A LINHA DE CHEGADA

 

 

Mensagem de Sananda Através de James McConnell em 17 de abril de 2012

 

Olá a todos os trabalhadores da luz. Esta mensagem chegou de Sananda enquanto eu estava sentado aqui pensando em tudo que está para acontecer para mudar nosso mundo. Namastê, James

Meu querido James, nós entendemos e sentimos sua dor emocional nesta hora.

Esteja certo de que todos estão de prontidão para tudo que temos dito a você e a todos os trabalhadores da luz.

Nós estamos prontos e sabemos que vocês estão prontos para concluir tudo que vieram fazer aqui.

Queridos, entendam que enquanto vocês consideram o que precisam fazer, muito já é feito. Mas a sua hora já está aí e os reinos em breve serão consagrados a vocês, nossa amada família de luz.

Vocês somente precisam entender que este grande plano está operando já há muito tempo agora e nada pode permanecer no caminho dele ou no nosso caminho.

Muitas vezes nós tivemos que alterar partes do plano levando em conta a condição humana, mas o plano completo nunca correu o risco de não ser concluído.

Os dias agora estão curtos e está próxima a hora da sua forte participação nas reuniões há tanto tempo esperadas com toda a sua família.

Quando vocês tiverem total entendimento de tudo que faz parte desse plano, vocês saberão o enorme papel que vocês têm desempenhado no desdobramento deste cenário.

Pois, na verdade, ele está se desdobrando e vocês estão na periferia olhando, mas isto é porque o véu da ilusão cobriu seus olhos e vocês não conseguem ver a realidade que vocês realmente estão criando.

Mas que obra prima vocês têm criado. Pois em seus contínuos esforços, vida após vida, a tapeçaria que vocês tecem não tem igual no universo.

Todos nós admiramos vocês, nossos irmãos e ficamos maravilhados com suas realizações e sua contínua dedicação ao plano, apesar de vocês em muitos casos nem saberem que existia um plano.

Pois, como poderiam saber, quando a cortina já estava baixada e vocês estavam firmes por trás dela sem a menor pista do próximo papel a desempenhar e que encaminharia toda a peça para a perspectiva apropriada?

Vocês, cada um, têm muito para esperar ansiosamente na mudança de guarda vindoura e na respectiva compreensão de que vocês são completamente responsáveis por sua própria vida e que, na realidade, sempre foram.

Se não fosse por muitas almas valentes que têm pavimentado o caminho antes de vocês, e até vocês mesmos num tempo ou noutro foram uma dessas almas, o futuro deste mundo não estaria tão dourado e assegurado.

Mas vocês têm perseverado em todos os obstáculos e agora estão firmes para alterar para sempre o curso e o destino deste grande mundo, do qual vocês são partes.

Mesmo se vocês escolherem voltar para seu mundo lar, pois esta com certeza será uma de suas muitas opções, vocês saberão e celebrarão que, até nos tempos mais escuros, sua luz brilhou e vocês foram faróis para muitos os seguirem.

A hora está aqui, queridos, de se prepararem para a milha final da sua longa maratona.

A linha de chegada já é vista e vocês só precisam dar essa próxima arrancada para se verem cruzando a linha.

E assim que vocês cruzarem essa linha, nunca mais haverá qualquer volta.

A corrida será vencida, não por um, como é o padrão em seu mundo ou ilusão tridimensional, mas por todos.

Pois todos têm a oportunidade de terminar a corrida, mas tal qual numa maratona, alguns terminarão mais rápido, enquanto que outros cambalearão totalmente desgastados até a linha de chegada e ainda outros desacelerarão e caminharão ou até se arrastarão, mas mesmo assim terminarão a corrida.

É assim que o plano continuará funcionando, com todos concluindo finalmente o que eles começaram.

É como o ditado da Marinha “Ninguém será deixado para trás” que, com toda certeza, aplica-se aqui.

A Terra está evoluindo para a próxima versão de si mesma, tal como vocês estão evoluindo para a próxima versão de si mesmos e na hora, vocês poderão se encontrar sabendo que seu destino outra vez os está chamando, talvez para realizar outra corrida, mas essa hora não é agora.

Agora é hora de se preparar e ir até seu vizinho, pegar a mão de um que pode estar mais para trás e juntos terminarem a corrida.

Aguardando para saudá-los do outro lado da linha/véu estará toda a sua família de quem vocês podem ter esquecido, mas tenham certeza de que eles e nós não os esquecemos.

Terminem a corrida, queridos, pois todos nós estamos contando com vocês.

Eu sou Sananda.

Que minha paz e amor estejam com todos vocês enquanto se aproximam da linha de chegada.

********************************

Copyright por James McConnell, todos os direitos reservados. www.meetup.com/ancient-awakenings O artigo pode ser reproduzido em sua totalidade se a autoria e o website dos autores estiverem claramente declarados.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/

Anúncios

2 pensamentos sobre “A LINHA DE CHEGADA

  1. Pingback: WILSON TADEU -

  2. Trabalhadores da luz, Sementes de Estrelas, METATRON, SANANDA, SAUL E OS ARCTURIANOS, tanto os irmãos do alto , quanto nossos irmãos extraterrestres, são unânimes em afirmar que o PLANO DIVINO caminha a passos firmes rumo a consolidação das grandes TRANSFORMAÇÕES, que iremos todos passar e já se encontra em andamento. Segundo ELES, tudo, realmente, se encontra na mais PERFEITA ORDEM, sem nenhum atraso, ou imprevisto no percurso. Diante da paisagem, o que nos vislumbra AGORA, é o descortinamento que se fez adiante, quando necessitamos, mais do que nunca, nos apressarmos no caminho, ACELERANDO o nosso DESPERTAR, para que possamos realizar um SPRINT FINAL, cruzando a linha de chegada o mais COMPLETOS EM SI, POSSÍVEIS .Trata-se da mais pura VERDADE o fato de que todos estarão se elevando no processo, só que uns sofrerão mais do que os outros, por terem muito o que LIBEERAREM, sendo que muitos estão sofrendo dores intensas no processo em função de sua OBRAS. Vale lembrar que a via dolorosa de liberação que optamos em nosso LIVRE ARBÍTRIO, foi opção exclusiva de cada um de nós, já que é sempre o HOMEM O CAUSADOR DE SEU PRÓPRIO SOFRIMENTO. Irmãos, o que estamos percebendo nestes tempos ACELERADOS E IMPRORROGÁVEIS, é que muitos despertos ainda se encontram confusos se devem , ou não, chegarem ao destino em SI mesmos, achando -se sós nestes tempos, o que é uma grande mentira, pois nunca estivemos separados da DIVINDADE QUE SOMOS, um instante sequer e muito menos fomos abandonados pelo CRIADOR PAI/MÃE. Portanto , irmãos, precisamos nos acelerar nesta reta final e tentar incentivar a nossa família de luz, a CRUZAR O VÉU DA ILUSÃO E ACESSAR O MANTO AZUL DA GRAÇA, DO UM. Lembrando de que se TODOS FIZEREM UM POUCO, NINGUÉM PRECISARÁ FAZER MUITO. Namastê e que a luz de nossa MORADA INTERNA, seja.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s