A ÚNICA CONSTANTE É A MUDANÇA

image

Mensagem da Lua Nova
canalizada por Simon & Jennifer
30 de novembro de 2016  

Vocês renunciam à sua verdade pela ilusão da segurança?

Todas as estruturas, sociedades e instituições em nosso mundo são construídas sobre uma filosofia fixa, o que cria uma constante para que as pessoas se sintam seguras internamente. Essas estruturas fornecem um sistema de regras para os indivíduos viverem em troca da rede de segurança que elas oferecem. O tecido da realidade e do nosso ser não obedecem naturalmente a esta existência limitada, porque essas estruturas são meramente a forma cristalizada de um momento no tempo e um aspecto da consciência. Como resultado natural, a imensa maioria daqueles que vivem dentro das estruturas da sociedade é forçada a renunciar a partes de sua individualidade (ou a toda). A verdadeira segurança, no entanto, pode vir apenas do interior; de se aprender a conhecer o nosso self e acolher a nossa individualidade, ao encontrar o nosso lugar exclusivo no fluxo universal e confiar em nosso conhecimento interior para nos orientar. E, todavia, acolher a individualidade é acolher o fluxo da mudança, e a mudança, naturalmente, nos leva a nos sentir inseguros, no momento presente e quando pensamos no nosso futuro.

A evolução natural nos trouxe ao ponto em que as nossas estruturas artificiais estão imersas em total transformação. Nossa individualidade não pode mais ser contida e o surgimento disso está arrebentando as nossas bases internas. Um número suficiente de pessoas no mundo escolheu sua verdade interna, ou, pelo menos, rejeitou uma externa, para que essas mudanças todas se manifestem ao nosso redor. Tais mudanças, então, naturalmente expõem qualquer confiança que coloquemos nessas constantes externas, obrigando que ocorra um processo interno de compreensão, cura e transformação. As estruturas naturais estão agora sendo construídas sobre a projeção externa de nossa individualidade, e a colaboração de mentes semelhantes, que alimentam a criação de novas formas de ser inovadoras e centradas no coração.

À medida que nos libertamos das condições herdadas da nossa realidade e começamos a buscar a verdade de nosso ser, é fácil criar novos sistemas fixos, com base em novas filosofias fixas, que são igualmente limitantes para a nossa evolução consciente. Estamos em constante movimento, cada aspecto da consciência está constantemente se transformando e mudando. A diversidade da vida, que compartilhamos neste espaço, reflete a totalidade da consciência, e nenhum aspecto da consciência – doutrina, filosofia, ordem ou líder – consegue refletir essa totalidade. A verdade pessoal é a sua jornada, e vocês são o seu melhor guru/perito/autoridade/líder/sábio. O exterior pode meramente refletir uma verdade que é sentida internamente, mas que a bússola interior de como isso se parece é o nosso único guia verdadeiro.

Vocês sabem ao que a verdade se predispõe? A ser a mudança que muda o ser. Nem sempre parece seguro ou confortável, nem sempre é conveniente – mas qualquer outra coisa é uma ilusão. Vocês estão prontos para viver como vocês mesmos?

Bênçãos.

Simon & Jennifer
 
-…..—==I.=|=|..|=|=.I==—-…..-

Direitos Autorais: Simon & Jennifer

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  –  https://adavai.wordpress.com/2016/11/30/mensagem-da-lua-nova-a-unica-constante-e-a-mudanca-301116/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s