A LIÇÃO DE AGORA É AMOR

image

Mensagem de Sananda
Canalização de Brenda Hoffman,
em 12 de Maio de 2017  
 
 
Meus Queridos

Muitos de vocês estão vendo seus medos estampados na mídia. Talvez vocês tenham estado envolvidos em situações similares em suas vidas pregressas, então, ao invés de se entreterem com essa inteligente manipulação que a mídia promove, vocês podem reverter o medo e a dor criada pelas suas ações e as dos outros.

Hoje não é mais ontem, nem mesmo cinco minutos atrás. Então, não existe nada a ser comparado com os acontecimentos políticos atuais, nem globalmente, nem pessoalmente. Ainda que estes eventos possam trazer de volta memórias sombrias sobre o que aconteceu no passado, eventos passados não podem ser os mesmos de agora, porque vocês são diferentes, vocês são a maioria daqueles vivendo na Terra naquela época.

A sua história de medo NÃO PODE ser repetida. Isso somente é possível quando uma lição é enfatizada e todos os participantes concordam com esta lição. Porque o medo vem substituindo as lições terrenas pelos últimos eons, tocando cada uma de nossas vidas, de novo, e de novo.

Mas isso foi no passado. A lição de agora é Amor. E milhões de vocês tem se dedicado a essa lição de amor, e muitos ainda os irão seguir. Tanto é que o medo que vocês, pessoalmente ou globalmente sentem, não pode alcançar a mesma conclusão como acontecia quando a lição global era o medo.

Claro, vocês podem desejar redirecionar seus medos para determinar os resultados mais amorosos possíveis. Para isso é que o seu Ser Interior esta agora se direcionando, apesar dos seus medos externos.

Talvez vocês achem difícil imaginar esse pensamento, porque vocês ainda acreditam com algumas partes de seus Seres, que milagres não podem e não irão acontecer. Este milagre – ou como vocês chamam qualquer coisa que não seja medo – de uma conclusão rápida e amorosa para seus medos, não parece ser possível. Para vocês conhecerem com cada fibra do seu SER-EXTERIOR que tudo está errado, e então, seguirem a estrada do medo ao invés da via do amor, parece aparentemente impossível, como tantos canais estão propagando.

É assim porque vocês ainda se conectam com o medo enfatizado na mídia, assim também como com alguns medos que vocês têm estocados em cada parte de si mesmos.

Vocês podem sentir todo esse medo, vocês desejam sentir, mas isso não é mais necessário. Porque seus medos estão se tornando menores dia após dia, e suas necessidades de amor e por amor estão se expandindo muito além de qualquer coisa que possam imaginar.

Os medos que ainda sentem são remanescentes do que vocês eram, não de quem vocês são. É um pouco como aceitar um novo cargo para o qual não se sentem qualificados, embora aqueles que o escolheram não tenham sequer uma dúvida de que você é. Então nas primeiras semanas em seu novo trabalho, as dúvidas pipocam em seu Ser até o dia em que você, finalmente, aceita tudo que você é, e tudo aquilo de que é capaz.

Isso está relacionado com o novo você. Vocês sabem que são um Novo Ser, mas ainda têm dúvidas sobre a realidade do seu Novo Ser. Permita que as dúvidas saibam que vocês estão crescendo para o seu Novo Ser e que terão duvidas de vez em quando.

O que nos leva de volta a atual imagem global de medo e angustia. Esse medo e angustia são um reflexo de quem você é agora, mas definitivamente não de quem vocês serão.

Vamos recuperar nosso exemplo sobre o desafio da nova posição de trabalho. Quando vocês estão com medo, cada ser que questiona suas habilidades acerta no coração dos seus medos. Em tempo, vocês percebem que aqueles que duvidam de suas competências estão errados. Mas antes de você de dar o veredicto para si mesmo de que a avaliação deles não é acurada, vocês precisam provar primeiro para si mesmos.

Então é agora. Podemos dizer a vocês que são plenamente capazes de criar uma vida nova de amor para vocês mesmos, mas ate vocês confiarem que o medo não é mais parte de sua nova descrição de quem vocês são, continuarão a encontrar partes remanescentes de dúvida e medo. Medo, mesmo que muito mais fraco que seu amor próprio expandido e amor global, que irá contornar o amor até que vocês acreditem, na profundidade de seus seres, que vocês são mais fortes, mais amorosos, mais alegres do que qualquer medo preso, aqui e ali, em seu Ser.

Vocês tem que provar para si mesmos que o seu novo você é real. Isso acontecerá minuto a minuto, apesar de seus minúsculos medos, que não tem mais lugar em seu mundo.

Seus medos serão superados por seus desejos de enredar-se no Amor. Dia após dia, esse amor próprio, amor global, está crescendo exponencialmente, assim como seus medos estão diminuindo.

Então, não se repreenda por nenhum medo remanescente. Apenas saiba que eles irão desaparecer em breve.

Tudo que é necessário para agora, é viver em alegria e amor. Fazendo isso, vocês não estão apenas redirecionando seu foco do medo para o amor. Vocês estão ajudando a direcionar a Terra para a Nova Terra banhada em amor.

Que assim seja

Amem

-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais: Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados. Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas manter a integridade deste artigo, incluindo o autor / canal: Brenda Hoffman e o link do site:
http://sananda.website/brendas-blog-via-brenda-hoffman-may-12-2017/

Tradução de Milena Morvillo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s