…RECUPERAR O SEU PODER PESSOAL

image

ATUALIZAÇÃO DA ASCENSÃO

Natalia Alba
22 de abril de 2017
 

“Nosso medo mais profundo não é de que somos inadequados. Nosso medo mais profundo é de que somos imensuravelmente poderosos. É nossa luz, não a nossa escuridão que mais nos amedronta. Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser brilhante, grandioso, talentoso, fabuloso? Realmente, quem é você para não ser? Você é um filho de Deus. Sua pequena jogada não serve ao mundo. Não há nada de iluminado em se encolher, para que as outras pessoas não se sintam inseguras perto de você. Nós todos somos destinados a brilhar, como as crianças fazem. Nascemos para tornar manifesta a glória de Deus que está em nosso interior. Não está em alguns de nós apenas: está em todo mundo. E conforme permitimos que a nossa luz brilhe, damos inconscientemente às outras pessoas a permissão de fazer o mesmo. À medida que somos libertados do nosso medo, nossa presença automaticamente liberta os outros. ” – Marianne Williamson.

Meus amados,

É um momento de profundo silêncio, de integração e libertação da alma de tudo o que certa vez serviu para que evoluíssemos, mas que não está mais alinhado com a vontade de nosso Eu Unificado. Chegou a hora de testemunhar o eu inferior, enquanto destruímos os velhos mundos e construímos novos, que vão nos proporcionar um caminho de unidade, em vez de um de separação, em que costumávamos habitar. É neste momento, de profunda mudança interna, que temos Plutão, o planeta do coração, “retrógrado” em Capricórnio, desde 20 de abril até 28 de setembro, para nos ajudar a reorganizar nossa vida tangível, assim como nos conscientizar do lugar em que colocamos nosso poder e o uso que fazemos dele.

Nesta etapa, nos encontramos imersos na manifestação dos desejos de nossa alma, no físico. Lembrem-se, amados, a construção se faz a partir de um puro espaço de autenticidade, pureza e comunhão com a nossa alma. Não se pode construir a partir das cinzas do velho, porque não nos servirão para reconstruir uma nova realidade, mas para enfraquecê-la, por trazer de volta as velhas memórias.

A construção é feita a partir do conhecimento interior de que estamos mudando para sempre, aceitando isso como uma constante e usando a oportunidade do desconhecido para navegar por novos horizontes. A construção não pode ser feita se ainda mantivermos arrependimentos por erros passados, porque moldar uma nova realidade somente se faz quando utilizamos nossa Força de Luz interna para amar o que era e acolher o que é, sabendo que tudo serve para a nossa evolução, enquanto continuamos escalando uma escada infinita da reunião da alma com a Fonte.

Falhar em assumir plena responsabilidade por nossos pensamentos, sentimentos e ações é um dos principais motivos pelos quais algumas pessoas cedem o seu poder. Porque toda vez que fazemos algo contra a Lei do Um, é fácil culpar os outros, em vez de reconhecer a nossa parte. A maioria das pessoas faz isso de modo inconsciente, e quando elas mentem ou ferem os demais, encontram muitas desculpas – em termos do que os outros “fizeram” com elas – para justificar as próprias ações. Essa é uma forma em que cedemos o nosso poder e energia, ao culpar os outros e nos vitimar por aquilo que os demais podem ter feito conosco, quando, na verdade, o que os outros nos fizeram é de nossa responsabilidade. Nossa responsabilidade – a capacidade de reagir – é definida exclusivamente por aquilo que emitimos.

Outra maneira em que muitas pessoas cedem o seu poder é por literalmente envenenar-se com alimentos processados, vícios e tudo o que mantém alguém apegado a determinada pessoa, situação e tudo que continue a recriar em sua realidade. Tudo isso não é para que vocês punam, rejeitem ou culpem a sua parte que é humana. Isso é para que se conscientizem dos muitos implantes que ainda estão atuando em seu plano mental, e que estão fazendo com que vocês repitam compulsivamente os mesmos velhos cenários, sem incorporar as lições.

A maioria das pessoas, mesmo na comunidade espiritual, que mantém um vício por alguém/alguma coisa e ainda reivindica a soberania, não está assumindo a responsabilidade pela própria jornada, porque elas estão se utilizando de coisas externas para mascarar sua dor e recusa em se curar, ao culpar o mundo por tudo o que lhes acontece, e por acalmar os seus corpos físicos com substâncias que impedem a dor, sim, mas também impedem a luz necessária para curar.

Isso que escrevo se origina de um lugar de total respeito e amor ao Todo, porque eu não estou aqui para dizer o que é certo ou errado, visto que em essência, nada é, ou para julgar alguém. Minha pura intenção é simplesmente ajudá-los a conscientizar-se dos velhos implantes e programas que todos nós tivemos ou ainda temos sendo executados em nosso interior, e que nos impedem de expressar nosso verdadeiro potencial como Seres Divinos. Todos esses velhos padrões estão tão escondidos em nosso inconsciente, que nem sequer somos capazes de discernir quando os repetimos.

Eu cocriei sessões com belas almas, além do que as palavras humanas conseguem expressar, e à medida que elas me relatavam suas histórias pessoais, observei como alguma delas tendiam a ceder o seu poder aos seus temores, ao dizerem a si mesmos como eram bobos por repetir um velho padrão, ou por estarem novamente com a mesma pessoa, ou simplesmente porque não se amavam, e essa é uma maneira de autopunição.

Minha missão é observar e ajudar indivíduos únicos na conscientização de que eles estão entregando o seu poder toda vez que se diminuem com uma conversa interna negativa. Porque toda vez que vocês dizem algo negativo a si mesmos, vocês não estão se tratando com compaixão, em vez disso, estão criando outro programa que vai continuar dizendo-lhes como vocês são indignos – de ter todos os desejos de sua alma e de experimentar uma vida abundante.

Seu medo e falta de poder pode também se refletir em seus sonhos ou no corpo físico, porque são as nossas principais fontes de orientação para deixar-nos saber o que estamos sentindo e criando nas profundezas de nosso ser. Perguntaram-me muitas vezes qual é o significado de se sonhar constantemente que não se pode caminhar ou correr adequadamente, em absoluto, bem como ser incapaz de dirigir um carro em seus sonhos, não sabendo aonde ir, ou perder os dentes. Normalmente, no físico, eles também tendem a enfrentar dores nas pernas e na coluna. Isso é um sinal de que estamos com medo, incapazes de controlar nossa experiência de vida e o lugar para onde vamos.

Todos esses não são sonhos sem sentido, essa é uma maneira que a sua alma tem para dizer-lhes que vocês estão deixando que os seus temores controlem a sua vida, em vez de sua Força de Luz interior controlá-los e orientá-los – ou melhor dizendo, paralisam-nos – em lugar de seguir a bússola de sua alma, enquanto vocês caminham como humanos. Essa é uma mensagem para que vocês recuperem o seu poder e o utilizem de modo sábio, de modo que não sintam que outras pessoas controlam a sua vida. Porque isso é uma ilusão humana, a maior de todas.

É no silêncio – que reina neste intenso mês – que podemos finalmente nos abrir para a Verdade, que sempre nos foi mostrada, apenas tínhamos que saber escutar, apenas tínhamos que dominar nosso eu inferior para permitir que ele descessem ao nosso ser. Plutão traz para a luz nossas sombras interiores e os aspectos do eu que precisam ser curados pela transformação interna. Visto que ele está no signo de Capricórnio, que é um signo muito prático, determinado para trazer todos os seus objetivos para o físico, somos convidados a nos perguntar se estamos decididos a colocar nossas visões anímicas em nosso plano tangível ou se ainda estamos vivendo de meros sonhos no etéreo, devido aos temores do nosso eu inferior e da falta de poder.

Em um nível coletivo ou planetários, o efeito de Plutão fará com que algumas pessoas se sintam confusas, e para aqueles que estão começando a despertar, incapazes de discernir o seu verdadeiro caminho. Isso se deve à necessidade anterior, que todos temos nesta jornada, de primeiramente acolher nosso eu sombrio, antes de poder acessar um caminho mais elevado de cocriação consciente. Isso continuará por alguns anos, uma vez que ainda estamos nos afastando da velha Terra tridimensional, e ajustar nossa frequência não é simplesmente um processo de um único dia. Requer devoção espiritual não somente por nossa jornada, mas em relação ao Todo, comprometimento profundo para praticar nossos trabalhos internos, assim como integridade e observação neutra.

É um período que podemos também utilizar para trabalhar de modo consciente a reconexão com o DNA, ao mesmo tempo em que também continuamos removendo antigos implantes e programas tridimensionais que ainda se mantêm em nossas camadas inferiores. Plutão nos dá a dádiva de observar se ainda estamos apegados à nossa fixação humana de mudar, ou, se pelo contrário, estamos transformando para sempre os velhos mundos e fluindo com a mudança e a oportunidade de expansão da alma de e uma criatividade mais elevada.

Vocês apenas sonham com o que a sua vida humana pode ser, em vez de utilizar seu poder para construir o que vocês desejam no físico? Vocês praticam a renovação constante em sua vida? Porque é assim que começamos a mudar o que gostaríamos de ver manifestado. Vocês entregam o seu poder a outras pessoas e a circunstâncias para se convencer de que não são capazes de mudar nada, a menos que elas permitam que vocês o façam? Se assim for, vocês ainda não estão vendo quem vocês são e o melhor é que tudo o que parece caótico em sua vida, é um lembrete constante não do que os outros estão lhes fazendo, mas do mal uso do seu poder interno.

Seu poder existe no Agora, na capacidade de estar plenamente presente no momento. O seu poder vai para onde vocês colocam o seu amor, atenção e intenção. Portanto, escolham sabiamente, quer desperdicem sua divina força interna em coisas insignificantes, quer vocês utilizem-na para construir e criar novos resultados que vão ajudar o Todo.

Para transformar sua vida e regenerar-se, é essencial primeiramente desfazer todas as crenças internas falsas, que impedem a percepção de quem vocês verdadeiramente são, e o poder que lhe foi outorgado para criar. A mudança em sua vida se faz por liberar continuamente tudo e estar conscientes em todos os momentos de quem controla a sua vida e quem não o faz. Quando se sente falta de amor próprio e de respeito por si mesmo (um aspecto individualizado da Fonte que é imensamente amado e apreciado pelo Divino) não se pode utilizar o seu poder de modo apropriado, porque isso já foi entregue aos outros ou à forças externas.

Quando vocês não se veem com uma extensão de Deus, então vocês não podem lidar com a Força Divina, visto que nem a reconhecem e si mesmos. É quando isso ocorre que tendemos a julgar aqueles que caminho entre nós como seres soberanos, como seres egoicos, porque eles caminham como Deuses/Deusas incarnadas, em vez de meros fantoches controlados pelas forças cósmicas ou outros seres.

Para ter uma compreensão melhor de onde vem a orientação que vocês recebem, que também depende de seus contratos de alma com esses seres cósmicos, e acima de tudo, da pureza de sua intenção, frequência física e a quem vocês cedem o seu poder, eu compartilho as coisas básicas que normalmente faço, entre outras, em meu caminho exclusivo, para me purificar, proteger meu campo energético e para somente comungar com meus guias/eus que se originam de uma Fonte pura, assim como invocar meu Eu Unificado, como eu chamo o meu Eu Superior.

Isso é importante, porque venho recebendo muitos e-mails de pessoas querendo comunicar-se com diferentes entidades, ou fazendo autocura, sem sequer a consagração apropriada para fazê-lo. É importante que façamos o trabalho energético necessário para não atrair forças negativas. Façam-no apenas se orientados, aproveite o que ressoa com o seu caminho e com o lugar em que estão agora, e se lembrem de que vocês são sempre – como mestres e curadores que são – sua principal fonte de amor e sabedoria, não outros seres, nem forças cósmicas externas, mas vocês, o próprio Self.

(Eu não incluí nenhum Mestre Ascenso, Arcanjo ou ser, embora, como vocês sabem, Miguel é o magnífico protetor. Para a minha jornada pessoal, prefiro me comunicar primeiramente com o meu Eu Unificado, antes de convidar outros seres – com quem não mantenho um contrato anímico. Em seu caso, sintam-se à vontade para convidar tantos quantos se sentirem orientados a fazê-lo).

. Comecem por utilizar a proteção que garanta que vocês não estão permitindo que outras forças/seres e formas-pensamento negativas entrem em seu campo sagrado. Eu utilizo, além de outras ferramentas físicas, a meditação com minhas palavras, para cercar o meu campo áurico e todos os aspectos do meu corpo não-físico que habita em todas as dimensões, com um escudo dourado. Vocês podem mudar isso como se sentir confortável. Visualizar-se dentro de um pilar branco também funciona. O aspecto mais importante é que se sintam conectados à Fonte, novamente. Tudo depende de suas preferências e de sua orientação.

. Invoquem a Presença do seu Eu Unificado e da Mônada, para proteção, e peçam-lhes a orientação e a cura apropriadas de que vocês precisam no momento. Porque eles lhes dirão se ainda existem alguns velhos programas que precisam ser removidos ou o que é exatamente que vocês precisam.

. Estabeleçam sua pura declaração de intenção de apenas servir à Lei do Um e seu Eu Divino, acima de todas as outras formas da ilusão humana.

. Estejam gratos por tudo o que pediram como já estando feito; para o seu bem mais elevado e de Todos.

Nota: sempre sigam a própria orientação e utilizem as suas palavras. Eu não sou uma professora, nem vou programá-los com as palavras que utilizo para mim mesma. Eu não sei mais – do que vocês – acerca da sua jornada pessoal. Estou simplesmente compartilhando a partir do meu coração para o Todo com amor, ajuda altruísta e respeito pelo seu caminho, no caso que isso possa ajudar. Obrigada!

Com amor e luz infinitos.

Natalia Alba.
 
-…..—==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==—-…..-
 
Direitos Autorais: Natalia Alba
http://www.starseedsoul.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com 
https://adavai.wordpress.com/2017/04/22/plutao-retrogrado-20-de-abril-de-2017-recuperar-o-seu-poder-pessoal/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s