LUA CHEIA DE JUNHO – FESTIVAL DE ASALA – O FESTIVAL DO ESPÍRITO SANTO

image

Um Momentum Sagrado no Plano Divino e em vários segmentos religiosos, místicos ou não, da humanidade!! Acontece em 9//6/2017 as 10:11h horário brasileiro!!

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Cármica

Temos todos os anos a Páscoa, o Wesak e o Asala onde as energias Divinas e os Seres Ascencionados comungam na energia Suprema. Asala encerra esta tríade e nos banha em bênçãos. Proporciona a vitória do ser sobre as “pequenices” mundanas!

Representa a Vitória da humanidade, traz energia de Ascenção.

Por isso é chamado Festival do Espirito Santo, ou Festival da Boa Vontade. Além disto sempre foi chamado, desde a remota antiguidade e por diferentes povos, com Nomes que lhes representava a abundância celestial concretizada na vida humana nas mais diferentes formas de acordo com suas necessidades mais prementes.

Nesta data o Sol encontra-se em Gêmeos e a Lua em Sagitário, E Sagitário rege justamente a Justiça e a Verdade Divinas, por isto a magnitude de alcance da vibração Lunar quando em Sagitário e tão sublime.

Em especial neste ano, pois, temos Lua Conjunta a Saturno retrógrado e ambos, obviamente, opostos ao Sol. Esta conexão possibilita a finalização de ciclos de estagnação, de funcionamentos arraigados que nos travam a vida e o feliz fluxo dela. Claro que isto somente se dará, se, e somente se, nos estivermos abertos, dispostos e comprometidos a esta energia e a esta efetiva renovação….

Afinal de contas…até agua parada apodrece….

Também para que consigamos isto, recebemos mais uma ajudinha do Cosmos neste dia e a partir dele, no portal que é aberto nesta Lua Cheia de Junho 2017.

Sendo que temos Júpiter (regente de Sagitário, em quadratura com Plutão em Capricórnio, signo regido por Saturno – que como disse está em Sagitário e conjunto à Lua). Júpiter, por sua vez está estacionado, o amplifica sua energia muitas vezes, e retrógrado até o dia 10/06/2017 quando entra em movimento direto. Enfim todo este “astrologês”, significa que a bem-aventurança abundante e é impulsionada pela energia de Renascimento de Plutão retrógrado.

Com esta vibração podemos sim, no meu humilde entender, apesar do caos geral, trazer Luz para dentro de cada um de nós e alterarmos a faixa vibratória em que queremos nos conectar.

Mas o movimento deve ser de dentro para fora e de cima para baixo. Na pratica também não adianta sair por aí gerando movimentação agitada e desconexão. O importante é interiorizar esta disposição de mudança de Vitória e de Ascenção e se comprometer com ela na vida e em todos os aspectos dela.
Então sejamos positivos e crentes, esta é a Lua Cheia da Fé o Festival de Asala, do Espirito Santo da Boa Vontade. Sejamos gratos e merecedores!!

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Claudia Lazzarotto.
Fonte: https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1?pnref=story

Anúncios

Um pensamento sobre “LUA CHEIA DE JUNHO – FESTIVAL DE ASALA – O FESTIVAL DO ESPÍRITO SANTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s