UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ

image

Mensagem dos “Coletivos”
canalizada por Caroline Oceana Ryan
11 de fevereiro de 2017  

As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas e Seres Angélicos conhecidos como o Coletivo:
 

Saudações, trazedores de luz! Temos o prazer de ter este tempo para nos comunicar com vocês.

Nós percebemos que apesar do tumulto que está acontecendo ao seu redor, a imensa maioria de vocês estão vendo além dos eventos que parecem estar dividindo populações inteiras em diversos países.

A maioria dos portadores de luz estão usando seus níveis de intuição e visão interior, entendendo muito bem que este não é um tempo de divisão, embora pareça ser.

Na verdade, é um tempo de UNIDADE, no qual a humanidade está falando por conta própria e por si mesma.

A emblemática desta efusão dos mandamentos dos EUs superiores de milhões na população, é a percepção consciente de que o divino feminino está mais aparente, mais palpável e mais plenamente expresso agora na Terra do que esteve por milhares de anos.

Um dos pontos necessários para a dissolução dos pilares da sociedade atlante, era que o feminino fosse rebaixado para uma posição de pequenez e subserviência sob o domínio masculino.

E através de vários meios: político, econômico, social, tecnológico e etérico, este estranho desequilíbrio permaneceu ao longo dos séculos. Até agora.

Muitas das posturas, gritos, nomeações e fuga de responsabilidade que está sendo testemunhado de numerosos líderes autoritários tanto no Oriente quanto no Ocidente têm a ver com uma tentativa desesperada de manter este desequilíbrio, já que eles estão cientes do seu estado atual e do qual depende toda a estrutura a que respondem.

No entanto, esta estrutura falsa está agora desmoronando, tão seguramente como as formas e preceitos da dimensão superior da sociedade atlante se desintegraram.

Pois a maré mudou.

Esta nova Era não tolera as formas de estreiteza e constrição de qualquer pensamento ou forma que a era anterior exigia da humanidade e que usava o medo como sua forma de controle.

Vemos agora a população da Terra fazendo pronunciamentos que energeticamente e muitas vezes exteriormente, carregam muito mais peso, substância e têm consequências muito mais poderosas do que os pronunciamentos de seus supostos líderes.

Existem líderes mundiais que estão cientes desta mudança e não estão tentando se opor a ela, alguns de vocês podem se surpreender ao ouvir que líderes conhecidos pelo seu amor ao militarismo e à postura isolacionista, estão silenciosamente a favor desta nova forma de capacitação em massa que está se espalhando em todo o mundo.

Outros líderes estão em um dilema, pois seguem mantendo os acordos com seus senhores tentando se comportar como se tudo estivesse funcionando como de costume, mesmo sabendo claramente e sentindo poderosamente que seu tempo acabou.

Pois a maré do divino feminino se eleva cada vez mais, à medida que o retorno da energia e expressão da Deusa dentro da consciência humana se torna mais forte à cada instante.

Existe cada vez menos espaço ou tolerância no pensamento humano para as velhas formas de controle opressivo, o esgotamento de populações inteiras, o segredo quanto à presença galáctica, o bloqueio de tecnologias que salvam vidas e promovem curas naturais, a verdadeira história da Terra, a necessidade de uma educação real e, mais importante, o sentimento infundido profundamente na alma de um planeta inteiro de que agora é a hora de reivindicar a soberania mais uma vez e para sempre.

Não dizemos tudo isso para minimizar a imensidão do seu trabalho interior.

Pois vemos vocês lutando dia após dia para se livrar dos grilhões da vida tridimensional, tendo que reinventar não só a forma de viver na Terra, mas a compreensão mais básica de quem você é e como você deve agir neste planeta e no Universo.

Estamos conscientes da natureza gigantesca desta tarefa e a nossa contemplação dela é uma mistura de temor e vontade de estar no seu lugar, por sermos os únicos a contemplar em primeira mão a bela natureza deste milagre e da sua capacidade de superar os obstáculos.

Voltados para você, têm muitos do que você chama de “bancos na primeira fila” para acompanhar sua transformação impressionante.

Vocês são os criadores disto.

Quando você telefona ou escreve aos seus representantes no governo para expressar sua recusa em aceitar uma má escolha de nomeação ou uma nova “lei” autoritária aprovada, ou quando você assina uma declaração de grupo, ou marcha nas ruas para exigir uma forma de vida mais elevada do que os velhos governantes/usurpadores decidiram que você pode ter, nada disso é inútil, tudo isto é uma forma de impulsionar a mudança que está vindo.

Chegará o dia em que nada disso será mais necessário.

Um dia em que você olhará para fora vendo um mundo calmo, uma natureza perfeita florescendo em toda a sua pureza, oferecendo ar, alimento e água limpos.

Quando você verá crianças educadas na bondade, justiça, compaixão e verdade.

Quando você cria seus próprios órgãos de governo, onde a tomada de decisão é para beneficiar a todos e você têm a oportunidade de expor a sua opinião.

Quando você (humanidade) finalmente ocupará seu lugar na Confederação Intergaláctica de Mundos, não mais desligada do vasto número de culturas que povoam sua posição no Universo.

Isso não pode acontecer agora ? Você talvez pergunte.

E nós diremos, está acontecendo, queridos.

No entanto, você não subiria rapidamente de uma grande profundidade no mar porque você sofreria do que se chama “doença das bolhas”.

Nem você pularia na atmosfera de um planeta mesmo que fosse respirável, sem dar ao seu sistema, tempo suficiente para se ajustar e recalibrar.

Desta forma, você está aprendendo a viver na 5ª dimensão, assumindo os atributos de um mundo de 5ª dimensão, como um povo de 5ª dimensão, em etapas e estágios.

Vocês estão recebendo os códigos de luz com as novas informações destinadas a despertar sua mente e coração para novos níveis, em fases que são aceitáveis para vocês, sem que suas mentes ou corpos reajam com choque por uma sobrecarga de frequências novas e mais altas, em um cenário muito, muito rápido.

Estamos conscientes de que existem algumas informações propagando o medo, como forma dos chapéus escuros pretensamente impedirem a ascensão com fenômenos como trilhas químicas/chemtrails e tecnologias especiais destinadas a “afastar a luz”.

Achamos isto de certa forma preocupante pelo fato de um grande número de vocês acreditarem nestas informações e hilariante em termos da eficácia destas tentativas.

Compreenda que esta luz que está chegando ao seu planeta agora, você está experimentando em tal nível que NADA pode bloquear ou afastar seus poderosos efeitos, com toda a nova realidade que ela carrega.

Você está experimentando isto porque escolheu ativamente estar aqui no início desta nova era de iluminação e não porque alguma estrutura externa falsa está declarando que você pode experimentá-la.

Este é o tipo de construção que você está superando rapidamente e pela qual está se recusando ser bloqueado.

É a sua ideia de si mesmo, a sua visão, que é imparável agora.

Qualquer ser que observar o seu planeta pode ver tudo isto, a menos que esteja nas formas mais profundas de negação.

Pedimos que descarte qualquer último vestígio de negação e avance se recusando ser capturado pelas armadilhas do medo ou raiva ou separação que há tanto tempo enfraqueceu ou dissolveu movimentos anteriores que buscavam à liberdade humana.

Desta vez, esta “revolução” coletiva, não pode ser negada.

Nós estamos com você, nós somos você, mais do que nunca, agora.

Namastê, amigos!

Chamem-nos.

Vocês nunca estão sozinhos.

-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais: ©Caroline Oceana Ryan

Origem: http://carolineoceanaryan.com/2017/02/07/a-message-to-lightworkers-february-7-2017/

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/02/11/uma-mensagem-aos-trabalhadores-da-luz-21/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s