VOCÊS SÃO LÍDERES ESPIRITUAIS EXTRAORDINÁRIOS

Mensagem de P’taah através de Jani King Dezembro de 2011

 

É uma grande alegria falar com vocês neste dia, porque, na verdade, nós os conhecemos – conhecemos aquilo que são os seus esforços, a sua coragem. Conhecemos os seus anseios dentro do seu peito para se tornarem mais de quem verdadeiramente são.

Vocês são extraordinários, comparados aos líderes espirituais. Aquilo que é o anseio dentro do peito de vocês de conhecer, expandir-se, crescer, transformar aquilo que é o medo e a dor, aquilo que é a angústia da alma, para a liberdade e a soberania, para a alegria, para o grande encantamento, torna-os os líderes espirituais, amados; vocês não estão separados dos seus irmãos e irmãs.

Vocês não estão separados, não importa o quanto pareça que estão isolados, não importa o quanto pareça que estão em uma ilha, não importa o quanto pareça que ninguém realmente os conheça. Vocês não estão sozinhos.

E aquilo que é a sua coragem, aquilo que é o desejo dentro do peito de ser mais, quando vocês entram mais, mais e mais no conhecimento, na expansão, é assim porque a consciência da humanidade não está isolada, não está separada, então certamente, vocês servem a cada ser em seu plano. É um serviço grandioso que vocês podem oferecer realmente.

Vocês não estão sozinhos! Vocês são seres surpreendentes, poderosos, seres espirituais multidimensionais, saibam disto ou não. Vocês passaram por milhares de existências, saibam disto ou não. Vocês existem em todas as dimensões dos reinos chamados angélicos, saibam disto ou não. Vocês são magníficos e maravilhosos e não sabem disto. Vocês não sabem disto!

O que é realmente saber? Significa que cada fibra do seu ser vibra com este conhecimento. Cada célula em seu corpo conhece a grandiosa verdade de vocês. Isto é sabedoria.

Não há dúvida no saber. A sabedoria é do seu coração. Sua alma sabe – esta parte de vocês, este grandioso ser multidimensional de vocês, sabe que não há uma partícula, nenhuma faceta de vocês, que não seja uma Extensão da Criação, da Fonte, de Deus/Deusa, Tudo O Que É. É isto o que vocês são.

O que é, a realidade chamada Divindade? O que é na verdade? Vocês sabem que é muito simples. A verdade é simplesmente Amor.

E o que é o Amor? É Deus/Deusa, Tudo O Que É. O Amor é a única coisa em seu reino que em si e de si mesmo, não exige retorno. É isto que é o Amor. Ele é a totalidade em si mesmo. O amor é realmente o alicerce de sua Terra. Em seu mundo é aquilo que é a expressão física da realidade.

Seus corpos não poderiam existir se eles também não fossem o reflexo da criação. Seus corpos mantêm interiormente cada aspecto do seu universo físico. Seus corpos existem em sua estrutura celular e molecular através da Luz daquilo que é a Criação.

Seu corpo é um templo grandioso. Cada célula existe na luz da Criação. Sua estrutura celular não é diferente daquela que é o chão em que vocês estão, a cadeira em que se sentam. Não há um átomo ou molécula em sua existência, em seu mundo, em qualquer mundo, em qualquer galáxia do universo, que não exista por causa do Amor.

O Amor não é simplesmente algum sonho efêmero. Não é somente algum conceito. O amor é existência. E em seu mundo, a polaridade deste amor é o medo. E o medo vocês conhecem. Vocês viveram com o medo não somente em toda esta vida, mas, certamente, em cada existência que conheceram neste reino.

A polaridade do Amor. É o medo que os separa do saber. É o medo que lhes traz a doença. É o medo que lhes traz a dor e a angústia. É o medo que cria o julgamento negativo que vocês têm sobre quem vocês são e, certamente, o julgamento negativo que vocês projetam fora de vocês.

Ele é real. É válido, o medo. É válido. Entretanto, a boa notícia é que vocês não têm que ser controlados pelo medo. Vocês não são obrigados a serem dirigidos pelo medo. Entretanto, vocês, como os seres multidimensionais poderosos que são, têm a escolha em sua vida diária sobre como interagir com o medo.

Não há nenhum de vocês que não seja dirigido, manipulado, controlado pelo medo. Todos vocês aqui também conhecem o amor, a alegria, o riso e a diversão, a exuberância, a compaixão – vocês conhecem tudo isto. Entretanto, nós lhes dizemos, se há alguma área de sua vida que não esteja expressando a magnificência de quem vocês são, então, realmente, ela está baseada no medo. A falta de qualquer tipo em sua vida está baseada no medo, o que cria a percepção de falta. Isto lhes faz sentido?

Onde quer que percebam a falta, vocês estão vindo de um espaço do medo. Porque a verdade é que realmente vocês são Deuses e Deusas. Não é um nome muito grandioso para vocês. Vocês são realmente Deuses e Deusas. Imensamente poderosos.

Se vocês duvidam do seu poder, meus amados, simplesmente observem o seu mundo. Porque não importa como vocês julguem que seja o seu mundo, certamente, vocês o criaram. Vocês criaram tudo isto, co-criaram realmente. Se alguma vez duvidarem do seu poder de mudar a sua realidade, simplesmente parem e observem a sua vida. Porque não importa como a julguem, ela é a sua criação e tudo o que vocês criam é válido. Não há julgamento em relação a isto. Nenhum julgamento.

Quando vocês olham para o seu mundo e dizem: “Mas olhem os horrores que são praticados neste mundo! Como não pode realmente haver nenhum julgamento?”, nós lhes dizemos que não usem as palavras “Deuses e Deusas” levianamente. Vocês não são julgados. Não há como julgá-los. Vocês são, em todos os sentidos, uma Extensão Perfeita e Eterna da Mente da Criação. Não importa como a sua sociedade possa julgar, nós lhes dizemos que não há nenhum julgamento universal. Vocês são Deuses e Deusas participando de um jogo e o jogo neste Agora é simplesmente chamado de “Minha Vida Humana Agora”, de qualquer modo que ela seja.

P’taah

——-………—-==II==—–…………——– Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais Jani King PO Box 1251 Joshua Tree, CA 92252 760-366-0375 – 888-803-1777 Fax 760-366-0385 www.ptaah.comptaah@ptaah.com

FONTE: http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A2645430&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Anúncios

5 pensamentos sobre “VOCÊS SÃO LÍDERES ESPIRITUAIS EXTRAORDINÁRIOS

  1. Adriane, uma coisa é certa, ou seja, O QUE MUDA FORA, MUDA DENTRO DE NÓS NA MESMA PROPORÇÃO. Como somos tudo o que PENSAMOS E IMAGINAMOS, CO CRIAREMOS sempre o que PRETENDEMOS . Procure não ficar batutando o que irá ocorrer em 2012 e sim, ABANDONE-SE POR COMPLETO À LUZ VIBRAL, NO AQUI E AGORA E SEMPRE, NA ALEGRIA, NA PAZ E NO AMOR INCONDICIONAL, MOTIVO MAIOR DE AQUI ESTARMOS. E se aqui estamos, uma razão existe, SENDO ELA EM FUNÇÃO DE PARTICIPARMOS EFETIVAMENTE, DO PROCESSO, SEM MEDO DE SER FELIZ, SABEDORES DE QUE AQUI ESTAMOS PARA REALIZAR A MISSÃO DE ELEVARMO-NOS , JUNTOS DE GAIA, PARA A PENTADIMENSIONALIDADE. Para tanto GAIA já entrou em trabalho de parto , sendo que a INTENSIDADE DAS CONTRAÇÕES, IRÃO DEPENDER, DO QUANTO DISPERTAREMOS E QUANTOS PODERÃO AINDA DESPERTAR PARA ESTA NOVA REALIDADE, Assim sendo, os 4 CAVALEIROS DO APOCALÍPSE , DIGO, OS 4 ELEMENTOS DA TERRA; ÁGUA, FOGO, AR E TERRA, FARÃO TREMER E BALANÇAR A TERRA, NA MEDIDA EXATA DE NOSSO DESPERTAR COLETIVO.QUEM VIVER , VIVERÁ E NÃO VERÁ OS MORTOS ENTERRAREM SEUS MORTOS, OU SEJA, OS NÃO DESPERTOS, ENTERRANDO IGUAIS.Namastê e que a luz seja. O QUE VEJO PARA 2012 É UM ANO, O ÚLTIMO PARA REALIZARMOS AS MISSÕES QUE PROPUSEMOS AQUI, PARA IMPLEMENTA-LAS, POIS TODOS AQUI ESTAMOS, PORQUE PEDIMOS PARA AQUI ESTAR. AFINAL, É A UNIDADE QUE VOLTARÁ A TRIUNFAR EM 2012. MOTIVO DE SOBRA PARA AMARMOS NOSSOS IRMÃOS, INCONDICIONALMENTE. PENSEM SEMPRE NISSO, SÓ NO BEM.

  2. Bem, querida Adriane, entendo o seu posicionamento diante da situação atual da humanidade e do planeta Terra e sei que do jeito que as coisas estão caminhando parece realmente que as catástrofes se farão presentes em 2012.
    Concordo que grande parte da humanidade ainda está adormecida, levada pelas ilusões da terceira dimensão, onde a dualidade é fortemente alimentada.
    Parece mesmo que estamos prestes a desabar e que tudo irá explodir a qualquer momento, mas na minha opinião não será isso que irá acontecer.
    Acredito que haverá, no momento certo, um despertar coletivo de uma parte da humanidade terrestre que irá sustentar uma vibração de amor que fará com que tudo seja revertido, para que o planeta continue existindo em uma quinta dimensão.
    O que acontece é que temos gravado em nosso inconsciente coletivo as grandes catástrofes enfrentadas pela humanidade no passado e isso reforça dentro de nós a sensação de que voltará a acontecer.
    As catástrofes que estão ocorrendo estão ajudando a mudar a consciência e a vibração da humanidade e do planeta, embora não pareça isso.
    Não se esqueça que vivemos em um mundo gerado e controlado pela ilusão, mas acredito que o amor incondicional ainda terá força para reverter esse quadro atual em que vivemos.
    Vamos apostar nele, vamos acreditar que podemos reverter tudo isso através de uma ampliação de consciência e que efetivamente isso irá ocorrer.
    Dessa forma estaremos vibrando na energia do amor e não da destruição, e com certeza, é tudo o que queremos nesse momento, um mundo melhor para todos.
    Sei que é difícil acreditar no que estou colocando, mas é o que penso e acredito, e sinceramente, espero que aconteça.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  3. Pingback: WILSON TADEU -

  4. Vocês acreditam que em 21/12/12 acontecerão grandes catástrofes que anunciarão o “fim” do mundo velho e o nascimento do mundo novo? Eu particularmente acho que acontecerão, sim, muitas catástrofes nesse dia pois é necessário que haja um “toque”, um “despertar” nas pessoas, que atualmente são como sonâmbulas, para que se toquem do que está acontecendo na terra.
    Eu acredito que para que nasça uma nova terra é necessaria a destruição da velha terra e de tudo o que existe nela. Estamos cansados de ver todos os dias catastrofes e mais catastrofes espalhadas pelo mundo, e passa uma semana, mês, volta tudo ao normal e ninguem se toca de nada, nada muda e as pessoas voltam ao seu sonambulismo do mesmo jeito de antes, e pior, traz é mais tristeza e perda para essas pessoas que sofrem isso, mas nada para o melhor muda nessas pessoas nem para o mundo. Eu acho que se a limpeza for aos pouquinhos assim, a humanidade vai se autodestruir, caminhando no seu sonambulismo continuando vivendo no materialismo dia após dia e nunca vai receber a mensagem espiritual que os espiritos superiores tanto tentam mostrar para as pessoas.
    Vamos ser realistas? Mais da metade da população continua do mesmo jeito q é e sempre foi, e não tem nada de espiritual despertando nelas, pelo menos é o que é visivel com base no que vejo no meu dia-a-dia…
    Eu acho que é necessário um “puxão” em massa, para todas as pessoas no mesmo momento, e mesmo que digam que nada vai acontecer nesse dia, fatos mostram que a terra está para “explodir” digamos assim. Um só vulcão chamado Yellowstone ja da sinais de entrar em erupção e se isso acontecer pode varrer os E.U.A. Polo magnetico da terra enfraquecido e prestes a inverter, com consequencias drásticas para a terra se ocorrer. Atividade solar mais intensa; Diversos vulcões entrando em erupção ao mesmo tempo e varios terremotos mais intensos e frequentes, basta dar uma pesquisada para ver o que está acontecendo na terra, isso sem falar no q ta acontecendo no mundo social que aí ja são outros quinhentos…
    Então, mesmo que digam que não vai acontecer nada, não há como negar, não há pq ficar tentando confortar as pessoas escondendo a realidade. A realidade é que a terra está por um fio e mesmo que cientistas digam que essas coisas só acontecerão daqui a mil anos, Hercolubus e seu campo magnético mudam a face da historia.

    O que vocês acham de tudo isso?

  5. o medo é que impede o espírito seguir, encontrar sua firmeza, confiar e ser feliz, pois o AMOR DA CARNE É O QUE GERA A CARNE E O AMOR DO ESPÍRITO, É QUE GERA A LUZ QUE BRILHA EM NOSSO DNA, QUE CARREGA CADA ATO QUE PRATICAMOS NESTA DIMENSIONALIDADE CONFINADA. TUDO ESTÁ E SEMPRE ESTEVE DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO. A FONTE DE TUDO O QUE É. O CRIADOR TAMBÉM PODE SER O NADA, QUANDO ESTAMOS VAZIOS EM NOSSA ESSÊNCIA, OU SEJA, NA VIBRAÇÃO DO AMOR INCONDICIONAL PELOS NOSSOS IRMÃOS, SEM NENHUM TIPO DE JULGAMENTO. ELE É O TUDO, QUANDO ESTAMOS VIBRANDO NA POTÊNCIA MÁXIMA DENTRO DE CADA ÁTOMO DE NOSSA EXISTÊNCIA, POIS O AMOR SE MANIFESTA EM CADA CÉLULA DE NOSSO CORPO DE EXISTÊNCIA. Namastê e que a luz seja a todos. Dentro deste contexto, chegamos a conclusão de que deveremos ser OS SALVADORES DE NÓS MESMOS, FOCADOS NO TOM PERFEITO DO SI, HARMONIZADOS NOS 4 PILARES DO CORAÇÃO, OU SEJA, HUMILDADE, SIMPLICIDADE, NA UNIDADE E NA VERDADE DA ALEGRIA E DA TRANSPARÊNCIA DE UMA CRIANÇA. PRECISAMOS VOLTAR A SER IGUAIS A ELAS, VIBRANDO NA PUREZA E NA ALEGRIA E NA PAZ E NO AMOR INCONDICIONAL PELOS NOSSOS IRMÃOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s