HÁ UMA MAGIA NO MUNDO ESPERANDO VOCÊ AGIR!

image

Texto: Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Não espere que os outros tragam as soluções para você, posicione-se e tenha coragem de fazer suas escolhas e assumir quem você veio ser nesta vida. Se continuar procrastinando e postergando as decisões que precisam ser tomadas, o Universo nunca lhe trará os presentes que foram predestinados a serem seus. Levante-se e comece a agir. Não espere reconhecimento, confie em você e Deus também confiará.

Não espere que alguém lhe traga uma oportunidade, você é quem precisa criá-la. Não espere que alguém lhe ofereça um emprego, faça diferente, ofereça seu potencial e muitos desejarão seu trabalho. O processo deve ser sempre ao contrário. Não peça, ofereça, há uma grande diferença entre pedir e oferecer.

Há uma necessidade imensa de pessoas pensantes e criativas. A maioria das pessoas tem preguiça de pensar e criar, elas querem apenas receber ordens e obedecer normas, evitando assim o temível sacrifício de pensar, imaginar e criar novas realidades.
Esqueça as normas, a não ser que você deseje continuar sendo uma pessoa normal. Prefira ser uma pessoa natural e siga a sua própria natureza. O Universo adora quem busca seus sonhos e se sente motivado a enfrentar desafios. A vida é um grande desafio, e quem se dispõe a desafiar os obstáculos que ela impõe, inevitavelmente é recompensado.

Pare de correr atrás da felicidade, pois você nunca a encontrará no futuro. Definitivamente ela não está lá, mas sim dentro de você e do presente eterno, a felicidade para o plano espiritual se chama gratidão, e gratidão só se encontra no presente eterno. Conheça a fonte que lhe deixa grato todos os dias e se tornará uma pessoa feliz. Sim, é simples assim, não precisa complicar mais as coisas. Daqui em diante tudo tem que ser mais simples e eficiente. A inteligência da gratidão é assim, simples e eficiente.
Sim, basta conhecer os motivos que lhe elevam seu pensamento e lhe trazem bem estar, para destruir de uma vez por todas as mazelas que lançam sua vibração para baixo.

O comando está sempre na sua consciência e não na sua mente. Sua mente é uma criação do seu ego e esta geralmente mente para você. Obedeça a voz do seu espírito, aquele que conversa com você durante a madrugada quando está em sono profundo, ou quando está sozinho caminhando pela praia ou ao ar livre, meditando e querendo revelar suas verdades.
O espírito inspira você o tempo todo, mas poucos conseguem ouvir sua voz, porque o espírito não fala com palavras, mas sim com sentimentos e intuições puras. Há a necessidade de concentração e percepção para isso.

Faça a diferença, pare de trabalhar como um louco e sem uma direção clara. Entre no fluxo de abundância da quinta dimensão que está se formando e sinta as novas frequências de força e confiança atuando em sua vida, elas estão aí disponíveis para quem quiser e estiver pronto para se beneficiar.

Há leis universais que podem lhe auxiliar nos processos de elevação, conquistas e realização. A lei da atração é uma dessas grandes leis criadas pelas hierarquias superiores e arquitetos universais de Órion.
A Lei da Atração é uma força extraordinária que age o tempo todo. Ela só está esperando você reativar seus sinceros desejos, pois esses são os mais poderosos vibracionalmente. Ela é apenas um software que tem como função organizar esses puros e sinceros desejos, gerenciá-los e depois manifestá-los. Mas as coisas não caem do céu, elas sempre acontecem através de outras pessoas. As pessoas são os elos de manifestação dos milagres na Terra. A Lei da atração precisa das pessoas para realizar os desejos uns dos outros.

Portanto, você não está sozinho, todos nós necessitados de outras pessoas para realizar o que precisa ser realizado. Há um compartilhamento de sonhos no astral superior. Entretanto, essa imensa organização fica a cargo das extraordinárias leis superiores que tudo organizam, como a lei da atração, a lei da eternidade e a lei das causas e efeitos.
Você não tem controle, a única coisa que você pode fazer para ajudar é ser claro consigo mesmo e explicar com clareza tudo o que você deseja e veio fazer nesta vida enquanto interage com o universo natural.

Sim, diga o que você realmente deseja, o que sinceramente quer fazer da sua vida e deixe que o resto a natureza se encarrega de realizar. Renda-se e deixe a magia do mundo fazer a sua parte. Ela existe, eu sei e a conheço muito bem. Esta magia é linda e faz maravilhas. Porém, o tempo, o momento das coisas acontecerem, não está sob o nosso controle. O tempo do Universo é diferente do tempo dos homens.
Mas creia, quando você estiver preparado e pronto para fazer a troca com o Universo, ele lhe presenteará com seus presentes cósmicos.
Prepare-se e saiba o que está acontecendo ao redor. O mundo está grávido de outro mundo. Um novo mundo está nascendo e você faz parte disso. Você não está separado dele.

Nós somos o mundo, nós somos a Natureza. Temos um cosmo dentro de nós exatamente igual a esse que você vê quando olha para o firmamento celeste à noite. Estamos esquecendo de olhar para cima ao invés de continuarmos encurvado olhando para nossos celulares e computadores. Nos apaixonamos pelo mundo ordinário, o mundo das ordens mundanas e nos esquecemos de adorar o mundo extraordinário, o mundo dos céus e da vida eterna.

Há um mundo maravilhoso lhe esperando lá fora, apenas levante-se e comece a viver uma nova vida de plenitude e gratidão.
Não se engane, há uma magia no mundo pronta para agir ao seu favor.
Seus sonhos lhe escolheram desde que você nasceu. Estão apenas esperando a sua decisão para se manifestar em forma de milagres na Terra.
Outro dia tive um sonho lúcido e um amigo espiritual veio me explicar sobre a troca que cada um veio dar ao universo para que a engrenagem da vida continue funcionando perfeitamente. No entanto, ele me explicou através da singela cena de uma linda árvore frutífera.

Tanto para uma árvore frutífera quanto para um ser humano, a Natureza só deseja que ambos dêem, em forma de troca por tudo aquilo que recebem, os mais lindos frutos que cada um foi predestinado a produzir.
A pergunta é: Qual o fruto que você foi predestinado a produzir? O que você veio fazer nesta vida? Qual a troca que você está disposto a fazer com o Universo? A troca é o princípio de todas as realizações. Você recebe e depois entrega o que foi proposto, e vice-versa.

Esta breve pergunta reativa seus registros akáshicos. Não é fácil responder, eu sei. Mas todos precisam descobrir que tipo de árvore é. Todos precisam retirar as cobertas e vendas que encobrem a verdade para descobrir o que realmente vieram fazer. Não precisa ser algo extraordinário como conquistar o mundo ou ser uma pessoa poderosa e rica, pode simplesmente descobrir que veio para este mundo para ser a melhor mãe para os seus filhos, ou, veio para este mundo para cuidar dos cachorros abandonados na rua, ou então ser o melhor ator, a melhor cabeleireira, a melhor irmã, a filha exemplar, talvez tenha vindo somente para acalmar as pessoas, alegrá-las, melhorá-las, mostrar caminho e oportunidades, ser uma pessoa gentil e conselheira, curar através das suas criações, iluminar mentes com novas idéias. Ou seja, há muitas espécies de árvores no Universo Natural, você não precisa ser igual as outras. Não há regras, o que o universo só deseja que você não seja fútil e passe a vida tentando imitar outras árvores e tentando produzir frutos que você não sabe produzir.

Infelizmente há muitas macieiras querendo ser mangueiras, há muitas mangueiras querendo ser pereiras, há muitas pereiras querendo ser cerejeiras. Não seja o que você não é, seja apenas aquilo que você escolheu ser. Se ainda não sabe, é porque há sombras encobrindo muitas verdades que precisam ser reveladas, e essas verdades as vezes estão encobertas por árvores maiores que evitam que a luz do Sol chegue. Sim, certamente há interferências, ventos fortes que trazem nuvens carregadas e atormentam a sua mente. Essas árvores geralmente são pessoas invejosas que ficam tristes com seus dons e seus potenciais, e lutam a todo custo para que você não consiga frutificar nada, pois no fundo elas querem chegar ao topo sozinhas e ter o Sol somente para elas, esmagando você como se fosse um simples arbusto sobre as folhas úmidas repletas de diversos insetos que passam o tempo todo corroendo seu tronco e sua força vital.

Ás vezes, mesmo fortes e bonitas, muitas árvores acabam descobrindo que nasceram no lugar errado. Elas querem se mexer, mas as raízes são profundas e elas não conseguem sair do lugar de onde estão. Mas a Natureza é perfeita e sempre encontra uma saída.
Estou dizendo que você pode ser uma dessas árvores frondosas e com potencial produtivo. Ou seja, mesmo parecendo uma árvore morta e já em decadência, mesmo assim você ainda é capaz de produzir pelo menos as sementes pelas extremidades dos galhos secos e finos da sua árvore, e essas podem ser jogadas ao chão e levadas por pássaros para outros lugares mais férteis, onde poderá brotar e frutificar outra vez num lugar correto e adequado, onde haja luz do sol abundante e solo fértil, um lugar novo onde você possa conviver ao lado de árvores semelhantes que desejam produzir os mesmos frutos num campo limpo e bem preparado.

Estou dizendo que suas sementes são levadas para outros lugares, mas neste analogia, logicamente não são os pássaros que levam, mas sim as pessoas, que são atraídas para perto de você,e não pelo aroma, mas sim pelas intenções e sonhos verdadeiros. Por isso é momento de começar a explicar seus sonhos para as pessoas, pois esses sonhos são as únicas sementes que você pode dar e troca para com o Universo.
Mostre para as pessoas que se aproximam de você, diga a eles tudo aquilo que deseja fazer, mostre para elas os frutos que você é capaz de produzir. Mas só diga isso para quem lhe quer bem, não abre seus segredos para estranhos e muito menos para pessoas que lhe queiram mal ou produzem inveja sobre você. Não jogue seus sementes em solo infértil, não entregue seus sonhos para pássaros desconhecidos que aparecem de repente e com má intenções ao seu redor. Entregue somente para aqueles que você conhece e sabe que poderão levar adiante o que você não consegue, justamente por ainda estar preso em solo antigo e deteriorado.

Creia, há uma magia comandando este mundo, mas poucas pessoas dirão isso para você. Sabe por que? Porque a maioria das pessoas está vivendo num mundo regido pela competição e querendo o Sol somente para elas. Mas todas elas estão erradas e continuam vivendo num velho mundo de acumulação e egoísmo. O mundo do egoismo e da acumulação, como também o mundo da competição está em decadência, o mundo real que está se formando é um mundo compartilhado, onde tudo se divide para ser multiplicado, onde tudo está atrelado a lei da abundância e da evolução.
Eu digo para você. Eu conheci esta energia magnífica que o Universo nos dá o tempo todo,e elas se chama gratidão.

Não se preocupe se você se sente no lugar errado, na cidade errada, no solo errado e não consegue frutificar nada por estar perto de árvores maiores e as vezes intrusas que evitam que o sol encontre as entranhas das folhagens para abastecer sua vida. Não se preocupe, os pássaros sempre vem, eles se aproximam e levam a mensagem adiante, para um dia você renascer através das suas própria sementes em outro lugar. E quando isso acontecer, quando você renascer em outro lugar melhor e mais adequado, a outra árvore velha que você era, aquela que ficou para trás, esta necessariamente deverá morrer e nunca mais voltar, mas agora uma nova árvore está pronta para crescer e ter a possibilidade de florescer. Porém não mais com aquela antiga necessidade terrível de apenas sobreviver, mas sim de viver e dar ao universo tudo aquilo que veio dar, os seus melhores frutos, seus melhores potenciais e sua intensa vontade de continuar vivendo em prol do todo.

A Natureza é mágica sim, ela tem propriedades que nenhum ser humano jamais terá. A natureza é obra de arquitetos universais que tem como meta manter o sonho de Deus em manifestação constante. No entanto, mitas pessoas continuam tentando mostrar o contrário, que tudo é racional e controlável pela mente do homem. Mas eu digo: não há controle, há sim confiança e redenção. Renda-se e deixe as inteligências e frequências naturais agirem em sua vida. Eu garanto, você verá maravilhas acontecendo.

Gratidão por ler este texto.

“Eu desejo que seu espírito seja eternamente jovem, sua consciência eternamente confiante e seu coração eternamente grato.”

Lema maior dos sacerdotes das escolas de mistérios do Olho de Hórus do Antigo Egito. Dinastia de Akhenaton e do seu filho Tutankamon.
Eu sou Carlos Torres — escritor e mensageiro.

https://medium.com/carlos-torres/h%C3%A1-uma-magia-neste-mundo-espe…

Anúncios

Um pensamento sobre “HÁ UMA MAGIA NO MUNDO ESPERANDO VOCÊ AGIR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s