A LEI DA ATRAÇÃO

image

Mensagem do Mestre Kuthumi
através deThiago Strapasson
21 de abril de 2017  

Amados filhos,

Sejam abençoados pelas glórias da energia transformadora que guardam em seus próprios corações, onde existe todo o potencial para que resplandeçam em uma vida mais suave e benevolente.

Vocês possuem dentro de si, a capacidade de atrair para as suas vidas tudo o que desejam, absolutamente tudo. A partir dessa energia amorosa, que é a energia Eu Sou, vocês constroem as suas vidas, edificam a esperança de dias melhores, pois essa vibração, quando em equilíbrio, abre as portas para que a beleza se abra em suas vidas, com facilidade e naturalidade.

Vejam, amados, que é por tal motivo que a purificação das suas personalidades humanas se fazem tão necessárias em seus dias, porque ao serem conduzidos pelas restrições, serão levados ao campo mental do medo, da dor e do sofrimento. Essas restrições geram um campo mental, que chamamos de formas-pensamento, que bloqueiam o brilho de sua essência Eu Sou, da energia amorosa que guardam em seus corações.

Quando se conectam com equilíbrio à essa energia Eu Sou, que todo ser humano possui em seu centro cardíaco, com equilíbrio, sentindo o brilho de sua própria essência e permitindo que essa energia irradie os seus corpos, a mágica se faz. Essa energia é curativa em tudo em suas vidas, nas atividades financeiras ou amorosas, trazendo equilíbrio diante de todas as dúvidas e receios que permeiam as suas mentes incessantes.

A mágica está em sentirem a lei universal da atração, filhos, que se dá a partir da pureza do coração, para que a vida flua com graça e facilidade. Pois aquele que sabe o que pede saberá o que irá receber. Essa é a lei, filhos. Mas aquele que não sabe o que pede, que não se vigia sobre as formas-pensamento às quais se conecta, recebe o inesperado, aquilo que acredita não ter pedido e não ser merecedor.

Enquanto humanos encarnados, vocês podem se conectar à formas-pensamento dispersas na grade planetária que interconecta toda humanidade. Esse espaço energético interliga a humanidade através dessas formas-pensamento que basicamente constroem o mundo físico que vocês vivem. São essas formas-pensamento coletivas que geram as enfermidades físicas, as lutas diárias, as disputas de toda espécie e, principalmente, a conexão com os sentimentos menos elevados que podem ser resumidos como os sete pecados capitais.

A conexão com essas formas-pensamento, bloqueia a experimentação do contato com a energia Eu Sou, e os coloca em contato profundo com a sua própria humanidade, onde passam a experimentar a vida humana com uma venda nos olhos, que não os permite a conexão com as energias mais sutis, ancoradas em seus corações, que os conduzem a um caminho de maior leveza e suavidade.

A energia Eu Sou, amados, não julga e não aceita restrições, porque simplesmente não as vê em seus dias. Ao tomarem contato com essa energia, vocês sentem os seus corpos mais leves, como se fossem envolvidos por uma suavidade radiante em seus dias. O coração, amados, se põe a sorrir, e observa as experiências que se apresentam sob essa ótica: A da leveza da alma.

Mas dizia, então, da importância da purificação interior, e da transmutação de todos os elementos que os restringem em seus dias, porque ao assim se buscarem, vocês se desconectam das formas de pensamento coletivas, da grade planetária, e entram na energia vinculada ao Eu Sou. Conectam-se à Fonte Deus/Pai/Mãe, permitindo a mágica em suas vidas, aceitando que ela se faça.

Nesse estado de pureza, onde as restrições foram abandonas e transmutadas por formas-pensamento mais elevadas e nobres, vocês se tornam polos magnéticos atratores da benevolência universal, que transforma o caminho em algo mais suave e limpo.

É a energia da atração, amados. É assim que funciona a lei da atração universal. Não se trata do querer mental, nem ao menos dos desejos físicos, mas sim das formas-pensamento que se conectam no mundo físico. Se vocês se conectarem ao medo, ao sofrimento, às mazelas físicas da vida material, será isso que estarão a atrair em suas vidas. Mas se, por outro lado, conectam-se à energia da suavidade que guardam em seus corações, já livres daquilo que os restringe em seus caminhares, vocês começam a fazer a magia na vida física.

Mas a magia que digo aqui, meus irmãos, não é aquela que faz o fenomenal, o fora da vida. Não, pois Deus é simples em sua magia. Eu digo de se tornarem amorosos, calmos, não julgadores, compreensivos, mas isso não como um personagem que bloqueia os seus próprios sentimentos. Mas simplesmente estar nessa confiança maior na vida, que não se incomoda mais pelas atitudes não amorosas, pelas atitudes daqueles que ainda não se desvincularam das formas-pensamento da matriz energética. Esses sustentam o medo, trilham o caminho mental da matéria que os conduzirá, mais cedo ou mais tarde, ao resgate através do sofrimento.

Aqueles que estão livres, limpos de suas restrições, já não ressoam a essas formas-pensamento dispersas na matriz humana. Eles se libertaram desse estado, e a vida ganha um tom quase inexplicável, pois ela já não os afeta com tanta intensidade. Eles simplesmente se tornaram capazes de ouvir o coração, uma voz clara e suave, que já não ressoa com formas-pensamento que não sejam aquelas que encontrem ressonância com o Eu Sou em seu coração.

Mas há algo surpreendente que passa a ocorrer, quando estabelecer uma nova conexão à grade planetária. O Eu Sou se torna tão forte em seus corações, que ele simplesmente é capaz de os desviar das formas-pensamento da matriz. Ele prevalece em seus dias. Vocês se tornam o Eu Sou encarnado em um corpo físico. Eis a magia maior!

Isso se dá, amados, pois em um estado mais elevado, o livre arbítrio deixa de existir, assim como não existe nos reinos mais elevados. A entrega é tão expressiva, que a única coisa que existe é a conexão com o todo, através do Eu Sou, que sempre os levará à energia mais elevada do amor.

As formas de pensamento que irradiarão os seus dias serão suaves, leves, por isso não existe escolha fora desse estado. O Eu Sou os irradia de forma tão forte que as formas-pensamento da matriz se tornam servis, conduzindo-os na vida material. Elas deixam de ser os comandantes da vida, e não serão mais aquilo que prevalece em seus corações. Vocês se tornam incapazes de se conectarem a essa matriz energética humana, que os conduz ao sofrimento. E é por isso, amados, que o caminho se torna suave, porque a lei da atração impera em um nível energético muito mais elevado do que aquele que a humanidade está inserida.

Tenham em mente, meus filhos, que essa é a lei da atração: a escolha quanto às formas-pensamento que se conectam, aquelas ancoradas em seu coração, ou as dispersas e tidas como senso comum da humanidade. Ao estarem conscientes do que pedem, estarão certos do que receberão.

E assim é. Estejam na paz dessa plenitude amorosa.

De seu irmão, Kuthumi
 
-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais: Thiago Strapasson
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s