NATAL DE LUZ

image

Queridos Seres de Luz!

Estamos de novo na véspera de Natal e este ano me parece um pouco diferente…
Não ando com vontade de estar rodeada de pessoas, mesmo as mais queridas, o que não quer dizer que não as ame, apenas quero a minha solitude.

Este ano foi atípico. Estamos terminando um 2016 de muitas limpezas, de vários encontros e desencontros, de enxergarmos quem somos ou o que nos obrigamos a ser. Um ano de muitas partidas e muitas chegadas inesperadas. Um ano DAQUELES!!!
Mas me sinto mais leve, mais gente, mais EU, mais louca e mais perdida.

Isso é o que estamos nos tornando, Seres de Luz. Na realidade sempre fomos, mas agora estamos começando a acreditar nisso. Portanto, desejo à todos um feliz reencontro consigo mesmo, um novo recomeço, uma nova era, novos caminhos e novas esperanças.

Que a magia do Natal esteja em cada um, que as luzes de Natal encontrem um lugar especial em nossos corações e que o Amor Crístico esteja presente em nossa ceia e em nossas vidas por toda a eternidade. Meu amor e minha gratidão à todos. Um Feliz Natal e um 2017 iluminado.

Fiquem na luz. 

Beijos eternos em seus corações.

Carmen Arabela

Um pensamento sobre “NATAL DE LUZ

  1. Bom dia!! Estamos separados mas unidos pelos ideais, por agradecimento ao que vivemos juntos nas experiências passadas, por amor, por união. Que no teu Natal esteja repleto de minha presença, e receba meu presente: minha eterna amizade. ” Bjo no coração” . Wilson.

Deixe um comentário

