SOMOS POEIRA DAS ESTRELAS, SOMOS PRECIOSOS

image

Mensagem de Shivrael Luminance River
07 de abril de 2017  

Lembrem-se de onde vocês vieram, antes deste corpo.

Vocês existiram e sempre irão existir, em outras formas além desta vida, como seres eternos.

O momento presente é somente um ponto na história do tempo do Universo. Vocês sempre foram amados e amparados. Vocês trouxeram a chama do seu coração para este planeta neste lindo corpo que vocês habitam.

Lembrem-se que o Universo é senciente e vivo. Lembrem-se que este processo de ascensão que parece bagunçado e caótico e até mesmo violento, ainda é um tempo no qual grandes mudanças estão acontecendo.

Todos os dias mais luz é ancorada em seu Ser e entra na Terra. Orem pela Paz e cultivem a Sua própria Paz interior, o lugar em seu centro onde nada muda. Estejam com pessoas que façam-nos sentir em Paz também.

A luz que vocês são é um presente. Suas memórias do Lar, suas habilidades, tudo que vocês recordam, é um presente para o coletivo. Mantenham as memórias de onde vocês vieram – o antes do tempo – vivo em seus corações, mas não como uma história ou uma informação. Mantenham vivo como um sentimento.

Descubram esse sentimento dentro de vocês e transmita-o para lembrar seus amigos, talvez aqueles com quem vocês estão em ressonância em Lemuria, a estrela-planeta de Sirius, Pleaides, Andromeda e outros planetas ou origens ou lembranças.

Lembrem-se da mágica. Recordem seus amigos em outros planetas da origem das lembranças. Lembre-os da mágica. Lembrem seus amigos em ressonância com o sentimento de alegria, que os golfinhos trazem lembranças dos sentimentos das altas dimensões, o sentimento da quinta dimensão que vocês tem dentro de si quando estão conectados com a Fonte.

Vão para lá, abram sua coroa e recebam as visões. E deixe-nas iluminar o seu Ser.

Nós estamos aqui para lembrar-nos uns aos outros do Lar, agora que existimos no Lar de Mãe Terra.

Estamos aqui em viagem. Um passeio para mais Luz, mais Amor, e para fazer com que esse planeta seja um paraíso melhor ainda. Estamos aqui para lembrarmos uns aos outros que somos iguais, e transformarmos o mundo em um lugar que respeite o ciclo.

Nós estamos aprendendo a servir o grande Todo. Estamos aqui aprendendo a partilhar os presentes que temos dentro de nós, bravamente e com coragem.

O tempo é agora. Estamos aprendendo a falar a verdade. Estamos trocando as emoções, quando memórias doloridas do passado surgem em nosso coração.

Estamos transmutando nossos medos e de outras pessoas em um tempo único que está acontecendo em um espaço de amor.

Nós estamos levando nosso poder e dizendo “não mais!” ao antigo poder do jogo, a dominação e a submissão ou vitima/agressor/padrões de salvação.

Nós buscamos a perfeição em nós mesmos, nossos relacionamentos, nossas relações com outras formas de vida além da nossa. Nós vemos sua conexão com toda a vida.

Nos vemos todos em seu poder soberano e cada um, marcando seu lugar no mundo.

Todo Mundo é Uma Estrela

Cada um de vocês está se tornando uma estrela, significa que você gerou sua própria luz, como uma estrela faz. A sua própria geração de Luz. Você é receptor e condutor de Luz. A Luz é Informação.

A Luz contém a verdade, codificada e a Luz expõe a verdade. A Luz levanta o véu da escuridão. A Luz é o que ilumina a verdade.

Muitas verdades que estão aparecendo podem chocar você, podem causar dissonância cognitiva. Sintonizem-se com a sua essência das estrelas. Sintam seus próprios corações e saibam.

Comecem com a verdade do que está acontecendo em sua própria vida e como e de que maneira lhes agrada.

Como se sentem sobre como está indo sua vida?

Há alguma verdade escondida para ser dita a si mesmo?

Há alguma verdade que deveria ser dita a outros?

Existem coisas sobre as quais você preferiria deixar para trás, mas não teve coragem ainda?

Existem palavras que deveriam ser ditas que pesam em seu coração?

Agora o Universo está querendo apoiá-lo em criar o ganha-ganha em todas a suas experiência de vida com todas os seus relacionamentos.

A Sagrada Reciprocidade

O Universo está querendo oferecer reciprocidade entre todos os seres, então precisamos ser partes do fluxo da vida.

Vocês estão sendo chamados a aderir ao dar e receber para se juntarem ao fluxo do Universo, estar dentro do grande fluxo da vida.

Linhas de Tempo em suas Vidas dos Sonhos através de Sua imaginação

Vocês estão sendo chamados e empurrados a moverem-se. Moverem-se em uma nova e majestosa linha do tempo que pode ser diferente do ambiente e das pessoas com as que estavam acostumados.

Há lugares, coisas a fazer, experiências para ter e pessoas a encontrar que fazem seu coração cantar? Siga em direção a isso.

A linha do tempo se desdobra quando vocês corajosamente seguem o que parece ser bom para vocês. Não é uma questão de lutar ou resistir mas sim, de ir em direção ao que trás a vocês alegria, sua vida dos sonhos.

Sua vida dos sonhos é algo a sentir dentro de você, a imaginar e brincar. Estar sempre se perguntando como poderia ser melhor? O que eu poderia imaginar que seria mais delicioso?

Vocês são uma estrela poderosa, um Ser com a essência de uma estrela e um gerador de radiância. Você é um criador poderoso e você saberá que como você se sente é tão importante, que irá prestar atenção.

Em direção a que vocês estão se movendo, que faz a rota de seus padrões, e não a dos seus sentimentos sobre aquilo que está ou não está servindo a vocês? Você está no piloto-automatico de sua vida? Se vocês começarem a imaginar algo diferente, algo diferente poderá se manifestar. Qualquer coisa é possível e o céu é o limite. Como você traduz isso para o seu mundo, sua vida cotidiana?

É sobre perceber qual o sabor do que você está fazendo e sentindo. É sobre questionar o que está funcionando para você, ou não. É sobre trazer deliciosos sabores à sua vida, deliciosas cores, e ter boas experiências de um nível sutil a um nível profundo. Realmente começa quando você começa a amar a si mesmo o bastante para cuidar-se, e cuidar de como se sente. Quando você está triste, não julgue isso, mas nutra-se com uma deliciosa e inspiradora energia por via da intenção, meditação ou alguma atividade que você ame ou ainda, pensamentos que o façam sentir-se bem. Para resumir, qualquer coisa que mude a energia faz com que você se torne um mestre. Ao mudar, sua energia se torna transparente com seus sentimentos para você e suas respostas ao momento. Pode ser conhecido como o ato de “fazer mudanças”, mas será positivo mudar para uma vida melhor e mais alegre.

Como vocês podem tornar-se estrelas se vocês não permitem que suas vidas brilhem em puro contentamento? O brilho radiante vindo do contentamento interior é a maneira como você se torna um gerador de luz. Conecte-se a Fonte, em apoio às suas alterações, mudanças, cura e transformação.

O Sol está brilhando e mandando partículas de luz que são para trazer sua própria luz radiante e paz interior, aproveite a oportunidade que está sendo oferecida a vocês, libertem-se dos martírios, libertem-se dos “eu tenho que”, e “eu deveria”. Abracem o contentamento do Serem vocês mesmos e a alegria de Ser/Estarem á serviço dos outros, e também em receber aquilo que apoia vocês.

Sejam Luz. Não tenham medo de brilhar. Fiquem firmes em suas própria bolhas e saibam que vocês iluminam o mundo. Expandam a bolha para incluir o mundo inteiro. Não se deixem serem dragados para baixo por aqueles que não compreendem. Amor e brilho para todos. Estejam em contentamento. Honrem e apreciam a majestade que são vocês. Saibam que estão aqui por uma razão. Amem sua essência como um Ser. Amem aquilo são na essência, além de qualquer coisa que façam. Vocês são Pura Luz, Puro Amor, e Pura Presença. Saibam disso em seus corações e sorriam.

Profunda reverencia do meu coração para o seus,

-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais: Shivrael Luminance River

P.S. O titulo desta mensagem foi inspirado pela canção de Joni Mitchell, Woodstock, já que eu vejo-a como uma essência das estrelas. Parece-se com uma linda oração.
Nós somos poeira das estrelas
Nós somos dourados
E nós iremos retomar o rumo
De volta ao jardim

http://www.AkashicIntuitive.com
Compartilhe essa mensagem.
https://lightworkers.org/posts/we-are-stardust-we-are-golden/

Tradução: Milena Morvillo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s