A FORÇA QUE TEMOS

image

Mensagem de Althaia Lani de Andrômeda
Canalização: Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)
24 de julho de 2017  

Em nome dos conselhos intergaláctico e Andromedano saúdo à todos com os mais puros amor e luz do criador !

Meus queridos, é uma honra estar novamente em contato convosco, nesta sintonia sagrada que nos uni em tão branda e terna harmonia.

Sua luminosidade tem espargido sobre toda a amada Shan (terra) a graça divina do Criador Deus-Deusa ampliando cada vez mais as cariciosas fontes de beneficência para todos os seres.

É um imenso prazer poder vê-los assim nessa grandiosidade de amor e comunhão, doando graciosamente o melhor que há em seus amoráveis corações.

Vocês vivem agora um tempo imensamente gratificante, quando suas mentes em expansão conseguem atingir as mais altas esferas de radiosa renovação e infinitas bênçãos.

Os conselhos intergaláctico e Andrômedano estão muito satisfeitos convosco, posto que vocês dia após dia tornam-se ainda melhores mestres e especialistas na ancoragem das benesses divinas.

Temos emanado sobre o planeta Shan as intesas luzes de renovação em todas as vitórias que merecem e vocês muito amados nossos tem recebido à todas e as multiplicado abundantemente com seus dedicados esforços. É com ternura maternal que lhes digo que vocês são extremamente dignos de estarem recebendo os abundantes triunfos que mal começaram a se derramar sobre todos, posto que a integridade e afetuosidade com que vocês tem espalhado essa ancoragem sagrada é verdadeiramente razão de orgulho à nós que os amamos tanto e o Criador sempre honra aos que labutam com afinco desta maneira.

Estimulo à todos vocês, tão amados trabalhadores da luz, que sigam confiantes e harmonizados em seus empreendimentos revigoradores em favor do bem em comum e não se deixem abater por nenhuma “aparente” dificuldade que possa lhes surgir pois, em rechaçando esses percalços iram atingir, cada vez mais o objetivo sagrado de alçarem vôo a plenas em direção a ascensão da amada Shan.

Vocês as vezes se abalam com situações que lhes advém para tentar estancar suas infinitas virtudes mas, não cedam as ondas dissonantes e mesmo que sintam algum abalo, saibam que estamos a seu lado e a um pensamento seu estaremos conectados para revitalização de suas forças.

Sigam irmanados, não dêem espaço ao desânimo, lembrem-se do quanto são capazes, do quanto são iluminados, do quanto o Criador vos ama, do quanto já alcançaram e mantenham-se firmados na esperança do quanto ainda alcançarão.

Não desdenhem uns dos outros de forma alguma, pois por mais simples que seja um único gesto de amor, este pode aplacar a sequidão de qualquer amargura. Cada trabalhador da luz é fundamental nessa jornada ascencional, nenhum é nem maior, nem menor e sua significância diante as glórias divinas está em igual condição. Muitas vezes, meus muito amados os escuros se aproveitam de momentos seus de deslize, quando em descuido se deixam guiar em destratos uns para com os outros e então eles fomentão ainda mais as discórdias entre vocês, porque tudo que estes pobres irmãos, ainda em ignorância desejam, é vê-los em igual condição de obscuridade que eles. Neste caso, reajam em contrário e pela força do Grande EU SOU que habita no âmago de seus corações, mostrem a esses seres que ainda permanecem nas tristes sendas da ignorância, que é possível a eles também abdicarem de suas ultrajantes negatividades e virem comungar de vossa luz.

Sabemos o quanto vocês tem lutado empunhando as sagradas armas divinas do bem e por isso, conhecemos o quanto vocês são capazes, não só de avançar contra as densidades trevosas mas, também de, através de seu amor realizar um plano salvacionista dessas criaturas tão perdidas, que só esqueceram momentâneamente que também podem servir a luz do Criador Deus-Deusa que deseja também lhes oportunizar refazimento e comunhão com a felicidade de fazer o bem a si próprios e aos outros. Portanto meus amados, fortaleçam-se cada vez mais nas graças de amor e luz que são suas e que é de responsabilidade sagrada e integral de cada um de vocês, que nasceram para espalha-las por onde quer que estejam.

Vocês são tesouros divinos, suas capacidades de realização vão muito além do que lindamente já vem obtendo.

Mantenham foco, sejam as sagradas centelhas divinas que são, assumam com inteireza seus postos divinos e não esqueçam de sempre em tudo manifestar gratidão e muito amor, sem se sentirem envergonhados com quem quer que seja, em demonstrar esse amor que trazem em si, posto que, vocês são sacrários radiantes dos mais belos e dignificantes magnetismos de vida e luz.

Nós os amamos, estamos convosco, vocês são ancoradores divinos e são os amados mestres geradores da nova Shan. Não seremos nós ou nossas ações de socorro de formas isoladas que agirão por vós por isso, não deponham suas confianças apenas em nós mas, sim compreendam que está em suas ações essa vitória porque nosso sincero desejo é somente vê-los tomar posse de seus próprios valores e claro, estaremos a seu lado e em conjunto com as suas atitudes as nossas seguirão para que em despertando para quem de fato vocês são, possam assim alavancar em definitivo, esse planeta amado que aguarda por sua reintegração energética através de vocês, amados mestres férteis em graça e regeneração.

Sigam nesta sintonia de frequências da luz e contem com nosso apoio dedicado e sincero em seus ancoramentos do bem.

EU SOU Althaia Lani de Andrômeda e é uma honra estar em lealdade com todos vocês.

Que uma abundante chuva de amor se derrame sobre cada um de vós.

-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais: Anita Castro
Blog: Luz de Andrômeda
http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s