UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR

image

Eu Superior
Mike Quinsey
06 de janeiro de 2017  

Estão no início de um ano que deve se revelar emocionante, mesmo que nesta fase ainda não saibam como isso poderia acontecer. Ano em que, também, muitas coisas deverão estar se cumprindo, pois resultará na chegada de muitas mudanças aceitáveis, há muito previstas.

Será o ano em que os resultados alcançados foram trabalhados por muito tempo e com a promessa de conduzi-los para a Nova Era, na crista de uma onda que irá varrer muito do antigo para fora. No começo irá parecer caótico na medida em que os tenebrosos lutam contra as mudanças, na medida em que veem seu domínio sendo afastado.

Silenciosamente e sem qualquer barulho, a cena foi ajustada para as mudanças que, rapidamente, ajudarão o estabelecimento de uma nova governança para a Nova Era.

Saibam que o desafio de serem liberados do plano maligno dos tenebrosos para prendê-los permanentemente, foi cumprido e, finalmente, oferecidas oportunidades para estarem completamente livres de seu controle.

Aqueles que trabalham para a Luz, agora, podem ir para a frente com confiança, sabendo que este Ano Novo verá a evidência externa de que tudo está bem e que o progresso real não pode mais ser retido.

O plano para o Homem está bem encaminhado e, agora, é apoiado por um corpo poderoso de Seres de Luz de além do seu Sistema Solar. De fato, existem outros que, também, vieram em seus auxílios e suas presenças irão garantir que nenhuma outra entidade possa interferir com A Caminhada para a Luz.

Tudo está indo muito bem e, onde podem ter suas dúvidas, lembre-se que, enquanto permanecerem nas vibrações inferiores, sempre haverá uma mistura que permitirá aos tenebrosos que ainda pratiquem seu jogo. Vocês veem isso como uma situação muito séria, mas que só existirá enquanto ainda houver carma para ser tratado.

Ao longo de séculos, muito carma foi acumulado e que, agora, tem que ser limpo, permitindo assim que as vibrações possam erguê-los até os reinos mais elevados. As almas que forem incapazes de se elevarem, continuarão suas evoluções num nível apropriado, que lhes garantirá suas oportunidades futuras de Ascensão.

A verdadeira paz mundial não pode ser alcançada, até que a cabala seja silenciada e seus asseclas removidos ou batam em retirada. O processo de purificação da Terra, das trevas, está em andamento já há muito tempo e, finalmente, está apresentando resultados notáveis. Existem confusão em suas fileiras, na medida em que seu poder foi drasticamente reduzido.

Muitos estão se mudando para áreas mais seguras e países onde são aceitos, entretanto não importa onde possam se esconder, serão encontrados, porque não existe esconderijo seguro para eles. Alguns esperavam sair da Terra, todavia, essa rota de fuga já foi bloqueada e todos serão chamados para prestarem contas por suas ações contra os da Luz.

Existe muita coisa acontecendo fora de suas vistas, ou ocultas, para que a notícia não seja divulgada. Os tentáculos das trevas se estendem longe, existindo muito suborno, chantagem e fraude que dificilmente poderiam saber daquilo que representava a verdade.

É por isso que foram aconselhado várias vezes a usarem suas habilidades intuitivas para discernir a verdade das falsidades. Usem uma fonte confiável, como David Wilcock e, através dele, logo saberão em quem ou no que podem confiar. No momento certo, saberão dos verdadeiros acontecimentos dos últimos 50 ou mais anos, que foram obscurecidos por falsidades e mentiras.

A verdade tem sido adulterada ou alterada num grau surpreendente que, quando, for revelada, irá deixá-los totalmente espantados e surpreendidos. História que se estende desde sua história recente, até mesmo aos tempos de Atlântida. E que terá que ser reescrita para que entendam a verdadeira história da evolução humana.

Somente nos últimos tempos foi que a verdade começou a surgir quando, até então, documentos ocultos vieram luz para apoiá-la. Mantenham suas mentes abertas se desejarem progredir, caso contrário podem ficar preso e incapazes de seguirem em frente. Como a maioria de vocês tende a estar em níveis diferentes em suas evoluções, algumas revelações podem ser demasiadas para serem aceitas, então deixem essas informações de lado para sempre voltarem a elas, quando necessário.

Sem dúvida, alguns de vocês se perguntarão qual seria a razão de uma pequena civilização, aparentemente insignificante como a sua atrair tanta atenção universal. Se ainda não souberam do porquê até agora, saibam que é devido compromisso assumido por vocês de ascenderem em seus corpos físicos. Isso, nunca aconteceu antes na memória viva e, por isso, tantas outras civilizações, em seu Universo, estão interessadas em verem os resultados.

Tenham toda a certeza de que não estão sob qualquer forma de risco, uma vez que, cada alma é acompanhada por seres superiores. Uma experiência que deve ser emocionante e, sem dúvida, muito e longamente lembrada nos tempos vindouros, particularmente, quando com a Ascensão estarão incorporados em corpos perfeitos, livres de todas as imperfeições e envelhecimento.

No momento, estão limitados em seus conhecimentos da verdade, uma vez que suas cabeças, provavelmente, acabariam num turbilhão. Novamente, as coisas estão começando a se acelerar e, quanto mais as mudanças forem divulgadas, mais dificuldades encontrarão em se adaptarem a elas, uma vez que têm muito a aprender num espaço de tempo muito curto.

Para vocês, provavelmente, o destaque será a chegada na Terra de seus amigos do Espaço. Todavia, encontrarem-se com seus irmãos e irmãs da Terra Interior, certamente será muito emocionante. Obviamente isso não pode acontecer até que a paz total seja reinante na Terra, meta que até, agora, está sendo gradualmente alcançada, fato conhecido através das informações que, regularmente, leem na Internet.

Uma verdade divulgada de forma lenta, todavia, segura. Outra vez, suas habilidades intuitivas devem ser capazes de classificá-las para diferenciá-la das mentiras ou ficção. Desde 2012, a quantidade de informações sendo liberadas aumentou e as almas certas para lidarem com elas já estão entre vocês. Sempre existiu um grande plano, através do qual seriam elevados, no momento apropriado.

Esse tempo já está sobre vocês e nunca houve uma grande oportunidade apresentada a vocês como agora. O caminhos estão claramente definidos em frente e, enquanto estiverem envoltos na Luz, não há razões para preocupações. Na medida em que o tempo avançar, mais queridos irmãos se aproximarão de vocês e, então podem ter toda certeza de que toda ajuda será dada para garantir suas Ascensões bem sucedidas.

Caros amigos, chegou a hora de se pensar em termos de que nada além de sucesso irá se suceder, naquilo que diz respeito ao futuro de vocês. De nosso nível, vemos todos alegres e felizes por, finalmente, terem encontrado seus verdadeiros caminhos para as dimensões superiores.

Um longa caminhada através de muitas, muitas experiências desafiadoras que, finalmente, está em seus estágios finais. Suas recompensas muito bem conquistadas estão vindo de encontro a vocês com a libertação da interferência dos tenebrosos. Deixarão as dimensões mais baixas e retornarão de forma completa para a Luz, tendo concluído com êxito suas viagens nas dimensões inferiores.

O Ano Novo começou, oportunidade em que desejo a todos, tudo o que sempre desejaram. Estão na companhia de Poderosos Seres que os elevam quando estão deprimidos, levando o riso e cura em suas vidas.

Como sempre, deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey
 
-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden –  http://www.treeofthegoldenlight.com/Mike%20Quinsey/channeled%20messages/January2017/Mike%20Quinsey01-06-17.htm

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/mike-quinsey-eu-superior-uma-mensagem.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s