O QUE É UM TRABALHADOR DA LUZ E COMO DESCOBRIR SE É UM

image

por Edward Morgan
19 de Janeiro de 2017  

7 Sinais de que você poderá ser um Trabalhador da Luz

Você sente-se diferente de todos os outros? Você tem uma sensação irritante de que existe um propósito pelo qual você veio à Terra? Pode ser que seja um Trabalhador da Luz.

Os Trabalhadores da Luz, também conhecidos como crianças Sementes Estelares, Indigos ou Cristal, são pessoas que vieram para a Terra com a missão de mudar a energia do planeta. Eles estão aqui para derrubar as energias negativas e para promover a Luz e o Amor no mundo. Ser um Trabalhador da Luz não é um destino fácil. Num mundo que ainda não está pronto para esta energia, os Trabalhadores da Luz muitas vezes sentem-se incompreendidos e isolados. Mas você não esta sozinho. Existem muitas pessoas no mundo agora que desejam trazer a Luz e o Amor ao mundo.

Os Trabalhadores da Luz vieram a este mundo com uma missão. Infelizmente, quando entramos na Matriz da manifestação física, sofremos alguma amnésia. Nós não podemos completamente recordar-nos sobre porque é que nós viemos e o que estamos destinados a fazer. Mas o sentimento profundo de ter um propósito nesta vida permanece dentro de nós como uma semente, esperando pacientemente que seja regada e nutrida até desabrochar.

Se você é uma dessas pessoas especiais, provavelmente reconhecerá os seguintes 7 sinais:

I-Você não sente que faça parte da sociedade

Você pode sentir que não se encaixa na sua sociedade, comunidade e até mesmo na sua família. Os Trabalhadores da Luz não entendem as preocupações vulgares com o dinheiro, bens materiais e competição. No fundo, você sabe que o planeta tem recursos suficientes para que todos possam viver em abundância e você não consegue entender porque é que a sociedade não faz com que isso aconteça. Você não consegue suportar o egoísmo e a ganância, e perdeu toda a esperança na capacidade dos políticos de criarem um mundo mais justo. Você está frustrado por a sociedade parecer ser tão lenta em avançar para a justiça e para a igualdade.

II- Você tem desejos que não consegue explicar

Parece haver algo que falta na sua vida. É como a nostalgia de algo passado ou nostalgia relativamente a algum lugar que mal se consegue lembrar. Você sabe que pertence a algum lugar e está constantemente à procura do lugar em que se sentirá compreendido. Às vezes pode conhecer alguém e imediatamente sentirá que já se conheciam antes e a partir daí desenvolve-se uma incrível amizade ou relacionamento. Mas, muitas vezes, você sente-se frustrado por não conseguir encontrar um lugar ao qual pertença.

III- Você sabe que tem um trabalho para fazer

No fundo, você sabe que tem uma missão aqui na Terra. É como uma palavra que está na ponta de sua língua que você simplesmente não consegue entender. Você provavelmente leu muitos livros sobre ciência, filosofia e espiritualidade, mas você simplesmente não consegue encontrar a resposta às questões tem. Você pode eventualmente perceber que as respostas não estão em livros ou conversas ou mesmo em artigos na internet – elas estão profundamente dentro de si, e simplesmente precisa aprender a sintonizar-se com uma forma de pensar e de sentir que é uma língua diferente.

IV -Você tem um profundo desejo de estar ao serviço dos outros

Os Trabalhadores da Luz são normalmente muito sensíveis e altamente empáticos. Eles sentem a dor dos outros e têm um profundo desejo de curar. Se você é um Trabalhador da Luz, você pode estar frustrado quando aqueles que você ama estão com dor, mas não conseguem ver aquilo que você está a mostrar. Você anseia por tirá-los da ilusão da matriz e mostrar-lhes o Amor e a Luz do mundo, mas eles ainda não conseguem ver o caminho. Você pode promover esta necessidade de os ajudar com uma busca criativa, como escrever ou pintar, ou pode trabalhar para estar ao serviço deles de uma forma mais tradicional, como um profissional médico, conselheiro ou terapeuta alternativo.

V- Você procura

Como Trabalhador da Luz, você provavelmente sempre se sentiu atraído pelas práticas espirituais e, desde muito jovem, interessa-se por diferentes maneiras de pensar. Os Trabalhadores da Luz muitas vezes começam com a sua própria religião familiar, mas depois expandem o seu raio de acção em busca de respostas. Os Trabalhadores da Luz sofrem frequentemente de depressão, ansiedade ou outros problemas de saúde mental. Frequentemente isso é causado pelo sentimento de que há algo que está em falta na sua vida e de que você é diferente e não se encaixa. Você trabalhou duro para se tornar bom o suficiente. No entanto, você sempre foi bom o suficiente. Você não está doente. Você apenas existe num nível energético diferente do que a maioria das pessoas na sociedade. Não é sempre um lugar fácil de estar porque você é um pioneiro num mundo que essencialmente interpreta mal essas coisas.

VI-Você pode ter sinais físicos das diferenças

Muitas vezes, os Trabalhadores da Luz têm olhos invulgares, talvez de uma cor surpreendente, ou de cores diferentes. Você também pode ter marcas de nascença ou outras características distintas. Essas marcas eram muitas vezes chamadas de marcas das bruxas no passado.

Você também pode ter problemas com a visão ou audição ou uma condição de saúde de longo prazo. Muitas destas questões são causadas por tentar encaixar-se num mundo que não é exactamente para o qual foi projectado. Pode ser difícil ser tão intuitivo e sensível num mundo que honra o material acima de tudo.

Alternativamente, você pode ter sentidos muito desenvolvido. Um sentido apurador de gosto ou de toque é muito comum entre os Trabalhadores da Luz. Você também pode ter um sentido muito forte de intuição e habilidades psíquicas.

VII- Você acredita em coisas que você não pode ver

Os Trabalhadores da Luz compreendem que há mais neste universo do que a mera matéria. As suas explorações científicas podem ter validado essas crenças, visto que até mesmo os físicos agora entendem que existem forças que não podemos medir e que afectam o nosso Universo. Você entende que a energia é tão importante quanto as coisas materiais. Você sabe que este não é um Universo de maquinismos de relojoaria e está aberto às possibilidades de seres e energias que você não pode tocar. Os Trabalhadores da Luz muitas vezes sentem-se guiados por essas energias, quer sob a forma de pensamentos e orientação intuitiva, quer sob a forma de seres superiores, ou anjos. Você tem a mente aberta e compreende profundamente que há mais neste mundo do que se vê com os olhos.
O que significa ser um Trabalhador da Luz

Ser um Trabalhador da Luz é difícil e você precisa de levar a sério a necessidade de cuidar de si mesmo. Você deve proteger-se das energias negativas e drenantes e dispender tempo a recarregar a sua própria energia para permitir que a sua Luz interna brilhe e faça a diferença tão necessária no mundo.

Se você reconhecer vários destes sinais, o próximo passo é descobrir mais sobre o seu propósito de vida. Você provavelmente já tem uma sensação subjacente disso mesmo. Isso pode ser um sonho de uma vida inteira ou uma visão que recentemente desenvolveu. Se você precisar de mais ajuda para descobrir o seu trabalho aqui na Terra, você poderá gostar de desenvolver uma rotina de meditação ou outro ritual para o ajudar a conectar-se com o seu Eu Interior. Outras formas de descobrir o seu propósito mais elevado incluem ter o seu próprio diário, escrever com a mão não-dominante ou viajens shamanicas. Também pode ajudar se se conectar com outras pessoas que têm energia de Trabalhador da Luz. Eles existem em abundância e nós podemos apoiar-nos numa viagem para trazer mais Luz e Amor ao mundo.

Lembre-se que todas as interações que você tem são uma oportunidade de partilhar a sua Luz e elevar as vibrações do mundo. Então faça tudo o que puder para manter a sua vibração alta para que você possa espalhar a Luz.

-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais: Edward Morgan
FonteOriginalhttpwwwlearningmindcomwhatislightworker?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+LearningMind+%28Learning+Mind+email%29

Fonte Tradução: http://pt.prepareforchange.net/2017/01/19/o-que-e-um-trabalhador-da-luz-e-como-descobrir-se-e-um/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s