A LUA NOVA DE SETEMBRO, A LUA DA CURA, PROFUNDA, EFETIVA E VERDADEIRA

image

Claudia Lazzarotto
19 setembro 2017

Lua Nova de Setembro 2017 acontece no dia 20/9/2017 as 02:30h, com Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e marte em Virgem. Com grande foco na Cura, de todos os processos que possam nos escravizar, física, psicológica, emocional e karmicamente. Por Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica
Como temos em Virgem os dois Luminares, Sol e Lua e os três Planetas pessoais, Mercúrio, Vênus e Marte, temos aqui uma abordagem muito mais fortemente pessoal, individual do que coletiva e/ou relacional.

Considerando ainda que Sol e Lua, estão em oposição quase exata a Quirom em Peixes, abre-se uma oportunidade de cura efetiva de feridas kármicas e suas tão desastrosas sequelas, pois, elas as vezes criam raízes tão profundas em nosso ser que se tornam mais difíceis de superar do que a origem do problema em si. No entanto, não podemos jamais esquecer que, estas raízes todas, tem origem em uma única sementinha, a da ferida kármica. Então, mesmo que as sequelas tenham se cristalizado em nossos processos de funcionamento, ao ponto de nos sabotarem a visão e o auto entendimento, nós só e tão somente conseguiremos supera-las se focarmos na síntese do problema, que muitas vezes se originou até mesmo, em uma área oposta da que se formaram as sequelas.

Tudo funciona como um efeito dominó, uma reação em cadeia que resulta no Karma. Que no meu entender é consequência e não causa. Ao detectarmos a verdadeira causa, o verdadeiro fio da meada, conseguimos desenrolar todas as questões. É como tratarmos a causa de uma doença com o diagnóstico correto e não ficarmos simplesmente combatendo as causas uma a uma indefinidamente!!!

Por isto, aproveitem este momento, aproveitem o Equinócio que entra nesta Lua Nova, aqui no Hemisfério Sul, o Equinócio da Primavera e no hemisfério norte o equinócio do Outono. Ambos, se relacionam com a semeadura, com o nascimento e renascimento, enfim, com a renovação dos ciclos.

Aproveitem e descubram suas verdadeiras causas, suas verdadeira feridas kármicas, foquem no macrocosmo da origem e superem o microcosmo, o “mimimi” das sequelas que tanto nos aprisionam!!!

Este é o momento do diagnóstico correto para a cura efetiva. Não tenham medo de descobrir as verdades sejam elas quais forem…serão libertadoras…

Vamos nos curar a partir delas!!! E deixar que nossas sementes essenciais floresçam de verdade e radiantes!!

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s