HOSPEDAR O EU DIVINO CONSCIENTE

image

Mensagem da “Equipe”
canalizada por Peggy Black
18 de janeiro de 2017  

Estamos aqui para apoiar, incentivar e capacitar a todos vocês, conforme dão início a outro ciclo de transformação. A sua realidade atual está certamente oferecendo-lhes a abertura para acessar a conscientização de quem vocês são. Prosseguimos lembrando-lhes de reconhecer que vocês agem a partir de um magnífico eu divino multidimensional.

Está ocorrendo uma importante e grandiosa oportunidade, é um momento de potencial indescritível. A realidade atual está transbordando de infinitas possibilidades e probabilidades. Porque é fora do caldeirão do caos que a verdadeira mudança e transformação podem acontecer.

Como seres conscientes despertos que vocês são, sabemos que compreendem o potencial que está à disposição neste momento. Não é por acaso que vocês estão testemunhando a representação do medo, da ira e do preconceito, bem como a polarização de atitudes e mentalidades.

Pensem em si mesmos como mestres, como alquimistas conscientes, como agentes de mudança, porque isso é o que vocês são. Sim, reconhecemos que, a fim de jogar nesta dimensão, é necessário um corpo físico, todavia, vocês não são o seu veículo físico. Ele está simplesmente hospedando o seu eu divino consciente.

O corpo físico lhes permite interagir com as frequências e as vibrações desta realidade densa e deste jogo holográfico/holograma. Compreendemos que o corpo físico exige atenção e cuidado. Ele também direciona o seu foco para o que parece que está acontecendo em sua experiência.

Estamos convidando-os para observar-se sendo ativados por aquilo que está ocorrendo. Reparem quando as fortes emoções ou opiniões se agitam, pois é nesse momento de conscientização que o seu poder de transformação pessoal e consciente está disponível. Quanto mais forte a emoção, mais fortes as polarizações, mais forte é a energia para transformar as ideias e eventos discordantes.

Quando estão cônscios de quem vocês são e por que estão aqui enfrentando o caos que se percebe, vocês se honram como verdadeiros agentes de mudança de tudo o que está acontecendo. É uma simples mudança de foco que lhes permite saber e compreender, de modo claro, que as suas vibrações energéticas, pensamentos e projeções emocionais estão influenciando o campo de todas as possibilidades.

Imaginem, por um momento, que esta realidade possa ser um holograma, ou, como nos referimos a ela, um jogo holográfico. No entanto, o que todos experimentam é a projeção das suas vibrações energéticas pessoais na tela neutra do campo quântico.

Agora, multipliquem essa percepção da projeção energética na tela neutra do campo quântico pela humanidade, em todos os seus diversos padrões emocionais e crenças polarizados, e agora vocês têm o jogo holográfico/holograma que estão testemunhando. As projeções coletivas nessa tela neutra tornam-se disponíveis para que todos experimentem – o bom, o mau e o feio, por assim dizer.

Não estamos negando que esse jogo holográfico/holograma se pareça real e que as consequências sejam reais. Isso é o que o torna tão intrigante, intenso e envolvente. Isso é o que vocês escolheram experimentar neste momento, a fim de criar novas e diferentes realidades e experiências.

Lembrem-se de que vocês são energia consciente pura. Não podem ser destruídos. O seu trabalho é se lembrar e começar a projetar as frequências e vibrações que invocam as aspirações e ideais mais elevados. Vocês são convidados a ancorar vibrações mais coerentes que capacitem e sustentem a vida em todas as suas diversas formas.

É a intenção clara e a consciência focada que ancoram qualquer evento novo ou transforma qualquer energia dissonante. Quanto mais indivíduos despertos, que continuem a gerar e oferecer conscientemente uma projeção de emoções coerentes, mais eles podem e realmente afetam o campo de todas as probabilidades.

Quando vocês utilizam esse mesmo poder pessoal e se concentram no que está faltando, no que está errado, no que não funciona, vocês estão literalmente alimentando a realidade a que tanto se opõem. A oposição à guerra não interrompe a guerra; o coletivo deve começar a se comprometer a invocar e imaginar a paz, o amor, o perdão, a igualdade, o respeito e a honra de todos os seres vivos.

Vocês adicionam as próprias vibrações e projeções energéticas emocionais à tela do que está se manifestando. Estejam atentos, fiquem conscientes, joguem nesse holograma dando o seu máximo, como verdadeiros mestres que vocês são.

Compreendam que cada ação, pensamento e projeção emocional está sendo registrado pela energia neutra do campo quântico, e junto a todos os outros, essa energia projetada se torna manifesta e real em sua experiência pessoal.

Alterem o modo como vocês observam as notícias; modifiquem a forma de honrar outros de culturas diferentes. Examinem suas crenças pessoais e aceitação limitada dos demais. Sejam gentis consigo mesmos e com os outros; todos estão passando por tremendas mudanças internas.

Essas mudanças estão sendo ativadas pelas vibrações das ondas da energia solar e das tempestades geomagnéticas que interagem com todos os seres do planeta. Esta é uma chamada para o despertar. Esses pulsos magnéticos estimulam e alertam os códigos internos em seu DNA, despertando o seu potencial mais elevado.

Esses estímulos galácticos vão despertá-los dos seus sonhos, dos seus programas de limitações, conforme os percebem, e inspirá-los e instigá-los a reconhecer sem sombra de dúvida, que vocês estão aqui, neste momento, neste planeta Terra, para ancorar a realidade que apoia toda a vida.

Esse eu desperto, essa consciência divina, que está sendo reavivada e estimulada também se conscientiza da oportunidade e do valor de estar em parceria com os reinos espirituais. O poder de Tudo o Que É, Presença Divina, em toda as suas expressões manifestas de amor e luz está sempre aguardando o seu convite pessoal para ajudar, apoiar e transformar aquilo em que vocês se concentrarem. Nós verdadeiramente estamos à disposição para o bem mais elevado de toda a humanidade.

É a sua conexão com a consciência coletiva de todos os seres sencientes e a sua disposição para estar em parceria com os seres divinos de amor, luz e verdade, que invocarão e criarão uma humanidade desperta passando para o próximo nível dimensional e a próxima espiral. Lembrem-se de que sempre existe mais para ser revelado.

Esses são momentos auspiciosos; compreendam que vocês são imensuravelmente poderosos; comecem a apropriar-se, a expressar e a manifestar a sua consciência e potencial divinos.

Nós os acolhemos com o nosso amor e profunda gratidão pelo trabalho e serviço que continuam a oferecer, enquanto transformam todos os desafios percebidos diante de vocês. Estamos sempre à disposição mediante convite; isso é verdadeiro para todos os seres não-físicos da consciência divina. Sejam os que convidam.

A ‘equipe’.

-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais: © 2017 Peggy Black –
Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Site original: http://www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com–https://adavai.wordpress.com/2017/01/18/mensagem-da-equipe-180117/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s