A COMPATIBILIDADE E OS RELACIONAMENTOS

image

Mensagem dos Arcturianos
canalizada Por Laura Vendas
29 de novembro de 2016  

Amados irmãos

Estamos aqui hoje para lhes falar sobre a compatibilidade, esta ferramenta de união que precisa ser mais explorada por vocês para conquistarem momentos mais prazerosos em suas vidas.

Nós vemos que para vocês esse é um tema de muitos dissabores, porque vocês se aliam e muitas vezes constroem relacionamentos sem levar em conta a compatibilidade com as pessoas ou grupos com os quais vocês se relacionam.

A compatibilidade é prima irmã da sintonia e dos sincronismos. Para iniciar qualquer relacionamento e ter a certeza de que vocês serão felizes em suas escolhas de amores, amizades ou trabalho é preciso levar em consideração o grau de compatibilidade que vocês tem com as demais pessoas envolvidas.

São frutíferos os relacionamentos onde haja maior grau de compatibilidade. Interesses afins são ancoradouros de uniões longas e felizes, porque através de desejos e metas comuns, a busca e realização de seus sonhos se tornam mais leves quando compartilhadas com outras pessoas.

É através da compatibilidade que casais e grupos afins realizam seus projetos, inclusive os mais íntimos e prazerosos. Normalmente, humanos se envolvem facilmente em grupos de compatibilidades comuns e aí são felizes nos resultados desses encontros.

Mas é nos relacionamentos mais íntimos, especialmente dos casais, que a compatibilidade é ignorada, levando a relações fracassadas, que fatalmente terminam de forma desastrosa, deixando atrás de si rastros de mágoas e ressentimentos.

Isso seria bastante minimizado se as pessoas buscassem além da paixão, a compatibilidade de gênios e objetivos em suas relações amorosas. Este seria o primeiro requisito para um relacionamento duradouro e feliz.

No entanto, o que observamos é que os casais só se dão conta da incompatibilidade depois de efetivarem suas uniões. Deixam a paixão inicial falar mais alto e não buscam nutrir seus relacionamentos por interesses comuns.

Ao contrário, entram em disputa e jogos que atiçam o rancor, a mágoa e até mesmo o ódio entre si. Isto acontece porque essas pessoas ainda não aprenderam a amar incondicionalmente e tentam driblar sua frustração, jogando para o outro a responsabilidade pela sua felicidade ou infelicidade.

Se tivessem investido seus sentimentos em alguém com objetivos semelhantes, certamente esses interesses em comum nutririam a relação até que a paixão inicial fosse substituída pelo amor real, o amor que ama o outro aceitando-o como é, sem procurar mudar a pessoa, na crença equivocada de que se o outro mudasse poderia te-lo feito feliz.

É essa a razão, meus queridos, do fim de muitas relações em seu mundo polarizado. Onde as diferenças podem se equilibrar e minimizar quando os relacionamentos buscam prazeres e objetivos em comum.

Nós lamentamos quando observamos o quanto vocês se frustam e se machucam em seus relacionamentos íntimos, familiares e sociais, porque se esquecem de buscar e compartilhar relações com pessoas compatíveis com seus interesses.

A compatibilidade é um imã eficiente de prazer, de relaxamento e de aceitação do outro. É um caminho seguro para a realização e satisfação em suas relações, inclusive espirituais.

Quando vocês se reúnem em grupos compatíveis espiritualmente, certamente terão melhor desenvolvimento de suas faculdades psíquicas e emocionais. Isto porque, aliada à empatia, a compatibilidade é o combustível para o sucesso de toda e qualquer relação humana.

Orientem-se pela intuição e usem e abusem dos diálogos para descobrir a compatibilidade em qualquer área de relacionamentos que vocês desejam construir. Fujam daqueles onde vocês percebem que os interesses e os objetivos diferem daquilo que vocês realmente desejam atrair para suas vidas.

A compatibilidade é uma ferramenta que deve ser observada e cuidada para garantir a sua felicidade conjugal, social, profissional e espiritual. Ela pode e deve ser exercitada em todas as áreas de sua vida.

Essa ferramenta agrupa e reúne os seres em interesses compatíveis, minimizando as frustrações e os fins rancorosos e perniciosos de relacionamentos.

Usem a vossa intuição, ela é a mais perfeita bússola para leva-los a descobrir relações duradouras e felizes.

Nós somos os Arcturianos e nos juntamos em grupos de seres compatíveis para criar e realizar os nossos desejos e é desta forma que estamos construindo a nossa relação com a humanidade, nos comunicando com pessoas compatíveis com as nossas intenções e nossas áreas de atuação.

Estamos lembrando-lhes desta ferramenta para que vocês meditem sobre ela e a usem daqui por diante para atrair para si o mundo de paz e alegria que todos nós desejamos para vocês.

Somos Um.

Os Arcturianos.  
 
-…..—==II==—-…..-
 
Direitos Autorais: Laura Vendas
Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s