A CONSCIÊNCIA KRYON – A Consciência do Amor de Deus em Manifestação

 

 

Uma Mensagem de Kryon por Ginaiá Ferreira de Brito
Canalização realizada no Espaço Natureza Arco Íris
durante o almoço beneficente de confraternização dos trabalhadores de Luz em prol da
Casa Espírita Bezerra de Menezes.
em 17.10.2010
São Roque, SP, Brasil

 
Saudações do lar primordial, amados Mestres! Saudações de casa, queridas Crianças Cósmicas de Luz Eu Sou!

Que grande honra e prazer, ter a oportunidade de estar em cada respiração de cada um de vocês aqui e agora, neste exato momento.

Eu Sou Kryon, e represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação.

É com profunda alegria e RE conhecimento que Eu e toda esta imensa Comitiva de seres interdimensionais aqui nos encontramos para servi-los, unicamente.

Para cada um de vocês é um RE lembrar, um momento único de retorno à energia do lar primordial durante estes momentos em que compartilharemos o Amor e a Consciência de Deus sob a minha égide queridos Mestres!

Ah… Quanto tempo! Como demoraram para chegar até aqui! Há quanto a Comitiva ansiava por sua vinda e o quanto estão absolutamente esfuziantes em recepcioná-los! Como vocês estão magníficos! Como cresceram! (kryon ri e sinto a sensação de uma emoção antiga e profunda neste momento).

Acham por acaso que em algum momento, poderia a Consciência do Amor de Deus abandoná-los, esquecê-los, ou ainda, ignorá-los? Meus queridos isto não pode ser possível!

Ó meus amados, talvez agora vocês possam RE lembrar quem são, de onde vieram e o que estão a fazer aqui, enquanto cada um de vocês, humanos divinos, representantes como pontos de luz da Consciência de Deus na matéria, da maior Consciência expandida de Poder, Amor e Sabedoria aqui se encontram em tarefa, em missão, trabalhando ativamente pelo restabelecimento da malha do Amor no sistema Terra.

Tomem uma respiração profunda… Vamos começar um diálogo muito especial neste momento. Vai ser realmente lindo! (usamos na Família esta frase que surgiu espontânea no 7º Evento Kryon como um “mantra” da Família… Aiii que lindo!)

As minhas palavras soam familiares para alguns de vocês? Como você RE conhece a minha energia? Como você sabe dizer que o humano aqui diante de vocês remete-o a sua própria consciência primordial de Amor? Como sabem, meus amados? Como podem ter certeza? Isto é deveras inusitado para alguns de vocês aqui diante do canal, não é mesmo?

Certamente vocês não o farão pelas malhas do sistema mental ou pelos caminhos que o ego traçou para o seu pensamento linear. Só há uma possibilidade de você sentir Kryon. É pelo Amor que emana do seu coração.

Talvez você não saiba ou sequer perceba, mas neste momento, nós aqui vemos todos vocês transbordando em Amor… Como vocês estão lindos, e quantas saudades nós sentimos de cada um de vocês! Que bom que vieram até aqui…

Meus amados, tomem uma respiração profunda, porque nós vamos fazer uma longa viagem para o outro lado do véu. Sim, hoje é um dia muito especial e este momento foi criado há muitos éons, proveniente de um planejamento minucioso, preciso e interdimensional de grande inteligência e sabedoria. Este momento foi co criado por cada um de vocês no seu agora, mas estava descrito com tinta de luz no grande livro desde muito…

Ah sim meus queridos! Nós não poderíamos deixar de trazê-los para nós durante estes momentos únicos.

Há muitas mãos e braços interdimensionais aqui deste lado, aqui dentro do campo unificado da Consciência do Amor de Deus, onde Somos Todos Um e, onde não há formas que possam ser descritas pelos sentidos humanos, mas é onde vocês podem me sentir com toda a pureza de suas consciências mais sutis, da forma mais elegante e jamais imaginada por nenhum de vocês.

Nós queremos lhes proporcionar esta experiência para que nenhum de vocês tenha qualquer sombra de dúvida de onde vocês estiveram e quem vocês realmente são. Do seu poder e da sua glória e de toda a magnitude que são quando se permitem “ser”.

Tomem outra respiração profunda… Peçam para ancorar a sua alma à forma. Vamos viajar de volta para casa!

Há uma linda freqüência de luz que será proporcionada a todos e a cada um de vocês aqui presentes, e àqueles que irão se encontrar com estas palavras e com esta audição por outros meios de comunicação. Isto será facultado a todos que se encontram com propósitos puros de se expressar em Amor. Isto nós permitimos e faremos.

Mantenham-se respirando profundamente e pedindo a conexão. Trabalhem com o prana divino e sintam a sutileza, a graça e a elegância do que vamos fazer aqui com cada um de vocês… E agora.

todos juntos, simultaneamente, respirem e dêem-nos permissão, por que somente através da sua permissão (e se a sua intenção for realmente pura), é que nós podemos trazê-los para casa, para que você possa desfrutar de alguns breves momentos com a sua família de Luz e de Amor, em plena consciência, e retornar ao campo de perfeição.

Há muito amor para cada um de vocês aqui neste momento. E é através do amor e da perfeição que a sua consciência vai lhe trazer todas as coisas que você neste momento precisa, para que a sua alma passe a se manifestar ativamente na sua vida de relação, a vida que você RE conhece como tridimensional, os planos sólidos da matéria, a densidade, na qual você se encontra.

Meus amados, vamos entrar naquele barco, naquela nau e vamos singrar os mares do oceano de Amor de Deus. Venham queridos, todos vocês são imensamente honrados! Primeiro, por que vocês estão exatamente aonde vocês deveriam estar.

Segundo, porque hoje vocês ouviram o chamado do Coração Magnético e do Um. E, terceiro, porque nós os amamos, e isto nos honra, e por isto nós viemos servi-los e isto faremos, e vocês sentirão, e saberão quem Eu Sou.

Venham queridos, deixem que as sensações fluam, permita-se, deixe que a sua Consciência de Amor o conduza. Entre no barco. Não se preocupe, você não precisa trazer nada. Você é TUDO o que É, e isto, por si só, o faz a manifestação do Amor de Deus na Terra.

Sinta profundamente esta energia poderosa que está se manifestando ao seu redor neste momento. Sinta com o seu coração.

Confie na sua percepção interdimensional, na sua consciência pura e sutil, não use as percepções do corpo mental, apenas venha, venha para o barco. Permita-se deslizar suavemente nesta linda onda de ternura e magia. E agora vamos navegar.

Sinta que você está deixando a Terra. Sinta que você está voltando para o lar primordial, o campo unificado da criação, ao conjunto de consciências altamente evoluídas de onde você provém. Sinta a energia da família chegando até você. Sinta os braços que se estendem em sua direção. Sinta a acolhida pela sua vinda até nós. Apenas se permita “sentir”…

Ó meus amados, que emoção vocês nos causam permitindo-nos servi-los e amá-los incomensuravelmente por tudo que vocês são: Humano, divino, perfeito, isto é o que vocês são… Vocês são o Poder, o Amor e a Sabedoria de Deus em manifestação nos planos tridimensionais.

E, embora, muitas vezes, não compreendam o real propósito de suas existências e o chamado de suas almas, todos, e cada um de vocês, foi à Terra com um propósito específico de RE criar holograficamente, e alterar, a antiga configuração do plano original.

Todos e cada um de vocês, Mestres e Guardiões da Luz, vocês estão na Terra para RE criar o holograma, servindo como base de sustentação de uma Nova Consciência, uma supra consciência, a sua própria consciência mais pura e permanente, o ponto de conexão divina com o seu Eu Autêntico. Vejam a beleza ímpar desta concepção. Vocês são o ponto de mutação da consciência terrena!

Vocês estão na Terra para trazer a Consciência Crística para a matéria – a Consciência de Luz – a verdadeira inteligência que vocês RE conhecerão sempre como a Inteligência Superior.

Esta inteligência, os suprirá de todas as informações nesta nova etapa de evolução e, estas lhes trarão a base do novo conhecimento para o novo humano multidimensional.

Esta é a Consciência KRYON, a Consciência do Amor de Deus em manifestação e isto EU SOU e isto é o que você é!

Um humano capacitado e modificado, o humano divino interdimensional, o cidadão cósmico, aquele que possui os atributos da própria divindade, aquele humano que é responsável e co-criador dos planos menores de manifestação.

Aquele que é capaz de interagir e criar associações espontâneas com a matéria e com os elementos que a compõe, alterado-a significativamente e alquimicamente, trazendo à matéria e imprimindo, através de impressões poderosas e interdimensionais, o selo da criação.

Sim, meus queridos, vocês possuem a capacidade de imprimir o selo holográfico do criador em tudo que forem construir. Isto é Consciência Kryon.

Vocês são aquelas almas pioneiras que farão as primeiras manifestações desta Nova Consciência, através de criações inéditas, espontâneas e associativas com os elementos sagrados da inteligência superior de Luz e Amor.

Vocês são RE conhecidos hoje como grupo de Mestres Alquímicos da Nova Consciência, Guardiões de uma freqüência de luz que foi à Terra para servir de base de manifestação à criação holográfica da Nova Terra.

Vocês estão agora sustentando estas freqüências, equilibrando-se como pilares de luz, aqueles que guardam, protegem e honram os registros das informações que são o cerne da RE criação holográfica do seu planeta.

Ouçam com bastante atenção o que agora Eu Kryon vou lhes revelar.

Aqui, a minha consciência está equilibrada com a Consciência de Poder Metatrônica do canal, e isto vocês sentem e isto vocês sabem, e os seus aparelhos que registram as freqüências, registram nos últimos três minutos uma alteração que diz que aqui Kryon não está sozinho, e que o canal aqui não permanece canalizando apenas uma Consciência. Isto vocês já mediram antes para atestar a veracidade desta investigação.

Então, ouçam com bastante atenção, porque neste momento eu vou acoplar a Consciência de Sabedoria que vocês conhecem como freqüência Melchizedek, a sabedoria ancestral, aquela que criou todas as bases do sistema planetário onde vocês ora estão encarnados em tarefa para o grande plano maior do despertar da humanidade.

(A partir daqui a Tríplice Coroa se manifesta em Kryon – Metatron – Melchizedek um acoplamento à freqüência original Kryon, pela primeira vez sob a forma de canalização transcrita. A energia de Melchizedek que já se manifesta neste canal desde 20 de março de 2010 e de Metatron desde 12 de Dezembro de 2009).

Meus queridos, aqui guardado dentro de um de vocês há um registro. Aqueles que lerão estas palavras aqui mencionadas se conectarão com este registro.

Este registro que está em um dos membros desta família cósmica de luz que se encontra aqui. Trata-se de uma alma lemuriana muito antiga e que, neste momento, sabe que precisa RE qualificar a sua energia.

Este registro deflagra uma chave específica, que abre um arquivo de uma Inteligência Superior que precisa se manifestar na Terra através de vocês. Assim como, há mestres de Atlântida aqui presentes, sendo dois membros do antigo Conselho dos Anciãos.

Queridos filhos de Belial, vocês se perderam no caminho e é hora de voltar para casa… Vocês precisam retomar a sua consciência de luz, porque o momento é chegado.

Não há mais hora a perder, todo o seu propósito de elevação está comprometido se vocês não assumirem suas responsabilidades com as grandes mudanças do plano original. Vocês precisam se perdoar e manter-se na Luz da sagrada revelação.

Não há mais espaços para ira e dissensões de nenhuma ordem. Todos devem RE tomar o caminho e caminhar…

Quando surgiram os poderes da escuridão e estes se apoderaram do poder da Luz e causaram a queda de consciência, o medo e a dor foram usados para gerar as quatro matrizes que reinaram absolutas nos planos de densidade e os fizeram insanos e insolentes.

Daí surgiram a pobreza, a vitimização, a cobiça e a imperfeição. Vocês duelam arbitrariamente com estas matrizes uns contra os outros até a exaustão em vidas e vidas sucessivas gerando a repetição dos registros e cristalizando padrões de ignorância e drama.

Assim os registros akáshicos da Terra estão repletos de experiências nesta direção francamente infeliz e cheia de tristezas pela experimentação destas freqüências dissolutas de densidade.

Esta experimentação de dor os levou mais e mais ao abismo da sombra e das malhas do inconsciente do menos infinito, levando-os ao esquecimento gradativo da sua origem divina.

Neste dia de júbilo, um vórtice de energia poderoso será aberto aqui e agora, e todos doravante, poderão conectar-se com este vórtice.

Por isto, todos e cada um de vocês, foram trazidos a este ambiente específico na matéria, nesta data, porque havia um grande propósito de união para a deflagração deste código que precisa ser sustentado. É o código da UNIDADE da Luz para a Consciência Kryon.

Vocês precisam realizar a busca deste registro nos planos mais sutis de suas almas. Este registro pertence a uma antiga ordem iniciática, que trouxe um dia à Terra, grande sabedoria e providenciou, durante a era de leão, no reino do Egito, grandes riquezas, grandes poderes e muita abundância material.

Porém, imersos nas malhas da ignorância, por conta das energias da queda e das energias de MU que estavam mal qualificadas, este registro foi utilizado de maneira indevida no passado.

Este registro é necessário para a nova Era de Ouro, a Era de Aquário, a qual vocês irão adentrar. Isto é uma advertência muito séria aos novos Filhos da Luz. Sob nenhuma hipótese ignorem tal fato.

Este dia foi escolhido para este grupo, para esta família, porque vocês precisam se comprometer com a sustentação deste vórtice de energia que está sendo dispensado pela freqüência 111.11 para vocês. Criem juntos e vençam os desafios.

Vocês utilizarão esta freqüência junto com a chave guardada aqui neste registro que esta pessoa possui, e vocês farão uma conexão profunda durante o seu próximo trabalho de luz. Esta mensagem percorrerá uma grande distância entre a inteligência superior de luz e os planos de matéria densa, e isto decorrerá pouco tempo do seu tempo linear e tridimensional.

No nosso tempo aqui, aonde se encontram, neste espaço de não-tempo, onde não há ressonância vibratória e onde estão divinamente seguros e protegidos, não há ecos.

Porém, quando vocês voltarem a sua própria consciência tridimensional e tiverem que ajustar estes novos padrões desta nova freqüência que lhes proporciona a utilização desta chave, talvez vocês encontrem certa dificuldade dentro do aparelho físico por conta da ressonância vibratória em que seu mundo ainda se encontra.

Então meus queridos, não tentem compreender pelo campo mental, apenas tenham a certeza daquilo que vocês carregam consigo. Este será o grande desafio e também uma espécie de aceleração do seu processo pessoal de iluminação pela busca através da própria auto-consciência.

Cada um de vocês possui grandes qualidades e virtudes, e por isto vocês são o que são. Na Terra vocês esquecem, e isto lhes é uma dádiva. Porém agora, diante de suas novas responsabilidades, é hora de RE lembrar.

E a quem for facultado esta lembrança, honre o conhecimento que você estará recebendo, grandes conhecimentos sempre carregam consigo muitas responsabilidades.

Meus amados, sintam agora a grande onda de sabedoria ancestral que verte para vocês. Sintam o Poder da Consciência Metatrônica e sintam o Amor da Consciência Kryon.

Cada um de vocês é um templo sagrado e dentro de um templo, o ambiente é sempre de reverência, de harmonia e de perfeito equilíbrio. É isto que nós estamos lhes proporcionando durante esta canalização.

A entrada em seu próprio templo de segurança e sustentação interna. Vocês são seres únicos e singulares nestes novos e preciosos tempos da jornada.

Meus queridos, percebam a energia amorosa, abundante e sutil que se derrama gentilmente sobre cada um de vocês durante estes momentos. Sintam o quanto vocês são poderosos, o quando vocês são capacitados e o quanto vocês estão prontos!

Não esperem mais pelo chamado, porque há muito ele já veio. Não anseie pelo soar das trombetas, porque há muito este som foi ouvido, os pioneiros ouviram…

E, agora, é chegado o seu tempo de despertar… Então abra o seu coração… Vocês lembram? É aí que a chave fica guardada. Então venham meus queridos, coloquem a chave na fechadura certa. Aqui dispensados vocês tem os códigos. Façam a sua parte com a certeza da hora perfeita! Iniciem o Amor desta nova Consciência em si mesmos e o espalhem ao mundo!

Há muitas e muitas almas conectadas aqui conosco durante estes momentos. Elas estão conectadas através de cada um de vocês, através dos pontos de conexão profunda, pelas suas freqüências individuais na intersecção da malha eletromagnética.

E, neste momento, nós estamos formando com estas almas uma grande grade de consciência cristalina, esta sim, capacitada, plena e cheia do Amor de Deus.

E com muita suavidade e leveza, com imensa alegria, através da freqüência da Criança Cósmica de Luz Eu Sou, nós agora iremos nos ajoelhar diante de cada Mestre que aqui está.

Sim, você meu amado! Nós vamos banhar os seus pés, nós sempre fazemos isto, porque nós RE conhecemos os passos que você deu no caminho da matéria, nós reconhecemos a sua doação, o seu amor incansável, o serviço que você prestou ao divino estando neste planeta.

Querido, não se engane, nós sabemos exatamente quem você é… Você não se lembra, não é? Mas nós sim, porque nós nunca os esquecemos. Nós sempre estivemos aqui, a uma respiração sua, aguardando pacientemente o seu chamado, a sua permissão para nossa manifestação.

Quantas e quantas vezes nós sussurramos ao seu ouvido, e você pensava que ouvia uma canção celestial, a voz dos anjos talvez. Mas você era o anjo meu querido, o anjo humano, que é divino e que nós amamos, que nós honramos, e que ilimitadamente nós servimos.

Ó amados, permitam-nos, aqui há tantos Mestres presentes que não estão na matéria, mas que aqui se encontram. E para cada um de vocês aqui presentes, e aqueles que lerão estas linhas depois, um Mestre estará a sua frente, e se você der permissão, ele vai se ajoelhar agora diante de você e ele vai banhar os seus pés.

E ele fará isto com todas as lágrimas que você já verteu em respeito a sua dor e ao seu sofrimento, de tantas e tantas vidas e experiências na dualidade. As suas próprias lágrimas foram contadas, porque meus amados, Deus conta cada uma delas e a divindade é você mesmo aqui e agora.

Permitam-nos, assim nós fazemos e isto para nós é uma grande honra. Lembre-se, todo aquele que deseja a iluminação seja sempre o menor, ajoelhe-se e sirva e faça isto com honra e Amor profundo por aquele a quem serve… E assim vocês farão e assim vocês caminharão sobre a Terra…

Mas agora, não serão apenas pegadas, mas as suas pegadas são aquele rastro de luz que iluminam os caminhos por onde os outros virão. Os pioneiros passaram, vocês vêm depois, e em seguida, virão os Mestres. Meus amados, há muita estrada, há muito caminho, a jornada é infinita e vocês estão apenas no começo. Curtam a jornada, aproveitem-na, ela é maravilhosa!

Vocês estão mudando todas as regras do grande jogo da vida, e agora, vocês terão certeza de quem vocês realmente são, de onde vocês vieram e o que vocês fazem na Terra. E isto não é uma metáfora, seus registros estão sendo destravados com esta chave que você trouxe para este local sagrado dentro do seu coração.

Ah, sim, isto é uma metáfora, mas saiba que você é tão amado e tão honrado que para nós é difícil tirar os joelhos defronte de você onde nos encontramos agora, e nos retirar, porque seus pés estão banhados e foi com respeito pela sua jornada que nós o fizemos.

Meus amados, agora vão, caminhem! Deixem suas pegadas de luz, e Eu Kryon lhes asseguro, onde um mestre pisa, este solo é sagrado.

E assim foi feito aqui hoje e, doravante, todos que aqui vierem sentirão o esplendor da sua luz, que é própria, você a utilizou, você deu sua permissão, nós reconhecemos que você é divino e você o fez, nós apenas facilitamos o acesso à informação que você precisava receber neste exato momento.

Tomem outra respiração profunda…

Bem, é hora de voltar para a Terra, meus queridos! Respirem pausadamente, dando uma intenção muito pura de acoplar esta consciência à sua mente tridimensional e voltem para os seus corpos. Voltem suavemente, devagar e sem pressa. Voltem a sentir o ritmo da sua respiração e a batida do seu coração. Ouça, aceite o retorno e honre-se.

A partir de hoje meu anjo amado, ame-se incomensuravelmente, como nós fazemos. Saibam que seus sonhos são infinitos como nós somos e que vocês e Eu somos um só e a mesma consciência. Tenham ciência disto, permitam, aceitem e assim realizarão todos os prodígios que ousaram pensar um dia que eram capazes.

Eu Sou Kryon, e em profundo amor e honra, Eu os deixo esta tarde… Mas saibam que Eu nunca parto, Eu sempre estou aí mesmo, a uma respiração de vocês, basta me chamar e eu atenderei, sempre! Isto é uma promessa…

E você é a chama de promessa dourada e ela só existe, porque um anjo dourado sentou-se no trono e fingiu que era um humano uma certa vez… Mas, isto é uma outra história…

E assim é.

——————————————————————————–

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon_no_brasil@terra.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimentocomkryon@terra.com.br

FONTE: http://www.luzdegaia.org/

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s