ABERTURA DO PORTAL DE LEÃO – AGOSTO DE 2017

image

Por Tanaaz

Portal de Leão 2017

Todos os anos, o Sol, a Terra e o Sirius se movem para pontos específicos no céu ativando o Portal Lionsgate.
O Portal de Leão _ Lionsgate –  abre de 26 de julho a 12 de agosto, no entanto, é o seu dia mais é em poderoso em 8 de agosto. É neste dia que podemos receber a abundância da energia mágica e poderosa que está sendo oferecida.

Para entender o que é Lionsgate, é importante entender o que todos os três jogadores cósmicos (Terra, Sol e Sirius) estão fazendo.
Para que o Portal Lionsgate seja ativado, o Sol deve alinhar com a estrela, Sirius, que é maior e mais brilhante que o nosso próprio Sol.
Sirius é conhecido como o Sol espiritual, e acredita-se que tenha conhecimento e sabedoria dos reinos divinos superiores.
Quando o Sol e Sirius se encontram durante este período, suas energias se intensificam e a Terra é capaz de receber “energia luminosa” de ambos os corpos celestes.

Nosso Sol já é caloroso e nutritivo o suficiente e entrega a energia da vida, mas imagine o que acontece quando combina seus poderes com Sirius.
Se pensarmos simbolicamente, é como se o planeta Terra estivesse sendo banhado por duas das luzes mais poderosas do céu.
Essa energia de luz pode melhorar os despertares espirituais, trazer novas idéias ou uma nova consciência e também pode ajudar a aumentar a consciência do planeta.
É esta energia altamente ativada e espiritualmente avançada dessas estrelas que ajudam a ativar o portal e enviar um influxo de energia vibratória superior para que possamos usar.

O Sol, estando na constelação de Leo, que é simbolizado pelo Leão, é por isso que esse portal de estrelas é chamado Lionsgate.
Também é interessante notar que este portal está em seu pico em 8 ou 88 de agosto. Na numerologia, 8 também é um número poderoso que representa infinito, poder, conexão divina, renascimento e reinos mais elevados.

Então, o que tudo isso significa para você? Aqui está a mensagem para Lionsgate-
Você deve encontrar o prazer por ser simplesmente humano.
Quando nossas almas vieram a Terra, viemos para uma experiência humana, e muitos de nós não estão a viver ao máximo de nossas capacidades humanas.

Como seres humanos, fomos explorar, provar, viajar, viver e experimentar as emoções e as cores da Terra. Mas muitos de nós ficamos presos e presos na monotonia do dia a dia vivendo e esquecemos o que viemos aqui para realmente experimentar.
Enquanto todos nós temos um núcleo espiritual, precisamos encontrar mais gratidão pelos lados humanos da vida.
Ser humano muitas vezes recebe um invólucro ruim, mas os seres humanos são seres incríveis, apaixonados e compassivos que têm tanto para oferecer ao mundo. Precisamos abraçar nossa humanidade e descobrir o que nos faz sentir mais vivos.

O que nos faz sentir feliz ou feliz por estar vivo em nossa forma humana? Que experiências nós queremos ter na Terra que tornam a vida essa vida digna de ser vivida?

Estas são as questões que o PORTAL DE LEÃO de 2017 está nos pedindo para explorar – temos que ficar claro sobre o que torna a vida digna de ser vivida e, na verdade, colocar medidas possíveis para fazê-las acontecer.
A mensagem final para a Lionsgate de agosto de 2017 é remover a “poluição” energética de nossos corpos. Este \portal de Leõ vai ser muito curativo e limpo, desde que permitamos que esta energia seja filtrada.

Um eclipse lunar parcial cai apenas um dia antes do portal Lionsgate no dia 7 de agosto no signo de Aquarius, e todos nós seremos chamados a deixar ir, curar e liberar para que possamos receber o novo.
Para receber as melhores atualizações de energia do portal Lionsgate de agosto de 2017, certifique-se de permanecer um canal aberto e aberto ao liberar e soltar tudo o que já não lhe serve.

Feliz Portal de Leão!

http://foreverconscious.com/opening-lionsgate-portal-august-2017
Traduzido pelo gooogle.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s