AS ENERGIAS DA ASCENSÃO – NOVEMBRO DE 2016

image

Mensagem de Jamye Price
2 de Novembro de 2016  

REVISÃO DE OUTUBRO – MUDANÇA!

A energia de Outubro teve uma forte ressonância de mudança. Observei que os meus sintomas físicos da Ascensão foram abundantes! Percebi também muita limpeza do chacra laríngeo acontecendo para muitos (uma inexplicável tosse seca, dor de garganta, pigarro, etc.) Em Outubro, alguns tiveram súbitas mudanças geográficas ou no trabalho.

Talvez, você tenha notado a mudança no cenário mundial. A partir de uma perspectiva energética, muito disto se refere à intenção corrompida e destrutiva. Isto significa que a humanidade está evoluindo para mais empoderamento, porque como um todo, nós estamos entrando em mais responsabilidade com o nosso controle. É um processo mais lento do que o processo individual, mas os dois estão interligados.

Estes tempos estão chamando para mais participação energética enquanto “trabalhamos com a Luz, com o potencial. A prece e o foco na melhoria são fundamentais agora. Passe algum tempo se concentrando no que atrai o seu coração, às vezes, através da dor (como nos Estados Unidos – assistindo os protestos por oleoduto ou na política), mas se concentre nos potenciais positivos que podem ser originados de uma situação. Permita que isto leve a ações que sejam apropriadas para você, enquanto você participa da Vida com um foco na melhoria. Tempos poderosos, de fato.

ENERGIAS DE NOVEMBRO – RECEBENDO

As energias de Novembro estão nos chamando para nos abrirmos ao pleno fluxo do Amor e RECEBERMOS! Receber é, algumas vezes, difícil, porque achamos que queremos receber, mas, muitas vezes, estamos resistindo ao caminho natural que a vida está nos apresentando para a nossa prosperidade.

Pode ser fácil confundir “querer” com receber. É natural querer – somos seres criativos. Queremos paz, amor, saúde, fluxo financeiro, criatividade, melhoria, etc. Onde muitos resistirão a receber é quando a necessidade tem uma variação de desespero nela, e receber significa ultrapassar uma resistência ou um desconforto.

A Vida está sempre o chamando para acessar o seu empoderamento e mudar a sua vibração interior, em primeiro lugar.

Seu fluxo fácil criará internamente um fluxo mais fácil, externamente. Você não pode simplesmente fazê-lo para evitar a experiência de quaisquer desafios; você o faz para estar no pleno fluxo com a vida, para concretizar os seus potenciais plenos. Isto lhe servirá quando as coisas não forem fáceis externamente.

Eu mencionei que tive os sintomas físicos da Ascensão em Outubro. Às vezes, eu realmente me senti nostálgica desde que já não os sinto mais com frequência. Fiquei, também, irritada e frustrada com isto, às vezes. Durante estes momentos, eu compreendi a minha frustração (permita que as suas emoções autênticas fluam de maneiras saudáveis), reconheci que estava resistindo e procurei mudar o meu fluxo emocional interno. Eu me tranqüilizei com os novos e autênticos sentimentos, lembrando-me que estava mudando de maneira invisível, mas profunda, lembrando-me que melhorei muito ao longo dos anos, etc. Fiz o esforço de mudar a minha vibração interior para um fluxo mais fácil com a minha situação. Honestamente, este exemplo foi fácil. Eles não são tão fáceis.

Trabalhe com os mais fáceis! Eles lhe mostram a sua capacidade de lidar com os que não são tão fáceis.

INTEGRAÇÃO DOS CHACRAS

Querer com desespero indica que os chacras inferiores não estão totalmente integrados. Quando os chacras inferiores estão integrados, você é capaz de aplicar os paradigmas e processos de dimensões mais elevadas no reino físico. Você está mantendo um campo energético aberto e unificado enquanto interage com a vida. Você supera o desafio e cria a melhoria mais facilmente. Você incorpora a paz que excede todo o entendimento e está sendo a mudança que quer ver no mundo!

Integrar os chacras inferiores significa ultrapassar os medos, liberar emoções negativas que amortecem o seu fluxo criativo, realizar ações que o conectem com outros de maneiras saudáveis, e se respeitar como você respeita os outros. Você não precisa ser perfeito. Ame o você que é neste momento e descobrirá possibilidades fluindo na Vida para você. Às vezes, fluem desafios para você. Aproveite-os tanto quanto possível, pois eles são a vida que o convida para mais força com o seu Amor.

Quando escolhas são feitas com cuidado amoroso por si mesmo, escolhas são feitas que beneficiam o mundo exterior, também. Se for um momento de se doar ao outro, ou um momento de dizer “não” ao outro, é mutuamente benéfico. Quando você honra a escolha amorosa do momento, está se abrindo para receber o benefício de uma experiência.

Para curar a resistência trabalhe-a a partir do interior. Observe o seu fluxo mental e emocional. Quando você tiver uma carga emocional com algo, ou não conseguir descobrir os padrões que estão ocorrendo, então, você irá se beneficiar, facilitando-os, interiormente. Isto criará uma abertura para que você receba. A ação disto se tornará clara para você. Como a vida está pedindo para mudar ficará claro para você.

Receber a colheita dos alimentos significa comprometer-se a cultivar a terra e as plantas ao longo de todas as estações, de maneiras diferentes. Receber a colheita do companheirismo significa comprometer-se a manter limites saudáveis e assumir os riscos da conexão além de sua zona de conforto. Receber a colheita do dinheiro significa se comprometer com ações e escolhas que construam um futuro baseado no fluxo de energia gracioso (dinheiro), interior e exteriormente. Receber a colheita da saúde significa concentrar-se interiormente e ouvir o seu corpo e escolher o alimento, o descanso, o exercício e escolhas mentais e emocionais para as necessidades do seu corpo, e não para agradar o outro.

ABRA-SE PARA RECEBER

Quando os chacras inferiores estão integrados, você alivia a sua mente de ter que descobrir como e o porquê de ter o medo e a frustração. Isto permite que o coração leve a mente a uma maior conexão. Quando o seu coração está aberto, você está recebendo, com base em sua alegria, conexão, paixão e compaixão. É importante abrir o coração de uma forma equilibrada. Limites saudáveis são importantes para que você não fique esgotado. Aprenda a ouvir o seu coração, de modo que seja capaz de escolher a partir do amor. Sinta-se confortável em assumir riscos razoáveis.

Uma das melhores maneiras de se abrir para receber é praticar o reconhecimento. Isto foi ensinado por muitos, é fundamental para o nosso fluxo. Sua atitude de gratidão será enaltecida quando autêntica. É o seu exercício energético para um corpo de energia saudável! Reserve um momento de manhã e à noite para encontrar algumas coisas que você realmente aprecia sobre si mesmo e a sua vida. Após um desafio, tenha algum tempo para encontrar algumas coisas que você aprecia sobre ele, ainda que eles sejam apenas potenciais. É um exercício importante.

RESUMO

Neste ano de Clareza, estamos sendo refinados em uma forma mais pura de ser, redefinindo o nosso Projeto Divino como um ser humano mais forte e mais seguro. Isto significa uma mudança interna que resulta em uma melhor compreensão de fluir com a Vida, de fazer escolhas, perceber, participar e até mesmo, de esperar. Significa que estamos mais pacíficos interiormente e temos mais acesso a Amarmos a perfeição de uma situação.

Agora é um momento de elevar ativamente a condição humana para um estado de conexão segura. Em essência, estamos integrando os chacras inferiores coletivos da humanidade, enquanto encontramos a nossa segurança, conexão e empoderamento interior.

Agradeço-lhe pelo seu esforço em mudar interiormente. A vida seguirá a sua liderança.

Tenha um Novembro maravilhoso!
 
-…..—==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==—-…..-
 
Direitos Autorais: Jamye Price
http://www.jamyeprice.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br  
 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s