O RETORNO AO VELHO CONTINENTE

image

Mensagem do Comandante Alfor
através de Gabriel Raio Lunar
23 de março de 2017  

 
Queridos, leiam a mensagem na sintonia dessa melodia:https://www.youtube.com/watch?v=l1N8F-i65lc
 

Saudações a todos!

Hoje eu gostaria de falar com vocês sobre o que os aguarda. O que os aguarda, em um continente muito peculiar: sobre a África e suas maravilhas.

Há muito, vocês sabem que muitas almas têm planejado suas futuras vidas para esta área do seu planeta, a fim de fazerem cumprir as sagradas profecias que anunciam para este continente, um tempo de muita abundância e alegria.

Há muito tempo atrás, este continente era espaço de muito verde e abundância natural impecável, mas que, ao longo das eras, decaiu por falta de sustentação energética e por ferozes ataques de forças de fora do planeta, que sabiam do potencial daquele lugar, e do poderoso vórtex ali existente.

Meus queridos, o tempo se aproxima em que nós, todos juntos, tornaremos a ver este velho continente imerso nas grandes movimentações positivas. Seu povo nativo, sua natureza e riquezas naturais, a volta dos Antigos Mestres que alcançaram suas elevações e permaneceram em corpos físicos dentro de espaços sagrados e aguardam o momento de vir, de novo, à superfície e interagir com seu povo. Temos um, muito conhecido de vocês, e posso citar: o Amado Mestre Afra.

Meus queridos, eu já estive neste continente há muito tempo. Já vivi lá e experimentei de tudo nesse espaço que, até hoje, considero sagrado. Lembro-me da amizade que mantinha com uma Elefanta, e do carinho que ela tinha por mim. Oh, meus queridos! Recebi das Forças Celestes a missão de usar tudo que aprendi neste continente, levando às futuras gerações que nele habitarão, as informações acerca de tudo o que ele é, e pode dar. Ele é uma grande Mãe/Pai, sempre de coração aberto, a receber seus filhos.

Há uma grande movimentação nas esferas superiores, onde muitos já se programam para levarem suas energias sagradas a este continente, e ali ajudarem na recalibração energética. Há muito o que fazer. Os nativos, no seu interior, ao menos os mais velhos sabem disso, sabem da nova era que se aproxima. Eles sabem do futuro glorioso deste continente. Eles sabem o que está por vir. E eu, daqui a algumas décadas, estarei entrando novamente no espaço físico da Terra e habitarei de novo um corpo, a fim de colaborar mais uma vez com o Planeta de forma mais direta e reencontrar pessoalmente, fisicamente, todos aqueles que ouvem minhas mensagens em outra roupagem que uso particularmente.

Muitos seres galácticos que agora assistem vocês e lhes enviam mensagens como esta, por exemplo, estão também em programações para abraçá-los fisicamente. Muitos poderiam fazer isso em seus próprios corpos galácticos, mas muitos deles têm escolhido passar pelo processo de encarnação no Planeta e, “de dentro”, fazer parte da festa. É um prazer para todos nós assisti-los, em todas as nossas roupagens. (Pai João de Aruanda)

Gostaria de pedir que esta minha mensagem fosse enviada a tantos quanto possível, especialmente para o continente citado aqui, que amo de todo meu coração. Não que eu não ame os outros continentes; eu amo a todos. Amo o Brasil, no qual também tenho muitos queridos canais que emprestam seus aparelhos mediúnicos, para que eu possa me comunicar na outra roupagem que eu uso, particularmente. Amo também a Europa, especialmente Roma, onde parte de mim está lá. São tantas experiências que tive neste planeta, meus queridos, e um dia contar-lhes-ei tudo. Quem sabe pessoalmente, hem?!

Despeço-me com imenso carinho e Amor, agradecendo pela escuta das minhas poucas palavras, meus queridos! E profundamente emocionado, deixo as minhas bênçãos.

Sempre ao seu comando,

Comandante Alfor, (da Frota de Formação 7 do Agrupamento da Constelação Cocheiro – Auriga)

Parte complementar entregue a ZERO I, após a canalização da mensagem acima: “Sim, ele foi um dos Exilados [Exilados de Capela]. Suas vidas em Roma, África e Brasil o levaram ao topo novamente. – Voltou às esferas superiores e às suas origens, mas decidiu ficar e ajudar o planeta até a ascensão”. E ele, o Comandante Alfor, agora em roupagem de Pai João, ainda disse: “Fio, fala que eu também estive no Egito, Fio.”

-…..—==IoOoI==—-…..-
 
Direitos Autorais: Gabriel Raio Lunar

Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s