POR QUE VOCÊS SOFREM QUANDO ACESSAM SEUS SENTIMENTOS?

image

Mensagens dos Arcturianos
Por Sandra M. Luz
22 de dezembro de 2016  

Nos meus primeiros contatos com os Arcturianos, eles me diziam que não entendiam porque os seres humanos sofriam por amor.

Eles entendiam que o amor era uma energia poderosa, transformadora, curativa e me perguntavam: por que os humanos sofrem por amor?

Uma das coisas que adoro neles é como eles simplificam as coisas, nós complicamos as coisas.

Dentro de nossas realidades de 3D conhecemos o amor como algo que só podemos receber se dermos algo em troca e também trouxemos muito forte a informação de não merecimento, mas vamos deixar os Arcturianos falarem sobre isto.

Saudações Estelares queridos irmãos.

Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.

Como nossa irmã estelar compartilhou, sentíamo-nos muito intrigados porque vocês sofriam por amar alguém e, então, fomos buscar as respostas para auxiliá-los a mudarem as informações sobre esta energia tão poderosa.

Dentro da perspectiva da 3D vocês vivem suas experiências humanas com sofrimento porque sentem-se desconectado da Fonte. Suas ligações com a Fonte, com Deus para a maioria dos humanos ocorre pelo medo de serem punidos e não porque sentem felicidade ao se conectar ao Criador.

Se vocês têm medo de Deus, também têm medo de amar e então não se abrem para sentir este sentimento poderoso que é o Amor Divino.

Através de informações de outros seres gravaram que só receberão se Deus assim permitir, portanto gravaram a informação do Deus julgador, crítico, punitivo.

Mas se vocês em algum momento colocarem suas mãos em seus corações e perguntarem: “O meu Deus pune, julga?”, sentirão que isto não é sua verdade divina. O Criador não julga e nem pune e a grande prova disso é o Livre Arbítrio que permite a vocês decidirem suas vidas, fazerem o que acharem que é melhor para si.

Mas voltando ao tema que queremos compartilhar, enquanto não mudarem estas informações de que amar é sofrer, de que para receber o amor de alguém precisam fazer alguma troca, sofrer, deixar de expressar seus sentimentos verdadeiros, não conhecerão o amor verdadeiro.

O amor verdadeiro não exige troca, apenas é expresso como algo natural, é bom para quem doa e para quem recebe, ninguém perde.

Ao continuarem acessando somente as informações limitantes que receberam de outros humanos, expressarão seus sentimentos sempre dentro de uma energia de sofrimento, de opressão e isto só reforçará em vocês a informação de sofrimento e punição.

Através das irradiações de luz, todos aqueles que estavam abertos receberam as transmissões de novas informações que estão sendo processadas em suas células e DNA e isto permitirá ao ser ter acesso às informações importantes esquecidas dentro da frequência da 3D.

Isto também permitirá ao ser se adequar mais rapidamente à frequência da 5D, que traz a necessidade de se respeitar, ter consciência de seus poderes e virtudes divinas e manifesta-los naturalmente.

Portanto, é importante que entendam que, para fazerem seus processos de ascensão, precisam mudar suas informações porque nas frequências mais elevadas não existe sofrimento, doença, escassez, punição, não merecimento, existe apenas a harmonia, o compartilhar, o respeito, a manifestação de tudo que se deseja.

O que vocês decidem queridos irmãos?

Querem continuar sofrendo ou promover suas curas, trazer felicidades, amor verdadeiro, paz, prosperidade a suas vidas?

Querem continuar no papel de vítimas, de não merecedores, ou desejam abençoar esta oportunidade de viver algo melhor?

Para entrar na energia da 5D precisam mudar seus pensamentos, sentimentos, ações e frequências.

Vocês decidem viver o passado ou seu Agora?

Esperamos que reflitam sobre o que compartilhamos.

Vocês estão decidindo suas novas realidades a cada ação, lembrem-se disso.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos
 
-…..—==II==—-…..-
 
Direitos Autorais: Sandra M. Luz
http://nososarcturianos.blogspot.com.br/  – sandramluz2011@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s