TRANSMUTAÇÃO DO CORPO FÍSICO NA ASCENSÃO – ARCANJO ANAEL

 

 

PERGUNTA: A INVERSÃO DOS POLOS É ESTRITAMENTE MAGNÉTICA OU FÍSICA?

Bem amados, que importância isto tem, pois a partir do momento em que os polos oscilarem, o ser humano será transferido a uma outra dimensão, se ele aceitar.

Portanto, vocês não terão que suportar a agitação das oscilações, e se deseja que vocês assim acreditem.

Estas oscilações serão, evidentemente, físicas, da mesma maneira que a Terra experimentará o fogo do Amor, ao seu modo, que a fará ascensionar, ela também.

No entanto, tudo que é anunciado como fenômeno de natureza apocalíptica não corresponde à verdade.

A verdade é que, no momento em que se vive este Apocalipse, não mais ao nível da Revelação, mas ao da desconstrução total desta esfera, vocês serão, vocês também, transferidos a uma outra Dimensão.

Então, isto não tem qualquer interesse.

Entretanto, a oscilação que se prevê é, obviamente, uma oscilação física.

Ela está associada ao desaparecimento das forças de atração gravitacional que induziram este sistema solar a se dobrar sobre ele mesmo.

A partir do instante em que as forças Arcangélicas, das quais eu faço parte, e toda a Confederação Intergaláctica corrigirem o espaço / tempo, a curvatura desaparece.

Então no momento em que as forças eletromagnéticas desaparecem, é claro, a polaridade da Terra, aquela que vocês conhecem, se inverte.

Esta inversão é tanto magnética, Terrestre e física, e ela está relacionada ao que vocês denominam Intraterrestre e Extraterrestre: o que estiver dentro passará ao lado de fora, isto é mediado por uma espécie de fenômeno de invaginação, se vocês preferem, e de retorno.

O fenômeno de reversão (que está sob a influência e sob a mecânica quântica do Arcanjo Uriel) irá ocorrer no momento oportuno, mas, nesse momento, vocês mesmos sofrerão reversão e então, nesse momento, vocês não terão mais o que temer em relação a isso, não mais.

PERGUNTA: QUAIS SERÃO AS NECESSIDADES DO CORPO QUANDO PASSAR À FORMA SILÍCICA?

Bem amados, nem todo ser humano passará à forma silícica.

Existem vários Seres Humanos que necessitam terminar os caminhos da matéria e, desta vez, não mais de forma dissociada.

Eles serão unificados à Fonte e então, os modos de funcionamento serão profundamente diferentes.

Não haverá mais alternância entre dia e noite.

Não haverá mais a alternância Bem / Mal.

Haverá Unidade de Consciência e Unidade da Luz.

Isto se traduzirá, a essas almas, pela experiência da matéria e da carne, à base de carbono (mas não mais dissociada) e Unificada.

Agora, quais serão as necessidades, se vocês despertam para as outras Dimensões?

Se eu faço alusão, em particular, à minha dimensão, obviamente, nós não temos alimentos, no sentido que vocês entendem. Nós não temos trato digestivo, como vocês o conhecem.

Nossos órgãos são limitados às vibrações e não às funções no sentido orgânico, metabólico ou de transformação.

Estas funções estão relacionadas aos nossos deslocamentos nestes múltiplos Universos e múltiplas Dimensões.

Estas funções estão diretamente associadas às propriedades da Luz, além das estruturas silícicas, uma vez que se ativam pela estrutura de Luz não tendo nada a ver com o silício e estando relacionadas com constituintes que não existem na superfície de seu planeta, cujas propriedades Vibratórias, enquanto que de átomos, são muito superiores mesmo ao que possa existir no silício.

PERGUNTA: PARA AQUELES QUE PASSAREM À 5ª. DIMENSÃO COM SEU CORPO FÍSICO, O QUE ACONTECERÁ COM ESTE CORPO?

Bem amados, é bom compreender que o fenômeno da Ascensão não é um fenômeno linear, ou pontual.

Este é um fenômeno fadado a se estender durante todo o período da Revelação.

Há, de fato, como vocês dizem, várias ondas de Ascensão.

Essas ondas de Ascensão poderão ocorrer com ou sem o corpo.

Entretanto, a Ascensão final, que é a mais importante, se dará por meio de uma transmutação total do corpo físico.

Como será feita esta transmutação?

Ela será associada à chegada de uma onda mestra, nesta Terra, de uma irradiação solar extremamente potente, acoplada a uma irradiação proveniente do âmago do cosmos desta galáxia, vindo transmutar totalmente o corpo de carne.

São radiações ionizantes que vocês chamam de raios gama.

Esses raios gama não visam destruir sua estrutura física, mas sim transmutá-la, liberando totalmente o DNA e, principalmente, transmutando o carbono em silício.

Isto se fará de maneira muito natural, na época da chegada da onda galáctica final.

Aqueles que ainda não tiverem ascensionado, em uma Dimensão ou outra, viverão o que é denominado Fogo do Amor e vão enxergar uma Luz.

Esta Luz e este calor não queimam.

Trata-se da famosa Luz vivenciada pelas pessoas que passam por uma experiência às portas da morte e que a vêem ao longe.

Muito poucos são capazes de penetrar.

Aí, vocês serão penetrados por esta Luz e por esta Radiação e seu corpo viverá, nesse momento, esta transformação.

No entanto, vocês devem entender que antes disso, existem outros processos de transformação Vibratória.

Alguns vão passar pelo que vocês chamam de arrebatamento, em Naves de Luz pertencentes à Confederação Galáctica.

Estas vão se manifestar em diferentes épocas e em diferentes períodos.

Entretanto, vocês ainda não estão, a priori, neste momento.

Contentem-se em viver a Vibração.

Contentem-se em se colocar em meio à nova Vibração da Unidade que percorre a Coroa Radiante da cabeça e a Coroa Radiante do Coração, para integrar, em vocês, esta Vibração.

A Ascensão não é um problema em si.

A interrogação mental, em relação a ela, sim.

Porque, obviamente, vocês vão penetrar as dimensões que ainda são desconhecidas para a maioria de vocês.

Mesmo pelas portas da morte, vocês não encontram essas Dimensões, tais como as que vocês experimentaram em suas vidas passadas.

Trata-se verdadeiramente de um mundo totalmente novo para muitos dentre vocês.

Isto é um choque ao nível da Consciência.

Passar de um corpo físico para um corpo de pássaro.

Passar de um corpo físico, pelo ato de viajar no interior de outro corpo, como será o caso, para as Merkabas coletivas.

As Merkabas coletivas são o quê?

São seres pertencentes a Dimensões muito superiores à 11ª. Dimensão e que, no entanto, percorrem esta humanidade em um corpo de carne.

No momento oportuno, eles vão se transformar no que denominam uma Merkaba coletiva e vão poder então levar consigo muitos de seus irmãos e irmãs no seu próprio veículo.

PERGUNTA: A MERKABA COLETIVA NÃO SERIA ENTÃO APENAS A REUNIÃO DE VÁRIAS MERKABAS INDIVIDUAIS?

Bem amados, existem muitas Merkabas coletivas.

Algumas Merkabas coletivas são a reunião de Merkabas individuais, mas existem seres cuja Merkaba individual se torna uma Merkaba coletiva, pela potência Vibratória desses seres.

Eles serão capazes, no devido momento, de levar milhares de almas com eles, para a Luz.

 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Trecho extraído da mensagem do Arcanjo Anael (21.11.2009) no site francês –
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=502

FONTE: http://www.anjodeluz.com.br/

Anúncios

35 pensamentos sobre “TRANSMUTAÇÃO DO CORPO FÍSICO NA ASCENSÃO – ARCANJO ANAEL

  1. Linda, simplesmente, linda, a sua mensagem, quando a MÃE NATUREZA, agradece todo o carinho que dispensarmos há ELA. Irmã, que todos possam voltar há ter a consciência dos LEMURIANOS E ATLANTES, que viviam no INÍCIO DOS TEMPOS, em total harmonia, todos conscientes na LEI DE UM, DA GRAÇA. Que os 4 cavaleiros do apocalípse, juntamente, com os humanos, REVELAR OS SEGREDOS DESTE E DE TODOS OS MUNDOS, UNIVERSOS E MULTIVERSOS, OU SEJA, DE QUE SOMOS ÚNICOS E TODOS UM. Namastê e que a luz desta nova/velha consciência, SEJA, AQUI E AGORA, para sempre.

  2. Rafaela querida,vou deixar minha humilde sugetão oque vou sugerir é que você adote uma planta, seja qual for ornanmental ou frutífera e começe a cuidar dela; sem muita pretenção observe ela, sinta sua compania, sim ela é um ser vivo que também faz parte da criação do grande Deus, experimente e depois me responda .

  3. Dri, obrigado você pelas considerações, esperando que as pessoas que estão te ouvindo, possam estar na plenitude do ser , até o prazo final, que URGE E NÃO PRORROGA, esperando que todos DESPERTEM, para ajudar MÃE GAIA ,há fazer o mesmo, já que todos SOMOS UM.Fique na luz, irmã, sabedora de que pode contar com a gente para o que for preciso e necessário, SEM EGO, OU VAIDADE, MAS COM MUITA HUMILDADE E SIMPLICIDADE, SEMPRE.Namastê e que a luz, seja.Espero que continue a interagir conosco, para o bem maior de todos.

  4. Marco, eu sempre aprendo com vocês aqui, que bacana. Quando falo com as pessoas, as que querem ouvir, claro, elas perguntam ” mas onde vc lê tudo isso?” e eu sempre falo deste blog.
    Irmão Marco, namastê e obrigada mais uma vez.

  5. Dri, parece estar havendo uma pequena confusão, pois o que vivemos aqui nestes tempos, trata-se, não da TRIDIMENSIONALIDADE DISSOCIADA DA FONTE E SIM, o resultado negativo dela, quando caímos na ILUSÃO e aí sim, se encontra as razões para tanto sofrimento e dor, por termos abaixado tanto a carga energética de nosso DNA. Vale dizer e lembrar que na época dos LEMURIANOS E OS ATLANTES, viviamos na plena consciência 3d, NUM PADRÃO DE 12 FILAMENTOS DO NOSSO DNA, onde, tanto o corpo físico, quanto o energético, vibravam na plena essência, livrando-nos das doenças, dores e sofrimentos que , praticamente, não existiam naquela época. Portanto, não estamos liberando a 3d e sim, saindo da ILUSÃO ARCÔNTE NA FACE DE GAIA, quando seremos livres de toda dor e sofrimento, causados pela nossa IGNORÂNCIA E NECESSIDADE, considerados os únicos filhos do homem, enquanto viventes na ILUSÃO.Dri, toda densidade que vivenciamos, foi criada pelos homens que vivem na ilusão e não, na 3D.Namastê e que a luz da TRIDIMENSIONALIDADE DISSOCIADA DA FONTE, seja. Sendo assim, não confundir mais a ilusão, com 3d.

  6. Puxa Carmen, vc até lembrou de mim…obrigada.
    Adoro as suas explicações.
    Aqui neste blog, que é o meu preferido, eu sempre encontro o conforto para a minha alma, aquilo que apazigua o meu coração.
    Que bom que os seres desencarnados não precisam mais esperar por outra vida 3D e nem nós encarnados, e todos teremos chance, se merecermos, pela vibração, o grande salto para a 5D. Este sim, seria o maior presente de Deus. Obrigada amiga, grande abraço a vc e a todos que te ajudam neste maravilhoso blog, Luis, Marco, Otavio, etc.
    E muita força pra vc Rafaela, tem muitas pessoas doentes no planeta, deve ser o stress da 3D , essa dimensão pesada que nos leva a ficar doentes… vamos fazer uma corrente para todos de muita LUZ!

  7. Rafaela, irmã, desencane em procurar motivos que há levaram estar doente no corpo físico, principalmente, em relação há CANABIS SATIVA, que posso lhe garantir que, para o plano espiritual, não se trata nem de uma DROGA, mas sim, uma planta, nossa irmã, sem apología, é claro, que nos faz relaxar do stres do dia a dia e isso sim, é uma droga de vida, essa vivida na ilusão.Rafaela, o que poderá nos prejudicar é o APEGO, OU HÁBITO, do consumo exagerado e frequente, coisa que também, não creio, porém, acredito que o que está levando você há este estado de enfermidade, com certeza, não é a MACONHA, acreditando até que possa ser as DROGAS que tem tomado no seu tratamento médico.Irmã, tente entender que a natureza não tem como nos prejudicar e sim, ajudar, quando recomendo, mais uma vez, que se tome 5 gotas de óleo de copaíba todos os dias e depois conversamos sobre a sua cura.Caso contrário, enquanto permanecer tentando achar motivos de sua doença, não poderá encontrar a CURA, QUE SE ENCONTRA NO PENSAMENTO, DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO.Fique na luz e tente não botar a culpa na natureza, pela sua dor e sofrimento, criados, por você mesma, SEMPRE.Namastê e que a luz de sua CURA, seja..

  8. Bem Rafaela, os seres desencarnados também estão passando pelo processo de ascensão como nós e já estão sendo encaminhados para os lugares que estão de acordo com a vibração deles. Os que estão desencarnando agora também estão passando por isso.
    Enfim, todos estamos tendo a oportunidade de ascendermos, basta que isso seja o nosso desejo.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  9. Obrigadaa =)

    Eu tenho uma outra duvida a respeito da acençao…

    o que aconteceriam com os seres da 4ª dimensão?

    no caso os que já são desencarnados certo?

  10. Olá Rafaela!

    Bem querida, não sei que doença você tem, mas para nos comunicarmos com a espiritualidade precisamos que o chacra coronário e o frontal estejam em equilíbrio.
    Pode ser que eles tenham realmente se desequilibrado com as experiências que teve, mas pode ser também que pelo estado físico em que se encontre, dado a debilidade, isso possa ter sido cortado temporariamente até que tenha se recuperado. Uma coisa é certa, não perdemos os nossos dons, eles nos pertencem eternamente, mas dependendo daquilo que fazemos ou das necessidades das experiências que escolhemos, alguns fiquem adormecidos por um tempo.
    Rafaela, não se preocupe com isso agora, procure se recuperar internamente, se fortalecer espiritualmente buscando as respostas dentro de você para que possa entender porque seu corpo está somatizando esse tipo de doença.
    A cura está dentro de nós e o amor é o único remédio para que possamos alcançá-la.
    Comece deixando a tristeza de lado; abandone a culpa, a mágoa, o julgamento e acredite que é um ser de luz, isso proporcionará uma virada em sua vida.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  11. Eu escolho fazer o certo…

    Mas sinto como se a minha jornada aqui na terra esteja acabando…

    Não posso evitar de sentir isso.

    Tenho tentado exteriorizar só a positividade…

    Mas quando sinto o coraçao acelerando durante a noite e as dores fisicas aumentando entro em desespero e ansiedade.

    Tento pensar em Hashem e a força vai aos poucos se misturando com o medo.

    Dificil dizer quem vence.

    Dificil controlar.

    Mas ainda não desisti.

    Sei que vou vencer isso… seja la qual for o meu destinho eu sei que Hashen cuida de mim e esta me ensinando algumas coisas…

    Mas eu ainda tenho esperança que as coisas vao melhorar e eu vou cumprir minha missao aqui…. e ainda viverei muito tempo pra poder ver todas estas coisas malhavilhosas que irão acontecer.

    Obrigada 🙂
    Muita Luz!

  12. Olá Dri, quanto tempo, né?
    É verdade, a última coisa que é desligada do nosso corpo ao desencarnarmos é o cordão de prata e ele está justamente no chacra umbilical.
    Ao desencarnarmos assumimos ainda um corpo, que embora seja mais sutil do que o nosso ainda mantém a mesma aparência física, e é esse corpo, chamado de perispírito, que teremos ao passarmos para a 5D. Veja que os espíritos desencarnados estão na 4D; essa dimensão era um estágio em que ficávamos esperando para reencarnar novamente, como se fosse uma sala de espera…rsrsrs
    Com a mudança que estamos atravessando, a 4D perde a sua função, até porque não passaremos mais pelo processo reencarnatório, portanto, vamos direto da 3D para a 5D, é um pulo e tanto, não é?
    Nossos corpos quando estiverem mais sutis serão iguais aos que os espíritos na 4D possuem, por isso, é bem provável que possamos encontrar nossos entes queridos que estão desencarnados no momento, isso é maravilhoso…
    Nós somos os cocriadores do universo, então vamos acreditar que tudo que existe tem a nossa participação, com isso, aquilo que desejamos poderá se realizar a qualquer momento.
    Fique na luz, querida.
    Beijos em seu coração.
    Não fique triste, apenas acredite que a separação é momentânea e logo, daqui a pouco tempo vamos poder reencontrar a quem amamos, se estiver na mesma vibração da 5D, pelo menos por enquanto.

  13. Tudo isso é em conjunto Rafaela,

    Você não danificou seu chakra, você só está maltratando ele com muitas energias negativas.
    Acredite, nunca é tarde para amar e para se curar. Não importa o passado, nem o futuro, mas aquilo que você faz de você hoje.

    O motivo de você ter adoecido foi pelas altas energias negativas e Causa/consequencia de suas escolhas energéticas. Apenas isso. Mas agora você pode fazer uma escolha diferente.
    Nada realmente fica danificado a ponto de nunca mais funcionar direito, não existe isso.

    Portar um passado negro não é o problema, e sim você viver dele. Experiência propria.

    O que você escolhe para si propria Rafaela ?
    Quero ouvir isso de você.

  14. Alguns anos atras eu fiz algumas besteiras…. Fumei maconha e tive uma experiencia q eu poderia dizer q foi próxima de uma quase morte.

    Sinto como se o meu chacra principal tivesse sido danificado… depois desse dia nunca mais fui a mesma.

    Perdi a capacidade de fazer contado com Hasem. (ou isso pode ser uma ilusão apenas)

    O fato é que dês de então nuca mais eu consegui voltar a ser o que era antes espiritualmente falando.

    Posso ter danificado um chacra? ou seria só algo sobre destruir minha saúde física?

    Pode ser por isso que adoeci?

    dizem que essa é uma forma de artificial de abrir os chacras e que não é positiva.

    Aprendi a lição, e não fiz mais isso… porem tento recuperar algo que me parece difícil de alcançar.

    Obrigada.
    Luz a Todos!

  15. Não sei o que houve, mas este comentário acima ficou cortado em sua maior parte. Namastê

  16. tamos todos passando e participando, efetivamente, reconduzindo-nos todos a LUMINOSIDADE QUE SEMPRE FOMOS. Em relação ao CHACRA UMBILICAL, como muito bem foi dito pela Carmen acima, todos os chacras inferiores estão sendo liberados neste processo, restando apenas os superiores. Namastê e que a luz seja.

  17. Amigos , o APEGO à tristeza pra mim está sendo o mais difícil, pois sofri uma perda enorme de pessoa amada, mas os outros acho que estou conseguindo.
    Carmen, uma kardecista me disse que o ultimo cordão prata a ser desamarrado em nós quando morremos é o do umbigo… interessante pois bate com o corpo sutil da 5D , com o chakra do umbigo…legal né.
    bjs

  18. Otávio, de qualquer maneira é positivo e bom, pois estamos LIBERANDO TODOS OS REGISTROS AKÁSHICOS, nossas memórias acumuladas nas encarnações, que, com o fim da ilusão, precisam ser liberados para a nossa expansão para um corpo mais sutíl, que se encontra à base de CARBONO e que se transmutará em um corpo de SILÍCIO, OU CRISTAL., sendo a data final para tanto o 21/12/2012. Quanto ao sistema de chacras, eles existem em função do equilíbrio que deverá ser acessado em nosso DNA, quando são imprescindíveis, visando equilibra-los para que possamos ter boa saúde, tanto física, emocional, quanto mental. Nestes tempos de intensa liberação, tudo o que não nos serve mais, terá de ser expurgado para que possamos acessar as novas energías pentadimensionais, o que não poderá ser feito, caso estejamos muito densos e nestes casos, sofremos a dor, ou consequências por termos vivido tão mal no confinamento.Otávio, O PROCESSO ASCENSIONAL NÃO PODE SER REALIZADO DO DIA PARA A NOITE, EXIGINDO QUE SE CUMPRISSE ETAPAS NO PROCESSO, MAS QUE , FINALMENTE, , CHEGAMOOS NA FASE FINAL, QUANDO NÃO EXISTE NADA MAIS HÁ FAZER, NADA MAIS HÁ REALIZAR, APENAS ACESSAR DENTRO, O ABSOLUTO.Portanto, todas as etapas como, as núpcias celestes, a fusão dos éteres, o casamento místico, o manto azul da graça, todas foram etapas já concluídas, restando apenas viver as transformações dentro do CORAÇÃO SAGRADO.Fiquem todos na luz, eliminando toda dor e sofrimento provocados pela ANSIEDADE DESTE MUNDO DE ILUSÃO. Namastê e que a luz dos CHACRAS, seja.

  19. Meus queridos, com a passagem para a 5D, nossos corpos perderão a densidade e se tornarão mais sutis, por causa disso os nossos três primeiros chacras, o básico, o umbilical e o plexo Solar perderão suas funções e deixarão de existir. Como estaremos em uma outra vibração eles não serão mais necessários, pois são responsáveis pelas energias mais densas, mais primitivas, o que nos mantinha na densidade antiga.
    Quando eliminarmos os sentimentos de apego, medo, culpa, tristeza, raiva, etc o plexo solar não precisará mais equilibrar nada, e assim por diante.
    Precisamos aprender a lidar com o chacra cardíaco, o laríngeo, o frontal e o coronário, eles nos ligarão a nossa essência divina, aos nossos dons e a uma nova energia e consciência.
    O importante neste momento é trabalharmos o amor incondicional para elevarmos a nossa vibração e podermos atravessar o portal para uma nova consciência, uma nova era de amor e paz.
    Fiquem na luz.
    Beijos em seus corações.

  20. A liberação dos Chakras é boa, claro,
    mas depende de que forma estamos falando.
    A liberação completa e plena dos chakras só é feita a base do densenvolvimento das virtudes de luz. E só apenas este.

    Mas também existem outros meios de aberturas de chakra que são baseados em sentimentos que estão longe de ser de luz. Não podem ser considerados totalmente negativos, mas podem ser considerados profundamente mundanos.

    Os chakras só são os meios de canalização do divino, nun corpo. Se não o ouvessem, não haveria as diversas passagens de energia de nossa essência com o universo.

    Hoje é o segundo dia do Wesak, por exemplo…
    O segundo dia é o Dia da aspiração. Onde o corpo sentimentar daqueles que aceitaram essa energia, está sendo elevado.
    Meu Manipura ( 3 Chakra ) estava com uma leve dor. E eu sabia que era uma mudança de frequencia. Tanto que meu corpo emocional está bem mais evoluído, mais sutil.
    Esse chakra é responsavel pelos sentimentos de um ser em seu mundo mais denso. E agora, ele está bem mais ativo, com as altas energias circulando o planeta nesse momento.
    Uma coisa se relaciona a outra.
    Meu Ajna ( 6 chakra ) e meu Ahanata ( 5 chakra ) são altamente evoluídos, pelo simples fato de portar o amor que eu sempre portei. Se não fossem por eles, e pela materialização energética vinda do meu Eu divino (angelico) para meus chakras, e, consequentemente, para o meu corpo, eu não teria nenhuma das minha habilidades, e não conseguira expressar minha essência nesse corpo e nem meu amor/poder nessa realidade.

    Ou seja.
    Abrir os chakras plenamente, só será feito no caminho da Maestria pessoal. O caminho da descoberta do seu verdadeiro Eu.
    Todas as virtudes de sua alma que você vai adquirindo, vai expandindo seu proprio Chakra, e aumentando suas capacidades.
    Ou seja, é benefico logico como Marco bem disse.

    Mas depende do jeito em que vocês estão se referindo a essa abertura de chakra.
    Do jeito que Maira falou, está se referindo mais a abertura com sentimentos apegativos. Que realmente existe, mas será propagada eternamente no vacuuo, totalmente fora da luz. Danificaria tanto o Chakra, como o corpo e como a felicidade da pessoa.
    Uma pessoa que abre o Ajna para adiquirir Vidência, é possivel ?, é. Mas a situação ai não vai ser nada legal. Será totalmente abalada, de várias formas. A forma que ela abre, e a forma que ela vai viver, é tudo questão de sentimento. Causa e Efeito também.

    Mas tudo bem,

    Então …

  21. Maira,com todo respeito, mas quem disse que a LIBERAÇÃO dos CHACRAS,não é POSITIVA? CLARO E EVIDENTE QUE É, CASO CONTRÁRIO, COMO FARÍAMOS PARA PODERMOS LIBERAR CENTENAS DE ENCARNAÇÕES EM UM SÓ CORPO FÍSICO? Estamos nestes tempos finais na ilusão, ELIMINANDO todas as mágoas, ressentimentos, invejas, apegos materias, parasítas espirituais, enfim, toda a negatividade que assimilamos no ASTRAL em milhares de anos no CONFINAMENTO ARCÔNTE. Daí se pode ter a dimensão exata do processo há que estamos em pleno desenvolvimento, sendo que há cada instante, sofremos e assimilamos, uma over dose de PARTÍCULAS ADAMANTINAS DE LUZ DA CRIAÇÃO PAI/MÃE, O DIVINO ESPÍRITO SANTO, que nos está sendo entregue para o perdão da nossa culpa, que jamais aconteceu.Ninguém tem pecado , ou culpa há resgatar e sim, nos RESTABELECER NA LUZ DE TUDO O QUE É, quando voltamos a ser a FONTE EM AÇÃO, O AMOR SE EXPRESSANDO na mais sublime manifestação da CRIAÇÃO.Maira querida, tudo se encontra na mais perfeita, sendo o tempo o do CRIADOR, que sempre se manifesta AQUI E AGORA, onde tudo acontece. Quanto a LIBERAÇÃO das energiás, elas estão ocorrendo dentro e a medida que nos aproximarmos do fim destes tempos, serão cada vez mais evidentes e intensas, SENDO OS SEUS EFEITOS EM ACORDO COM O QUE VIBRAMOS . Namastê e que a luz da LIBERAÇÃO, seja.

  22. Oi Rafaela!
    Também me sinto bloqueada ás vezes e também sinto a falta de força para colocar tudo o que eu tenho em mim para ajudar alguém, não sei o que acontece, mas acho que você me entende.
    Irmã querida, desejo do fundo do coração que você possa encontrar a força que eu sei que existe dentro de você e superar tudo isso. Sinta essa força, sinta o amor que ela traz, sinta a alegria Rafaela.
    E nunca diga que a tristeza é mais forte que amor, pois nada é mais forte que o amor!
    Eu também fiquei confusa em relação a liberação de chacras, também achei que fosse uma coisa positiva.
    Muita, muita luz para sua vida irmã, força pra você, um abraço!

  23. Causa e Efeito
    O corpo humano é uma máquina maravilhosa. Cada orgão executa com maestria a sua insubstituível função, num perfeito sincronismo.
    Comparativamente ao carro precisa de uma troca de oleo, filtro e ser abastecido com um combustível de boa qualidade. Se o veículo precisa de oleo diesel não posso mudar pelo simples prazer de que ele continuará funcionando, com economia e ótimo rendimento.
    O corpo humano na sua concepção foi constituido para acumular gordura. A gordura seria, por assim dizer a reserva que ele necessita, na queima da caloria. Neste caso, sem que tenhamos de nos excedermos, precisamos via alimento fornecer as vitaminas, os sais minerais, carboidratos, proteína de boa qualidade. Isto é fundamental para o desempenho perfeito do corpo humano.
    Como máquina perfeita pode se ajustar, mesmo que momentaneamente, a um mudança da dieta; mas, porém, contudo e todavia, nunca modificar de forma permanente tais necessidades. É uma relação de CAUSA E EFEITO. Se assim o desejarmos podemos brincar, via fazer um jejum, tudo bem. Mas não pode deixar de existir a água.
    Lembro de um texto publicado neste espaço que trata do Tratamento e Cura pelo Sol. Por sinal já recomendei a um amigo que sofre de cancer e, depois de uma sequencia já consegue dormir com uma certa tranquilidade. O corpo se transforma numa potente bateria, que por sua vez se abastece da energia solar.
    Corpo perfeito via alimentação saudável torna a mente sã. Não podemos abrir mão desta máxima. Dê ao corpo aquilo que ele precisa, sem execesso ou extravagância. Cuidar do corpo é como fazer manutenção periódica num veiculo. O simples rodizio de pneus pode gerar maximinação do uso dos mesmos.
    Exercitemos os principios da boa alimentação. Curta ou escolha o que o seu desejo tem como essência.
    Encontrado o equilíbrio que o corpo necessita, parta para o mental, o iluminismo, o realismo espiritual. São, portanto coisas distintas. Separe, ajuste, escolha e ganhe a tranquilidade que a vida tem por merecer. Resumindo, a SAÚDE entra pela boca, que por sua vez nutre a FELICIDADE que mora no coração!
    Abraços fraternos do Luiz Soares

  24. Rafaela, infelizmente, enquanto não compreendermos que a CURA se encontra dentro da gente, fica difícil fornecer qualquer diagnóstico, tanto físico, quanto energético, sendo que precisamos trabalhar passivamente, o ESPIRITUAL, onde reside toda a razão de ser da nossa essência, que reside dentro do nosso DNA- A ÁRVORE DA VIDA, ONDE RESIDE TODO AMOR, LOCALIZADO EM CADA ÁTOMO EXISTENTE EM TODAS AS DIMENSÕES E UNIVERSOS.Irmã querida, só te desejo o bem e por isso aconselho você há abandonar todo o químico que estiver tomando, ansiolípticos, de forma alguma, melhorar a alimentação, tomar bastante água pura, andar na natureza, já que somos todos um e por isso mesmo, tomar 5 gotas de óLEO DE COPAÍBA PURO, HAJA VISTO QUE SOMOS TODOS UM, e em assm sendo, imagime o que o SANGUE DE UMA ÁRVORE, que não precisa ser maltratada, poderá fazer por nós, não é mesmo, Rafaela?Lembrando sempre que somos seres de luz vivendo em um corpo físico tridimensional que está sendo liberado de toda a carga cármica acumulada nas encarnações que por aqui estivemos, mas que não precisa de REGRESSÃO E NENHUMA PROJEÇÃO, pois somos o PRESENTE QUE SE ENCONTRA AQUI AGORA, OU NUNCA, Rafaela, querida irmã, como disse o Otávio, ninguém poderá lhe ajudar, se você mesma não o fizer, sendo que as ferramentas para tanto são a paciência, a alegria de uma criança, o amor por tudo e por todos, sem julgamentos, enfim, na felicidade por sabermos que em breve , tudo estará, finalmente, CONSUMADO, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU, quando a ilusão, coitada, terá de nos abandonar de vez e por isso, resistem tanto, por saber que no final terão, ou de retornarem a luz original, ou darem o fora, sendo o veículo para isso, NIBIRU, o planeta chupão.Irmã, Rafaela, fique na luz, sem nada fazer, sem nada realizar, apenas sentir-se no BSOLUTO, onde tudo se encontra na mais perfeita ordem, dentro do CORAÇÃO SAGRADO DE CADA UM DE NÓS. Pensamentos positivos sempre e respiração consciênte, ajudam muito, pois SOMOS O QUE PENSAMOS SER.Namastê e que a luz da CURA DA RAFAELA, seja.

  25. Rafaela,

    Sabe, eu comprieendo você.
    Eu sempre senti as coisas, seja positivas e negativas, em alto grau. Quando você sente o negativismo externo, que é o seu caso, você se torna extremamente submissa a qualquer coisa.
    Você está insegura por dentro quanto a tristeza que sabe que não pode superar. E isso te abala tanto a ponto de ficar fraca, em todos os sentidos.

    Me escute !
    Você tem que achar um motivo de felicidade para superar isso. Tem que achar esperança na sua vida.
    Quando eu me magoei com a pessoa que eu mais amava, eu sofri tanto que você nem sequer imagina. Esperava que ela fosse comprienssiva, assim como eu sempre fui. Eu achava que ela fosse minha alma gemea, e depositei tudo nela. Bem, eu sofri demais, e me achei um fraco e um inutil. Mas eu nunca perdi a minha esperança de finalmente encontrar minha verdadeira metade. Mesmo sofrendo e ter perdido tudo o que eu depositei, eu olhei no ceu e disse : ” Não se preocupe, eu vou te encontrar.. eu acredito … “. Disse isso na simples humildade e veradade do meu coração, latejando a vontade de mudar.

    Enquanto você tiver nesse estado que acaba com você aos poucos, nunca vai ser feliz. Você precisa achar um motivo de excelência em você, uma esperança futura, e saber que ele pode se tornar realidade. Tem que por isso acima de si mesma.
    Agora você tem que se esforçar para isso, emocionalmente e mentalmente falando.

    Ninguem pode fazer o que você tem que fazer Rafaela. Nenhum ser vai poder te ajudar, se você não se ajudar.
    E não fale que sua tristeza é maior que o seu Amor, … ou acha mesmo que eu digitaria um texto desses quase todo dia pra ajudar as pessoas se o amor fosse michuruca. é ? kkk
    Você não tem noção do amor que porta, não tem mesmo. E vai continuar sem ter, enquanto estiver assim.

    Sei exatamente como você está. Bloqueada. e o negativismo está em sua aura. Bem, eu já te disse o que fazer. Agora o resto, depende exclusivamente, de sua verdadeira vontade de mudar !
    Meditação também não se torna suficiente, porque a tristeza minimiza tanto a vontade da pessoa continuar, como a eficiência, se não houver preparação. Você quer uma coisa rapida e prática, mas nesse caso, não é eficiente. Isso é uma daquelas coisas que necessita de comprieensão e de mudanças sentimentares.
    Por favor… Tenha esperanças em seu coração, em si mesma, em algo que faça parte de você…
    Por favor…

    Pode perguntar o quanto quiser Rafaela,
    Luz e amor, para todos os seres eternos !

  26. Não posso deixar de elogiar o blog… é muito interessante.. gostaria de saber qual caminho seguir para alcançar a acenção na situaçao q estou… mas concerteza não deve existir uma formulaa certa rsrs

    dez de ja agradeço a atençao e vou interagir o quanto eu puder… nunca me canso de ler e estudar sobre esses assuntos… e tenho milhares de duvidas…

    Muito Obrigadaa

    Muita Luz!

  27. Muito obrigada pela atenção pelas palavras de conforto…

    eu sou jovem tenho 23 anos e estou a 4 meses de cama…

    tenho uma força muito grande de amor no coração porem sinto-me bloqueada…

    como se eu não tivesse forças pra colocar tudo isso em pratica…
    como se só existisse dentro de mim… e não pudesse usar pra ajudar as pessoas… sinto-me muito desapontada por conta disso. gostaria de poder espalhar isso pra tudo e todos…

    Quase sempre me isolava e bloqueava esse sentimento positivo.

    Agora tento recuperar o tempo perdido pois cada dia q passa isso fica mais forte.

    Mas a doença me impede e por isso tenho estado muito triste e não consigo evitar sentir essa tristeza como se estivesse desperdiçando tudo isso….

    talves esse sentimento ruim esteja me fazendo mal e me deixando doente… ou talves seja pra algum aprendizado q eu estaja passando por isso….

    de qualquer forma eu tenho tentado expulsar a tristeza q adquirir é mais forte q o amor…

    as vezes penso q se eu pudesse fazer projeção eu poderia me comunicar com algum espirito mais evoluido q pudesse me ajudar com a doença… talvez… ainda sou muito nova nesses assuntos… mas sempre procuro adiquirir conhecimento… mas não consegui mais fazer.

    É ate engraçado… Meu nome tem o significado do anjo da cura… e eu doente sem saber como me curar…

    sinto q pensamento e meditaçao nao sao o suficiente… teria q ser algo na pratica. será q isso é so um modo errado de pensar? é assim que eu me sinto….

    quanto a liberaçao dos chacras … realmente eles prejudicam os orgaos? eu sempre imaginei que isso fosse uma coisa positiva que nao poderia fazer mal…

    Eu agradeço a atenção, suas palavras vieram em boa hora… Muita luz a todos vocês…

  28. Não se sinta mal por estar perdida.
    É só uma questão de momentos.
    Sairá perfeitamente de seu proprio labirinto, procurando o amor e o verdadeiro em si mesma.
    Pense o quanto você pode mudar o mundo, e os seres habitantes deste … com seus maravilhosos sentimentos !.
    Procure evoluir sua propria essência, e através dela, não seder para nenhum sentimento tridimenssional.
    Tristeza, raiva, perdição, ciumes, inveja …

    Crescerá bastante e estará curada, se entender o seu maravilhoso ambito de luz e de amor, que eu realmente tenho que dizer … É MUITO GRANDE !
    Mas muito mesmo. Ame isso, e seja isso. E perceberá que o impossivel é só questão de opinião.

    Qualquer coisa, pode perguntar … concerteza !
    Luz, para todos os seres eternos !
    E luz para você Rafaela. Eternamente.

  29. Rafaela, a instrução que daría diante dos estudos que estou realizando, já há um bom tempo, orienta-nos há nada fazer, nada há realizar, apenas respirar e ser o ABSOLUTO, onde a UNIDADE SE REINTEGRA. Vale dizer que o nada fazer vai de encontro ao abandono à LUZ VIBRAL, deixando que ELA HAJA POR NÓS e jamais se entregar de corpo e alma há ilusão. Precisamos entender que somos físicos e energéticos, portanto, as emoções precisam estar em constante equilíbrio, para que o físico absorva toda partícula adamantina de luz que nos estão adentrando nestes tempos de intensas transformações dentro, onde tudo se realiza, A MORADA DO PAI/MÃE CRIADOR . Lembrando que estamos LIBERANDO AS ENERGÍAS QUE NÃO NOS SERVEM MAIS E ACESSANDO AS NOVAS, sendo que os CHACRAS DO PLEXO SOLAR, O CHACRA RAIZ, estão sendo transmutados nestes tempos, o que poderá nos levar a ter problemas relacionados ao baço, fígado, rins, intestinos, próstata, enfim, os chacras inferiores estão todos sendo LIBERADOS.O que poderemos fazer nestes casos é tomarmos ÓLEO DE COPAÍBA PURO para a ANEMÍA, sendo que depurando e melhorando o sangue, tudo volta a ficar bem DENTRO DO DNA. Rafaela, não caia na besteira de comer carnes, pois eu não as como e tenho um sangue fortíssimo aos 52. Irmã, creio que o restante é estarmos bem reintegrados DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO. Namastê e que a SAÚDE, seja.Espero que tenha ajudado de alguma forma, esperando também, que esteja sempre interagindo com a gente.

  30. Querida Rafaela,

    O despreendimento do plano material é apenas uma consequência da elevação cristíca da humanidade. A elevação faz com que o homem começe a se preocupar com aquilo que ele tem de principal, e que lhe foi dado em sua criação; o amor de sua cosciencia divina.
    Está havendo um maior reconhecimento de que o real não é aquilo que materializamos, mas aquilo que podemos fazer com o que está, verdadeiramente, dentro de nós. Esse é o poder do amor.

    E você parar de ter Viagens Astrais é pelo mesmo motivo. O plano astral é um plano sentimentar muito rude, divinamente falando. E, para alguem que está em evolução cristica, não se pode ter contato algum com esse plano. O astral é pior que a propria tridimenssionalidade, porque lá existem sentimentos muito mais pesados e kármicos que os existentes aqui. É só a elevação de cosciencia agindo de todas as formas.

    Sim Rafaela, sua saúde não só pode ser muito bem recuperada, mas como será recuperada. Você pode se curar com o seu proprio amor/essência. Basta você atribuir para si mesma, todo o amor mais lindo, belo e curativo. Que seu corpo se curará.
    Faço isso direto. Me curo direto, e já curei muita gente através do maravilhoso amor que sinto por elas. Começe a fazer isso consigo mesma, e verá que não pode ficar duente… enquanto atribuir o amor a si mesma.

    E não se preocupe com sua evolução espiritual!. Você atribuiu ela bem com seu poder de projeção, mas agora, a situação é outra.
    Deves procurar o amor dentro de si mesma, procurar aquilo que você tem de mais lindo e usa-lo, em todos os sentidos.
    Evoluirá assim. Sendo quem você, verdadeiramente, sempre foi.
    Um anjo de Deus.

    Luz, para todos os seres eternos !

  31. Boa noite.

    Eu estou passando por momento delicado…

    estou doente e em uma tentativa de cura…

    dez de criança eu faço desdobramento astral porem nunca aproveitei os benefícios q eu poderia ter… por conta de sentir muito medo no momento em que me desdobrava.

    sempre fui vegetariana e sempre procurei manter um padrão de vida favorável a minha saúde… porem em uma época difícil fiz algumas escolhas erradas… passei a fumar e prejudicar minha saúde….

    estou anêmica e com problemas nos rins…

    parei de fumar … porem por ordem medica não posso no momento ser vegetariana… apesar de ser da minha vontade.

    Estou me desprendendo das coisas materiais… não sei se estou em processo de morte ou se estou sentindo os efeitos.

    Hoje eu já não consigo mais fazer projeção astral, que antes acontecia naturalmente ate mesmo quando eu não desejava.

    gostaria de saber se ha possibilidade de recuperação para minha saúde e se ah recuperação para minha evolução espiritual…

    fico no aguardo de algum aconselhamento pois estou um tanto perdida… me vendo em um momento decisivo na historia da humanidade…. não sei o que fazer.

    Já agradeço pela atenção.

  32. Olá Alexandra!

    Visitei seu blog e adorei, viu? Querendo divulgá-lo por aqui é só falar.
    Na realidade você não precisa ter certeza do que significa tudo isso, basta aceitar e seguir o seu coração, é dessa forma que o universo trabalha.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  33. Comigo tmb acontece… não tenho vontade de comer carne, faço poses de meditação, as quais nunca havia feito antes, faço tantra com meu marido, antes nem sabia o que era!!! Sinto uma energia em meu peito e em minha cabeça!!! Criei até um blog para fazer pesquizas de coidas que aprendo meditando sem esforço!!!

    http://despertarcosmico2012.blogspot.com/

    Não tenho certeza o que significa isso tudo! Porem é a coisa mais mágica e fantatica que eu já experimentei!

    bjooooooo fkem na luz!!!!

  34. Olá Teresa!

    Estamos mesmo passando por grandes mudanças pessoais e mundiais, mas não se preocupe, isso vai passar.
    Quanto aos artigos que solicitou a respeito do assunto é só entrar no blog e começar a ler, o que mais tem aqui é informação a respeito dessas mudanças.
    Qualquer dúvida estamos à disposição, nós não temos todas as respostas também, mas no que pudermos ajudar, com certeza, faremos.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  35. Bom dia!
    Estou passando,por um momento,delicado e muito diferente do que falamos normal.Tenho um relato no Site ANJO DE LUZ,como titulo”até que enfim ressolvi desabafar e compartilhar”,sinto-me em paz e uma leveza,não sei descrever em palavras,algo diferente,no corpo fisico sinto dores,emagreci pois não mais achei necessario
    tomar café,pão,carne, já não comia.Como verduras cruas do meu quintal,frutas,sucos,tenho vontade de ficar só,meditando,rezando meu corpo vibra,e tenho movimentos involuntarios,procuro por respostas e artigos,que possam me esclarecer o
    que esta acontecendo comigo.Na verdade nunca fui normal.Abraços Teresa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s