REVISÃO DO SOLSTÍCIO

image

Orientação dos Anjos
canalizada por Sharon Taphorn
24 de Junho de 2017

Momento para uma revisão do Solstício

Nosso Sol acabou de passar do marcador e agora entramos no Yin do ano e é o momento perfeito para fazer uma revisão. Aqui estão algumas perguntas a se fazer enquanto você faz planos para a próxima estação:

À medida que você recorda os últimos seis meses, o que aconteceu em sua vida? Quais são alguns dos resultados obtidos com os seus planos? O yin do ano é considerado o aspecto feminino, de acordo com a astrologia Chinesa. Yin é a metade escura do símbolo yin e yang. Ele significa o lado sombrio, é frio, úmido, nebuloso. Mas há sempre um pouco de yang no yin, e um pouco de yin no yang, assim procure sempre o equilíbrio à medida que você faz a revisão.

Reveja o que você conseguiu desde o Solstício de Inverno (Verão no Hemisfério Sul)

O que deu certo? Observe os seus planos e veja como eles se manifestaram. Olhe para todas as áreas de sua vida com as quais se sinta bem e que está feliz com a maneira como elas estão prosseguindo.

Como irei celebrar as minhas conquistas externas? Você teve o tempo para celebrar as etapas ao longo do caminho? Às vezes, quando você observa o progresso que fez em suas tentativas para alcançar, você se sente melhor com os resultados obtidos?

Quem me ajudou e como posso mostrar a minha gratidão a eles? Reconheça as pessoas em sua vida que o apoiaram ao longo do caminho.

Que sementes não conseguiram germinar e como eu faria as coisas de forma diferente para garantir o sucesso na próxima vez? Veja o presente nos aparentes fracassos, pois estes são os presentes para lhe mostrar um caminho melhor.

A Orientação dos Anjos é que planeje o que deseja incubar na fase Yin do ano:

O que eu desejo encorajar em minha vida ao longo do próximo semestre do ano? Faça alguns planos e os anote para que durante o solstício de inverno (Verão no Hemisfério Sul), você possa fazer uma revisão e ver os resultados com mais clareza.

O que eu quero estimular e desenvolver em mim mesmo ao longo dos próximos meses?

O que é importante para mim? Observe atentamente e tenha a certeza de que os sonhos que você está mantendo para si mesmo são seus. Muitas vezes, fazemos coisas por tradição ou obrigação e é o momento de fazer as coisas que são importantes para você.

Quais projetos eu desejo priorizar? Escolha algumas coisas que sejam mais importantes para você. Pense nos projetos menores e nos maiores, e, então, trabalhe com ambos. Os projetos menores oferecem recompensas mais rápidas para ajudar a mantê-lo motivado para os maiores.

O que eu quero colher e o que dará frutos? Dê uma olhada em seus projetos e veja quais estão funcionando ou não. Este é o momento para ajustar aqueles que não estão funcionando para você, ou tente algo diferente. O Solstício é também o momento perfeito para renovar os seus compromissos.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox
 
—…..—==II==—-…..—-

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
http://www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s