O QUE SÃO REPLICADORES? Parte 3

image

Por Steve Beckow
12 de maio de 2017  

anterior
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/replicadores_dois.html

 
A Divina Mãe nos dá outra razão pela qual os replicadores nos serão entregues, além de desenvolver a telepatia.

“Os replicadores são brinquedos interessantes que seus irmãos e irmãs das estrelas, e alguns de vocês já têm. Mas seus irmãos e irmãs das estrelas vão compartilhar com vocês para confortá-los, tranquilizá-los para vocês possam ter tudo o que precisam”.

“Então, um dos propósitos desta ferramenta é que você comece a se libertar da falsa grade e a obsessão de que você precisa trabalhar todos os dias para ter um teto sobre sua cabeça, água para beber e comida para se alimentar”.

“Este nunca foi o plano”. (1)

Esta ferramenta também permite desenvolver nossas habilidades latentes, assim como os brinquedos terrestres fazem com as crianças.

Nossa aceitação dos replicadores pode ser diferente.

“Alguns escolherão nunca usar o replicador”.

“E alguns ficarão fascinados com eles como se fossem as minas do rei Salomão, a arca da aliança. Portanto, haverá diferentes aceitações, mas as ferramentas, e usaremos o replicador como um exemplo, são para aqueles que estão muito preocupados, cansados, de deixar seus cuidados e sua alimentação ao acaso ou a mercê dos alimentos impróprios”. (2)

Além dos replicadores, temos o uso de nossos poderes de criação latentes. A Mãe nos diz:

“No reino divino, não precisamos de brinquedos ou maquinas; É simplesmente feito como um ato de vontade divina”.(3)

Ela continua:

“A ideia, o plano e o que você já instilou dentro de você, é a capacidade de criar, produzir e usar a energia, os códigos, o amor, para transmutar tudo isto em algo que você precisa ou deseja no momento”.

“Agora, todos irão dar aquele salto ao mesmo tempo? Não, porque cada um tem algo maravilhoso chamado personalidade. E existem alguns mesmo, que vão mudar de dimensão e que mesmo assim vão manter a memória da grade antiga que não mantinha as melhores condições para todos. Então, a primeira coisa que dizemos é que todos serão atendidos”.(4)

Assim que fizermos a ascensão, nossas vidas mudarão de maneiras que mal podemos prever. SaLuSa nos diz que nossos gostos mudarão:

“Quando você chegar ao nosso estágio, como você definitivamente irá, o corpo é muito menos físico e não está sujeito aos males e outros problemas que você experimenta agora. Não envelhece ou precisa do grau de atenção que seu corpo atual exige, até ao ponto de absorver energia em vez de sua necessidade de alimentá-lo”.

“No entanto, nós apreciamos o que você chama de iguarias e sucos que são extremamente saborosos e gratificantes. Seu caminho logo o levará para alimentos naturais, e os aditivos químicos serão uma coisa do passado”.

“Na verdade, eles serão desnecessários, como os alimentos são cultivados no ambiente correto, você achará que eles são muito mais saborosos e nutritivos”.(5)

As maneiras como produzimos os alimentos mudarão:

“Muitas coisas que você está acostumado agora não serão mais necessárias assim que você ascender, e possivelmente o alimento será a menor das preocupações”.

“Já não serão usadas grandes extensões de terra para a agricultura…”.

“Não haverá necessidade de violar ou poluir a Terra para a produção de alimentos ou para usar combustíveis fósseis. Ela será restaurado para sua condição original intocada e você se tornará Guardião da Terra”.

“Não será necessário um aterro para todos os seus resíduos, pois qualquer coisa que não seja usada será tratada ou alterada para servir a outros fins. A poluição será extinta, pois nenhum processo produzirá qualquer resíduo”.(6)

Até chegarmos ao momento de criarmos o que precisamos, os replicadores atenderão às nossas necessidades, diz ele:

“Os replicadores de alimentos serão usados até que você possa “pensar” em tudo o que você precisa”.(7)

“Sim, você já ouviu falar de replicadores de alimentos e você pode vê-los como uma medida provisória, até que suas necessidades sejam adequadamente fornecidas”.(8)

Eu só ouvi falar de replicadores sendo usados para produzir alimentos, embora eu entenda que sua utilidade não pare por aí.

Eles atenderão às nossas necessidades de alimentos. Os dispositivos de energia livre atenderão às nossas necessidades energéticas. Os dispositivos antigravidade transformarão nossos carros em pequenas naves. Sobre estas novas tecnologias, a fonte de Mike Quinsey diz:

“Não é apenas a energia livre que elevará nossas vidas imediatamente, mas também tecnologias avançadas como o replicador de alimentos. De certa forma, estes dois avanços retirariam as pessoas da pobreza e da fome. No entanto, não se preocupe, pois não vai demorar muito antes que mudanças benéficas sejam introduzidas e você saberá que a luz está no poder total”.(9)

Finalmente, não precisaremos de pequenas naves para viajar, dispositivos de energia livre para ligar ou replicadores para criar alimentos ou qualquer coisa que precisarmos. Nós poderemos viajar instantemente e criar tudo o que precisamos sem nenhuma ferramenta.

Os replicadores são uma medida provisória e transitória que revela o pensamento dado à nossa ascensão e a libertação de todas as formas de opressão e escravidão.

Eles parecem ser tão onipresentes como o celular hoje… ou talvez o microondas. Além dos replicadores, nossa capacidade simples de criar pelo pensamento, a imaginação criativa da 5ª dimensão.

-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais:© Steve Beckow
http://goldenageofgaia.com/2017/05/12/what-are-replicators-part-33/

Notas de Rodapé

(1) “Transcrição: Universal Mãe Maria fala sobre a lei de conclusão e continuidade de bênçãos celestiais“, Linda Dillon, 3 de dezembro de 2013.
http://goldenageofgaia.com/2013/12/03/universal-mother-mary-discusses-the-law-of-completion-and-continuity-on-heavenly-blessings-december-3-2013-2/
(2) Cit. Loc.

(3) Cit. Loc.

(4) Cit. Loc.

(5) SaLuSa, Mike_Quinsey, 14 de novembro de 2011.
http://galacticchannelings.com/english/mike14-11-11.html

(6) SaLuSa, 28 de outubro de 2011.
http://galacticchannelings.com/english/mike28-10-11.html

(7) Cit. Loc.

(8) SaLuSa, 14 de novembro de 2011.
http://galacticchannelings.com/english/mike14-11-11.html
(9) Eu Superior de Mike Quinsey, 12 de maio de 2017.
http://galacticchannelings.com/english/mike12-05-17.html

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/07/13/o-que-sao-replicadores-33/

Anúncios

Um pensamento sobre “O QUE SÃO REPLICADORES? Parte 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s