OS OUTROS 99%

image

Mensagem do Conselho
canalizada por Ron Head
24 de fevereiro de 2017  

Muitas vezes você ouviu sobre os 99% do cosmos que não é visível para você. Mesmo mais frequentemente, a você foi dito sobre a porção inigualavelmente enorme de seu ADN que é “sucata”. E a você está constantemente sendo lembrado que os seres humanos usam apenas de cinco a dez por cento de suas mentes, e que a maior parte de sua consciência está no subconsciente. Vamos discutir isso?

O que há em todo este espaço desconhecido? No reino de seu cosmos, diríamos que você não vê nem admite a enorme presença de energia que está no caos ou em potencial. Você só concebe a “realidade” daquilo que está dentro do espectro de sua capacidade de perceber. E nunca pensam sobre aquelas coisas que alguns sabem e que não são ditas a você.

O que há em toda essa mente e consciência não utilizada? Bem, todas as coisas que você deixou de fora, todo o potencial que você não tem permissão de saber, toda a experiência e história que você não acredita que existe. E nunca se preocupa com tudo o que está sendo escondido de você.

Quanto ao seu DNA, esta enorme porção que os seres humanos estão chamando de lixo, é realmente a medida direta de sua própria falta de conhecimento e compreensão.

O que desejamos dizer é que, você está de pé na porta da sua consciência, e olhando para tudo o que você ainda precisa aprender e dizendo a si mesmo que não há nada lá. Queremos que você saiba que você está, e sempre esteve, no processo de descoberta. Você tem todo o direito de saber qualquer coisa que deseje saber. Você tem a capacidade de aprender tudo o que deseje aprender. E ninguém tem o direito de negar isso a você.

Agora, há uma grande quantidade de conhecimento que é realmente conhecido por alguns seres humanos, mas não pela maioria. Isto foi escondido. Por quê? Bem, ele preserva o status quo. Mas isso não vai ser possível. Não só porque as estruturas estão desmoronando. Por favor, entenda que isto nunca teria sido possível, em primeiro lugar, se você não comprasse as histórias que lhe foram ditas.

Que história? Você não precisava saber. Você não entenderia. Você não era esperto o suficiente. Oh! Você é telepática? Ou clarividente? Bem, isso o torna perigoso, não é? Esse achado contradiz a história? Bem, enterre isso! E o que começou pequeno tornou-se muito, muito grande. O que você não disse agora é maior do que o que lhe foi dito.

Isso torna as coisas pesadas. E o que é que invariavelmente acontece com coisas que são pesadas?

Lembre-se do sujeito do filme que gritou: “Estou louco como o inferno e não vou mais aguentar isso”. Bem, a humanidade está percebendo que o que descrevemos acima é verdade, e você está aqui, com ela. E assim, haverá tentativas de revelar a você, gradualmente, algumas das coisas que você vai precisar nos próximos anos.

Infelizmente para os divulgadores, há muito pouca credibilidade deixada para eles. Além disso, o aumento da própria consciência garante que não muito possa ser escondido mais. Então, vemos que qualquer liberação gradual de informações vai ficar longe deles, tal como a situação da água na Califórnia. A informação sempre leva a mais perguntas, não é? E a um determinado público esta informação não será mais negada, como foi no passado.

Nós lhe dissemos muitas vezes que você estava na beira, que a grande mudança estava chegando, que seu novo mundo estava prestes a aparecer. E nós também dissemos que estávamos falando de suas mudanças internas, e que o exterior viria a refletir o interior, quando fosse o tempo certo. Bem, parabéns. Você conseguiu. Você está prestes a passar por um tempo muito interessante.

O Conselho  
 
-…..—==I__.=|..|=.__I==—-…..-
 
Direitos Autorais: Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Tradução: Adriano Pereira – BlogLuzeVida@gmail.com
http://blogluzevida.blogspot.com.br/2017/02/o-conselho-os-outros-99.html  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s