BATA SEUS CALCANHARES

image

Mensagem de Brenda Hoffmann
29 de maio de 2017  

Meus queridos,

A dor e o medo continuam – não porque tenha que vivê-los, mas porque você ainda está se adaptando a uma vida sem dor.

Aqueles de vocês em profunda dor física ou emocional imploram para superar. Pois o que você cantou, meditou ou acessou, ainda precisa produzir os resultados que você queria. É assim, talvez, o que era esperado de vocês que são novatos em criar uma vida de alegria.

Talvez, pensar em termos do aprendizado de andar de bicicleta possa ajudá-lo a entender. Não era verdade que você desejava montar uma bicicleta sem rodas de treino quando você observava a alegria que seus irmãos mais velhos ou amigos experimentavam segurando livremente o guidão e voando ao vento? Finalmente, suas rodas de treinamento da bicicleta foram removidas. Ah, a alegria, a liberdade, a diversão – até que você tomou o primeiro dos muitos tombos enquanto aprendia a manobrar em duas rodas em vez de quatro. Neste tempo você estava certo de que nunca dominaria as habilidades de seus irmãos mais velhos – até que você as dominou, esquecendo suas primeiras desajeitadas tentativas.

Você está agora em um lugar semelhante. Quando você reconheceu pela primeira vez a sua necessidade interior de encontrar seu novo você, quando você estava, na essência, montando um triciclo. Você recentemente avançou para uma bicicleta de duas rodas em rodas de treinamento. E se você não tivesse feito assim, você não estaria testando agora sua brilhante bicicleta de dois-rodas.

Claro, você vai tomar alguns tombos. Claro, você vai acreditar que todos os outros podem, mas que você também pode dominar suas novas habilidades. Mas você vai negar essas crenças nas horas ou dias de sua primeira corrida de teste.

Então, é hora de você tirar suas rodas de treinamento. Mesmo que esse pensamento possa parecer esmagador, já é tempo. Você é muito grande dimensionalmente para depender de rodas de treinamento.

Nossa definição das rodas de treinamento é uma expectativa contínua de que alguém ou algo vai resgatar ou pegar você toda vez que você cair. Mais importante do que onde cada um de vocês está em sua fase de desenvolvimento, é que você é demasiado GRANDE e PODEROSO para usar rodas de treinamento. Você está crescendo, e por isso seu conjunto de habilidades deve ser redefinido para atender a esse crescimento.

Portanto, é que você está descobrindo novas habilidades sem entender o que são essas habilidades. Você continua a acreditar que você é um ser humano 3D com algumas ideias novas. Em vez disso, você é um novo humano com um número extremamente grande de habilidades que você simplesmente precisa reivindicar.

Assim como o desejo de montar uma bicicleta de duas rodas como as crianças grandes fazem não cria um cavaleiro de bicicleta de duas rodas, assim também você precisa usar suas novas habilidades para criar um mais hábil você.

Teste suas habilidades diariamente. Que habilidades lhe interessam? O que impede você de brincar como as crianças grandes?

Isso é o que você está agora descobrindo e explorando esperançosamente. Muitos de vocês desejam poder canalizar, ter mãos de cura, viajar no tempo, viajar entre dimensões ou frequências e/ou criar o que quiser, sempre que desejar. Tudo isso é agora com você. Você meramente tem que acreditar que tal é assim.

Muitos de vocês são negativos: “Eu cantei isso, meditei sobre isso, fiz uma aula especial e nada funcionou”. Mas você se comprometeu em aprender essas novas habilidades – sem instrutores; sem o conjunto de habilidades de outros? Na verdade, isso é muito semelhante ao ver outros andando de bicicleta de duas rodas sem montar uma para criar sua própria técnica.

Mesmo que outros tenham aprendido a jogar com seu novo conjunto de habilidades, eles o fizeram com base em seus seres físicos, emocionais e mentais – não nos seus. Então, o que eles ensinam é baseado no que é certo para eles, mas não necessariamente para você.

O que nos leva a aceitar quão GRANDE e PODEROSO você é. Você não exige que os outros lhe ensinem nada. Você simplesmente precisa tocar em seu novo conjunto de habilidades. E você fará isso quando estiver pronto. O pensamento de viajar no tempo “agrada a sua fantasia?” Então configure isso como sua intenção e, quando for a hora certa, isso acontecerá automaticamente. Talvez você tenha outras peças para explorar antes de viajar no tempo ou outras dimensões. Basta saber que tudo o que é de seu interesse faz parte de seu novo repertório.

Muitos de vocês estão frustrados por acreditarem que tem que haver um manual ou uma entidade que irá ensiná-los a fazer o que lhes interessa. O que significa que você acredita que alguém fora de você é mais sábio ou mais hábil do que você. Isso não é verdade.

Você é um computador totalmente carregado e novo, com toda e qualquer habilidade que lhe interesse. E a única maneira de NÃO acessar essas habilidades é depender de outra pessoa – seja da terra ou dos éteres – que saiba mais do que você sobre como ser você ou como acessar suas habilidades.

Você é uma entidade completa. Permita-se acreditar até que você o faça, você vai continuar a esperar por algo que você já tem. Um pouco como Dorothy em O Mágico de OZ procurando um caminho para casa só para descobrir depois de muitas provações e tribulações, que ela só precisava bater em seus próprios calcanhares, que ela era um ser poderoso.

Que assim seja.

Amém.  

-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais: Brenda Hoffman
Fonte: http://www.LifeTapestryCreations.com
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s