HOJE, 13 DE DEZEMBRO, PORTAL PARA LIBERAR E NÃO DEIXAR NADA INDESEJADO PARA 2017

image

Mensagem de dezembro 2016

13 DE DEZEMBRO – A Lua Cheia de dezembro é realmente uma outra Super Lua que faz parte de uma série focalizada em trazer a iluminação ao mundo. O que quer que tenha sido enterrado abaixo da superfície da sua vida é muito provável ter vindo à mente nos últimos meses, e esta última Super Lua vai trazer o ponto final da iluminação para 2016.

Esta é uma energia extremamente poderosa que ajudará você a purgar tudo o que você precisa deixar ir para que você possa receber a nova energia de 2017 com os braços abertos e uma nova perspectiva.

A Lua Cheia de dezembro também está ativando o que os astrólogos chamam de retângulo místico. Assim como o nome sugere, retângulos místicos são mágicos e místicos e estarão ajudando a potencializar uma grande quantidade de energia.

De um ponto de vista intuitivo, este retângulo místico está abrindo um portal em um reino novo. Este reino será acessível para aqueles que recebem a energia, e em muitas maneiras, o acesso a este reino vai ser como o seu rápido passe para a energia de 2017.

2016 foi um ano pesado de conclusões e desapegos/deixar ir, enquanto 2017 é um ano que está definido para ser cheio de novos começos e recomeços.

Esta Lua Cheia de dezembro agora vai ser um de seus pontos de avaliação final, onde você será capaz de rever o que aprendeu e o que vai trazer com você para o novo ciclo.

Se há energia que você ainda está processando, se houver problemas que ainda estão chegando, eles irão se juntar a você no novo ciclo de 2017, a menos que faça um esforço consciente para transcendê-los agora.

Ainda há tempo para liberar e soltar as coisas que você não deseja mais trazer com você para o novo ano. Na verdade, você tem até março de 2017 ( Nota Trabalhadores da Luz: março encerra/inicia o ano astrológico) para realmente liberar e deixar ir, no entanto, após esta Lua Cheia, a energia para liberar vai crescer mais e mais obscura.

Se você realmente se sentir pronto para verter/esvaziar-se, se você realmente sentir um desejo para libertação e deixar ir, se você realmente sentir um desejo de transformar-se em seu potencial absoluto e máximo, se você estiver pronto para isso, o Universo vai oferecer-lhe um convite.

Nesta Lua Cheia de dezembro, sob o poder do retângulo místico, um Portal abrirá concedendo-lhe uma via rápida. Esta trilha rápida permitirá você verter coisas rapidamente e liberar coisas rapidamente, para que você possa acelerar tudo o que tem reservado para você em 2017.

Este Portal é algo que você tem que sintonizar, e é quase como um atalho que você pode acessar, a fim de acelerar o processo de liberação.

Este Portal só vai ser acessível para aqueles que estão prontos para ele e para aqueles que estão prontos para mudar sua vibração e abrir totalmente a sua consciência.

Entrar neste Portal vai ser sentido como uma súbita e acelerada purga. Esta purga pode ser muito intensa, mas quando você sair do outro lado, você vai se sentir renascido.

Muitos de vocês provavelmente já sentiram essa energia de purga até certo ponto, mas este Portal que está abrindo na Lua Cheia vai acelerar e ajudar a purificar realmente qual energia você vai levar em 2017.

**Para acessar este Portal, preste atenção ao que surge para você em torno desta Lua Cheia. Quaisquer que sejam as lições ou temas com os quais você trabalhou no último ano, provavelmente se levantarão para a plena consciência, e estarão conscientes e prontos para liberar, você poderá acessar essa energia.

A Lua Cheia de dezembro é ativa e cheia de energia. Aqueles sensíveis aos ciclos da Lua estão indo definitivamente para sentir este.

Seja gentil consigo mesmo neste período e dê a si mesmo espaço para refletir completamente e deixar ir. Trabalhe em nutrir-se sob esta Lua Cheia e desfrutar da incrível energia iluminadora que ela traz.

Esta Lua cheia também seria o momento perfeito para fazer um ritual de libertação e deixar ir.

Fonte: http://foreverconscious.com/

– Tradução Vilma Capuano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s