O CORPO E OS SINTOMAS NA PASSAGEM PARA A QUINTA DIMENSÃO

 

Queridos Seres de Luz!

 

Tenho recebido inúmeras reclamações sobre os sintomas físicos e emocionais que as pessoas estão sentindo nos últimos tempos e decidi passar prá vocês um resumo de algumas mensagens recebidas por outros terapeutas a respeito do assunto.
Estamos passando por mudanças individuais para entrarmos em uma consciência de Quinta Dimensão e nos tornarmos seres Multi-dimensionais. Para que isto ocorra estamos atravessando por certos processos Espirituais e Físicos que acabam aumentando a nossa sensibilidade.
É como se, repentinamente, tomassemos consciência daquilo que estava escondido sob o “véu da ilusão”, despertando para a realidade.
Este processo pode ser lento e difícil porque as mudanças serão imensas, mas, procurem manter o equilíbrio.
Abaixo descrevo algumas coisas com que provavelmente terão que lidar:

– A sensação que temos é que nossa vida está de cabeça para baixo, como se o caos tomasse conta dela, gerando muitas vezes raiva, frustração e irritação, fazendo com que se percebam explodindo com as pessoas ou desatando a chorar sem motivo aparente. Tenham paciência com vocês neste momento de transição porque com o tempo tudo vai passar.

– A depressão, provocada pela percepção de que muitas coisas em suas vidas já não servem mais acaba provocando uma perda da motivação e o desejo de não fazer absolutamente nada. Experimentem simplificar suas vidas e deixem ir embora aquilo que não traz mais felicidade para vocês.

– A percepção de que a vida saiu dos trilhos e que é preciso seguir um novo rumo de forma radical, faz com que se sintam confusos como se estivessem enfrentando a direção oposta daquela que estavam indo, causando incerteza.

– Desconforto e dores físicas como dores articulares, enxaquecas, diarréias, náuseas, tontura. Estes sintomas surgem porque o corpo está em transição e muitas vezes ingerimos alimentos pesados demais e o organismo precisa desintoxicar para poder se manter em uma energia mais sutil.
Sintomas também, como sonolência serão frequentes, bem como, mudanças de temperatura do corpo, ora quente demais, ora frio demais.
A exaustão será comum devido ao estresse do corpo que precisa aprender a se realinhar com essa nova energia.
Procurem ingerir bastante água e mantenham uma dieta mais saudável.

– O Sistema Nervoso também será abalado e irão passar por estados de intenso nervosismo e ataques de ansiedade, podendo produzir sensações de ondas elétricas no corpo provocando câibras e convulsões.

– Relacionamentos entrando em colapso provocando términos repentinos de amizades e uniões que pensavam ser sólidos. Um dos fatores para que isto ocorra é a dependência ou o fato de estarem impedindo vocês de se expressarem como realmente são. Possivelmente isto poderá causar profundas dores.

Para que possam passar por este processo de uma maneira mais tranquila procurem aceitar o que está acontecendo e tentem não sentir raiva ou culpa. Sigam adiante, não fiquem presos na dor, no sofrimento e na auto-piedade.
Mantenham a alegria a qualquer custo, sejam gratos por tudo aquilo que sustenta suas vidas, desenvolvam o amor incondicional e acima de tudo mantenham o equilíbrio para serem capazes de passar por esta experiência, de integração para a Quinta Dimensão, celebrando a Alegria e o Poder do Amor Incondicional.
Acreditem que quando encontrarem novas maneiras de viver e conseguirem se adaptar à nova energia redescobrirão sua Alegria e a Felicidade por estarem vivos.

CARMEN ARABELA

49 pensamentos sobre “O CORPO E OS SINTOMAS NA PASSAGEM PARA A QUINTA DIMENSÃO

  1. Caraca, eu passei por tudo isso sem saber o que estava acontecendo, e lendo essas informações e o relato das pessoas que passaram por situações parecidas, me fez chorar muito de gratidão, por ter essa chance de conhecer Deus mais de perto e sentir esse Amor Incondicional de uma maneira que não cabe em palavras!!!
    MUITA GRATIDÃO POR TUDO!!!

  2. eu tbém sinto tontura vista embaçada zumbido nos ouvidosvejo as coisas claramente ninguem mais me engana as pessoas falam eu vejo se estão falando a verdade

  3. Foram mais ou menos 6 meses de sofrimento intenso.Eu disse intenso. Quando estava me recuperando de um ja vinha outro. Vivendo como num mar agitado e as ondas a bater na minha cara sem me dar tempo pra respirar. Foi noivado rompido, prisao, perdas de entes querido (ex:minha mae), perda de emprego, perdas de amigos q jamais pensei, perda de casa, de dinheiro, um aborto, assalto e muito mais pq se nao vai ficar pesado pra ca.
    Numa ultima noite resolvi chorar para agradecer por ter passado por tudo isso e entao comecei a agradecer tambem pelo o que eu tinha. Aquilo foi me confortando…Nesse dia, senti tambem uma enorme vontade de ajudar o proximo. Depois de ter agradecido, adormeci e acordei com umas marteladinhas na cabeca. Leves marteladas. Era algo profissional. Senti que abriram o meu cerebro e acordei no momento que estavam fechando com as batidinhas de um martelo pequeno. Fiquei com uma leve dor no lugar q eu senti q tinham mexido o dia inteiro. Falei com o unico amigo q eu confiava sobre isso e ele disse que eu tinha passado por uma cirurgia na minha glandula pineal. Como se fosse uma reprogramacao genetica e que estava despertando para a 5 dimensao. Mas antes dele falar isso, eu estava sentindo uma alegria que nao cabia dentro de mim, um amor profundo por tudo, e tudo intenso, muito intenso. Eu estou lendo muito sobre isso pra aprender a controlar isso.E tudo muito novo. Muito bonito. E o despertar. E maravilhoso! Eu so queria compartilhar isso pra que vcs nao deixem de ter esperanca so pq estao passando por esse momento dificil de transicao. Acreditem que o melhor ta por vir. Nao quero entrar em detalhes. O que eu to falando e um breve relato. So queria que voces nao deixassem de acreditar. Confie no Universo.

  4. Aleluia. Que um dia passe porque esta dificil. Sinto tudo isso e acho que as vezes vou enlouquecer. Vontade de chorar se tornou constante na minha vida. Tonturas. As vezes estou andando na rua e parece que vou me desequilibrar e cair. Ate minha vista esses 3 ultimos dias esta embaçada. Isso nunca tinha acontecido!!! Ha algumas semanas atras uma insonia terrivel e quando ia pegar no sono um choque. e a sensaçao de que o
    Espirito vai sair do corpo quando estou quase pegando no sono. Formigamento no centro da cabeça. Esquecimento. Parece que nao vou conseguir raciocinar. Nervosismo. Nossa direto. Sensaçao de nervosismo. As vezes, por algumas horas me sinto radiante daqui a pouco uma depre, um desanimo incrivel. Eh tudo muito estranho. Vivo entrando na internet para pesquisar algo que explique essas coisas que tenho sentido. Ja tinha visto uma outra publicaçao sua a respeito e acho que essa vem confirmar essas sensaçoes. Espero que seja isso mesmo.

  5. Carmen,
    Por caridade, preciso saber como passar de forma mais suave por esse momento. Cada dia mais o psiquiatra aumenta minhas doses de antidepressivos, meu casamento está em conflito, penso em suicídio. Ao ler seu texto vc me descreve!

  6. Estou tendo esses sintomas faz tempo… desde 2012 que percebi algo mudando.
    Uns dias sentia um zumbido nos ouvidos, era bem intenso e praticamente todos os dias.
    Tenho lido muitas coisas sobre a transição planetária, não tenho religião.
    Sou uma pessoa que acredita em Deus, como um ser infinito e presente em toda criação.
    Tenho uma dúvida: para entrar na quinta dimensão as pessoas não precisariam morrer?

  7. Republicou isso em ASCENSIONADOSe comentado:
    Nem todos sentem as mesmas coisas e na mesma intensidade. alguns nem sentirão. Tudo depende da sua energia e vibração. Outros nem continuarão aqui…mas os que aqui ficarem, navegarão na mesma NAU, nas correntezas irreversíveis da ASCENSÃO.

  8. Eu estou passando por estes sintomas, e por enquanto não tenho ninguém pra conversar sobre este assunto, exceto minha mãe kkkkk
    Obrigada por me esclarecer.
    bjs

  9. Pingback: O Corpo e os sintomas na passagem para a Quinta Dimensão – O Blog da Bê – Silêncio e Gratidão

  10. Eu realmente preciso de ajuda, tudo o que está escrito acontece comigo, eu estou perdida, não entendo nada de quinta dimensão. O que está acontecendo?
    Minha família me manda para psiquiatria, mas eu sei que não tenho nada, pois tenho consciência das coisas e tenho a impressão que tenho muito mais consciência que todos eles.

  11. No meu caso, tudo isso é cobstante a 3 anos. Mas junto com isso, vieram problemas de saúde gravíssimos, mas quase inexplicáveis para a medicina. Passando-se da fase crítica o corpo enfrenta melhora quase que total, sem cicatrizes, sem consequências para os órgãos e tudo se restabelece para a normalidade . O que também fica inexplicável para os médicos. Todos os órgãos como articulações, coluna vertebral, cabeça apresentam problemas. Mas o mais atingido foi o coração, primeiro por uma febre sem explicações por 47 dias seguidos, fortes dores no peito e coluna. Foi diagnosticado uma Miocardite, que não poderia ser responsável pela febre. Que após uma semana, exatamente, uma semana, o coração estava totalmente recuperado. Um cardiologista chegou a me perguntar se o diagnóstico não estava errado e se imprecionou com a recuperação extremamente rápida. Em seguida, um mês após, fiquei grávida. Aos 42 anos, Diabética Tipo 1 e com o histórico de Miocardite anterior. Mas os médicos se surpreendiam com a evolução da gravidez, totalmente normal para o feto. Detalhe… eu fui avisada 6 meses antes através de um sonho, que eu e cerca de mais 10 amigas, engravidariamos. Todas engravidaram, sem exceção e uma adotou.
    Agora após 1 ano e 7 meses do bebê, sofria novamente com todos os sintomas que você descreve. Tive um Infarte, desobstrução de 3 artérias aos 45 anos e uma semana depois, o coração está novamente recuperado. Normalmente o Infarte deixa uma cicatriz no coração, mas no meu caso não há. E a minha cardiologista está surpresa com a notícia.
    Todos os sentimentos são muito comuns pra mim. Minha vida teve uma reviravolta tão grande que realmente a minha profissão teve que ser abandonada de forma contundente. E a busca por uma nova recolocação no mercado é clara, deve vir junto com a minha Paixão, Satisfação em realizar algo que eu me sinta Feliz e Realizada. Não está sendo fácil a escolha, mas a sensação é de que as coisas estão se encaixando sem que haja um esforço significativo de busca. Como fiz diversas vezes na minha vida. Tudo isso é lindo!!!!

  12. É real, a mudança é radical, envolve tudo….. O seu modo de ver o mundo, as pessoas, muda completamente, vc elimina todos os sentimentos, pensamentos negativos, vc começa a vibrar muito amor e paz! A alimentação elimina todo tipo de gordura, consome alimentos naturais, verduras, frutas, cereais, grãos, ….. Seu corpo após uma cirurgia se recupera rapidamente, vc tem animo, vc quase não sente dor, vc não precisa de medicamentos, pois tudo está no seu pensamento, vibrando o bem e positivo, tudo é energia! Maravilha seres de Luz! Comando Ashtar Sheran.

  13. Essa fase de transição a caminho da evolução, exige de nós muita paciência conosco e com os demais e, procurar sempre sermos gratos e escutar nossa luz interior as repostas para nossas angústias. Buscar nos conhecer é a melhor forma de compreendermos todo esse processo transitório, que aparentemente parece complicado, mas é uma grande benção para nosso aprendizado.

  14. Olá Ilza, em 2012 começou este processo de ascensão, de lá para cá estamos passando por diversas mudanças espirituais, emocionais e físicas, mesmo quem não tem consciência do que está acontecendo no planeta. Se você observar vai ver quanta mudança já aconteceu na Terra, quanta limpeza. No Brasil então nem se fala. Aquilo que antes ninguém sabia por estar protegido pela escuridão, a luz está a mostrar, como no caso da política. Lembre-se de quem era há um ano atrás e verá quanta coisa mudou em você, e aí perceberá quanta transformação estamos presenciando. Siga o blog, leia as mensagens e terá mais informações. Bem-vinda querida ao novo mundo. Bjs em seu coração.

  15. Estou vivendo tudo isso!Cada detalhe…e impressionante…Esta sendo muito difícil…mas estou seguindo…tiro forças nas minhas filhas e no meu filho.. meu casamento esta complicado..a sensação de que algo esta fora do lugar..(ou eu estou)…Estou buscando algo que nao sei o que e…mas chego la..

  16. Oi Carmen, este assunto me interessa tanto! estava a procura de respostas pelo momento que estou passando. Sou bastante espiritualizada e me sinto muito diferente na maneira de pensar e de viver. Às vezes acho que não combino com este mundo. Fiquei feliz por encontrar algumas explicações que procurava. Só não entendi quando você fala da quarta dimensão, que a terra passaria por algumas transformações em 2012, mas já estamos em 16 e não vi nenhum fenômeno que foi relatado. e agora já fala da 5a dimensão e me encontrei sentindo muitos dos sintomas relatados. O que está acontecendo agora? A 5a dimensão? Vou seguir você, pois adorei e quero entender. Abraços.
    Ilza

  17. Nossa, até parece que vc conversou comigo! Me deu uma pontinha de ânimo! Obrigada!

    Estou passando por essas coisas, não ta fácil, não sei o que fazer nem a quem recorrer. Estou lendo muita coisa sobre espiritualidade e sei que é disso que preciso. Tenho depressão e síndrome do pânico talvez desde que nasci, pois sempre fui uma criança, digamos, diferente. Sou casada tenho 3 filhos que são a razão da minha existência. Mas até meu casamento parece não fazer mais sentido. Me da uma sensação de “por quê e pra quê estou aqui?”, mas como disse, minhas 3 filhas, minhas razões de viver.

    Há uma necessidade tão grande dentro de mim clamando por mudança que as vezes me da vontade de sair correndo, mas pra onde???

    Continuarei minha jornada…
    Obrigada!

  18. Ola Arabela, namastê, já passei e estou já na quinta dimensão, já me tornei mestre, hj trabalho com Mestre Sananda, Mestra Portia, Mestre Merlin ( meu Pai ), Mestre Kuthumi, e sou discípulo de Lorde Shiva, a três anos que venho trilhando o caminho da ascenção, facil, não é não,o desapego, a energia é muito forte, vibrante, da a impressão que o corpo vai explodir, mas é maravilhoso trilhar este caminho, nossos mestres se anteciparam e nos tem orientado, to muito feliz, pois achei o caminho da luz,
    Eu sou… Eu sou luz… Eu sou a verdade o caminho e a vida, Eu sou o próprio DEUS em ação ( em mim ), Paz e luz a todos nós a que nos dispusemos a realizar a transição de Gaya, e garantindo minha passagem de volta ao meu planeta natal Orion central. Pois descobri através de minhas meditações que sou uma faceta do Mestre Shon Thor… Paz aos nossos corações e nossas almas e desta vez sairemos vitoriosos, que vibre nossos corações, ancorados no amor incondicional de nossos mestres….
    Namastê…. Om namah shivaya.

  19. Nossa estou passando por tudo isso, minha vida está de cabeça pra baixo, parece que não consigo mais ser feliz. Estou com problemas financeiros. Tenho decepções com amigos. Tenho momentos de raiva. Dores pelo corpo, diarréia frequente, dor de estômago, dor de cabeça, sonolência… Tenho momentos de desânimo. Parece que isso nunca mais vai passar e que não sei mais quem sou eu.

  20. Estou bem confuso em relação essa transição(acredito que eu e grande parte do mundo né!) Pelo seguinte…
    Tenho formação católica… Não posso me denominar católico pôs não frequento nem aceito muitos dogmas…porém sou batizado,simpatizo com a religião e faço minhas orações. Já tive acesso a uma mensagem atribuida a nossa senhora(acredito na existência e no poder da mãe de cristo…tenho ela como um espirito elevadíssimo que faz parte de um superior grupo espiritual de auxílio e proteção da humanidade)nessa mensagem ,nossa senhora descreveria um evento que mudaria a vida no planeta…. três dias de escuridão ,onde não deveriamos sair de casa… deveriamos isolar portas e janelas,deveriamos nos recolher e ficar em prece…..ok
    porém já li textos que relatam o mesmo evento… tres dias de escuridão…porém não completa… grande explosão ou ruido daria início a esse “evento” mas,esses textos dizem que o certo a se fazef é abandonar lares…cidades… e sair descalço no sentido contrario a grande nuvem que cobre o sol… que nesse processo….nessa caminhada, seriamos guiados… ou naturalmente transmutados a nova dimensão…. inclusive nesses textos vi que seres de não luz tentariam nos convencer a nos isolarem ,nos fecharem em casa e consequentemente vibrar a energia do medo… pois o desconhecido é a maneira mais fácil de gerar medo né…
    afinal,em que devo acreditar? Devo seguir o que sentir?… devo seguir alguma professia,realmente não sei bem o que fazer…

  21. Bem Jonas, o caminho a seguir é o do coração. Tenho certeza que você encontrará a resposta no momento em que consultar o seu coração perguntando o que fará sua alma vibrar de alegria.
    Fique na luz sempre.
    Beijos em seu coração.

  22. Ola. Faz uma semana que eu leio na internet sobre a passagem para quarta e quinta dimençao. Eu sou evangelico e estou com duvidas de que caminho seguir pois a minha religiao diz para que nao sigamos nenhuma doutrina senao a da biblia. Eu sou muito esoterico, sempre li sobre astrologia, era de aquario, nova era etc. Estou muito dividido por dentro, acreditando em Deus sempre, mas estou em duvida sobre a existencia destes seres. O que eu faço? Que caminho sigo? Posso seguir os dois ao mesmo tempo? Qual eh o caminho da verdade?

  23. Obrigada Marcela, tenho certeza que lendo os textos e as mensagens vai se sentir bem mais tranquila, até porque vai perceber que não está sozinha, estamos todos no mesmo caminho.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  24. Boa tarde,
    Estou entrando e lendo muita coisa aqui.
    Agora estou com mais confiança, porque vejo que tenho um amparo, em quem posso confiar.
    Que a Luz de Jesus envolva sempre vocês.

  25. Olá Marcela, seja bem-vinda querida. No blog você vai encontrar vários textos sobre o assunto e tenho certeza que poderá encontrar as respostas que procura. Fique na luz. Beijos em seu coração.

  26. Obrigada !
    O que mais preciso mesmo é de seguir orientações sobre a 5ª Dimensão, também estou cheia de dúvidas, questionamentos, etc..
    Mais uma vez, obrigada pela resposta.

  27. Irmão, luiz, prometi que não iría dar respostas e será o que farei aqui e agora, esperando que você seja um cara bem sucedido na espera pelo MESTRE EXTERNO, que até poderá aparecer, se antes você se fizer aparecer.Irmão, ninguém irá ao PAI/MÃE CRIADOR SE NÃO FOR POR NÓS MESMOS. Namastê e que a luz seja e você seja o que quiser, tá bom?

  28. Rose, minha irmã, embora isso não esteja ainda muito claro e evidente para nós, a verdade é que estamos mudando sim e para melhor, aqui e agora, bastando termos a atenção e intenções devídas, quando tudo está e estará bem. Tudo ficará bem, MELHORANDO HÁ CADA INSTANTE EM QUE NOS ABANDONARMOS A NOSSA PRÓPRIA LUZ. sem nada fazer, ou realizar, apenas SERMOS O AMOR EM PESSOA. Namastê irmã Rose e que a luz da CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, seja.

  29. Percebo uma mudança de comportamento nas pessoas. Hoje mesmo, senti isto muito forte. O respeito pelo outro. Apesar de existir muita noticia ruim, acontecimentos negativos na mídia, porém detectei isto muito claramente.

  30. Irmãos, quanto mais nos INTERIORIZARMOS, menores serão as consequências para as COBAIAS HUMANAS DO PROCESSO ASCENSIONAL DE GAIA, NO BOM SENTIDO, É CLARO.haja visto que, quanto mais sutís estivermos dentro, menos densos estaremos fora e dentro.Tudo se realiza dentro, sendo que após o alinhamento de ontem, seguido da instalação do MANTO AZUL DA GRAÇA, amanhã, receberemos uma, digamos, injeção extra de ânimo, para que possamos dar sequência no percurso, até a grande virada de 21/12.Precisamos continuar trabalhando a força de nossa essência que se encontra dentro do DNA, NO CORAÇÃO SAGRADO, onde TUDO SE REALIZA, AQUI E AGORA.Este tempo que teremos até o fim dos tempos da ILUSÃO, serão tempos difíceis somente para os difíceis e que se encontam mais pesados DENTRO, já que estes poderão não aguentar o TRANCO DA VIRADA, podendo sofrerem muito no processo de liberação, que virão como testes de JÓ, noites escuras das almas,e dos CHOQUES DA HUMANIDADE, sendo todos, provações do EU PARA O PRÓPRIO EU, Fiquem na luz e brilhando e terão acessado tudo o que precisavam, A LUZ AUTÊNTICA DO DNA..Namastê e que a luz do DNA, seja, De Novo Anjo.

  31. Olá Marcelo!

    Bem, nesse processo de ascensão estamos oscilando entre acumular energias e liberar energias, talvez esteja acumulando energia neste momento por isso está sentindo seu corpo mais pesado, mas isso vai mudando até o final do processo.
    Também estamos trabalhando no sentido de acoplarmos os nossos vários EUS que estão se manifestando em várias dimensões. Anefilus pode ser um desses seus EUS já que você mesmo sentiu que parecia ser você mesmo.
    O mais importante, meu querido, é se interiorizar mais e buscar dentro de você as respostas para suas perguntas porque apesar de estarmos passando por um processo coletivo de ascensão, também estamos passando por um processo individual, pessoal, onde o caminho somos nós mesmos.
    Espero ter ajudado um pouco.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  32. E aí meu irmão, Marcelo Maia, tudo bem? O que posso te dizer de imediato, antes que a Carmen te diga grandes coisas , é o fato de que o universo, assim, como GAIA e assim, como nós mesmos E EM ASSIM, NA TERRA , COMO NO CÉU, estamos em ENORME EXPANSÃO, sendo que GAIA, O UNIVERSO E O UNIVERSO INTERIOR ESTÃO TAMBÉM NO MESMO PROCESSO, aumentando cerca de 30%, o que poderá justificar os motivos por você estar sentindo este aumento exagerado de seu corpo físico. Com relação aos sonhos, estamos realizando grandes viagens dimensionais e multidimensionais nestes tempos, quando também estou tendo sonhos, totalmente, estranhos e bons, pois sempre enxergo tudo por cima, levando-me a ter fé de que seja em função de que minha energia se encontra elevada, dando-me assim, tal condição. Marcelo, o que não mais é possível por aqui, é permanecermos amarrados nos pastos da ilusão, cercados de arcôntes que nos manipulam e controlam o tempo todo, sendo que o irmão ANÉFILUS, que se apresentou a você com a sua face, pode ser seu DUPLO, OU ALMA GÊMEA, QUE PODE TER SE MANIFESTADO, OU SE REAPRESENTADO HÁ VOCÊ. AFINAL, PODE SER TUDO, SENDO QUE TUDO SEMPRE TEM UM PRÓPÓSITO, o de nos resgatarmos há VERDADE DE TUDO O QUE É. SÓ ISSO.O mais importante, irmão, é a certeza de que tudo é e será sempre para o nosso BEM MAIOR, AQUI, AGORA E SEMPRE, ou nunca.Tudo só depende de cada um de nós , com nós mesmos. Namastê e que a luz da nossa EXPANSÃO INTERIOR, seja.

  33. Olá Carmen
    Além de todos esses sintomas descritos, tenho uma outra sensação de que meu corpo está se tornando enorme e pesado, isso em raros momentos quando estou só.
    Além disso tive , não sei bem explicar como, uma visita astral dizendo ter o nome de Anefilus, que parecia ser eu mesmo.
    gostaria de saber, se possível algo a respeito.
    grato

  34. Irmãos, O EU É A LAGARTA, O SI , A BORBOLETA. O EU REPRESENTA A DUALIDADE, O SI, A UNIDADE. SIMPLESMENTE, O ABSOLUTO DO SER. QUANDO NOS ELEVAMOS NA FREQUÊNCIA VIBRAL DA SÉTIMA NOTA MUSICAL, O SI, O TOM PERFEITO QUE SERÁ ECOADO PELAS TROMBETAS, ANUNCIANDO A NOSSA RESSURREIÇÃO. É A FESTA DAS TROMBETAS ANUNCIANDO O NASCIMENTO DO NOVO CRISTO REI COROADO NA QUINTESSÊNCIA. O NOVO DNA DE GAIA, A GRADE CRISTALINA 144. Namastê e que a luz da GRAÇA, seja .ATINGIR O SI É SE ELEVAR NA GRAÇA.

  35. E aí,André Martins, espero que você tenha melhorado das alergías, que podem, realmente, ter vários motivos por terem surgido e uma delas, poderá ser em função de estarmos em pleno processo de transformação celular, quando dores, estados depressivos, momentos de ira, enfim, muitas coisas provenientes dos tempos acelerados que logo encontrarão um fim, estão nos conduzindo a ter que passar por uma série de ajustes em nosso sistema celular. Procure tomar extrato de copaíba puro, ao qual te garanto que, para alergía, não tem coisa melhor, ainda mais para você que quer correr do químico, é uma excelente opção, pois ele depura e fortalece o sangue, DNA, limpando-nos de todas as toxínas prejudiciais a nossa saude. Fique na luz , irmão e cuide.se, livrando-se de todo mal, ou seja, de todo químico.Vale lembrar que MÃE MARIA, em várias mensagens nos revela que na natureza a gente encontra de tudo o que precisar, é só procurar, prestando atenção para não errar, indo sempre em direção a floresta. Fique na luz, Namastê e que a luz da NATUREZA, seja.

  36. Olá Andre
    Pra inicio de conversa sou Engenheiro Agronomo e produtor rural no município de Baraúna no Rio Grande do Norte. Por isso mesmo tendo que usar defensivo, o uso como usamos o antibiótico. Nada de anormal, se naturalmente observarmos a dosagem, a forma de agir do princípio ativo, o período de carência e outros muitos requisitos, tratados como sendo de segurança alimentar.
    A bem da verdade não posso garantir que todos os produtores rurais cumprem tais procedimentos éticos. Nunca! Assim, é bom tentar evitar tais produtos que, aparentemente te faça mal. Muitos organismos não suportam determinados princípios, incluindo, defensivos, conservantes, corantes, etc.
    Pelo que me consta, salvo engano, não conheço nenhum tipo de reação alergica, vinculada ao processo de evolução dimensional. A mudança que está acontecendo diz respeito a nos ajustarmos quanto a intensidade da luz no nosso corpo. Somos como uma bateria de 12 volts e precisamos estar preparados para receber 220 ou 380 volts sem queimarmos o nosso sistema interno. Veja que as modificações se operam no nosso DNA.
    Diante dos sintomas seria aconselhavel procurar um bom dermatologista e, assim, após os exames chegar ao fato real. No mais bons resultados.
    Abraços fraternos do Luiz Soares.

  37. Persebi algumas alergias no corpo, acho que é por causa dos agro toxicos ou concervantes ou talvez corantes artificiais, viver na cidade é complicado, até uma fruta esta contaminada, ainda bem que aqui perto tem feras de organicos =)

  38. Olá, Carmen.
    Muito bom ter encontrado o seu texto.
    Estou nesse caminho de busca e sensibilidade. É muito confortante saber que esses sintomas são de transformação, pois o ego faz no remeter a doenças. Qem passa por esse processo e não dispoe ao seu redor de informação e pessoas que entendam, são consideramos depressivos ao ponto de indicarem psiquiatras, e se dopando com remédios.
    Que a Luz Cósmica nos ilumine e proteja nessa trajetória.
    obrigada

    Suely

  39. Olá, Rocha…
    Fico feliz toda vez que recebo um comentário como o seu falando sobre mudanças positivas em suas vidas, acredito que este é o motivo de estarmos todos aqui, neste momento, no planeta Terra.
    A Era da Luz depende de nós, da mudança da nossa consciência e do amor que compartilhamos com a humanidade e com o planeta.
    Acredito de verdade que vamos conseguir mudar tudo por aqui e transformar a Terra em um lugar de paz e harmonia.
    Se cada um fizer a sua parte sei que será possível.
    Adorei a simulação das naves sob uma visão tridimensional, é fantástico.
    Gostaria de poder trocar mais idéias com você, se isso não for incomodá-lo, claro.
    Sobre o Kefir não tinha ouvido falar ainda, vou procurar me informar à respeito.
    Muita Luz, Alegria e Paz prá você.
    Um grande abraço.

  40. Olá! Carmem, estou bastante emocionado, gostaria de dispor de mais tempo para poder ler mais sobre esses assuntos muito interessantes e fascinantes. Realmente muitas mudanças já sentido no meu meio ambiente de trabalho. Estou trabalhando numa jornada de mais de 12 horas por dia e descansando pouco, minha jornada normal são de 05:30 porque trabalho com impressão e expedição de relatórios, e talões e cartões de credito de uma conceituosa instituição bancária.
    Tenho tomado aproximadamente 2 litros de kefir real que é a maturação de aproximadente 24 hora do famoso lactobacilo vivo ( kefir d`agua ver site: Kefir Real) Gostaria de saber se você pode dar uma opinião sobre a origem do mesmo. Faz nove meses que tomo e já sinto alguns benefícios talvez seja pelo líquido enriquecido de um complexo de seres vivos que atuam como anticorpos e um poderoso antitoxicante. Tenho feito algumas experiencia e me sinto como um menino fisicamente. Tenho 3 potes em casa e um no refrigerador da cozinha na empresa em que trabalho. Religiosamente todo dia tenho feito a alquimia do universo meditando e prestando a atenção nos acontecimentos como o advento das energias eletrônicas dos aneis de fótons de Alcione ou Alcion. Tenho certesa que já estamos inseridos nesta aproximação da era de luz.
    Confesso que ainda sou leigo faz + – 4 meses que leio os contatos pleidianos. Tive aquela experiência da visão . E tenho agora uma visão tridimensional de como as duas naves se deslocavam no cair da tarde de verão. Vou simular, assim: imagine uma mesa, e sobre essa mesa, uma bola (volei) e ao lado da bola, dois pratos boca a boca sumulando um disco voador. Agora imagine que na superfície da bola a linha do equador Imagine que a bola seja a terra e você esteja em cima da linha do equador observando a nave (pratos) O que vc visualizaria seria a nave de perfio em formato de charuto e não uma circunferentia circular. Por isso não havia entendido a forma como se deslocaram.

Deixe um comentário

