MOSTRANDO-SE A SI MESMO

image

Mensagem do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
08 de março de 2017

 
Ao você consistentemente responder a si mesmo a partir de um lugar de Amor e compaixão, você automaticamente começa a curar as antigas feridas e a tranquilizar o seu caminho de volta à totalidade. É mostrar-se para si mesmo como seu próprio amoroso guia, pai, e melhor amigo. É estar se movendo além do abandono, do apego seguro e da proteção.

Quando você começa a Amar-se e nutrir-se, isso não significa que você não precise mais dos outros. Longe disso! Significa que você vai liberar os outros do pensamento de que eles são responsáveis ​​pelo seu estado emocional, o que permitirá que você apareça para eles a partir de um espaço de dar ao invés de tomar, honrar ao invés da carência, Amar em vez da culpa.

Esta mudança apoia a aceitação e o Amor Incondicional, a facilidade e a unidade uns com os outros, e conexão a partir de um espaço de autenticidade, o que é o que vocês realmente anseiam, uns dos outros.

Uma vez que você comece a assumir a responsabilidade por si mesmo, isso não significa que você não vai ajudar os outros em caso de necessidade. Os seres humanos iluminados são seres bondosos, ternos e compassivos. Vocês vão, é claro, ajudar-se mutuamente se for necessário, mas a mudança será que a ajuda será feita de uma maneira que estará capacitando a todos os envolvidos, o que permite que cada ser único comece a se conectar a sua própria capacidade divina.

Vamos dizer isto a você desta forma. É como se você tivesse um profundo desejo de aprender a patinar. E inicialmente você dependeria de outro para mantê-lo em pé, até que você fosse capaz de aprimorar sua habilidade até o ponto onde você conseguiria patinar por si mesmo. De lá, com a prática, você ficaria cada vez melhor, até que você pudesse deslizar alegremente por conta própria.

Isso não significa que você não iria parar e ajudar alguém que tivesse caído, alguém que também estava aprendendo a patinar. Claro que você ajudaria! Vocês são almas que se apoiam, e isso sempre será seu primeiro instinto. Mas você iria ajudar essa pessoa a aprender a se levantar e patinar por conta própria, e não iria sempre levá-la ao redor dependendo de você para o seu próprio equilíbrio. Nem você daria uma ajuda rápida, para que eles patinassem sob sua própria responsabilidade, pois você entende que todos têm sua própria velocidade de aprendizado e sua própria ideia do que é o sucesso.

Você iria ajudá-los a encontrar seu próprio equilíbrio, para que eles pudessem experimentar a alegria de se expressar enquanto deslizassem por conta própria, e então, você iria voltar para o seu próprio e belo auto-expresso movimento.

Essa é a beleza do processo de iluminação – e assim por diante, com as almas desenvolvendo suas habilidades e mostrando-se para si mesmas, e a partir desse espaço, inspirando outros a descobrir o que é possível para eles próprios. ~

Arcanjo Gabriel
 
—-…..—==I=|..|=I==—-…..—-
 
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
  http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s