ONDAS DE ENERGIA CÓSMICAS QUE DESBLOQUEARÃO A NOSSA MEDULA ESPINHAL

image

Mensagem de 1° fevereiro 2017

Há uma intensa atualização/elevação acontecendo por belas e positivas energias que fluem do Cósmos. … e que vai nos forçar a deixar ir o que está profundamente enraizado como bloqueios emocionais que poderiam não ter vindo desta vida, mas de outras vidas de muitos milhares de anos atrás.

… nossas medulas espinhais são imensas ferramentas..

É na nossa medula espinhal e em cada vértebra que nossos bancos de memória de Alma foram registrados e imensos bloqueios ocorreram nos seres humanos por milhares de anos para não receberem as transmissões de Luz mais altas através da coluna vertebral…. que mantiveram a humanidade prisioneira nos reinos da 3D – e isso aconteceu com a queda de Atlântida.

…as caixas de controle foram implantadas em grande parte da população nos últimos anos de Atlântida: – no crânio (parte de trás do pescoço e parte posterior da garganta para cortar as energias das glândulas pineal e pituitária através da medula espinhal.

Quando estas caixas são removidas, as suas raízes são removidas da coluna vertebral, e, portanto, desentopem o conjunto dos sistemas de energia do corpo que manteve a humanidade em um estado de impotência durante milhares de anos.

Enquanto as energias agora se movem, não se surpreenda se as coisas começarem a surgir, e você seja forçado a ir cada vez mais fundo em seu próprio interior: pelos bancos de memória que a alma desencadeia, ou se você tem que atualizar todos os seus sistemas de energia para literalmente limpar e liberar.

Estamos sendo agora despertados em nossa forma física para EQUILÍBRIO mais uma vez, temos que chegar a raiz de todas as moléstias do corpo físico, emocional, mental e espiritual e em oitavas superiores do Ser, onde não podemos transitar com estas velhas obstruções e coisas bloqueadas.

Fonte: http://www.judithkusel.com

Traducao: Vilma Capuano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s