ESTAR SENTADO EM UMA CADEIRA TAMBÉM É ESTAR NO FLUXO

image

Mensagem do Arcanjo Gabrielus
através de Gabriel Raio Lunar
27 de maio de 2017  

 
Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.
https://www.youtube.com/watch?v=WwQwqn9ftAw

-…..—==II==—-…..-
 
Querido, estar no FLUXO não pode ser confundido com um estado de improdutividade. Estar no FLUXO é, simplesmente, estar em harmonia com os contextos que se apresentam para você. Se estar sentado em uma cadeira olhando para o horizonte é uma forma que o deixa bem e em paz, então você está no FLUXO. Sentir-se mal por simplesmente estar sentado ali neste momento quando se sua mente/ego o tenta convencer de que estar sentado ali é errado, e que você “deveria estar fazendo algo”, – é um contrafluxo.

Muitas vezes, você se pergunta como agir e qual o ponto de partida para que algo que você deseja muito se manifeste em sua vida. A primeira coisa é o que já lhe disse: estar em harmonia com o contexto presente, para que o Universo o presenteie com o que realmente você espera. Estar em harmonia dar-lhe-á, simplesmente, todas as energias necessárias para que você desenvolva seus projetos, de maneira que você esteja cada vez mais feliz e realizado.

Há muitas coisas que você pode fazer para ajudar o planeta em sua evolução e, novamente, a primeira delas é estar completamente harmonizado com o que acontece à sua volta. Você aprendeu que, se estiver fisicamente parado, estará improdutivo. Mas deixe-me dizer-lhe: em alguns casos, talvez você seja mais útil onde está, simplesmente sentado onde você está. Querido, se você está em harmonia com o contexto, está tudo bem. Permita que o Fluxo direcione-o para as suas melhores experiências. Apenas se permita e esteja amorosamente receptivo a isso.

Nada no universo está parado. Veja, você olha para as estrelas, para a Lua, para o Sol… À sua vista, eles parecem estar simplesmente parados ali, estáticos, mas na verdade não estão; estão servindo a um propósito muito mais elevado. Porque você não dá a si mesmo um pouco de liberdade para estar em Paz, mesmo que isso seja estar sentado em uma cadeira olhando o horizonte por algum tempo, se permitindo estar naquele estado onde, interiormente, você sabe que é o adequado para aquele momento? Isso não tem nada a ver com preguiça ou coisa parecida. Isso tem a ver com saber o que é melhor para você e confiar que todas as coisas darão sempre certo, porque você sempre é e será apoiado pela Fonte.

Se você estiver procurando um emprego ou querendo fazer algo que possa ajudar a humanidade… Se estiver se sentindo improdutivo, deixe-me reforçar: você é uma estrela no firmamento da Criação e está servindo ao seu propósito onde você está, exatamente onde você está. Se harmonize com os contextos que lhes são oportunidades para a sua expansão, e nisso, naturalmente, você entrará num FLUXO amoroso e começará a enxergar todas as maravilhosas oportunidades que a Fonte constantemente tem lhe mostrado, mas que você não vê porque, simplesmente, está ocupado dando atenção ao que a sua mente insiste em dizer.

Se você não tem conseguido o emprego dos seus sonhos e realizar o que você deseja realizar no momento, apenas relaxe e confie. Se harmonize com tudo e verá como tudo irá ficar mais claro para você e, talvez, aquilo que você esperava tanto conseguir, nem seja aquilo que você gostaria mesmo. Simplesmente por ter se harmonizado junto ao contexto, você começará a enxergar um quadro mais alargado e, consequentemente, será presenteado com as mais grandiosas bênçãos que a Fonte tem para oferecer. Acredite, às vezes, o que você quer, não é comparado ao que a Fonte tem para você, pois ela sempre tem algo muito maior para lhe dar. Você está pronto para, a princípio, se harmonizar com o que está a sua volta para que, finalmente, possa chegar a um destino muito mais grandioso? Esse é o caminho. Confie.

Você faz parte da criação e tudo se move com ela. Nada está parado. Pense nisso!

Você é muito amado.

Até Breve,

Gabrielus

Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo!

*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL).

-…..—==IoOoI==—-…..-
 
Direitos Autorais: Gabriel Raio Lunar

Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s