INTEGRANDO A ALMA

image

Mensagem de Kara Schallock
7 de Novembro de 2016  

 
É sempre um prazer ser surpreendido por coisas, em vez de ter uma expectativa sobre algo. Para mim, as fases da Lua me surpreendem, pois eu não sigo a Astrologia, as fases da Lua, o calendário, etc. Assim, quando eu vejo a Lua, as estrelas e outras belas coisas no Universo, fico encantada, abençoada e o meu coração se enche de alegria. Não é assim que tudo é no Novo? Ficamos surpresos e encantados até pelos mínimos milagres. Isto é ver através de novos olhos; pois quando velhos padrões, ligações, expectativas, crenças e outras velhas maneiras ainda permanecem interiormente, não é possível ver com novos olhos. Nós, então, passamos a esperar que as coisas sejam como sempre foram. É muito divertido não ter uma previsibilidade em nossa vida; talvez, não ter expectativas não seja uma coisa divertida para alguns. Você gosta de previsibilidade ou gosta de ser surpreendido?Isto lhe dirá muito sobre si mesmo.

Estamos em uma fase energética onde podemos ver nossas crenças fundamentais profundas, bem como transformamos qualquer coisa limitante. Cabe a nós discernir o que nos serve e o que não. Quando deixamos ir a previsibilidade, abrimo-nos para novas maneiras de ver as coisas e aprendemos novas coisas; coisas que não sabíamos antes. Muito está sendo revelado agora, se escolhermos ver com novos olhos e estarmos aberto para o novo. Para aqueles que estão prontos, há uma fusão dos chakras. Eles não estão separados um do outro. Para mim, foi-me dito que o meu plexo solar (Vontade e Poder), o Cardíaco (amor e Compaixão) e o Coração Superior (Alegria) estão se fundindo como um chakra. Que bela mistura de poder, amor e alegria … estando o Amor e a Alegria em tudo o que escolho fazer, pensar e ser. Ah, isso explica a dor do Plexo Solar e no coração e a coceira sobre o meu Coração Superior que estive experimentando! Quando experienciamos mudanças e atualizações, elas são projetadas especificamente para nós, por nossas almas, e não podem ser aglomeradas geralmente, assim isto pode ser o que você experimenta ou não; ninguém experiencia exatamente as mesmas coisas. É melhor não procurar “sintomas” generalizados, mas estar na Aceitação do que é.

Muitos acreditam que a nossa Ascensão está chegando à conclusão. Pelo menos, algumas vezes, a difícil passagem para a Ascensão. No entanto, enquanto nós tivermos uma oportunidade de completar muito, não há começo, nem fim da Ascensão. Ela é infinita, como nós somos; assim como são todos os universos. Não há tempo, pois na verdade, todo o “tempo” é agora. Os seres humanos compuseram o tempo e isto inclui o passado e o futuro. É isto outra ilusão quando sabemos que apenas o momento presente é real? Tudo realmente é baseado na escolha individual, tão poderosos que somos. Se você acredita que as coisas estão completando, talvez elas estejam para você. Se você confiar que nós continuamos a evoluir, então, você o fará. Nós somos os produtos de nossos sistemas de crenças. Se isso for verdade, como é, então, que as energias universais nos afetam? Ou afetam? Para mim, elas afetam. Eu sinto quando eu as recebo. As energias universais das dimensões elevadas estão disponíveis para que nós as integremos, para qualquer fim que nós escolhermos. Muitos não prestam atenção, de modo que as energias permanecem adormecidas neles. As energias mais elevadas são neutras. Elas podem ser usadas ​​para nos ajudar e a melhorarmos ou não; isto cabe a nós.

Alguns não tiveram adultos carinhosos na infância. Falo especificamente das mães, desde que as mães têm um papel muito poderoso em nossas vidas. Se for este o caso para você, é importante ser uma mãe para si mesmo. Que tipo de mãe você é para você? É uma mãe atenciosa, ou crítica e insensível? Interiorize-se e peça a sua Criança Interior que venha até você. Pergunte-lhe o que ela precisa. Que cuidados ela quer receber? Segure-a em seus braços, embale-a e lhe diga o quanto ela é amada. Faça isto com frequência.

O propósito de fusão com a sua Alma/Eu Superior é para que cada pensamento, sentimento e ação seja da vibração mais elevada, ajudando-o assim a prosperar; não apenas a sobreviver. Tornando-se Um com o seu Eu Superior, você age a partir de uma perspectiva mais elevada. A Alma não precisa de cura, no entanto, o eu separado, sim. Isto inclui o seu subconsciente, tudo o que você experienciou, todos os seus padrões e crenças limitantes. O propósito do ego separado é de se tornar o ego em ascensão… o representante da Alma, mental, emocional e fisicamente. Você sabe quando você integrou a Alma pela forma com que se sente. Você se sente amoroso e expansivo. Quando os pensamentos se originam do ego separado, ele se sente comprimido, velho e não amoroso. Quando integrado, a sua orientação vem de sua Alma. Guias são ajudantes e incentivadores. Aqueles das dimensões superiores não interferem com o seu Livre Arbítrio e esperarão serem convidados. Isto inclui a sua Alma. Os guias que você convida devem corresponder a sua consciência. Você pode dizer, uma vez que convide os seus guias: “Somente aqueles de Amor mais elevado e da Luz estejam presentes agora.” Ao se fundir com a Alma, você se funde também com a Fonte, e evolui intensamente para ser mais do que jamais imaginou ser possível. Tornar-se Um com a Alma requer prática. Normalmente, não é preciso apenas uma meditação. Honre o seu ego separado. Trate-o como uma criança. Caso contrário, ele se sentirá rejeitado e tentará interferir com a sua fusão. Como você faz com a sua Criança Interior, ame-o e o convide para ser uma parte de sua jornada. Sem rejeição e nem punição. A fusão com a alma melhora a vida. Isto não tira a sua experiência como uma Alma encarnada.

Ser espiritualizado não está simplesmente no intelecto ou crença. É ser Amor em tudo o que você pensa, diz e faz. Um ser espiritualizado não pensaria em prejudicar qualquer aspecto da vida, incluindo os insetos mais minúsculos, até o menor seixo. Isto é ser Amor. Se você vê com uma perspectiva mais elevada, você vê que tudo está em Ordem Divina. A Dualidade é transcendida e você compreende realmente que não há certo ou errado, bem ou mal, amor ou ódio. Você compreende que tudo está em perfeita Ordem Divina. Quando você vê através de Novos Olhos, a sua Consciência é elevada e, portanto, as suas percepções e consciência são elevadas. Você, então, atrai o que você é. No início, é uma prática e com o tempo, isto se torna automático. É quando você está integrado. Lembre-se de que há um propósito superior para tudo, mesmo enquanto o ego possa distraí-lo na dualidade do certo/errado, isto ou aquilo, nós e eles, etc. Seja paciente e pergunte com frequência onde estão os seus pensamentos e sentimentos. Ajuste-se quando necessário.

COMPREENDA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Sua Alma o guia através dos sentimentos do coração e as contínuas energias de dimensões elevadas continuam a infundi-lo. Através da orientação e das energias, há muitas mudanças ocorrendo dentro de você e ao seu redor. O que você assumiu como verdadeiro pode se revelar como ilusões. O que você programou pode não ser verdade, sob qualquer condição. Você é solicitado a ver claramente através de tudo, sem depender de informações passadas. Veja com novos olhos e com Inocência. Tudo está mudando. Se tiver uma necessidade de estar no controle, você não pode estar, pois você não pode controlar nada e nem qualquer pessoa. Veja a partir de uma perspectiva mais elevada; veja com novos olhos. Permaneça ancorado e centrado no amor, enquanto o mundo se transforma. Faça isto sem julgamento. Quando você aceita as coisas como elas são, você se entrega à Ordem Divina. Quando na Aceitação, você ajuda no avanço da Transformação. Quando você julga, você traz resistência à Transformação.

Saiba em seu Coração e confie que você é sempre guiado. Você é guiado a pessoas, eventos, livros, filmes, artigos, etc. Esteja ciente de que cada um o está ajudando a ver. Tudo a que você é guiado tem uma mensagem e tudo a que você é inconscientemente guiado tem uma mensagem para você. Não há erros. Quando você experienciar manifestações físicas, confie que é para a sua integração mais elevada.Tudo o que você é, está se elevando… sua mente, seu Coração, seu corpo, seus chacras e a sua vida. Esteja na Aceitação enquanto você der apenas um passo de cada vez. Não tenha pressa. Honre cada momento como você se honra e ao seu processo.

-…..—==IoOoI==—-…..-
 
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s