CHEGAMOS AO FIM DA NOSSA CIVILIZAÇÃO E A ESSÊNCIA HUMANA ESTÁ SENDO PROFUNDAMENTE ALTERADA

image

Por : Sônia L. Pereira
24 de maio de 2017  

Muitas vezes tenho reticências para falar ao leitor sobre minhas recordações e estudos porque isso poderá afetar a crença e a concepção de muitos. Aprendi a respeitar o momento de consciência de cada um, onde a pessoa está do jeito que está e como está, mesmo porque estamos em uma época em que são muitos com vários graus de abertura de consciência. Mesmo assim, irei descrevendo aos poucos e trocando esse conhecimento do tempo anterior a história conhecida, conforme os fatos atuais forem ocorrendo.

Para compreendermos o que estamos experimentando hoje, com todas as transformações que estão ocorrendo, é preciso ampliar a nossa visão desde já. Para isso, mesmo que estejamos ainda um tanto inconscientes, tomemos o conhecimento de onde tudo inciou, mesmo que questionemos, porém, quando um dia relembrarmos de nós mesmos já não teremos surpresas.

Havia em Atlântida um rei que se chamava Melquisedeque. Não era um rei como conhecemos os reis de hoje na nossa história conhecida. Melquisedeque foi um sábio, um cientista, um sacerdote, entre outros atributos, bem como também eram as pessoas de Atlântida. Eles tinham a consciência plena e o pleno conhecimento e contato com outras dimensões. Alguns anos antes do fim de Atlântida esse rei percorreu todo o mundo avisando sobre o iminente final daquela civilização.

Havia na Terra uma civilização humana muito avançada, tecnologicamente também. O mundo era globalizado e interligado, até mais do que conhecemos e vivemos hoje em dia. Não vivíamos apenas no continente Atlante, havia muitas cidades avançadas por todo o planeta. Hoje em dia vemos espalhadas por todo o planeta ruínas, pirâmides, construções visivelmente construídas por artefatos tecnológicos avançados, que muitos dizem terem sido feitos por seres extraterrenos. Mas não foi assim, foram nossos ancestrais humanos que construíram aquela civilização. E mais, quando vemos seres reptilianos esculpidos nas rochas, como por exemplo, na antiga civilização egípcia, aquelas figuras foram de um tempo muito posterior a civilização Atlante. Ou seja, já são figuras de civilizações seguintes a que existiu no tempo em que as pirâmides foram construídas. Assim como também a nossa civilização descende do império greco-romano, também houve outras civilizações que existiram no Egito.

Atlântida estava na 6ª Dimensão, assim como toda a Terra e, por conseguinte, toda a humanidade. Assim, todos tinham plena consciência de suas almas, de suas missões de alma, de suas origens estelares. Já tinham havido outras civilizações chamadas Lemúria e Mu antes de Atlântica florescer como civilização, que também já haviam sido destruídas. Porém, o que precisamos compreender agora é a ligação disso com o que estamos experienciando neste momento quântico.

Quando falo de momento quântico me refiro ao momento de viragem energética que nos faz retornar ao momento exato, na mesma medida e coordenadas tal como foi vivido antes em Atlântida no momento da sua queda dimensional para a 3ª dimensional. A queda dimensional causada com a destruição de Atlântida não ocorreu de repente, embora tenha chegado a um ápice de viragem dimensional tempos após o afundamento de todo o continente Atlante e o dilúvio que destruiu a maior parte de todas as cidades espalhadas pelo mundo. Veja a postagem “Como a Queda de Atlântida Mudou a Nossa Realidade”

Como se pode observar sempre na história da humanidade, desde os tempos ancestrais, sempre terminamos na destruição das civilizações, cada uma ao seu tempo.

Atualmente, a nossa civilização está terminando seu tempo também, estamos em mais um fim de mais uma das nossas civilizações. É o fim de todos os valores sociais, morais, religiosos, científicos. Estamos em um momento de caos social, emocional, psicológico, moral, etc. Esse caos é tão grande que não se compara a nenhum fim das civilizações antigas que conhecemos, a não ser Atlântida, que foi descrita pelo filósofo Platão.

Com a queda de Atlântida e o dilúvio, que foi intencional criado por aqueles que a humanidade passou a chamar de deuses ou Deus, estes e a Terra permaneceram em quarentena desde então até os dias de hoje. A Terra permaneceu presa na 3ª Dimensional e os causadores da destruição do dilúvio permaneceram presos na 4ª, 5ª e 6ª Dimensões.

A humanidade permaneceu presa na Terra por todos esses milhares de anos, reencarnando em um movimento latente de um tempo artificial e repetitivo. Aquilo que chamamos de karma não era para o crescimento da alma, mas apenas para as almas aprendessem encarnadas sobre a vida na 3ª dimensão. As pessoas viveram vida após vida na mesma roda reencantatória, do mesmo jeito, tendo as mesmas vivências, passando pelos mesmos fatos. Apenas mudavam as suas roupas de astronautas ou seus veículos físicos, o corpo, para podermos caminhar através da 3D.

Cabe aqui fazer uma nota muito importante, o nosso corpo físico foi criado para atravessar dimensões, não foi feito apenas para viver na 3ª Dimensão. Assim, podemos perfeitamente caminhar por outras dimensões, fisicamente também, além do desdobramento de alma como muitos já conhecem e já fazem.
 

image

Sol Central de Alcione e o Cinturão de Fótons onde a Terra faz trajetória

A queda de Atlântida não foi somente física quando houve o afundamento de um continente no mar. Houve tanto sofrimento, mortes e busca pela sobrevivência pela humanidade que esse consciente coletivo de energia pesada juntamente com o início da Era das Trevas onde a Terra iniciou sua trajetória pelo lado mais longínquo do Sol Central de Alcione propiciou a desconexão da alma com a mente humana. Começou, assim, o início do esquecimento do ser humano de si mesmo, pois o corpo humano não foi criado para viver com todo o seu potencial na 3ª Dimensional, mas foi criado para atravessar dimensões.

Como em um gráfico a Terra começou a descer dimensionalmente até o ser humano chegar a total amnésia de si mesmo, apenas permaneceu tateando o tocável materialmente que é o corpo e a mente. O corpo na 3ª dimensão desativou várias codificações, chacras, pontos energéticos e hastes de DNA. E como a mente se desligou da alma, não houve mais como ter o conhecimento do potencial de ativação desses códigos.

A história é bonita de ser contada, porém ainda questionável para aqueles que não relembram de si mesmos e estão desconectados de suas almas, e que ainda são muitos ainda no planeta. O mais importante agora é descrever o que está acontecendo nesta época presente, mas é preciso compreender o motivo de chegarmos até aqui para discernirmos o que está havendo nesta época em que estamos vivendo e ajudar a reativarmos a nossa memória cósmica.

Não haverá mais dilúvios ou destruições no planeta porque tudo isso foi feito de modo artificial, e hoje em dia a humanidade não pode ser tocada nunca mais. Ou seja, ninguém pode mais destruir o humano da Terra. Por isso, quando vemos o caos da nossa sociedade, esse fim não vai causar nenhuma destruição no planeta por mais nenhuma guerra ou luta de poderes.

Da mesma forma, o desejo de mudança que esta aflorando na humanidade, bem como o cansaço e o esgotamento emocional e psicológico já são sinais de que novos tempos estão vindo à frente.

Do mesmo modo que houve a queda dimensional a milhares de anos agora estamos gradativamente fazendo a curva no gráfico e estamos começando a subir a linha ascendente do mesmo, como uma curva parabólica.

 

image

curva parabólica

Em 2012 saímos da Era das Trevas e entramos na Era da Luz, isso significa que a Terra começou a sua trajetória mais próxima do Sol Central de Alcione. Com mais Luz chegando ao planeta tudo começa a se transformar e se adaptar a Luz. Como uma planta que longe da Luz definha e próximo a Luz floresce, assim estamos nós agora e nossos corpos, estamos florescendo os nossos verdadeiros potenciais, e todos aqueles que se comportavam de determinada maneira e forma estão transmutando. Levando para o lado da polaridade, o mal ou a sombra já não está com tanta força e o bem ou a luz está cada vez mais dominando neste momento e será assim por milhares de anos da Era de Luz.

Esse retorno a Luz está mudando tudo, juntamente com o fim da quarentena onde ficamos presos a Terra por milhares de anos e de vidas para retornarmos ao que estávamos fazendo antes do dilúvio em Atlântida. E já estamos voltando a cumprir as nossas missões de alma, o que fomos impedidos de fazer com a quarentena e o esquecimento.

Estamos começando a despertar e expandir nossas consciências. Com o fim do karma estamos retomando as nossas missões, mesmo que ainda não relembremos de nós mesmos, inconscientes, já estamos novamente nas nossas missões de alma. Estamos retornando o nosso direito de seres estelares interdimensionais e assumindo de vez nosso verdadeiro ser, a nossa verdadeira essência.

Nada e ninguém está mais como antes e isso vai cada vez mais causar estranheza em cada um e em cada vida na Terra.

O impacto que isso já está causando em nossas vidas é imenso. Com o fim da quarentena não estamos mais na roda do karma. Acabou. E muitos ainda inconscientes e/ou presos a crenças tentam viver como vinham vivendo nesses milhares de anos passados, mas não conseguirão por muito tempo porque nada do que acreditávamos e fazíamos antes não está dando mais certo.

O certo é que não temos mais uma base de memórias para que possamos nos guiar se não nos conectarmos com a nossa alma que possui todo o conhecimento ancestral. Crenças antigas e hábitos de nossa civilização não funcionam mais, nem magias, nem ocultismo, e mais nada que é baseado em ilusões. Artifícios usados por povos antigos também não funcionam para as novas energias, o corpo não precisa de mais nada além de reconectar suas codificações originais; com isso, nenhum artifício mental, emocional, psicológico, ilusório, alucinógeno, ou qualquer procedimento externo ao corpo vai ajudar. Pelo contrário, os alucinógenos introduzidos ao corpo irão fazer muito mal a pessoa que o utiliza porque isso não reconecta a mente a alma. São os novos tempos, é o corpo e alma gritando que não precisam de determinados alimentos, energias ou artifícios tal qual vem sendo feito a milhares de anos.

Mudanças profundas estão ocorrendo a nível celular e energético, já estamos percebendo isso porque está influenciando na vida social também. Revelações do que não está alinhado a Luz está emergindo com toda a força para serem sanados e a energia curada.

Estamos sentindo como se algo forte está acontecendo, muitos estão pressentindo que algo está por vir como se tivesse vivido dias assim, e viveram mesmo, lá atrás na queda de Atlântida. Só que hoje não estamos descendo dimensionalmente. Da curva parabólica do caminho da ascensão estamos agora fazendo o caminho ao contrário, pois que estamos subindo a curva, estamos ascendo, de oitava em oitava, passo a passo, mas estamos ascendendo.

Passamos tanto tempo mergulhados na 3ª Dimensional por milhares de anos que não temos mais memória, nem escrita nem falada, de que somos seres interdimensionais.

Agora, a cada passo que caminhamos através do Cinturão de Fótons de Alcione, nossos corpos vão religando códigos adormecidos e desativados que não poderiam funcionar com as energias da 3D. Mesmo que muitos ainda estejam inconscientes estão sentindo que algo está acontecendo. Estamos percebendo o mundo muito estranho, a vida muito diferente, não estamos mais compreendendo os fatos, adivinhos e premunições estão falhando, profecias antigas não funcionam mais. Estamos percebendo que estamos com sentimento de estranheza conosco mesmos, não aceitamos mais determinadas situações da vida do mesmo modo de antes.

Isso tudo está acontecendo na vida e em nossos corpos pelo motivo de que os humanos da Terra que vivem na superfície do planeta possuem traços reptilianos em seu DNA e esses traços estão começando a serem desativados porque somente funcionam em um meio de energias densas da 3D. Ao mesmo tempo, as altas energias entrantes estão proporcionando novas sensações, percepções, telepatia, expansão da consciência, sensibilidade, paranormalidade, visualização de coisas e seres que estão em uma dimensão mais elevada; e confusão mental, surtos, pânico, câncer, enfarto, diarreias, vômitos, enjoo, má digestão, retenção de líquidos no corpo, tremedeira, nervosismo, muito ou pouco sono, relembranças de vidas passadas, flashs de fatos desconhecidos, sonhos reais, dores nas juntas, dor de cabeça, dor no corpo; bem como também perda de dinheiro e de bens, perda de trabalho, perda de companheiro(a). Muitos já não incorporam mais espíritos mortos e esse fato tende a ser cada vez mais frequente. Tudo e todos que não estiverem alinhado a Luz irão sair das nossas vidas.

E, finalmente, estamos reconectando a mente com a alma. Isso é grandioso porque estamos saindo da ilusão criada pela mente. Bem como também cada vez mais daqui para frente não será mais possível viver na superfície da Terra sem a conexão mente-alma.

A conexão da mente com a alma é importante para que possamos sair da ilusão, para não sermos mais enganados nem levados a erro. As pessoas já estão cada vez mais não se deixando cair em ilusões nem caindo mais na conversa de ninguém que queira usar de esperteza. O mundo não é mais dos espertos.

Não precisamos temer o futuro porque a religação com a nossa alma está nos trazendo a sabedoria necessária para atravessarmos toda a transição do fim da nossa civilização com destreza e mestria. Estamos descobrindo que nós somos, nós mesmos, os nossos próprios mestres. E quem irá nos guiar nessa trajetória somos nós mesmos porque a nossa alma é sábia, ela traz consigo a sabedoria da Fonte, do Universo.

A transição está sendo tranquila para aqueles que já se reconectaram com suas mentes e almas.
 
-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais: Sônia L. Pereira
Publicação : Mostradores da Luz – Somos do Futuro
https://mostradoresdaluz.blogspot.com.br/2017/05/chegamos-ao-fim-da-nossa-civilizacao-e.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s