SEJAM ANJOS PARA SI MESMOS E PARA TODOS À SUA VOLTA

image

Comitiva do Arcanjo Samuel
através de Gabriel RL
03 de fevereiro de 2017  

Durante muitas eras, vocês ouviram falar de nós. Muitas vezes, em seus contos de fadas que – permitam-nos dizer – são reais. Ouviram as “vozes” que sopravam e ainda sopram em seus ouvidos inspirando-os aos melhores caminhos. Ouviram, ao longe, as batidas do coração daquele que seria seu amado ou sua amada pelo resto da sua vida física. Por que ouviram? Porque nós ampliamos a sua audição para isso, da mesma forma que ampliamos o seu olfato para sentir o perfume particular, que você sentirá pelo resto da vida – aquele que seu amado ou amada mais gosta. Adivinhem? Somos nós, a todo momento, e ficamos sempre felizes quando vocês, de alguma maneira, percebem isso e retribuem com um sorriso. Amamos quando vocês sorriem.

Todas as eras estivemos juntos a vocês, inspirando-os a todo momento. Colocando a mão no seu caminho, mesmo naqueles momentos em que vocês nos insultam indignados com as situações que julgam inaceitáveis. Enquanto insultam, nós os abraçamos e, no fundo, normalmente sabem disso porque, em seguida, exaustos de lutar contra o fluxo natural da vida, se entregam ao sono e no dia seguinte amanhecem renovados. Sim, somos nós que cuidamos para que vocês tenham um bom repouso, uma boa renovação das energias e inspiramos-lhes ânimo para o dia seguinte, e vocês acordam e dizem: “Bem, estou ótimo hoje, parece que dormi nas asas dos anjos…”. Adivinhem? Dormiram.

É sempre bom falar com vocês também desta maneira, transmitindo uma mensagem desta forma, que assegurará que todos os sinais que vocês têm recebido de nós são verdadeiros. Oh… E são tantos! Quantas vezes vocês olham para o céu e veem as nuvens? Bem, às vezes, elas não parecem apenas nuvens… Algumas vezes, elas têm asas e corpo de anjo… Adivinhem, novamente? Somos nós, mais uma vez!

Está havendo cada vez mais abertura no seu mundo para que possamos nos manifestar, não apenas porque o planeta, em si, está aumentando sua vibração, mas porque vocês, como seres humanos, estão evoluindo ao ponto de acreditarem em anjos, e isso facilita nossas manifestações. Nós sabemos que a maioria de vocês acredita em nós, mas, permitam-nos dizer: nós queremos mais que isso! Nós queremos que, antes disso, acreditem em vocês mesmos quando os fazemos sorrirem e quando sorriem. Nós nos aproximamos porque o seu sorriso é o sinal: “Venham, anjos, eu estou aberto!” – Lá vamos nós, novamente. Penas ao longo da estrada? Em cima da cama? Ou na porta do seu quarto? Oh… deixem-nos brincar amorosamente com vocês! Queremos nos mostrar um pouco a vocês.

Em qualquer momento das suas vidas, meus queridos, saibam que vocês nos têm a apoiá-los constantemente. Basta que nos chamem! Problemas para conseguir um emprego? Bem, nós podemos ajudá-lo nisso. Problemas nos seus relacionamentos amorosos? Podemos ajudar também! Problema nos relacionamentos familiares? Oh! Adivinhem? Somos especialistas! E que tal problema de amor-próprio!? Gostamos muito desse tema. Também sabemos ajudá-los nisso, chamem-nos! Podemos inspirá-los a todo instante. Saibam, não resolveremos por vocês, porque não é nossa função, mas podemos facilmente mostrar-lhes quais os botões precisam ser apertados. Aí, tudo será festa!

Queridos, há infinitas oportunidades para vocês a todo momento, cada uma delas com outras grandes oportunidades, e assim por diante. Podemos encher essa tela de leitura com uma lista enorme de oportunidades. Mas uma, no momento, é o suficiente: dê a si mesmo uma chance para acreditar. Dê a si mesmo essa oportunidade, para que todo o leque se abra e, daqui para frente, não só verão que estamos a falar sério, como experimentarão em suas vidas o melhor, porque vocês merecem o melhor. Sempre e nunca permitam que alguém diga o contrário disso. Vocês sempre merecerão o melhor, porque vocês vieram dos reinos onde a Graça e Luz fluem constantemente, onde a Abundância e a Alegria são reverberantes e contagiantes! O que mais poderia ser? Quem mais vocês poderiam ser?

Bem, vocês são aqueles que digitaram essas palavras e, ao mesmo tempo, agora leem. Sim, vocês são nós, nós somos vocês. Acharam que seria diferente? Que seríamos diferentes de vocês ou vocês de nós? (Sorrisos…). E o que temos é Alegria, Paz, Amor, Abundância, Luz… Então, prontos para darem a si mesmos uma chance de experimentar tudo isso que sempre tiveram? Ou melhor, reexperimentar tudo isso!? Nós estamos aqui ao longo das eras para assegurar isso.

O Mantra que deixamos para vocês hoje é:

“Eu aceito Alegria, Paz, Amor, Abundância e Luz em minha vida, porque EU SOU essa própria plenitude e nada pode mudar isso! A Hoste Angélica está comigo e me inspira diariamente, para que eu mantenha esse fluxo em minha vida para sempre. Todos à minha volta são contagiados pelo que flui de mim, e eu passo a ser um anjo em suas vidas. Aqueles que estão ao meu redor sentem isso e me devolvem, sendo eles também anjos em minha vida e na vida de outras pessoas, de modo que esta corrente de Luz se expanda até alcançar todo o planeta.”

Por agora, é tudo que temos a dizer. Nós amamos vocês, nunca duvidem nisso. Recebam nossas penas e perfumes como presentes em gratidão aos seus sorrisos, que vemos agora em suas lindas faces!

Os Anjos e a Comitiva de Samuel. (Arcanjo)

Gabriel: Grato, anjos amados!
 
-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais: Gabriel RL
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/os-anjos-e-comitiva-do-arcanjo-samuel-o.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s