4 SINTOMAS DO CHÁCRA COROA SE ABRINDO

image

Julho 21, 2016

 
Você está tendo dores de cabeça e os padrões do sono estão incomuns? Está sentindo como se sua mente não estivesse parando de conversar e a necessidade de um pensamento constante, então você pode estar com sintomas  do chakra da coroa se abrindo. Abaixo estão listados alguns dos sintomas comuns da abertura do chacra coroa :
 
1) DESAPEGO
 
O processo de cura conduz a alterações de vários padrões de comportamento de um ser. O isolamento é um grande sintoma do processo e algumas alterações óbvias podem ser observadas. A pessoa tende a ter uma perspectiva diferente da vida e das coisas, que é muito diferente da noção do resto da multidão.
 
Uma mudança de círculo de amigos acontece, isto é, perda de alguns amigos ou mesmo a criação de novas amizades e relacionamentos. Pode haver algumas mudanças do estilo de vida pessoal, tais como, novos interesses e até mesmo novos hobbies. Tudo isto acontece devido a um processo de auto-aprendizagem que se passa numa tentativa de auto-consciência. Como diz o ditado: ‘Quanto mais você aprende, menos você fala”. Assim, você pode tender a conversar menos ou mesmo se envolver em uma conversa com um certo desejo de ter conversas significativas com as pessoas.
 
2) OUTROS SINTOMAS DA ABERTURA DO CHACRA CORONÁRIO SÃO DORES DE CABEÇA E DORES NO CORPO
 
Durante o processo de cura há uma luta constante entre os pensamentos negativos / Vibrações / memórias com o cérebro humano. Observa-se a resistência da mente humana  à mudança e, portanto, há uma luta para manter o status quo, um profundo desejo de segurar os pensamentos negativos, as ideias negativas e até mesmo as memórias negativas. Como resultado, o corpo reage e certos sintomas, tais como dores de cabeça são observados.
 
Além disso, uma pessoa pode sentir comichão no topo da cabeça, bem como ter alguma sensação de irritação na garganta. Os pensamentos constantes também podem levar à fadiga do cérebro e como é que o cérebro responde quando está oprimido? com dores de cabeça enormes. Mas tudo isso, eventualmente, pára, uma vez que se domina a arte do processo de cura e, finalmente, começa a conexão espiritual.
 
3) PADRÃO ALIMENTAR
 
Passamos por um processo onde podemos enfrentar algumas mudanças de comportamento na alimentação. O processo de pensamento que acontece no cérebro se conecta diretamente para a parte biológica do corpo e essa é uma das razões que podemos pontuar é que a mente precisa de alimento.
 
O processo pode, portanto, forçar a perda de seu apetite e, além disso resultar em certo anseio de certos alimentos. O cérebro também pode, aparentemente, levar a algumas memórias / pensamentos de certos alimentos ou até mesmo alguns eventos de alimentos, que poderiam ter sido reuniões sociais, cerimônias, etc.
 
4) VARIAÇÃO DO SONO
 
O processo de conexão e cura pode realmente interferir com o ciclo de sono normal. Em alguns casos, a pessoa tende a ter diferentes horas de sono do que normalmente, por exemplo, tendência a querer dormir às três horas da manhã. Na maioria dos casos o número de horas de sono se reduz com relação as 7-8 horas dos seres humanos médios. Pode-se também acabar acordando mais cedo do que o ser humano médio.
 
As horas de sono reduzidas pode ser  o resultado dos pensamentos na medida em que tendemos a ter auto pensamentos, discussões e internalização de idéias, portanto, não se pode querer dormir muito. Além disso pode-se produzir uma grande quantidade de suor durante o sono e, principalmente, suor frio. No entanto, em alguns casos pode-se ter a tendência a dormir muito, como resultado de fadiga devido ao processo de pensamento constante e, como se sabe, o sono traz algum nível de relaxamento para a mente e o corpo também.

Nota do Blog Mostradores da Luz :

O QUÊ FAZER NO PROCESSO DE ABERTURA DOS CHACRA COROA E OUTROS CHACRAS TAMBÉM E SEUS SINTOMAS
 
O alinhamento energético é imensamente necessário. Você pode fazer conforme está descrito abaixo.
 
O Reiki, a LFT, a Cura Reconectiva, a Acupuntura são excelentes.
 
Existe uma técnica chamada Do In, que pouco se fala hoje em dia, que é uma forma de auto- cura, ou seja, você pode fazer em você mesmo apenas tocando com as pontas dos dedos determinados pontos.
 
A dor de cabeça pode ser aliviada com pequenos toque com o dedo na nuca, na base do crânio e coluna, verá que esse pontos estão doloridos. Também pode fazer pequenos toques ao redor das orelhas, ouvidos, mandíbulas e nas sobrancelhas. Todos são pontos muito doloridos, que é normal, mas a pressão leve e soltar com a ponta do dedo alivia bastante.
 
Não deixe de ir ao médico sempre, se não houve nada fisiológico, provavelmente são as altas energias atuando.
 
Alinhamento energético – como fazer
De Sônia L Pereira em Quarta, 23 de abril de 2014 às 19:22
Fonte http://unaversidade.org/movimento/blog/alinhamento-energetico/
Basicamente o alinhamento energético do terceiro corpo sutil, o Corpo Bilógico Perfeito é esse, fácil de fazer: 
 
Estique os braços para frente e em paralelo um com o outro. dobre as mãos abertas para o seu corpo.
Traga as suas mãos de forma a quase tocar o seu corpo.
Conte, primeiro corpo.
Chegue as mãos para trás um pouco e conte, segundo corpo.
Chegue mais uma vez as mãos para trás um pouco e conte, terceiro corpo.
Inspire fundo, quando expirar devagar pela boca, vai trazendo as suas mãos devagar até tocar o corpo .
 
Pronto !
 
NOTA: No Corpo Biológico Perfeito é onde está gravada toda a estrutura do pleno funcionamento biológico do seu corpo físico. Serve para ansiedade, qualquer doença física, melhora o estado fíco geral. 
 
Pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar, quantas vezes por dia quiser.
 
Por : Sônia L Pereira.
 
Fonte : Spiritual Unite
 
Tradução : Sônia L. Pereira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s