ATENDA SUAS NECESSIDADES COM AS INTENÇÕES DA SUA ALMA

image

Mensagem dos Andromedanos
canalizada por Natalie Glasson
21 de dezembro de 2016  

 
Nós, os Andromedanos, nos manifestamos como um reflexo da verdade que existe dentro do seu ser. Honramos a sua existência na Terra, desejando acrescentar nossa energia e apoio a tudo o que você cria. Permita-se aceitar nossa Luz conforme ela flui para você com Amor e Bênçãos.

Nós, os Andromedanos, desejamos encorajá-lo a reconhecer que você é um poderoso ser de criação. Sua Essência foi criada pelo Criador formando uma intenção, e depois nutrindo e incorporando a intenção até que uma manifestação acontecesse. Sua Essência nasceu da criação do Criador, o que significa que você pode se manifestar e criar sobre a Terra de forma semelhante. Como um ser poderoso da criação, você tem a capacidade de co-criar com as vibrações do Criador para manifestar suas necessidades e desejos na Terra.

Cumprir as necessidades e desejos de si mesmo e da alma é um aspecto essencial da sua evolução espiritual. Para co-criar com o Criador e sua alma, há uma necessidade de você formar com a sua mente consciente, ou receber do Criador, ou a sua alma , uma intenção do que você deseja experimentar ou manifestar. Uma vez que uma intenção é aceita, então ocorre um processo de incorporação, onde você se torna a energia daquilo que deseja manifestar. Através do processo da sua intenção sintetizar com todo o seu ser, você manifesta a energia da criação que contém todos os códigos, modelos, e na verdade tudo o que é necessário para manifestar a sua intenção. É a energia da criação concebida que se torna sua realidade e experiência, reprogramando todo o seu ser para estar em alinhamento com a sua intenção.

“SOU UM SER PODEROSO DA CRIAÇÃO, INCORPORO E AUTORIZO MINHAS INTENÇÕES A FORMAR A ENERGIA DA CRIAÇÃO QUE AJUDA TODAS AS MINHAS INTENÇÕES A MANIFESTAREM-SE AGORA”.

PRATICA QUE FORMA A ENERGIA DA CRIAÇÃO DENTRO DE VOCÊ

Desejamos convidá-lo a praticar a criação de uma intenção ou a receber uma intenção da sua intuição/alma. Uma intenção é uma experiência ou resultado desejado para si mesmo ou para a realidade. Concentre-se na intenção, crie um símbolo, afirmação ou visão que represente sua intenção em sua mente.

Conforme você está se concentra em sua intenção incentiva-se a imaginar, ter um senso ou sentir que você está incorporando a energia da intenção. Imagine que você se torna a intenção, que a energia da intenção preenche todo o seu ser, ou que você desperta a energia da intenção dentro da sua alma e coração. Deixe-se tornar-se a intenção naquele momento, de maneira que não haja mais necessidade de se concentrar na intenção; você experimenta uma síntese completa com a intenção. Reconhece a energia da criação que se forma como uma centelha de Luz dentro de você, representando sua experiência física da sua intenção.

Concentre-se em seu Chakra Estrela da Terra (20 cm abaixo da planta dos seus pés), imaginando a mesma Luz que você está incorporando derramar-se neste chakra e na terra, como um símbolo de ancoragem da sua energia da criação em sua realidade física.

Isso pode ser alcançado quantas vezes você se sentir guiado com a mesma intenção, ou com inúmeras intenções diferentes.

PERMITA QUE SUA ALMA ABASTEÇA VOCÊ

Nós, os Andromedanos, estamos lembrando da sua poderosa capacidade de criar e manifestar-se em virtude do processo de Ascensão atual de sua alma fundindo com sua personalidade. É tempo de permitir sintonizar-se com as energias, experiências, situações, criações e qualidades que a sua alma possui e deseja manifestar dentro de sua realidade física para apoiar suas necessidades. Sua alma incorpora tudo o que você precisa e exige para experimentar uma vida realizada, feliz e bem-aventurada sobre a Terra.

Sua alma também entende, por ser capaz de reconhecer a imagem elevada da sua realidade sobre a Terra, tudo o que você precisa para se sentir realizado, abundante e feliz.

Sua alma está pronta para prover para você, há simplesmente uma necessidade de você se sintonizar para reconhecer as energias e intenções que sua alma sente-se guiada para compartilhar com você. Assim, você cria uma sincronicidade, fluxo e harmonia entre seu eu encarnado e sua alma.

Esta experiência de harmonia com a sua alma permite que você co-crie com sua alma, aprendendo a aceitar as intenções necessárias, energias e intervenção divina da sua alma em seu ser e realidade. Quando você se rende às intenções da sua alma, você cria a partir de um Espaço de Amor e expansão que é muito mais gratificante, e permite que a manifestação ocorra de formas mágicas e inesperadas.

Incentivar-se a receber as intenções da sua alma vai garantir uma fusão e síntese entre a sua personalidade e os novos aspectos da sua alma atualmente em download em seu ser neste momento de Ascensão.

Com dedicação e pratica, você descobrirá que receber as intenções da sua alma para si mesmo e para a realidade se tornará um hábito que ocorre definitivamente de forma natural.

Quando você reconhece uma intenção de sua alma para a sua realidade, há simplesmente uma necessidade de aceitar a intenção e focar em incorporar a intenção dentro de seu ser físico, como descrito anteriormente na prática acima, para promover o processo de manifestação e experiência.

Trabalhar desta maneira permite que você abra seus canais para a sua alma, permitindo que você receba todos os desejos de sua alma para cumprir/prover. Você também começará a harmonizar seus desejos com as intenções ou desejos de sua alma. Isso significa que você deixa de lado os desejos de seu ego, percebendo que tudo o que seu ego deseja nunca resultará em realização por causa da natureza limitada e temerosa de seu ego.

É importante mencionar que os desejos do ego não são apenas materiais, e os desejos da alma não são apenas espirituais. A alma pode desejar experiências materiais ou físicas, no entanto, estas nunca serão o resultado final, simplesmente parte de uma jornada para uma meta de maior conexão espiritual. Para trabalhar em harmonia com a prática de reconhecer as intenções de sua alma para a sua realidade, é benéfico reconhecer seus desejos, sonhos e necessidades atuais que aparentemente nascem da sua personalidade ou do seu eu encarnado físico.

Você pode escrever estas palavras para que, à medida que as intenções fluam de sua alma, compartilhadas em meditações ou momentos de inspiração, você seja capaz de reconhecer se sua personalidade e alma já estão alinhadas na criação do mesmo resultado. Às vezes, uma perspectiva maior ou mais expansiva é necessária para um problema físico ou necessidade, que a alma pode oferecer. Se este for o caso, então, uma vez que a perspectiva superior seja aceita, energias do fluxo de manifestação criam o resultado desejado.

* Às vezes as pessoas na Terra têm uma necessidade ou resultado que elas precisam manifestar, elas sentem como se estivessem fazendo tudo o que podem para incorporar o resultado desejado, dirão que elas estão se rendendo à sua alma, e ainda o resultado não se manifesta.

Embora possa parecer que os desejos da personalidade e da alma sejam os mesmos, nestes casos eles não estão trabalhando em harmonia. Caso contrário, o resultado desejado se manifestaria.

Pode ser tão simples como a alma desejando criar em um nível expansivo, enquanto a personalidade está pensando em um nível limitado; ou que a personalidade está fixada em um determinado resultado manifestado de uma certa maneira, enquanto a alma deseja manifestar o mesmo resultado em uma maneira diferente para produzir uma maior profundidade de crescimento ou verdade.

Outra razão pode ser que a personalidade esteja resistindo àquilo que acredita ser necessário ou que não deseja entregar o controle que sente que detém para a alma. Talvez até mesmo uma falta de confiança na alma poderia ser a razão.

Incentivar a sincronicidade e a harmonia da intenção da sua alma e personalidade permitirá que sua realidade flua com maior facilidade, Atendendo Suas Necessidades com as Intenções de Sua Alma pela perfeição Andromedana, fluxo divino e realização/satisfação.

Agora, e em 2017, sua alma deseja guiar e apoiar divinamente você experimentando uma realidade a ser realizada sobre a Terra.

Ao fazê-lo, você irá ainda incorporar sua alma e, portanto, existir como uma expressão mais completa do Criador sobre a Terra. Com aspectos superiores de sua alma guiando você, qualquer coisa será possível; você avançará em seu poder e realizará a força do Amor, trazendo cura para si mesmo e para todos.

Com paciência, dedicação e confiança, convide sua alma a compartilhar seus desejos e intenções com você, saiba que sua alma só deseja criar o Amor do Criador mais plenamente dentro de seu ser. É hora de co-criar com a sua alma em um nível superior e com maior profundidade, do que nunca antes.

Nós, os Andromedanos estamos presentes para apoiá-lo em experimentar a sua unificação natural com a sua alma e o Criador.

Andromedanos

Nota: Andrômeda foi a primeira galáxia a Ascensionar em nosso universo.  
 
-…..—==II==—-…..-
 
Direitos Autorais: Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, http://www.wisdomofthelight.comhttp://www.omna.org

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br  
 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s