A SOCIEDADE DA LUZ

image

por Alexandrian Kosmos
15 de maio 2017  

“Para nós, queridos, agora é hora de desenvolver a Sociedade da Luz!“

Nossa experiência da 5a D agora está se desenvolvendo sob o auspicioso cuidado das contínuas interações da Mãe Terra com o nosso Sistema Solar e a Rede de Estrelas Solares da 5a D do Universo.

Embora o desenvolvimento da 5a D da Mãe Terra possa agora parecer estar em estado de “estagnação”, a Mãe Terra realmente mudou-se para um novo ciclo de atividade que serve para guiar a experiência de cada alma em toda a plenitude da sua Frequência Vibratória de 5a D!

Houve três atividades significativas que a Mãe Terra iniciou desde que completou a totalidade de sua Transição da 5a D em 27 de março de 2017. A mais relevante é que está agora funcionando completamente dentro do Reino da 5a D do Universo.

Em 19 de abril de 2017, a Mãe Terra iniciou a seguida atividade em seu desenvolvimento de 5a D, “A Grande Fusão” da sua Frequência Vibratória de 4a D, que estará concluída em 27 de dezembro de 2018.

O resultado final da “Grande Fusão” : cada Alma terá a Maturidade Espiritual para desenvolver e aprimorar suas experiências com o seu Propósito.

Após o início da “A Grande Fusão”, em 19 de abril de 2017, a Mãe Terra moveu-se para ativar o Efeito Vega para iniciar um processo interno de deslocamento de seus ímãs internos em alinhamento com sua nova Estrela de Vega Magnética em 15 de maio de 2017.

Para nós, queridos, agora é hora de desenvolver a Sociedade da Luz!

A Sociedade da Luz que agora se desenvolve na Terra é eterna, porque a Sociedade da Luz é inata dentro de cada Alma individual, que também é eterna e infinita!

O desenvolvimento da Sociedade da Luz, queridos, é apenas uma responsabilidade indireta de nossa Mãe Terra.

O desenvolvimento real da Sociedade da Luz na Terra é de responsabilidade direta de cada Alma sobre Ela.

Nosso futuro dentro da Sociedade da Luz da Mãe Terra agora está se movendo em proporção direta ao progresso que ganhamos ao abrir nossos Corações e Almas durante o período da “A Grande Fusão” da 4a D.

• Se ignorarmos o Chamado de nossos Corações e Almas durante o período da “Grande Fusão”, de 19 de abril de 2017 até 27 de dezembro de 2018, também estaremos ignorando o Chamado da Sociedade da Luz na Terra!

Tudo e todos estão agora em um processo de Mudança e Transformação. A Mãe Terra completou suas próprias mudanças para participar da 5a D do Universo em 27 de março de 2017.

Agora é a vez da Humanidade responder e atender o Chamado da 5a D do Universo e, com ele, nosso futuro dentro da Sociedade da Luz da Humanidade.

O desenvolvimento da 5a D da Mãe Terra pode parecer estar em estado de “estagnação”, mas agora a responsabilidade de atualizar a completa plenitude de Sua Frequência Vibratória de 5a D está sobre nós!

A responsabilidade de atualizar a 5a D do Universo dentro de nós, bem como para o nosso mundo externo, já se manifesta através do papel que a “A Grande Fusão” da Mãe Terra está alcançando. Observem, queridos, o que vocês veem? Está tudo e todos da sociedade enquanto “previsíveis”, como era há cinquenta anos? Vinte anos atrás? Ou mesmo em comparação com apenas cinco anos atrás?

O estado de “estagnação” que podemos agora estar sentindo no desenvolvimento da 5a D da Mãe Terra é na verdade nossa impaciência com a evolução da Alma do Homem da Luz para alcançar sua Maturidade Espiritual.

Sem a Maturidade Espiritual necessária para evoluir dentro da 5a D do Universo, o Homem das Almas Iluminadas continuaria colocando ênfase nas realizações de seu corpo, em vez de suas próprias conquistas da Alma. No entanto, a ênfase das conquistas do corpo sobre a Alma estará diminuindo em proporção direta ao progresso alcançado através da “Grande Fusão”.

Por que alguém teria medo de um evento como este que a Mãe Terra está nos apresentando? O medo do desconhecido leva muitos a temer tudo o que não podem ver, ouvir, tocar, saborear ou cheirar, especialmente quando a maior ameaça do desconhecido se origina do medo de aprender as suas verdadeiras capacidades inatas – através da sua capacidade almínica de amar!

A Sociedade da Luz sobre a Mãe Terra não estará emergindo tão rapidamente quanto a maioria de nós realmente espera, queridos,- existem vários fatores-chave envolvidos em sua manifestação.

O primeiro e mais importante fator é que “A Grande Fusão” da Mãe Terra” da sua antiga Frequência Vibratória da 4a D já está acontecendo – trazendo um fim à nossa experiência da 4a D e à maneira de como as coisas foram alcançadas e realizadas.

Ao mesmo tempo em que a Mãe Terra está eliminando sua Frequência Vibratória da 4a D, também está aumentando sua Frequência Vibratória da 5a D através do Efeito Vega deslocando seus ímãs internos para alinhar com a sua nova estrela magnética.

Enquanto isso, a Humanidade está em uma encruzilhada com o novo ciclo de atividade da Vida na Mãe Terra – continuar enfatizando um mundo de competição, comparação, julgamento e medo, ou alinhar no Propósito Espiritual de cada um conectando sua Alma na totalidade dO Universo, conforme a Sociedade da Luz da Humanidade só funcionará com a participação de cada Alma enfatizando seu Propósito Espiritual. Então sim, queridos, a Sociedade da Luz da Humanidade não emergirá tão rapidamente quanto a maioria de nós esperaria.

Há também mais um fator envolvido na manifestação da Sociedade da Luz, a Criação e o estabelecimento do novo protocolo para a participação de cada um sobre a Mãe Terra com uma nova Consciência Coletiva para a 5a D.

Quando a Mãe Terra completou sua Transição da 5a D em 27 de março de 2017, Ela e seu Sistema Solar estabeleceram sua presença dentro da 5a D do Universo.

A Humanidade e toda forma de Vida sobre a Terra ainda não se estabeleceram na 5a D do Universo, já que todos terão liberdade de escolha para isso.

Este é o lugar onde estamos atualmente, queridos, uma encruzilhada para a Humanidade e cada Forma de Vida dentro do novo ciclo de atividade da Mãe Terra.

* A Sociedade da Luz, conforme cada Alma na Terra tem a capacidade de iniciar seu Propósito Espiritual, não começará a surgir até setembro de 2019 – fevereiro de 2020, pouco antes da Mãe Terra dar início ao processo para manifestar seu corpo físico de 5a D Em 25 de abril de 2020.

Essas datas e prazos podem agora parecer tão distantes, mas lembre-se – tudo na vida evolui através de um processo. Sem um processo para evoluir e alcançar o progresso para o Conhecimento Espiritual, toda a Vida estaria “estagnada”. Mas a vida não está para ser “estagnada”. A vida é feita para crescer, desenvolver e expandir com a presença da Luz, Amor e Harmonia do Universo.

Então, o que fazemos até que o Homem das Almas Iluminadas da Terra decida atingir sua Maturidade Espiritual para participar da Sociedade de Luz em desenvolvimento?

Basta concentrar-se em qualquer coisa que crie Alegria dentro de você, pois ao criar sua própria Alegria e Felicidade você está realmente construindo e expandindo a consciência coletiva da 5a D da Mãe Terra!

-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais: *Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz; – revela precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal!
http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/2017/05/the-society-of-light.html

Tradução: Vilma Capuano  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s