A VERDADE ACERCA DA ILUMINAÇÃO

image

Mensagem do Arcanjo Metatron
canalizada por Natalie Glasson
10 de fevereiro de 2017  

 
O Reino Angélico os cumprimenta com amor por meu intermédio, Arcanjo Metatron. Eu estou atualmente, e tenho estado por algum tempo, supervisionando a ascensão da humanidade e da Terra. É meu propósito garantir que todas as energias necessárias, que a humanidade e a Terra necessitam para ajudar em sua iluminação e esclarecimento sejam ancoradas, auxiliando nas transformações apropriadas. Eu garanto que os planos interiores e a Terra existam em harmonia, à medida que as principais transformações do despertar ocorram. É no equilíbrio em que eu me concentro, assim como garantir que todos recebam as energias e orientações necessárias.

Meu propósito é alcançado por manter uma visão de todos os seres da Terra existindo como iluminados, lembrando-se da verdade do Criador e agindo a partir da fonte do Criador interno. Mantenho uma visão do seu derradeiro eu iluminado para a sua atual realidade e existência na Terra. Com a minha visão, também armazeno uma frequência de energia e de luz que estão no nível e dimensão equivalentes da energia que vocês vão manter e incorporar como o seu eu iluminado na Terra. Na verdade, eu sou um reflexo das suas infinitas possibilidades de experimentar e incorporar na Terra. É o meu papel apoiá-los em reconhecer, lembrar e perceber o seu eu iluminado.

Vocês podem me invocar na meditação: ‘Arcanjo Metatron, queira estar presente comigo agora como um reflexo do meu eu iluminado. Apoie-me em lembrar-me, perceber e incorporar o meu eu iluminado, a verdade interior e a verdade do Criador. Estimule todo o meu ser com a frequência de luz que seja igual àquela que eu mantenho como meu eu iluminado, despertando a minha consciência e os meus sentidos para o meu eu iluminado interno. Estou pronto para experimentar e incorporar minhas oportunidades infinitas como o meu eu iluminado na Terra. Arcanjo Metatron, queira me demonstrar a minha verdade interior. Obrigado.’

SUA ILUMINAÇÃO

Reservem um momento para refletir sobre o que vocês creem ou como percebem que seja o seu processo de iluminação. O que vocês acreditam que acontecerá quando vocês forem iluminados? Como vocês se sentirão? O que serão capazes de fazer? Como as outras pessoas vão considerá-los e como vocês se perceberão? Incentivem-se a imaginar o processo de iluminação para vocês.

Com frequência, quando a humanidade percebe a iluminação, as pessoas se concentram no drama, no glamour e na experiência de pico. Elas têm em suas mentes uma ideia de como se sentirão e do que poderão fazer quando experimentarem a iluminação. Na maioria das vezes, isso está ligado ao drama, porque elas acreditam que será uma transformação drástica, que pode mudar o seu ser e a sua realidade completamente. Também podem manter o glamour, enquanto percebem que elas e todos que as cerca notarão uma diferença, talvez conversem com elas de modo diferente, ou essas pessoas as conheceriam como iluminadas. Podemos dizer que isso é equivalente ao status de celebridade nos círculos espirituais da Terra. Também podem estar mantendo uma visão do que será para elas quando forem iluminadas; portanto, estão constantemente em um estado de busca, acreditando que não estão iluminadas agora. Contudo, estarão no futuro ou amanhã. Essencialmente, não existem no presente, em vez disso estão, de forma contínua, olhando ou tentando viver no futuro. É por causa dessas três ilusões que eu os convidei a ponderar o que vocês acreditam e perceber o que é o seu processo de iluminação. Quando percebemos que mesmo com o processo de iluminação esse drama, esse glamour e não estar no presente podem estar envolvido, então, começamos a ver através das ilusões, acessando a verdade do processo de iluminação da Terra. É apropriado perceber as ilusões e abrir mão delas.

A CHAVE PARA LEMBRAR-LHES DE QUE JÁ SÃO ILUMINADOS

A verdade é que vocês já estão iluminados, vocês já têm uma pura conexão com o Criador, são capazes de receber orientação, curar-se e aos outros, bem como outras belas habilidades e capacidades. Tudo o que vocês buscam está em seu interior. Eu, Arcanjo Metatron, sei que isso é verdadeiro, então, por que vocês buscam a iluminação, quando já são seres iluminados? Por que vocês não percebem ou se lembram de que são iluminados? É uma pergunta interessante para se refletir, ao fazer, para que vocês comecem a perceber a chave para destravar a experiência do próprio eu iluminado.

Permitam-se sentar em meditação, perguntem-se: ‘Por que busco a iluminação e por que não percebo ou me lembro de que sou iluminado?’ Simplesmente permitam que os insights, percepções e entendimentos surjam. Vocês podem precisar repetir a pergunta algumas vezes, a fim de criar uma reação e uma resposta internas. Certifiquem-se de se perguntar do modo mais amoroso, a partir de um estado de autoamor incondicional. As respostas que receberem revelarão as áreas que necessitam de cura. Por exemplo, vocês podem acreditar que não são bons o suficiente, que vocês não confiam em si mesmos ou no Criador, que foram ensinados que pessoas especiais se comunicam com o Criador ou alcançam a iluminação, que vocês precisam trabalhar arduamente para conseguir, vocês podem se sentir rejeitados ou abandonados, ou talvez, algo mais.

Existem numerosos motivos e cada um é uma chave especial que, se vocês transformarem, curarem ou mudarem, vocês revelarão o seu eu iluminado, vendo quem vocês são como sua verdade. Quando vocês descobrirem uma crença, percepção ou experiência limitante, por favor, invoquem a minha presença, Arcanjo Metatron. Convidem-me para produzir a cura necessária para apoiar a liberação dessa limitação e a aceitação do seu eu iluminado interno. Distribuirei as frequências mais adequadas de cura para apoiar a sua transformação.

RECONHECER SUA ILUMINAÇÃO

É importante perceber que vocês estão reconhecendo, lembrando-se e revelando o seu eu iluminado e ancorando-o em seu corpo e em sua personalidade a cada dia. É, para a maioria, um processo gradativo e sutil, que pode ser reconhecido. Contudo, é que muitas vezes as pessoas desejam uma transformação instantânea e dramática para a iluminação, de modo que deixam escapar os sinais que estão envolvidos na incorporação do seu eu iluminado.

Algumas indicações de que vocês estão reconhecendo e incorporando o seu eu iluminado são:

. Amor por si mesmos e pelos outros, assim como emanam amor onde quer que estejam, seja lá o que estiver acontecendo.

. Paz interior e contentamento por si mesmos, pela vida, por aqueles que o rodeiam, pela Terra, pelo Criador, na verdade, por tudo, o que está mais presente.

. Uma expansão do seu chacra cardíaco, uma disposição em aceitar, comunicar e compartilhar consigo mesmos e com os demais.

. Um sentido de gratidão por tudo o que vocês são e por tudo o que vocês têm.

. Amor e apreço por seu corpo, assim como a comunicação com o seu corpo e a satisfação de suas necessidades.

. Inspiração, compreensão, percepção ou orientação divina, sentindo-se estimulados a seguir as informações compartilhadas.

. Pulsações ou fluxos de energia passando por seu corpo e por sua aura em determinados momentos.

. Novas capacidades, habilidades e talentos, quer surjam de modo milagroso, quer vocês sejam orientados a treinar ou estudar para obter o conhecimento necessário.

. Uma redução em seus pensamentos e hábitos limitantes, negativos, dispersos, de culpa, de dúvidas e de medo, ou mesmo o desejo de remover coisas desnecessárias de sua mente e concentrar-se em pensamentos positivos inspiradores da verdade.

. Confiança no universo do Criador, no apoio do Criador e no próprio poder.

Esses são apenas alguns exemplos; cada pessoa vai experimentar e observar novas e belas mudanças em seu ser, a experiência de cada pessoa é única. Mesmo se vocês reconhecerem que estão experimentando um dos exemplos que compartilhei, mesmo que seja por apenas alguns minutos, é uma indicação de que vocês já estão alcançando, acessando ou, mais sinceramente, se lembrando como um ser iluminado. A iluminação que vocês buscam já está ocorrendo/presente em seu interior agora.

Quando vocês reconhecem as suas experiências de iluminação, isso lhes oferece a crença e a confiança de que necessitam para abrir-se plenamente à verdade interna. É importante perceber que vocês não estão aguardando que a sua iluminação aconteça, ela já está sendo revelada por vocês, para vocês, todos os dias. Uma experiência verdadeira do seu eu iluminado se manifesta quando vocês abrem mão do drama, do glamour, do ego, dos hábitos negativos ou baseados no medo, na falta e na separação. Cada momento que se permitem liberar, vocês se reconectam ao seu poder interior e se estimulam com a verdade do Criador interno.

Em muitos aspectos, a busca pela iluminação é uma ilusão e, todavia, lembrar-se ou familiarizar-se com o seu eu iluminado é uma jornada do ser no momento presente.

Com eterno apoio.

Arcanjo Metatron  
 
-…..—==II==—-…..-
 
Direitos Autorais: Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, http://www.wisdomofthelight.com   – http://www.omna.org

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br   

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s