SAINT GERMAIN E A NOVA ERA

image

O Mestre Ascencionado Saint Germain é o Chohan ou dirigente do Sétimo Raio desde o final do século XVIII. O Sétimo Raio, ou o Raio Violeta como também é chamado, expressa as vibrações de Perdão, Misericórdia, Transmutação, Liberdade, Ordem, Rítmo e Cerimonial, regendo todos aqueles que estão envolvidos na causa da Liberdade em toda a Terra, servindo nas mais diferentes atividades. Em 1º de maio de 1954, Saint Germain assumiu a regência da Nova Era, tendo recebido o cetro das mãos do Mestre Jesus, que dirigia a Era anterior. Hoje, Saint Germain é conhecido como o Deus da Liberdade.

Raios são Energias Divinas, emanadas do Coração de Deus ao universo, ao sistema solar e ao planeta Terra. São energias que compõem tudo o que existe, tudo o que foi criado (desde as maiores galáxias até as menores partículas), em todos os níveis de consciência e em todos os planos de manifestação; vivificam cada núcleo de vida, realizando o propósito da criação. Na Bíblia são chamados de “os Espíritos diante do Trono de Deus”. Através da manifestação dessas irradiações, o Grande Criador Universal precipita todas as sua Obras. Imagine um Grande Sol Central, e um brilho muito intenso e visualize isso como o Núcleo da Criação; ao redor desse Grande Sol Central, perceba irradiações cromáticas, que na verdade são Qualidades, Virtudes Divinas emanando desse Núcleo e se expandindo pelo Universo. Esses são os Raios de Aspectos Divinos (Primeiro, Segundo e Terceiro) de de Atributos Divinos (Quarto, Quinto, Sexto e Sétimo Raio).

A Nova Era é um novo ciclo no qual o planeta Terra está entrando e que durará cerca de dois mil anos, regido pelo Sétimo Raio e caracterizado por grandes transformações. A cada vinte e cinco mil anos, aproximadamente, o nosso planeta completa um grande ciclo em seu movimento no espaço. Este ciclo é dividido em doze períodos de aproximadamente dois mil anos e estes períodos são chamados de eras. A era atual é considerada o momento da colheita, pois o Sétimo Raio recolhe tudo o que foi distribuído e praticado desde o início do grande ciclo, ou seja, há aproximadamente doze mil anos atrás. Na Era do Sétimo Raio, é necessário que todos aprendam a libertar-se de tudo o que for limitante e negativo. As maiores prisões são internas e não externas. o exercício de liberdade em todos os setores (político, social, religioso, filosófico) é importante, mas a verdadeira liberdade deve vir de dentro pra fora, ou seja, do seu interior; libertaçãode pensamentos e sentimentos opressores e negativos e libertação do passado, desta e de outras encarnações. Isso é fundamental para este Novo Tempo, e todos os homens deverão sintonizar-se com essa nova frequência. O importante é viver no aqui e no agora, no momento presente.

O Mestre Saint Germain ensina a focalizar a atenção no presente e deixar para trás o passado, assim como deixar de ficar sonhando com o futuro,. O que importa é o momento que temos diante de nós, pois este momento é o criador do futuro. Se o passado for trazido à lembrançae, a todo o momento, vivemos focados no que aconteceu, trazemos essa energia para o momento atual e tudo fica circulando na mesma energia; recriamos as mesmas coisas.

A Era da Liberdade exige de todos os homens o desapego, a libertação de carmas e não a constante repetição do passado. Diante disso, se faz necessária uma mudança de postura mental e emocional, que são fundamentais para a libertação interior. Os homens estão na Terra com o objetivo de servir e, através desse serviço, manifestar a felicidade, a alegria, o amor, e não para ficar repetindo carmas e gerando negatividade.
Quando se olha para o presente e se vê nele um potencial construtivo e libertador, tem-se a chance de transmutação e renovação absolutas. Durante esse período, a Terra e os homens vão vivenciar uma atividade completamente nova, pelo menos não vivida nos últimos doze mil anos e a cada ser, humano ou elemental, será dada a oportunidade de libertação.

A Hora Cósmica soou e o chamado emerge de todos os recônditos da Terra e dos Céus. Todos os que desejam a Liberdade têm essa chance. Ninguém precisa mais ficar remoendo o passado e sujeito ao retorno de suas energias pregressas; basta dissolvê-las, arrependendo-se de seus erros, perdoando e sendo perdoado, libertando-se de culpas antigas, para que toda a limitação se dissolva. Para isso foi divulgado publicamente o ensinamento do Fogo Violeta, a Poderosa Energia Misericordiosa que dissolve o passado e mantém todos os seres livres da dissonância. Alem disso, a assistência de Saint Germain, como regente da Nova Era, e de todos os Ascensionados tem o objetivo de facilitar o processo de evolução e purificação de toda a Terra.*
*extraído do livro” Saint Germain e a Nova Era – autor: Luiz Carlos Silveira Dias Júnior – Editora Divina Presença.

Em nome de nossa Presença EU SOU, chamo por Vós, Amado SAINT GERMAIN e Vós, Grandes Seres da Chama Violeta: Dirigi as purificadoras Forças do Fogo Violeta através da minha Aura, corpo do Pensamento e Sentimento, meu Corpo Etérico e todas as células do meu corpo Físico, através de toda energia e substância que vêm a mim para se libertar e toda energia que leva o meu selo. (https://www.facebook.com/divinapresenca.editora?fref=hovercard)
**********
Decretos ou Afirmações
Decretos:
Todas as vezes que usardes a Lei das afirmações com concentração, estareis colocando o vosso Deus Interno, O Poderoso Eu Sou, em ação.
Afirmar com convicção as palavras dos Seres Excelsos é transformá-las em Lei, para que a precipitação se faça na Terra e sua humanidade. Há necessidade de que estas afirmações mântricas sejam sustentadas diariamente e sempre sentidas e entregues à poderosa presença Eu Sou em vossos corações.
Escolhei aquela ou aquelas que mais vos falem ao vosso coração e praticai-as diariamente com amor, fé e devoção e vereis as transformações que ocorrerão em vossas vidas e logicamente a vossa volta.
Utilize os decretos com técnicas de visualização.

Decreto ou afirmação do Eu Sou por Saint Germain
Eu Sou
” Eu Sou ” A ressurreição e a vida!
” Eu Sou ” A energia que uso em cada ação;
” Eu Sou ” A luz iluminando cada célula do ser;
” Eu Sou ” A inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;
” Eu Sou ” A substancia onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;
” Eu Sou ” A força, a compreensão perfeita;
” Eu Sou ” A habilidade a ser aplicada constantemente;
” Eu Sou ” A verdade que dá a liberdade perfeita agora;
” Eu Sou ” A porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.
” Eu Sou ” A vista, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;
” Eu Sou ” O ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;
” Eu Sou ” A habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;
” Eu Sou ” A totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;
” Eu Sou ” A compreensão total. Poder e uso de toda esta perfeição;
” Eu Sou ” A revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que Eu Sou;
” Eu Sou ” O amor, o magno poder motriz através de toda ação.
 (http://www.eusouluz.iet.pro.br/decretos.htm)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s