A LUTA ÁRDUA DA VIDA E A ESTRADA DE LUZ

image

Mensagem do Pai José de Aruanda
através de Michele Martini
17 de abril de 2017
 
 
Salve filha de Mamãe Oxum, que vem aqui pra trazer mais luz e amor mostrando a sua estrada de aprendizado pra todos, fia.

A luta é árdua sim fia. Você vai sentindo as energia, vai identificando um aprendizado aqui e ali, vai se ajustando e buscando encontrar algo para fazer com amor.

Mas o pai véio vem pra te lembra de uma coisa fia. Vem te lembra de que você é luz onde estiver. Você brilha e leva com o seu sorriso e as suas palavras, a luz em todos os lugares, fia.

Por isso, não se preocupe não no que vai faze fia, lembre somente que a luz é levada para todos sempre em todos os ambientes. E olha a baita responsabilidade da fia. Levar um sorriso em um dia de tristeza de alguém, leva uma palavra de amor para curar uma dor, levar esperança, levar uma nova forma de viver e mostrar que é possível ser verdadeiro consigo mesmo e também com os outros.

O pai aqui traz inúmeros exemplos, fia. O pai tá contigo e sempre pitando esse fumo, vou te mostra como a vida é simples. Como ela é pra se diverti e não pra sofre e se confundi, fia.

O pai vem com a energia dos preto velho, que também passaram por uma estrada de luz, mas que quando visto com os olhos da matéria só era percebido a dor e o sofrimento.

O pai veio mostra que é possível levar amor, levar cura, mesmo em meio à escravidão, assim como todos os preto velho.

E vocês, fia, vocês estão todos trilhando a mesma estrada de aprendizado, de buscar um espacinho nessa bagunça material toda, pra levar um sorriso de amor, pra levar a vida leve mostrando a estrada de esperança e fé. Levar a cura daquelas doenças da Alma, que não deixam que os fios caminhem em paz nessa vida. Que faz com que mergulhem no sofrimento, pensando que a vida é uma batalha contra o tempo, que é uma batalha entre o sofrimento e o prazer. Grande ilusão, fios.

Vocês se apercebem que a vida é só uma estrada de luz, quando se desconectarem da matéria, em pensamento, e trazendo a oportunidade de viverem um pouco da paz que vocês mesmos buscam.

Essa paz, fios, já existe dentro de vocês, só que vocês não encontram.

A vida é simples, fios.

É apenas o aceitar dos fatos como são colocados a vocês. É se respeitarem e se doarem a sua própria paz. Liberar o pensamento de cobrança de si mesmos, deixar fluir. Deixar de querer planejar e criar expectativas baseadas no medo ou na fuga de alguma experiência, pois ela virá de novo, de forma diferente mas virá, até que vocês enfim aceitem viver aquela lição, que precisa ser vivida e não pulada né filhos.

O preto vem aqui mostrar para vocês como a vida é simples de ser vivida, e pitando esse fumo aqui, mostro como não tô nem ligando pra todo o sofrimento, assim como não tava ligando também quando tava aí encarnado como escravo, quando não sabia se no dia seguinte estaria vivo, ou se seria preso, ou se me causariam sofrimento por punições, mas eu só sabia de uma coisa, fios: Eu sabia que de nada ia adiantá me preocupá, pois não sei mesmo do dia do amanhã, então eu ia é vivê o hoje, pitando meu fumo, dando risada, rindo das piada e curando os outros preto da senzala, que ainda não tinha aprendido a olha a vida desse jeito e que tavam sofrendo com muita dor física e da alma, se curando de forma intensa. E assim eu mostrava como não precisava se preocupá não. Pois o pai mostrava o exemplo, e além de mostrá ainda ajudava os irmão.

Até os branco vinham procurá o véio pra ser curado! Acreditam fios?

Até os branco se renderam ao amor. E esse preto aqui seguiu mostrando o amor, mostrando como é possível amar e curar até o seu opressor, não vendo a ele como um inimigo, mas sim como alguém que tá ali para mostrá esses dons que você tem e que, se esse opressor causador do sofrimento não tivesse na sua vida, fios, vocês iam ficá acomodado no bem bão, e nao iam buscá em si mesmos esses dons que são os mesmos que o nosso amado irmão amigo Jesus mostrou que é possível.

Pois aquele que não acredita que pode curá e que só Jesus pode, ah fios! Esse é preguiçoso! Prefere a janta pronta do que ter que cozinhá né! Hihihi! O véio é atrevido né!

Saravá fios!

Saravá mamãe Iemanjá! Odoiá!

Tenham uma semana abençoada pelo pai velho aqui, e cheia de oportunidade de levar amor, cura e luz para todos, até aos seus opressores. Agradeçam a eles pela oportunidade de aprendizado, fios! Ou senão vocês iam morre pensando que não podem curar como Jesus.

Salve!

Pai José de Aruanda
 
-…..—==II==—-…..-
 
Direitos Autorais: Michele Martini
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s