QUAL É O NOSSO VERDADEIRO PROPÓSITO DE VIDA?

 

 

Queridos Seres de Luz!

 

O nosso verdadeiro propósito de vida é a nossa própria cura, o nosso crescimento espiritual e a nossa capacidade de transcender o nosso lado humano, pois essa é a única maneira que temos para expandir a nossa luz para a humanidade e para o planeta Terra.

Nós somos o nosso maior presente, o nosso maior objetivo, a nossa maior obra e conquista, apenas ainda não temos consciência disso.

Não estamos nesse planeta para conquistar ou dominar, este mundo é apenas uma ilusão que é criada a partir dos nossos pensamentos, das nossas crenças, dos nossos condicionamentos, por isso nada está errado, não existe nada para ser conquistado ou destruído, o que existe é uma grande ilusão da realidade…

A ilusão está constantemente mudando, de acordo com as energias geradas pela humanidade, por quê então acreditar em algo que não tem alicerce, que a cada segundo se manifesta de uma maneira diferente, sempre alimentando o ego humano?

A verdade está no propósito de nossas almas, e qual será este propósito? Muito simples, a alma é luz, então qual poderia ser o nosso propósito senão o de ser luz para si mesmo e para o universo?

Toda a sabedoria no mundo está dentro de cada um de nós, em nossas almas encontramos todas as respostas, portanto precisamos ver através das ilusões.

Há uma grande transformação acontecendo no planeta Terra e isto vai modificar a maneira como os seres humanos convivem uns com os outros, e a forma com que nos percebemos diante da humanidade.

Todos os aspectos da vida serão afetados pelas mudanças que estão ocorrendo na consciência humana, por isso é necessário que sejamos responsáveis por cada escolha que fizermos.

O futuro do planeta está em nossas mãos, na maneira como pensamos, como agimos e no potencial criativo de cada um de nós. A escolha depende de nós e as possibilidades diante dessas escolhas são infinitas. Essa é a única maneira que temos de elevar o nível de consciência da humanidade…

Nós somos essencialmente divinos, mas escolhemos vivenciar a realidade física com a intenção de aprender e é o que estamos fazendo, então, está na hora de percebermos que os nossos pensamentos criam a nossa realidade. Desta forma, o que pensamos e o que sentimos passa a ser tão importante quanto o que fazemos.

Quando percebemos que a nossa consciência é importante e que pode interferir na vida de outras pessoas, passamos a assumir a responsabilidade pelo que pensamos e pelo que fazemos.

Portanto, através das nossas escolhas diárias estaremos fortalecendo ou não as mudanças que estão ocorrendo nesse exato momento em nosso planeta. Isto quer dizer que o que fazemos no nosso dia-a-dia poderá mudar o mundo e despertar outras pessoas de forma positiva.

O processo de transformação que estamos atravessando no planeta Terra é muito mais do que uma simples mudança, faz parte de um plano divino onde muitas almas assumiram a responsabilidade de avançar para um novo nível de si mesma.

O planeta Terra, por ser um ser vivo também esperou para passar por essa evolução aproveitando a abertura dos portais espirituais de luz para que pudesse crescer, expandir, alcançar um outro nível de si mesma.

E para que isto possa acontecer é necessário que o amor e a luz possam curar o sofrimento do mundo, e é aí que nós entramos, através da mudança de nossas consciências, dos nossos pensamentos e dos nossos desejos.

O amor pode curar tudo, pois ele resgata em cada alma a sua pureza, a sua essência divina e tudo aquilo que não estiver em equilíbrio com a energia do Criador será liberado e transformado.

E este processo de cura está acontecendo individualmente e também de forma coletiva, e com o passar do tempo vamos sentir que estas mudanças estarão nos guiando a fazer o que  devemos fazer, no momento certo.

Estas mudanças estão ocorrendo a nível energético e cada um de nós consegue perceber isto internamente, pois sentimos que são necessárias e que é esta a razão de estarmos aqui neste momento.

Para que possamos realizar o nosso propósito de alma precisamos permanecer em nosso próprio caminho, aquele que foi traçado por nós diante do Criador.

Como faróis de luz que somos precisamos andar sempre na luz de Deus iluminando a Terra por onde passarmos.

Pensem em vocês como uma ponte entre o céu e a terra e por mais difícil que possa ser saibam que nós já fizemos isso várias vezes, portanto estamos preparados para esta missão, porque sabemos como executá-la.

 

 
Fiquem na luz.

 
CARMEN ARABELA

Anúncios

3 pensamentos sobre “QUAL É O NOSSO VERDADEIRO PROPÓSITO DE VIDA?

  1. Olá Carmen! Sem dúvida. O seu texto faz todo o sentido. Foi a crença que talvez me custou mudar no meu processo de desenvolvimento pessoal. Acreditar que temos um propósito nesta vida, fez me questionar grande parte do meu dia-a-dia, hábitos, relações e até a profissão. Obrigado!

  2. Boa tarde, irmão Marcelo Reis, gostaria de saudar sua presença aqui e agora citando o último parágrafo desta mensagem, onde nos é dito que somos uma ponte entre o céu e a terra e por mais difícil que nos possa ser, ou parecer, que saibamos que já fizemos isso várias vezes, antes,portanto, estamos preparados para mais essa missão,porque sabemos como executa-la. Irmãos, que cada um encontre a MESTRIA DE SI MESMO, ANTES QUE SEJAMOS ADOTADOS POR ALGO, OU ALGUÉM. EU QUERO E DESEJO SER LIVRE E VER A LIBERDADE DE TODOS OS IRMÃOS, AQUI E AGORA E SEMPRE. Namastê e que a luz seja.SOMOS TODOS UM, SEM EGO, PERSONALIDADE, OU MESMO, ESTE CORPO DE DESEJO EGÓICO.

  3. Ola Carmem, me identifiquei muito com este texto, todos nós temos uma proposito de vida nesta caminhada terrena, sendo assim, a busca interior é cada vez maior. Quem sou eu, sou parte deste mundo e tudo que penso e falo , reflete e ecoa. Somos uma egregora fumegante e com isto temos sempre olhares para o nosso interior, pois o exterior esta cheio e promessas infundadas que nao chegam lugar nenhum. Sou muito grato por ter lido este texto…

    Abraços
    Marcelo Reis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s