MANTENDO O AMOR E A CARIDADE EM MEIO AO CAOS

image

Mensagem da Mestra Rowena
canalizada por Thiago Strapasson
14 de dezembro de 2016  

Amados Filhos, Sou Rowena, sua Irmã amorosa.

Queria trazer algo singelo, porém profundo, que os levasse à reflexão sobre os acontecimentos externos que os rodeiam.

Quantas vezes, Amados, aquilo que está ao longe, externamente, os conduz aos antigos vícios materiais? Pois necessitam compreender que crítica é crítica, raiva é raiva, ainda que seja para as mais justas das causas.

Se entram na energia do contrário a partir do revanchismo, não importa o objetivo. Vocês estão irradiando a mesma energia que desejam combater. Se criticam o governo, estão a criticar e julgar, acreditando serem mais sábios. Se externam a ira contra um ato que entendem ser contrário à Luz, vocês estão irradiando um sentimento vinculado ao eu inferior. Percebam que não importa a causa, mas sim, o que irradiam ao mundo!

Por maior que seja a causa que defendam, sempre haverá espaço ao Amor, mas se adentram na energia contrária a esse sublime sentimento, estarão irradiando sentimentos que alimentam o sistema que vivem, que é movido pela inveja, pela ira, pela soberba e vaidade, pelo revanchismo. Vocês compreendem que o sistema é mantido pela irradiação desses sentimentos inferiores?

Então, talvez, alguns se questionem: mas então devo aceitar tudo passivamente? “Sim” e “não” como dizem, não é, Meus Filhos? Sim, porque se estão em um estado de paz interior, o externo jamais os levará à irradiação dos sentimentos inferiores da antiga matriz de comportamento. E, não, porque basta que façam o bem pelo bem, que sustentem uma visão compassiva de compreensão àqueles irmãos que se afastam do Amor e de seu equilíbrio energético, mantendo antigos vícios como a luxúria, a ganância, sustentando a corrupção que aflora em seu mundo há milênios.

Mas vocês estão nessa posição justamente para serem os diferentes, os representantes da Energia Crística e seguirem o exemplo de Mestre Jesus, que irradiou sua Luz sem julgar, sem atacar, ou sem entrar na mesma vibração energética que tentava combater.

Percebem, Amados Irmãos? Vocês mudam seu externo a partir de seu sentimento interior, e não de suas atitudes. Se irradiam ira e ódio através da crítica e do julgamento, não estão sendo melhores do que os que criticam. Mas mantendo-se em paz, reconhecendo a verdade e o bem e irradiando esses sentimentos, estarão sublimando a matriz do comportamento egóico e mostrando a que vieram a esse mundo.

São vocês que escolhem a qual sentimento desejam se vincular e como sustentarão as causas de justiça desse mundo: se entrando no mesmo comportamento que combatem ou sendo diferente através do Amor, da humildade e de sua própria paz.

Eu os abençoo com todo meu Amor porque sou Rowena, sua Irmã que representa o Amor na sua mais pura forma.

Mestra Rowena

-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais: Thiago Strapasson
Fonte:  http://coracaoavatar.blog.br/2016/12/mantendo-o-amor-e-a-caridade-em-meio-ao-caos-mestra-rowena.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s