O PROCESSO DE TRANSIÇÃO DO EU PERSONALIDADE PARA O EU SOU

image

Mensagem de Saint Germain
através de Michele Martini
26 de maio de 2017  
 
 
Divagamos por esses dias no próprio sentido da vida como encarnação, dentro desse limite de reflexão. E percebemos que sim, somos levados pelo medo de não nos encaixarmos a um sistema pré-existente, o qual nós mesmos somos aqueles que contribuíram para a construção.

Venho como me conhecem, Saint Germain, apenas essa personalidade, a lhes trazer a reflexão de alguém que também esteve inserido nesse mesmo sistema. Mas ao perceber o meio ao qual estava inserido, como representação em personalidade apenas, mas à qual eu me identificava, fui descobrindo através do coração, o que está por trás desse véu.

Por trás do véu do medo há a abundância, há a beleza, há a plenitude, enfim, há a liberdade.

Aquela por tanto tempo buscada por cada um de vocês, mas que apenas pode ser revelada após removerem as pedras do caminho.

Então vocês me perguntam: Quais são as pedras?

E eu os digo, apenas o medo.

O medo que impede de revelar-se para você a plena verdade sobre si mesmo, em primeiro lugar, mas que depois será a ponte que o liga à abertura exterior.

A abertura à sua própria verdade, aquela que foi por tanto tempo encoberta pelos medos trazidos pelo Eu Personalidade, será revelada a partir da conexão ao coração.

A identificação com o Eu Cósmico, que é o agrupamento maior de todas as personalidades que por hoje representam o você no presente, é diluído no coração.

Vocês foram ensinados a acessarem a sabedoria dos seus ancestrais e de vocês mesmos através da conexão mais profunda com os seus registros, com a sabedoria armazenado em seus registros de alma. Mas enfim acabam por perceber que a completa abertura a esses registros de sabedoria é apenas uma parte da caminhada, a qual acaba mostrando que ainda são o Eu Personalidade. Aquela personalidade que quer acessar a sabedoria, e agregar mais sabedoria, para enfim unificar tudo em um único Ser no presente.

Mas esse ser é o Eu Sou?

Vocês se deparam por um momento já confusos com todas as informações que essa sabedoria acessada e livre pode os trazer. São tantas informações que já começam a trazer um novo nível de compreensão a respeito disso tudo.

A compreensão e descoberta de que tudo isso era necessário para que se abrisse à revelação da verdade única e plena: Tudo se transforma em nada.

Toda essa sabedoria e desbloqueio de todas as restrições os leva ao nível do esvaziamento completo do seu Ser. Onde aí sim, começam a se unificarem ao Eu Sou.

Pois o Eu Sou é o nada, mas é o nada que apenas pode ser descoberto e compreendido a partir do todo revelado. Onde é atingida a compreensão de que nada tem importância, onde é sentida a liberdade, a leveza e a paz.

Por um primeiro momento virá a adaptação, onde vocês ainda por vezes tentam buscar no Eu Encarnado aquelas personalidades. Vocês buscam, tentam se identificar novamente, ou se re-identificar às várias das personalidades que já representaram. E passam assim por um certo período, onde tentam se encaixar em formas de pensamento divergentes entre si, mas a realidade que é mostrada sempre é a mesma: Todas as divagações os levam apenas ao esvaziamento completo, reafirmando que nada importa.

A evolução se dá a partir desse processo de esvaziamento. O esvaziamento até da sabedoria. Pois nesse momento a sabedoria passa a não importar.

Vocês se veem inseridos em múltiplas realidades, múltiplas identidades e possibilidades. Se conectam a um animal, a uma planta, a uma pessoa, por breves instantes apenas, e tudo bem.

Já não há certo ou errado. Não há porquês e não há a busca pela explicação. Há apenas a entrega ao fluxo do coração.

O fluxo do coração os conecta onde é necessário por breves instantes e logo se desconecta novamente, vocês são uma rede de energia que trabalha em múltiplos lugares, seres, pessoas, simultaneamente. Mas não têm a compreensão disso, pois apenas não importa.

Vocês apenas se sentem inseridos, calmos, e absolutamente de acordo, com tudo o que ocorre. A aceitação de tudo é plena. Completamente aceitam tudo o que é colocado a vocês. Esse é o estado de plenitude, que não foi buscado, mas que foi transformado.

Pois o agrupamento de todos os Eus Personalidades e a elevação em sabedoria, trouxe esse estado de esvaziamento, de missão cumprida, de aceitação do processo. Tudo é entregue, sem julgamento, e sem explicações. Vocês são unificados à energia Eu Sou.

Saint Germain
 
-…..—==II==—-…..-
 
Direitos Autorais: Michele Martini
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s