A MISSÃO SECRETA DE JESUS

image

Mensagem de Owen K. Waters
30 de Junho de 2017
 

À medida que a consciência das pessoas aumenta, torna-se mais difícil para a Igreja convencer as pessoas de que elas devem estar cheias de pecados. Durante séculos, a Igreja usou a culpa para obter o controle sobre as pessoas e, na verdade, em tempos de consciência menos elevada, isto provavelmente foi melhor.

Vamos encarar, se o aldeão medieval usasse a menor desculpa para começar a saquear e roubar, eles realmente precisavam de alguém para manter a ordem com uma mão de ferro. Foi ainda pior na época de Jesus. Se uma tribo errante entrasse no lugar errado, as pessoas do local atacariam e tentariam matá-la. O amor fraternal não era moda naqueles dias.

Jesus entrou naquela era menos do que amigável para inspirar uma atualização na consciência de uma sociedade onde a ordem era mantida pela força, com base na bondade centrada no coração. Há dois mil anos, podemos não estar lá ainda, mas um enorme progresso foi feito. E, aqui estamos, passando por esta era crítica da Mudança para a consciência superior.

A evolução da inteligência no universo é planejada e protegida pelo Criador. Dentro do universo, o terceiro aspecto da Trindade Criativa assume a forma do que pode ser chamado de Senhores do Karma. Estes são campos massivos de consciência, de tamanho maior do que as galáxias. Eles sabiam que teríamos a oportunidade de passar pela Mudança para a consciência superior hoje, e eles também viram uma barreira enorme em nosso caminho.

Na época de Jesus, o mau comportamento da humanidade estava criando uma pressão karmica para outro grande revés, um desastre global, semelhante à da inundação Bíblica que tinha ocorrido há milhares de anos.

A Igreja ensina que Jesus interveio e morreu pelos pecados da humanidade, mas eles não ensinam o conhecimento metafísico de como isto foi feito. Aqui está.

Há uma antiga iniciação da yoga disponível aos mestres espirituais avançados. Ela envolve uma técnica que pode não ser um grande segredo, mas não seria muito útil nas mãos do ser humano comum de qualquer maneira. Aqui está o por quê.

Se você leu a escala Hawkins da consciência em meu livro: “A Mudança: A Revolução na Consciência Humana”, você se lembrará de que todos contribuem para a condição da atmosfera mental global. Uma frequência muito elevada da consciência por uma pessoa evoluída pode compensar o efeito de milhões de pessoas de baixa frequência, de estados depressivos da consciência. Isto é porque as frequências superiores têm proporcionalmente um efeito maior do que as frequências menos elevadas.

Esta técnica avançada da Yoga usa o mesmo princípio, mas de uma forma muito mais poderosa. Com ela, o mestre pode assumir o peso Kármico dos outros. Jesus teve uma morte horrível enquanto tirava deliberadamente o Karma destrutivo da Humanidade, salvando a civilização de um retrocesso de milhares de anos.

Ele sabia que esta era a sua missão e ele tinha conhecimento do terrível sofrimento que ele teria que suportar. Ele desempenhou um papel politicamente provocador, sabendo que isto levaria a condições onde o seu sacrifício se tornaria uma realidade.

Sim, ele sofreu para salvar a humanidade dos seus pecados, mas é justo repreender as congregações da Igreja com tal mensagem induzida à culpa? Não mais.

A Igreja que surgiu dos ensinamentos de Jesus está atrasada há muitas décadas em atualizar a sua mensagem para se adequar à nova consciência de hoje. Não é mais apropriado criticar pessoas de bom coração que poderiam estar em suas congregações – as mesmas pessoas que são a esperança do mundo. Uma falta de autoestima, cheia de culpa pertence ao passado. Hoje, as pessoas precisam elevar os seus corações e mentes para inspirar a atmosfera mental global.

Temos o poder de transformar todo o planeta com o nosso amor e a nossa luz.

Lembremo-nos sempre de que estamos aqui hoje, vivendo em facilidade e liberdade comparativas, capazes de fazer a Mudança para a consciência mais elevada, graças ao enorme sacrifício feito por Jesus há dois mil anos.

O misticismo cristão é uma maneira maravilhosa de ajudar os cristãos a avançar com informações espiritualmente autocapacitantes. Se houvesse este material facilmente disponível em minha juventude…!

Quando criança, as manhãs de domingo veriam a minha mãe tocando o órgão da Igreja e eu como um garoto do coro, preso nos bancos do coro. Aparentemente, era mais fácil manter um olho em mim, lá.

O vigário costumava acusar a congregação de serem pecadores infelizes, mas eu não posso dizer que tenha ouvido muito. Como um futuro místico, os meus pensamentos tendiam a estar em outro lugar.

Agora, se o vigário fosse um místico cristão, seus sermões teriam valido a pena de serem ouvidos. Mas, o que você pode esperar? Este era o início da década de 60 e a Igreja ainda estava com a agenda do controle e da culpa que tinha funcionado tão bem por muitos séculos.

Hoje, para aqueles que estão interessados no misticismo Cristão, um material fascinante pode estar apenas a um clique do mouse de distância.

Um dos principais místicos cristãos de hoje, Brian Longhurst, acabou de lançar um novo livro chamado: “Entrando no Reino Interior: O Retorno à Realidade”.

Este trabalho irradia o amor de Jesus a partir de suas páginas maravilhosamente escritas e traz um sopro de vida há tanto tempo aguardado para o verdadeiro Cristianismo.
 
-…..—==II==—-…..-
 
Direitos Autorais: Owen Waters
 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s