EVOLUINDO NO NOVO

image

Mensagem de Kara Schallock
3 de Janeiro de 2017  

 
À medida que continuamos evoluindo, isso acontece de forma não linear, o que significa que não apenas terminamos uma fase e já começamos outra. É como balançarmos em um brinquedo no parque e decidirmos ir ao escorregador. Quando você desce pelo escorregador, você olha e vê que o balanço que você deixou ainda está se movendo, a partir de seu impulso. É o mesmo com a nossa própria evolução. Podemos avançar e, no entanto, a velha fase que acabamos de deixar ainda está operando; mais lenta do que antes e perdendo Poder. À medida que continuamos a integrar o Novo, podemos muito bem ainda sentir a energia do velho. Isso faz parte da integração do Novo e da conclusão do velho. A conclusão é importante. Se você achar que ainda é atraído por questões antigas, talvez seja preciso levá-las até à conclusão. O velho não tem a intenção de continuar no Novo. Isso pode parecer desajustado e você pode se perguntar por que você ainda está lidando com velhas questões que você pensou que tivesse deixado para trás. É tudo proposital, de modo que você simplesmente não recrie o velho de uma nova forma e o chame de Novo. Complete o velho e aja de uma nova maneira. Capacite as Essências da Alma das quais você deseja criar. Como Amor, Alegria, Paz, Maravilha, etc. Estando nelas e se concentrando nelas. Com o tempo, suas ações serão diferentes. Seus pensamentos serão diferentes e você se sentirá diferente. Concentrando-se em como você quer se sentir, você cria a partir desse sentimento.

À medida que entramos no Novo com mais força, vemos algumas coisas muito diferentes. Ficamos mais desligados dos acontecimentos e das pessoas. Há menos drama e mais compreensão do que está latente nas ações e circunstâncias das pessoas. Há mais Fluxo e um desinteresse em forçar as coisas a acontecerem. Percebemos que o que costumava nos incomodar não mais nos aborrece mais. Isso também é verdade em relação a uma mudança em nossas preferências … O que costumávamos apreciar, podemos perceber que não mais o fazemos. Amamos mais a nós mesmos, pois estamos mais atentos a nós mesmos, escolhendo essas coisas não por dever, mas por um sentimento de Alegria e Paixão. Mais e mais não procuramos fora de nós mesmos as nossas respostas e se o fazemos, as respostas estão confirmando o que nós já sabemos. Descobrimos que tudo em que focamos é manifestado, pois tudo começa com energia e essência. Lentamente, estamos nos tornando mestres de nossa própria criação.

Cada um tem seus próprios dons únicos. Não precisamos competir com os outros, mas honrá-los e respeitá-los, como a nós mesmos. Somos como ondas do mar, únicas e, no entanto, parte do todo. Nós somos a onda e nós somos o Oceano. Somos energia e nosso trabalho é ser um fluxo consciente de energia / Luz / Amor. Atraímos ou repelimos de acordo com o que é a nossa energia. Como temos a Luz / energia mais elevada, elevamo-nos mais em consciência e deixamos ir qualquer coisa que já não ressoe conosco. Da mesma forma, criamos e manifestamos aquelas coisas, pessoas e circunstâncias que ressoam / combinam com a nossa própria energia. Concordamos em integrar nossa consciência da Alma, ao invés de apenas uma consciência separada do ego (eu quero, eu quero, eu quero).

Enquanto você evolui, há muito foco no Empoderamento e na mestria. Basicamente, esta é uma atualização de “viver o seu discurso”. No entanto, quando você olha para o mundo da 3D (observa-o sem se apegar a ele), você pode perceber que ele está ficando mais ligado à dualidade da 3D. Lembre-se de que todos têm escolha. Mantenha seu foco elevado e no Novo, sem se deixar seduzir pela velha matriz. À medida que você se concentra no Novo Agora, sua consciência cresce, assim como a sua Percepção. Você, definitivamente, irá ver o que está por trás da cortina. Fique neutro. E se parecer que as coisas não estão mudando, apenas honre isto, porque cada um evolui de acordo com a Sabedoria da sua Alma.

Alinhe-se com a sua Integridade. Alinhe suas ações, pensamentos e sentimentos em Congruência. Isso o mantém em uma energia de elevado fluxo. Libere qualquer coisa que atrapalhe este “Fluxo de Congruência”. Quando você é neutro, você não está apegado e, portanto, o medo não pode se apoderar de você e você pode escolher a Tranquilidade e a Liberdade enquanto você permite que sua vida se desdobre. Assim você se torna mais forte e mais seguro sobre os próximos passos. Não tenha pressa. Esteja na Permissão. Se você se sentir distraído, deixe ir o que o está distraindo e se concentre em como você escolhe se sentir. Continue amando a si mesmo e fique ancorado. Aproveite os momentos de tranquilidade, enquanto você libera quaisquer negócios sem sentido. Faça apenas aquelas coisas que o atraiam. Questione tudo o que você fizer, especialmente aquelas coisas automáticas que você faz sem questionar, porque você está acostumado a fazê-las e porque, bem, todo mundo as faz.

Embora eu honre a decisão das pessoas de seguir o calendário Gregoriano e outros oráculos antigos, eu opto por não fazê-lo, pois sei que nos reinos mais elevados não há tempo e, portanto, não há datas ou nem mesmo um calendário. Eu escolho ir além de tudo isto e, em vez de limitar-me a um novo ano, eu sei que cada Momento tem o potencial de ser novo. Lembre-se, não há começo nem fim. Tudo é uma espiral que se move infinitamente para cima. Que cada um de nós seja Novo a cada Momento, pois o Momento do Agora é o único espaço para estar. É claro, porque eu ainda vivo na Terra, eu ainda uso o seu calendário. Contudo, eu conheço a Verdade por trás dessa ferramenta arcaica.

Estivemos integrando o Amor em cada Momento, quer estejamos conscientes disso ou não. Isso se traduz em nossas vidas como termos mais Compaixão pelos outros, mais amor próprio e mais consciência. Isto nos alinha com a Fonte e a Alma e nos move ao longo de nossa evolução. Para ajudar nessa expansão do Amor, seja Amor, aceite e respire conscientemente Amor/Luz em seu chacra Cardíaco. Isso ajuda a liberar ilusões, dor, medo e outras velhas crenças dualistas. Pratique a “Batida no Timo”, onde você bate ou faz cócegas no seu Coração. Isto apoia a integração de energias mais elevadas que o ajudam a mudar, expandir sua Alegria e Amor e o ajuda a integrar a Alma dentro de você, como você. Isto ajuda a neutralizar velhos padrões e energias, estimula sua energia e apoia a cura. O chacra do Timo, também conhecido como chacra da Alegria, regula o fluxo de energia do corpo. Quando ele é ativado, o Equilíbrio é restaurado. É muito forte na infância, no entanto, encolhe na idade adulta, portanto, é importante ativá-lo, para que possamos retornar à Alegria e à Inocência de ser uma criança. Golpeie ou faça cócegas neste chacra sempre que for guiado, e especialmente quando se sentir esgotado, oprimido ou ansioso. Faça-o por cerca de vinte segundos sempre que você precisar, inclusive várias vezes por dia.

Estamos recebendo um influxo muito poderoso dos Códigos de Luz agora e nos próximos dias. Recebemos esta Luz, trazemo-la através de nós e a ancoramos com Gaia, que ancora a Luz, preencha Gaia com Luz e assim ficamos ancorados na Fonte e em Gaia. Depois que esta Luz estiver ancorada em nós, como nós, ela nos ajudará a fazer mudanças para nossa mais alta evolução do Amor. Certifique-se de trazê-la através de todos os chacras, especialmente através do Chacra do Coração. Uma vez que ela esteja no chacra Pineal, o distribuidor da elevada Luz multidimensional, ela infunde todas as partes do nosso corpo. Não vamos colocar um limite de tempo nisso. Não há começo nem fim.

É essencial se alinhar congruentemente com o corpo, mente e Coração. Observe tudo o que você pensa, sente e faz e veja se eles estão alinhados como Um. Observe que qualquer serviço que você oferece é também uma expressão do seu Eu Superior. Isso pode ser um projeto, uma obra de arte, um sorriso ou um abraço que você oferece ao outro. Pode ser um Incentivo ou qualquer coisa em que você se compartilhe autenticamente. Certifique-se de que isto também esteja alinhado com um sentimento de Alegria e Amor. Que você se oferece não por dever, mas por um sentimento puro da Alegria e Amor. Deixe que tudo o que você pensa, sente e faz seja uma expressão sua, no mais elevado nível de Amor. Se você tiver pensamentos negativos, libere estes, para que tudo o que você expresse seja Amor. Isto é quem você é. O que você mantém dentro de você é o que você expressa aos outros e o que você atrai para você. Seja honesto consigo mesmo e com os outros. Qualquer desculpa que você cria, qualquer mentira ( ou segredos) que você expressa, brilha uma luz sobre o que quer que seja sadio dentro de você, para purificá-lo, para que você possa se elevar em vibração e consciência. Uma mentira é uma traição do Amor e trai outros e tira o seu Poder, assim como aquele que perpetua a mentira.

À medida que você é atualizado em sua Consciência Crística, você é apoiado e você é atraído para um nível mais elevado. Ao se alinhar com a sua Alma, você se alinha com a Sabedoria, Pureza, Amor, Paz, Alegria, Expansão, Poder e Verdade. Quando você é congruente, você funde o seu Masculino e Feminino Divino na União Sagrada, no Equilibrio. Agora é a hora de expressar o Amor através de tudo que você faz e é.

-…..—==IoOoI==—-…..-
 
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s