OS 51 SINTOMAS DE ASCENSÃO

 

 

Queridos Seres de Luz!

 

Cada um de nós, independente de onde estejamos vivendo no planeta Terra, estamos tendo a possibilidade de vivenciar a Ascensão Planetária em nosso corpo, e desta forma garantimos o desenvolvimento do planeta.

Com a colaboração e aceitação de toda a humanidade nesse processo, correntes de energias poderosas estão sobre a Terra, como uma rede de luz. Isso fará com que nossas máscaras caiam, aí sim vamos poder reconhecer o verdadeiro Eu dos seres humanos, olhar em seus olhos e termos certeza de quem realmente são, já que os olhos são o espelho da alma.

Deus nos conhece desde o princípio dos tempos e espera que sejamos a Luz Divina na terra, irradiando as novas manhãs, cheias de beleza e pureza, e nunca mais iremos nos preocupar, porque teremos consciência de que somos a Fonte Divina.

O casamento do espírito e da matéria será a nossa meta nessa transição do milênio, pois ela é a transmutação do corpo humano denso numa vibração mais elevada, que resultará numa forma física iluminada. A transição da terra está elevando a vibração do nosso corpo físico e acelerando todas as nossas percepções físicas, emocionais, mentais e espirituais.
 
Esse é o momento de expandirmos nossa visão além do tempo linear para descobrirmos nossos potenciais, mas para que isso possa acontecer será necessário uma expansão de consciência para níveis extra físicos.

Pelo fato de estarmos ancorados na dualidade estamos realizando um serviço vital para a humanidade, transmutando sua realidade física numa expressão mais elevada, mas essa mudança não é nada fácil.

Para conseguirmos isso vamos ter que permitir que a dualidade nos envolva totalmente, para que possamos ir além dela. E é isso que nós estamos fazendo agora, esse é um passo importante no caminho que estamos seguindo, pois ele vai muito além daquilo que podemos ver e não podemos perder a esperança porque há muito mais além.

Há um mundo inteiramente novo no horizonte, e ele é tão fantástico que nem podemos imaginá-lo. É um mundo novo que nos acena através de uma nova energia que está chegando.

O Universo todo é vida, é inteligência, é formado de luz e alegria, e existem várias formas de vida, com diferentes consciências fazendo parte dele.

Quando aprendermos a viver no amor criaremos esse mundo fantástico, onde reina a alegria, a liberdade e o êxtase.

Evolução significa aprender a amar, a trazer amor para o mundo, a amar os outros, a se tornar amor…

O nosso planeta precisa evoluir porque senão ele estará causando problemas ao Universo, pois estará afetando todas as outras formas de vida que existem nele, mas para isso precisamos entender o que é amar, essa é a maneira que devemos usar para criarmos a nossa realidade.

Portanto, precisamos urgentemente nos tornarmos amor, para podermos absorver uma nova consciência e tudo será muito mais fácil, pois iremos transmutar todas as nossas dores e sofrimentos e percebermos que nossa atual confusão e frustração são transitórias.

As energias que agora estão sendo ancoradas no planeta fazem com que haja necessidade de liberação de energia, por isso as pessoas se sentem cansadas, com dificuldade de concentração, dores crônicas e não é de se admirar que estejamos nos sentindo mais confusos em todos os níveis, uma vez que a nossa realidade parece estar cada vez mais pesada e densa, ao invés de mais leve e brilhante.

A transição planetária está fazendo isso conosco e a nossa tarefa é eliminar os bloqueios e as pressões internas para conseguirmos nos elevar em equilíbrio, mas para que isso venha a acontecer será necessário que nos libertemos da densidade, da bagagem que trazemos do passado e do estresse da vida.

Precisamos cuidar mais dos nossos corpos, comer e beber alimentos mais puros, fazer exercícios ou caminhar regularmente, dormir um número de horas necessárias e cochilar sempre que possível durante o dia.

O melhor remédio para a confusão do momento atual é o repouso, ou passar algum tempo em contato com a natureza para que nosso corpo possa se adaptar melhor às novas energias. Vamos dar ao nosso corpo o tempo que ele precisa para se auto ajustar numa nova expressão eletromagnética.
 
Por toda parte as pessoas despertarão até os limites de suas habilidades e bloqueios, algumas verão coisas estranhas que não estavam lá antes, outras poderão ver coisas além do seu alcance normal.

Uma vez que as manifestações estão ocorrendo mais rapidamente agora, ficar alegres vai nos ajudar imensamente em nosso processo de transição. E saibam, que estamos indo muito bem, por isso vamos ser mais pacientes conosco, pois isso é simplesmente mais um passo.

Enquanto começamos a ter uma vibração mais elevada, e alcançamos níveis mais elevados de consciência, muito coisa está mudando para nós, e encontramos sempre muitos desafios, a fim de nos equipararmos e nos alinharmos com as vibrações mais elevadas com as quais nos encontramos agora envolvidos.

Os sintomas de ascensão têm sempre imitado a menopausa, tanto nos homens como nas mulheres de todas as idades.
 
Quanto mais elevada for a nossa vibração, mais vigilantes precisamos ser para conseguirmos permanecer em nosso verdadeiro e legítimo caminho, desconsiderando muitas vezes as opiniões e idéias dos outros.

A solidão é a sensação mais frequente que sentimos, pois quanto mais evoluímos, menor se torna o nosso círculo de amigos. Normalmente nos encontramos conectados apenas com poucos amigos muito leais, atenciosos, amorosos e muito especiais, e que possuem o mesmo próposito de vida.

Nos tornarmos cada vez mais acessíveis e claros, e isso é o que as nossas almas estão tentando fazer, enquanto continuamos a nos preparar para uma vida nova, em um espaço novo.

Deste modo, podemos nos sentir inseguros porque não sabemos para onde estamos indo, podemos até sentir que estamos preparados para avançar, mas não temos idéia para onde irmos! Podemos parecer desorientados, sem uma direção, nos sentindo desconectados da nossa nova realidade, mas isto é simplesmente parte do processo.
 
Esta confusão de onde irmos e onde pertencemos agora, começará a desaparecer, porque logo estaremos compreendendo que nós é que estaremos criando onde teremos que ir.  Nestes tempos em que tudo muda e as emoções se movimentam, muitas vezes é difícil se manter fixo em alguma coisa, por isso precisamos aprender a desenvolver os nossos próprios pensamentos.

Agora chegou o tempo de compreendermos, não com a mente, mas com o coração, que é um direito ancestral nosso conseguirmos a nossa liberdade pessoal, termos a nossa própria maneira de pensar, fazendo apenas aquilo que nos traz  felicidade e alegria.

Portanto, queridos Seres de Luz, prestem bastante atenção aos sintomas de ascensão que estarei identificando abaixo e sintam-se confortáveis em suas trasformações para um corpo de luz.

Ah! Mais uma coisa, tenham muita paciência com vocês, esse é um momento muito delicado e precisamos ser amorosos, gentis e compreensivos com nossos altos e baixos para que esse processo possa ser mais tranquilo…

Acreditem, fazemos parte de um momento especial e jamais visto em todo o Universo, e nós somos os protagonistas de tudo isso, que honra não?

Fiquem a vontade para aprenderem a lidar com essas mudanças, mas não se esqueçam do nosso velho bom humor, ele sem sombra de dúvidas será um grande aliado nessa trajetória que temos pela frente.

Segue agora os 51 sintomas de ascensão mais comuns que estamos vivendo nesse momento no planeta Terra:

1 – Mudança no padrão de sono, fazendo com que passemos a dormir menos.

   – Sensação de permanecer cansado e com sono depois de acordar.

   – Dormir cerca de 2-3 horas, acordar, voltar a adormecer 2-3 horas, acordar de novo e voltar a adormecer mais 2-3 horas.

2 – Sensações de tilintar, comichão, formigamento e arrepios no couro cabeludo e ou na coluna.

   – Sensação de vibração energética no topo da cabeça, como se a energia jorrasse em chuveiro.

   – Poderá sentir pressão no topo da cabeça, como se alguém estivesse pressionando um dedo contra o centro dela.

3 – Choro convulsivo, emoções à solta.

   – Sentir-se, inesparadamente zangado, deprimido, triste ou muito infeliz à mínima provocação.

4 – Pessoas do passado que começam a reaparecer para que situações mal resolvidas se esclareçam.

5 – Excesso e perda de peso de forma considerável.

6 – Mudanças nos hábitos alimentares, como por exemplo, desejos estranhos e escolhas esquisitas.

   – Há quem sinta mais fome ou menos fome do que antes.

7 – Intolerância e alergias a certos tipos de alimentos que nunca teve antes, tornando-o mais sensível a tudo que o rodeia.

8 – Perturbação na visão, objetos tremeluzentes, observação de partículas brilhantes, visão de auras em pessoas, plantas e objetos. Ver os objetos transparentes quando são opacos. Quando fecha os olhos não consegue ver a escuridão, mas sim vermelhidão. Ver formas geométricas e cores mais brilhantes e vivas.

   – Aumento ou diminuição na capacidade auditiva. Ouvir ruídos na cabeça, como bips, sons, músicas ou sons eletrônicos, água correndo, zunidos, barulhos. Muitas vezes não consegue perceber o que os outros estão dizendo, como se não conseguisse entender a própria língua. Vozes estranhas em sonhos, como se estivessem gritando no seu ouvido.

9 – Erupção da pele como borbulhas, inchaços, acne, urticária e herpes.

10-Momentos de energia intensa que o fazem saltar da cama e agir, e outros períodos de letargia e cansaço.

 11- Dificuldade em concentrar-se durante as orações e meditações.

12-De repente sente uma energia percorrendo seu corpo da cabeça aos pés.

   – Frio e calor inexplicáveis.

13-Dores de cabeça, nas costas, no pescoço, sintomas de constipação, problemas digestivos, danos musculares, aceleração dos batimentos cardíacos, dores no peito, alteração no desejo sexual, dores nos membros, vocalização ou movimentos de corpo involuntários.

14-Rejuvenescimento.

15-Por vezes os sonhos são tão reais que você acorda confuso.

   – Sonhos lúcidos em que consegue controlar a situação, você sabe que está sonhando mas sente como se fosse real.

16-Mudanças em acontecimentos na sua vida como morte, divórcio, mudança no trabalho ou emprego, perda de casa, doenças ou outras catástrofes.

17-Desejo de tirar de sua vida tudo aquilo que o está limitando para que possa se encontrar ou encontrar o propósito de sua vida.

18-Sentimento de que precisa arrumar a sua vida, pois sente que ela está uma confusão, mas ao mesmo tempo se sente impotente para fazer isso.

19-Introspecção, solidão e perda de interesse de sair como antes.

20-Manifestações de criatividade como imagens, idéias, música e outras inspirações criativas vindo com frequência em sua mente.

21-Percepção de que o tempo está acelerando.

22-Um sentimento de que algo vai acontecer podendo criar ansiedade.

23-Impaciência.

24-Ligação maior com o espiritual fazendo com que sinta uma necessidade maior de buscar um significado para sua vida.

25-Um sentimento estranho de que tudo na sua vida parece novo e alterando.

26-Aparece ajuda de todos os tipos para orientar na sua caminhada espiritual.

27-Repentinamente começa a se questionar sobre porque existe, procura ter mais conhecimento e fazer perguntas para descobrir quem é e porque está aqui, e começa a ter uma perspectiva espiritual que não havia considerado antes.

28-Percebe que está aprendendo e captando tudo muito depressa.

29-Algumas pessoas, durante à noite, sentem que estão rodeadas por seres que chegam a tocá-las ou falar com elas, fazendo até com que acabem acordando às vezes.

30-Começa a ficar mais atento à presságios, visões, números e símbolos, e à sincronicidade das coisas que acontecem ao seu redor.

31-Reconhece que é tempo para viver e falar a sua verdade, que é importante ser autêntico, ser você mesmo.

    -Vai começar a dizer mais “NÃO” para as pessoas.

    -Achará intolerável manter-se em um casamento, emprego ou lugar que já não tem mais nada a ver com você atualmente.

    -Começa a perceber que não tem mais nada a esconder ou segredos que precisam ser mantidos.

    -A honestidade passa a ser importante em todos os seus relacionamentos.

32-Sente-se mais sintonizado com as estações do ano, fases da lua e ciclos naturais.

    -Passa a ter maior entendimento sobre o seu papel no mundo.

    -Começa a ter uma forte ligação com a Terra.

33-Começa a perceber que quando está por perto as luzes se apagam, o computador trava ou o rádio perde a sintonia.

34-Aumento considerável da sincronicidade, como se estivessem ocorrendo milagres.

35-Passa a perceber que quando pensa em alguém imediatamente fica sabendo sobre a pessoa.

    -Ter mais percepções internas sobre padrões ou acontecimentos passados.

    -Ver o futuro, ter experiências fora do corpo e outros fenômenos físicos.

    -Ficar mais sensível e aumentar os conhecimentos.

    -Entender sua própria essência e a dos outros.

36-Manter contato com anjos, guias espirituais e outras entidades divinas.

    -Canalizar informações.

    -Sentir inspiração e obter informações através da escrita, pintura, idéias, comunicação, dança, etc.

37-Sentimento de fazer parte da unidade.

    -Compaixão e amor por tudo o que tem vida.

    -Amor incondicional por tudo.

38-Uma profunda sensação de paz interior e proteção.

39-Sensação de alinhamento com o Eu Superior, tornando-o mais forte e mais leve emocional, psicológico, físico e espiritualmente.

40-Consciência de que está fazendo aquilo que o trouxe à Terra.

    -Novas aptidões ou dons estão surgindo.

41-Sentir-se mais perto dos animais e plantas.

42-Visualização de seres de outras dimensões.

43-Uma visão mais verdadeira a respeito das pessoas.

44-Seus pensamentos e desejos se concretizando rapidamente e de forma eficiente.

45-Lapsos de memória, colocação de palavras na sequência errada, falta de habilidade ou de vontade de ler durante muito tempo, falta de concentração, esquecer-se do que ia dizer, impaciência com formas lineares de comunicação (áudio ou escrita), dispersão, perda de interesse em investigar ou em informação complexa, sentimento de ser bombardeado com palavras, conversas e informação, relutância em escrever.

   -Pode estar mais inclinado a ver vídeos, revistas com fotografias, trabalhos artísticos, filme, música, escultura, pintura, estar com pessoas, dançar, jardinagem, andar a pé e outras formas de esforço muscular.

 
46-Vertigens.

47-Tendências a quedas, acidentes e fraturas.

48-Palpitações cardíacas.

49-Crescimento rápido de cabelos e unhas.

50-Desejo de encontrar o seu parceiro certo.

51-Memórias ressurgindo, de superfície, de corpos, suprimidas, vidas passadas ou vidas paralelas.

Bem, acho que é isso, pelo menos por enquanto, não que com todas essas informações o processo de ascensão fique mais fácil, mas tenho certeza de que agora, vocês se sentirão mais tranquilos com relação aos possíveis sintomas que possam ter.

Uma coisa gostaria de pedir a todos, se por acaso estiverem sentindo alguns desses sintomas, antes de pensarem ser apenas sintomas de ascensão, procurem um médico, a fim de terem certeza de que não é nenhum problema físico.

Quanto ao resto, meus queridos, estamos todos no mesmo barco, seguindo o mesmo destino.

Que tal nos unirmos no amor, na alegria, na compaixão e na liberdade de sermos aquilo que realmente somos?

 

Fiquem na luz.

 

CARMEN ARABELA

About these ads

95 thoughts on “OS 51 SINTOMAS DE ASCENSÃO

  1. Pois é Ana a mudança começa de dentro pra fora, portanto você está no caminho certo. Converse com suas células e peça o que deseja para o seu corpo, elas ouvirão você. Ninguém poderá dar as respostas que necessita, só você é capaz disso. Fique na luz querida. Bjs em seu coração.

  2. Boa tarde,uma boa parte destes sintomas já senti e procurei médicos,no momento to emanando luz do meu próprio corpo quando entra em atrito cm certas roupas e etc,é visível para qualquer pessoa,isto é no ambiente escuro,pode ser a noite ou de dia,já comecei a frequentar os estudo da Federação Espírita da minha cidade,já fiz várias pesquisa na net,mas não tive a oportunidade de conversar mais a fundo sobre este fenômeno com ninguém ainda,pessoas com conhecimento profundo,abraços.

  3. Isso é besteira , nossa mente criadora está nos enganando o tempo todo , ela nos faz escravos nesse mundo . Somos seres de luz que viemos nesse mundo para ter uma experiencia com o bem e o mal , nós não conhecia o bem e o mal antes . Más parece que fomos enganados ou caímos numa armadilha , e alguém esta se alimentando da nossa positividade e negatividade . O bem e o mal está dentro de nós , nós somos os deuses e os demônios da nossa consciência . Quando eu despertei para o mundo real , pude ver que o nosso mundo é apenas uma ilusão criada pela nossa mente , nossos pais não são nossos pais verdadeiros , nosso corpo não é o nosso corpo real ,nossos filhos não são nossos filhos verdadeiros , e até as pessoas e animais que vemos todos os dias são apenas sombras das mentes delas , elas não estão ali de verdade . Tudo que existe foi criado pelas nossas mentes , religiões , doenças , sistema econômico , governos etc…Tudo é invenção de mentes manipuladoras . Não estamos aqui para evoluir espiritualmente , já somos seres de luz ; viemos aqui por uma curiosidade de conhecer o bem e o mal , e foi por livre e espontânea vontade , e quando despertamos da ilusão que vivemos , só temos vontade de voltar ao ser original .

  4. Irmã Felícia, você teve uma espécie de SAÍDA ASTRAL, ou quase isso. Nestes casos é bom relaxar e deixar o espírito fazer o que pretende, ou seja, sair do corpo e depois voltar. Há relatos de que o espírito costuma não querer voltar ao corpo, devido ao bem estar perceptível nestes casos. Fique tranquila e peça orientação. Namatê.

  5. Olá a todos,

    Tenho uma dúvida desde muito tempo.
    Não é sempre, porém algumas vezes quando estou sonolenta, acontece somente quando estou sonolenta sinto meu corpo arrepiar, uma vibração de arrepios no topo de minha cabeça e pelo resto do corpo e sinto ele muito pesado. Em sonho breve, sinto como se alguém estivesse movendo meu corpo, tento gritar mas não sai voz alguma e depois de muito esforço consigo abrir os olhos e meu corpo não se mexeu. Me acordo assutada.

    Há alguma explicação para estes acontecimentos?

    Obrigada a atenção

  6. Edmeia querida, se você tiver paciência para ler as respostas que dou às pessoas que comentam este texto vai perceber que sempre pergunto se já procuraram um médico, se fizeram exames e só depois falo que pode ser sintomas de ascensão, mas não tenho como saber com certeza. Veja bem, PODE ATÉ SER SINTOMA DE ASCENSÃO, MAS NÃO TENHO COMO AFIRMAR COM CERTEZA. Nunca afirmei que são sintomas de ascensão, até porque não sou especialista nisso. No entanto, tenho pessoalmente sentido, em diferentes momentos, vários desses sintomas. O máximo que os médicos afirmam é que é fibromialgia, mas nenhum tratamento resolve o meu problema, assim como quando ficamos doentes e eles não sabem o que é o diagnóstico é sempre virose.
    Concordo com você quando diz que são sintomas comuns a muitas doenças, é verdade, por isso nunca descarto a possibilidade de uma consulta médica.
    Fico feliz que tenha comentado o texto porque me deu mais uma vez a oportunidade de repetir a minha opinião a respeito. Fique na luz. Bjs em seu coração.

  7. Carmem… mas estes sintomas de ascensão assemelham-se à vários indícios e problemas que nós, humanos, podemos ter. São semelhantes à menopausa, humor, depressão, enxaqueca, amadurecimento, surdez, labirintite, problemas de má circulação… enfim… é preciso ter cuidado ao atribuir tais sintomas à questões espirituais. Não estou dizendo que, definitivamente, não sejam sintomas de ascensão… estou dizendo que são sintomas relacionados à problemas de saúde existentes e estes sintomas servem para fechar diagnósticos.

  8. Querida Fabrícia, estamos atravessando um processo de mudança sem sabermos o que realmente vai acontecer. O que tenho percebido é que não existem regras, que os valores estão mudando e que grande parte do que vivíamos e gostávamos não nos atraem mais.
    O que tenho feito é seguir o meu coração, assim tenho encontrado o prazer e a paz que havia perdido.
    Não se preocupe, medite mais, dê um tempo maior só pra você e procure fazer mais aquilo que lhe traga alegria.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  9. Cara amiga,

    E se eu lhe disser que tenho todos esses sintomas e que os médicos afirmam que tudo o que possuo de problemas de saúde é de fundo psicossomático, pois eles não conseguem explicar.

    Tenho medo, pois não sei como lidar com a situação. Serei muito grata se tiveres algum caminho para sugerir.

    Pax et Lux.

  10. Olá Carlos Eduardo, gostaria que você me mandasse suas dúvidas por e-mail e se estiver ao meu alcance responderei, mas no blog existem muitas informações e com certeza você encontrará as respostas que precisa. Caso fique mais alguma dúvida e só entrar em contato, ok? Fique na luz. Beijos em seu coração.

  11. Gostaria se possivel que vc me fornesse mas respostas por telefone eu morro em Palmas Tocantins e meu telefone é:06392036799 ou 06384397776

  12. Ionara, não tenho como lhe afirmar o que me pergunta, mas pergunte a seu coração, só ele poderá lhe responder. Fique na luz querida. Beijos em seu coração.

  13. Obrigada Carmem querida.
    Mas ainda queria entender se o episódio de ontem foi alguma manifestação, se tenho mediunidade, ou se foi um mal estar físico.. O que vc me diz..?
    Beijos pra vc tbm querida. E agradeço a atenção.

  14. Olá Ionara, li seu comentário e acredito que basicamente o que acontece com você é a não aceitação de si mesma. Quando seguimos o nosso coração não importa se somos diferentes ou o que os outros pensam a nosso respeito apenas nos aceitamos como somos e pronto. Siga apenas o seu coração, seja você mesma, deixe a ansiedade pra lá, respire fundo, não crie expectativas nem em relação a você e muito menos em relação as outras pessoas e tudo vai ficar mais fácil. Não se cobrando e nem se julgando vai retirar um grande peso de suas costas. Quanto a espiritualidade, ela é inata, somos alma e não corpo, só precisamos entender que a alma fala através do coração, apenas sinta…
    Bem, minha querida, tudo o que disse até agora é fácil de falar, mudar realmente requer compromisso e determinação e isso depende da sua vontade, da sua paciência, respeito e amor por si mesma. Em primeiro lugar jogue fora, faça uma faxina interna e tire de sua vida tudo o que não serve mais, aquilo que não a faz feliz, saia de sua zona de conforto, este é o começo. Deixe o sol entrar em sua vida, esquentar seu coração e fortalecer a sua alma, você merece.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  15. Esqueci de dizer, que tenho depressão, mas não trato, pois sou sempre alegre. Sendo assim, umas 2 vezes ao ano tenho crises de querer ficar sozinha e muito triste. Sou muito ansiosa, e nas reuniões não consigo me concentrar.. Já li a respeito de sintomas, e tenho quase todos.
    Mas sofro com meu jeito de ser, pois espero demais dos outros…Espero sinceridade, e vejo tanta mentira. Isso me deixa muito triste. Não consigo me relacionar ( falo homem x mulher) Pois espero demais, cobro e me cobro demais.. Me culpo demais, sou inquieta com meus pensamentos, já ouvi algumas vezes pessoas dizendo que sou Bipolar. Basicamente é isso….

    Abraço

  16. Bom dia à todos.
    Venho de uma família católica, que não acredita em espíritos.
    Desde menina me sinto diferente de todos na família.
    Aos 16 anos tive primeiro sonho, sempre avisos de pessoas que iriam desencarnar..
    Não são frequentes, mas quando acordo, sei que é um aviso. Hoje tenho essa consciência que antes não tinha.
    Sempre me interessei por leituras espirituais. E sempre acreditei que tinha algo que eu precisava fazer. É como se soubesse que vim com uma missão, mas por alguns motivos, acomodação talvez, não procurava orientação.
    À 2 anos, por “coincidência” aluguei uma casa ao lado de um centro espírita, sem eu saber… Olhei a casa, e só vi uma placa discreta ao lado, quando estava me mudando. Até então nunca havia entrado em um centro espírita, mesmo com interesse de conhecer.. Ou nunca tinha companhia pra ir, ou não sabia onde tinha. Depois de uns meses na nova casa, fui visitar o centro, e fui mais três vezes em encontros abertos. Recebi convite para estudos, mas acabei não indo mais.
    Meus irmão passava por dificuldades, aflições, tristezas, depressão, então o convidei para ir, e assim recomecei. Sei que preciso fazer o bem… Me redimir…
    Agora iniciei estudos…Mas ontem, quando fui dar minha opinião sobre um assunto tratado pelo grupo, senti forte emoção. Desde que cheguei ao encontro de estudos comecei me sentir mal. Como se tivesse ansiosa, com tremuras… Quando fui falar, senti um sufoco, passei a mão no rosto tentando aliviar, e recebi um copo de água. Todos ficaram me olhando e confesse que fiquei com vergonha. Meu coração parecia que ia saltar pela boca de tão forte. Sou muito intuitiva, e até converso mentalmente com espíritos..As vezes sinto arrepios, e sei que estou acompanhada..As vezes converso mentalmente, e até obtenho respostas, só não sei se é da minha consciência… Mas enfim, ontem passei um sufoco, e sinto que não foi algo meu, mas foi muito estranho, achei que ia infartar… Por favor, gostaria que me dissesse algo sobre tudo isso…
    Obrigada desde já.
    Att: Ionara

  17. Olá Simonica, o que posso dizer, que são dons que você tem, que deve ouvir seu coração e não se importar com a opinião das outras pessoas, que deve buscar seu equilíbrio interior e que todos nós estamos passando por esses sintomas de ascensão.
    Continue lendo as mensagens dos mestres e tenho certeza que encontrará a paz que está buscando, mas acima de tudo, volte-se para dentro de si mesma e encontrará todas as respostas que procura.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  18. Nossa me identifiquei com esses sintomas rsrs ontem a noite pede ao Deus que esta dentro de mim que me orientasse e hj estou lendo teu site,desde criança eu veja os seres espirituais eu os sinto eu vejo as cores e quando fecho os olhoss eu vejo uma cascata de luz como um portal aberto, ja tentei o suicidio ja tomei prozc e litio e hj desde dia 08 março 2012 abandonei todos os medicamentos porque Deus falou comigo ke eram os remedios que estavam me deixando doente e ke eu nasci com dons que para muitas pessoas nai aceitam nem entendem entao me chamam de loucaou bipolar mais eu vejo com olhos abertos com olhos fechados sou devoradora de livros e acredito em fadas devas anjos e alguns me beliscam no meio da noite para conversar ja me vi chegando e me vi ali dormindo com meu companheiro eu estava pairando em cima da cama nossa é tudo maravilhoso e hoje em dia ja não comento nada guardo tudo p mim eu amo meu Deus interior eu sou feliz comigo mesmo pois tenho a certeza ke existe um mundo maravilhoso perfeito harmonico .obrigado pela oportunidade de poder compartilhar com alguém tao especial comi você um grande de coração a coração .Somos luz a luz habita em nós.

  19. Eleonora, minha irmã, trata-se da ação dos 4 CAVALEIROS DO APOCALÍPSE, agindo, tanto dentro, no MICRO, quanto fora, no MACRO, sendo que tudo o que vivenciamos aqui e agora são efeitos da LIBERAÇÃO E DOS REACESSOS, de energia. Irmã, que bom que você já compreendeu que é tudo para o nosso bem e se estamos há LIBERARMOS MUITO, se deve ao fato de que estamos também nos REACESSANDO DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, ONDE TUDO SE REALIZA, EM GRANDE QUANTIDADE E QUALIDADE. Irmã perceba que as pessoas que estão em níveis baixo não sentem tanto, ou nem percebem o que está acontecendo, tamanho a falta de luz dentro. Eleonora, fique na luz irmã, sabedora em SI MESMA QUE NINGUÉM AQUI E AGORA DESEJA OUTRA COISA, SENÃO O BEM DE TODOS OS IRMÃOS DE TODOS OS LUGARES. Namastê e que a luz seja tanto na terra, como nos CÉUS, EM CIMA COMO EMBAIXO.Aguente firme irmã, que logo, logo, tudo será diferente e melhor, COM CERTEZA.

  20. Oi Marco que a Luz Seja!
    Passei pra dar um oi e falar que agora estou tendo outros tipos de sintomas como:Dores na nuca, pressão nas laterais da cabeça e na testa, de vez em quando, cansaço nas pernas e dores na coluna na altura do ombro e de vez em quando dores de cabeça e é claro aquele zumbido constante! Agradeço a Nosso DEUS/PAI/MÃE por estes sintomas pois sei que estou liberando o que é necessário!
    QUE A LUZ SEJA EM NOSSOS CAMINHOS!

  21. Perdoe-me por errar tanto na digitação, só que em alguns momentos não estou vendo bem o que escrevo, visto que aparece uns escritos sobrepostos, entende? Namastê.

  22. Vinicius Mateus, que o que disse seja aqui e agora recíproco e verdadeiro, já que não temos nenhuma intenção que seja que não seja a de ajudar no PROCESSO ASCENSIONAL, sendo que ninguém irá ver por aqui ninguém tentando cobrar DÍZIMO DE NINGUÉM, quando o meu desejo é tão somente o de ver todos os MEUS IRMÃOS SALVOS EM SÍ MESMO , PARA A CONSOSOLIDAÇÃIO DO TODO DA CRIAÇÃO. Namast^r?eirmão e que a luz seja.

  23. MUito Obrigado , a generosidade e a preocupação q tens com os q estão em ascenção é algo louvável , obrigado de coração mesmo , se pudesse te abraçar abraçaria. :D

  24. Olá irmã Ivone, levante as mãos aos céus e agradeça por estar passando por tais sintômas da ascensão, que estão determinando o quanto estamos nos aprimorando dentro do nosso DNA, A MORADA DA PAZ SUPREMA, OU CASA DO PAI/MÃE CRIADOR. Quanto mais sintômas, maiores as liberações que precisam ser realizadas, caso desejemos transmutar o nosso DNA em GNA e em assim sendo, adaptarmos há frequência CRISTALINA, quando deixaremos de sermos seres CARBONADOS, para VIBRARMOS NA QUINTESSÊNCIA, NA GRADE CRISTALINA 144, O NOSSO NOVO CÓDIGO GENÉTICO. Irmã, para que possamos não sofrer tanto as dores do processo, fundamental se torna uma alimentação mais natural, um emocional equilibrado, bebendo muita água pura, respirando, corretamente,mas principalmente, ESTAR EM CONTATO DIRETO COM A MÃE NATUREZA, HARMONIZANDO JUNTO AOS 4 ELEMENTOS, OU 4 CAVALEIROS DO APOCALÍPSE, que está transmutando GAYA E TODOS OS SEUS HABITANTES.Há algum tempo atrás se pensava que tais sintômas estavam relacionados aos carmas que teríamos que liberar de diversas encarnações passadas e atuais, sendo que isso nos foi revelado o oposto, já que quanto mais LIBERARMOS, MAIS REASSIMILAREMOS A LUZ QUE SOMOS DENTRO, O UM A GAÇA. Fique na luz , irmã e tenha bastante coragem, , visto que todo MEDO, TRATA-SE DA PRÓPRIA ESCURIDÃO. Namastê e que a luz nos seja.

  25. Prezada Ivone
    É energia que estamos recebendo tem provocado estes e muitos outros nos seres vivos do planeta. O pior do que os sintomas é a rotina de vida que levamos. É preciso dar asas as nossas imaginações. Tentar ser livre em todos os sentidos. No mais um bom banho e pedir aos ANJOS que nos livre da carga que ainda não podemos suportar.
    Estamos sim já na ponte. Esta notícia é por demais auspitareira e cheia de imaginações futuras, para onde nos dirigimos. O que nos reserva com certeza irá superar tais anomalias.
    Sorria! Escuta uma música! Anda na praça ou na praia. Se liberta das agruras que a dualidade ainda provoca em todos nós.
    Abraços fraternos do Luiz Soares.

  26. tive dor ou inchasso no pescoço,semanas atrás, antes tive uma alergia,coceira…agora tou com azia,enjoo…zumbidos,pressaõ na cabeça
    enjoo de tudo, como menos….vivo cansada….
    esqueço as palavras certas….dou comida aos pombos
    na praça, compaixão pelos animais…vontade de sair dessa dimensão horrível…. controle
    da situação nos sonhos, não todos….
    sofri cirurgia, mudei de residência,….não tenho mais vontade de trabalhar , escrever, pintar,meditar…nem ler…tudo perdeu a graça….mas não estou depressiva ou chorosa…tenho expectativa de melhora,de ascensao….

  27. Mais três dos Dez Sinais:
    =================================================
    6 – INTUIÇÃO – A Intuição é uma fonte inesgotável e resoluta de sabedoria e orientação para quem é receptivo ao seu conselho sutil. Quando se liga a este recurso através da entrega e da meditação diária, o indivíduo tem a capacidade de ouvir e de confiar em qual é o curso correto de ação para realizar os seus melhores interesses. Todos têm esta qualidade e com o despertar crescente e a clareza, torna-se uma fonte de crescente percepção e segurança.
    7 – AUTO-CONHECIMENTO – Aqueles comprometidos com um caminho espiritual se examinam constantemente, a fim de progredirem e de fazerem as mudanças necessárias. O Mestre Espiritual J. Krishnamurti afirma que sem saber quem se é realmente, não há um ponto de partida para o pensamento correto, de modo que não pode haver transformação. Ao estar consciente, em cada momento presente dos pensamentos, intenções e desejos, pode-se começar a eliminar qualidades pessoais indesejadas e dar vida a novas características que levam ao triunfo sobre si mesmo.
    8 – DISCERNIMENTO – Com o aumento da compreensão espiritual vem a sabedoria para saber com certeza o curso correto de ação e da decisão de não permitir que algo impeça de se sustentar uma escolha. Isto não implica em teimosia ou impulsividade, mas sim em um estado de autoconsciência que consiste em se manter fiel às convicções e a ter a humildade de admitir quando se está errado.

  28. Auto controle, calma,humildade, simplicidade, verdade, unidade, paz, amor, alegria, transparência, tudo se resume em estarmos TRANSLÚCIDOS, IRRADIANDO A NOSSA VIBRAÇÃO, PARA DENTRO DE NÓS MESMOS, EMANANDO A NOSSA ENERGIA INTERNA, REFLETINDO NO EXTERNO, o céu de nossas obras aqui e agora na terra, assim em cima , como embaixo.Irmãos Luiz e Eleonora, que todos possamos já ter REACESSADO A LUZ QUE SOMOS, DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO , NA MORADA DA PAZ SUPREMA, ONDE TRANSMUTAREMOS O NOSSO DNA EM GNA, o que não poderemos faze-lo tomando, psicotrópicos, químicos em geral, mas, principalmente, não comendo mais carnes de espécie alguma, não que não possa, mas não convém, pela energia da dor do sacrifício do animal, ou irmão.Irmãos, tudo se encontra na mais perfeita ordem e se intensificando há todo instante, afunilando-nos no espelho de nosso face a face, onde seremos levados para nos confrontarmos com nós mesmos, até o último instante, onde precisaremos nos AMAR SEMPRE , INCONDICIONALMENTE, PARA QUE POSSAMOS AMAR AO PRÓXIMO, COMO HÁ NÓS MESMOS, aqui e agora.Fiquem todos na luz de nossa interação diária aqui neste espaço de luz, esperando que todos possam dar suas contribuições, trazendo-nos ao conhecimento, bons materiais sobre a ESPIRITUALIDADE. Namastê.

  29. Outros Mais:
    =================================================
    4 – CALMA E CONCENTRAÇÃO – As pessoas desenvolvidas espiritualmente têm formado um grande poder de concentração para atingir os seus objetivos. Se compararmos o verdadeiro Eu com o fundo de um lago, ele é somente visível quando as ondulações de pensamentos foram abrandadas e a água está tranquila. Se a água estiver turva, ou agitada, o fundo não pode ser visto. Eventos, memórias, preocupações e desejos tentam invadir incessantemente o dia de uma pessoa. Se os pensamentos estiverem intensamente ligados às emoções, eles são ainda mais difíceis de serem liberados. As técnicas da concentração e da meditação treinam a mente para impedir que pensamentos inquietos turvem e obstruam a experiência de verdadeira natureza espiritual.
    5 – DESAPEGO – Parte do despertar espiritual é a liberdade mental das posses. Ao praticar o desapego, pode-se desfrutar das coisas e executar as ocupações materiais com um sentido de serviço e não de ganho pessoal. O ego quer se apegar aos objetos, idéias, juventude e outros aspectos da experiência do mundo. Ao deixar ir estas coisas graciosamente quando elas serviram em seu tempo, a paz interior é fortalecida.

  30. Segue mais alguns:
    =================================================
    2 – HUMILDADE – Um despertar espiritual é cultivado pela vontade de aprender e de mostrar compreensão, esforçando-se pelo bem-estar dos outros e contribuindo com o meio ambiente, dando um exemplo admirável, sem falar da própria grandeza. Uma vez que se percebe que o eu é algo bem além do corpo, que a alma é um microcosmo do Grande Espírito, atua-se com a intenção de ser um instrumento desta força benevolente para se expressar. Em vez de assumir o crédito pelas boas ações do ponto de vista egoísta, é possível apresentar sucessos como ofertas ao aspecto divino do eu, mantendo a gratidão, em vez do orgulho, pelos atributos e realizações com que se é abençoado. Quando os pensamentos estão centrados no bem-estar dos outros, a verdade se manifesta.
    3 – AMOR INCONDICIONAL ALTRUÍSTA – O amor é a força motriz atrativa que dá vida e propósito à existência. O Mestre Espiritual Sri Yukteswar disse que o amor comum é egoísta e se baseia em desejos e gratificação pessoais, enquanto que o amor divino é ilimitado, imutável e incondicional. Os seres espiritualmente despertos vivem em harmonia com a natureza e com outras pessoas, amando igualmente a toda a humanidade e mantendo indiscriminadamente a compaixão, independentemente do credo, nacionalidade, ação ou qualquer limite. O amor implica em grande liberdade, mas só vem quando a mente é tranquila e altruísta. Somente o amor, a misericórdia e a boa vontade que se desenvolvem em cada indivíduo, podem trazer a paz e a estabilidade, tanto em uma escala pessoal, quanto global.

  31. Olá Inquilinos do Tempo
    Como a Carmen está com problema de comunicação, olha só o que encontrei. Como o espaço para a postagem total é relativamente grande, vou fazer por parte.
    =================================================
    A lista seguinte descreve os dez sinais do despertar espiritual, encontrados em pessoas que escolheram superar as limitações humanas para alcançar a verdade interior inata.
    1 – AUTO-CONTROLE – Quando não se depende de experiências sensoriais ou da influência de hábitos passados, pode-se exercer o verdadeiro livre arbítrio e experienciar a felicidade inerente da alma. Considerando que a norma é agir com base no que se está acostumado a fazer, em vez de seguir os verdadeiros desejos, uma pessoa comprometida espiritualmente se afasta dos maus hábitos que oferecem um prazer temporário, antes que finalmente tragam o sofrimento, e escolhe a satisfação duradoura do espírito, encontrado através do autocontrole.

  32. Olá irmão! obrigada pelas boas vindas!Continuaremos sempre na luz, pois esse é o nosso papel diante de tantos acontecimentos ,que com certeza nos elevará a quinta dimensão juntamente com nossa Amada Gaia!
    QUE A LUZ SEJA!

  33. Olá irmã, então é você mesma? Que bom e apareça sempre aqui e agora, para que possamos encontrar alternativas contra os ANÔNIMOS de plantão que nos bisbilhotam sempre pela internet afora. Coitados, são nossos irmãos que perderam a noção do ridículo e querem se aproveitar da situação que já nos é complicada, tentando confiundi-la ainda mais. Felizmente, não dou a mínima para eles, mas nunca deixo de dar uma resposta de acordo com a necessidade do momento. Eleonora minha irmã recente e querida, procure nos visitar sempre que puder, falô? Namastê e que a luz seja. Aproveito a oportunidade para lembrar há todos que amanhâ, hoje dia 29 /09 é dia do ARCANJO MIGUEL, PRÍNCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES.

  34. Olá irmã Eleonora, tudo o que estais sentindo, assim como toda a humanidade nestes tempos, fazem parte dos chamados SINTÔMAS DA ASCENSÃO. Eleonora, você fez muito bem em abandonar os ANSIOLÍPTICOS, sendo tais venenos impedidores de nosso contato com a fonte, travando a GLÂNDULA PINEAL, levando-nos assim, a depressões e dores de cabeça incalculáveis nestes tempos de intensas mudanças celulares que estamos tendo que transmutarmos aqui e agora. Irmã, uma das doenças, ou sintômas, é denominado FIBRALMIALGÍA, que nada mais são do que LIBERAÇÕES das energias densas da ilusão, que se encerrará em 21/12, quando necessitamos estar muito bem preparados DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, para que não venhamos sofrer as dores do processo, que serão proporcionais as nossas obras físicas, emocionais e mentais.Irmã, aguente firme que tudo irá terminar e iremos VIBRAR em uma nova dimensão em uma nova terra aprimorada na quintessência. Para tanto, uma alimentação saudável, muita água pura, emocional equilibrado e a entrega total a ação da LUZ VIBRAL. que capta em que nível vibramos , sem JULGAMENTOS. Eleonora, por acaso você é quem eu estou pensando que seja ? Se for , agradeço-te mais uma vez, pelo comentário realizado naquele blog que, se for você mesmo, saberá do que estou mencionando. Namastê e que a luz seja, aqui e agora.

  35. QUERIDA IRMÃ DA LUZ, TENHO SENTIDO UMA PRESSÃO NA NUCA E UM ZUMBIDO CONSTANTE , LOGO APÓS O ALINHAMENTO DE 22/09 COM ARCANJO MIGUEL, MINHA CABEÇA INTEIRA PARECE ESTAR PRESSIONADA! SINTO TBEM OUTROS SINTOMAS MAS ESSE SINTOMA FÍSICO, JÁ SINTO HA UMA SEMANA! A PRIMEIRA VEZ Q SENTI FUI AO MÉDICO ACHANDO Q ERA PRESSÃO, NÃO PARAVA DE CHORAR, FOI QUANDO ELE ME RECEITOU TOMAR UM ANTI DEPRESSIVO BEM FRACO, TOMEI DURANTE MAIS DE UM MES, APÓS A MINHA CONCENTRAÇÃO NA MINHA ASCENSÃO COMO DE NOSSO QUERIDO PLANETA GAIA, PAREI DE FAZER USO DESSA SUBSTÂNCIA , E CONFESSO QUE ME SINTO OUTRA PESSOA , MAIS FELIZ ,ALEGRE PACIENTE COM MEU SEMELHANTE, AMOROSA BONDOSA , MUDEI MINHA ATITUDE COM OS SERES VIVOS, ANIMAIS E VEGETAIS, SINTO REENCONTRAR O QUE JÁ FUI HÁ MUITO TEMPO. QUERO AGRADECER PELOS ESCLARECIMENTOS A TODOS QUE PROCURAM! GOSTARIA APENAS QUE ME ESCLARECESSE SE TAIS SINTOMAS DURAM POR QUANTO TEMPO, OU SE INDEPENDE DE CADA PESSOA?
    OBRIGADA!
    PAZ E LUUZ SEMPRE EM NOSSOS CAMINHOS!

  36. Henrique, todos estão passando, ou passaram por, senão todos, pelo menos, grande parte de tais sintômas, que nada mais são, do que as LIBERAÇÕES DAS ENERGÍAS ACUMULADAS NOS REGÍSTROS AKASHICOS POR ÉONS NA ILUSÃO ANUNNAKI QUE AQUI NOS APRISIONARAM..Irmão, até o último dia da ilusão, ainda iremos dissolver inúmeros padrões de medo , quando tudo nos parecerá como um caos, sendo tudo o efeito da dissolução de todo mal, de toda treva, de toda a escuridão, da face de GAIA.Todos somos UM e responsáveis DIRETOS, por tudo o que possa vir há ocorrer em nosso planeta, quando GAIA, em mensagem nos pede para que cuidemos dela como nossa FILHA, já que ELA, sempre foi a NOSSA MÃE NATUREZA, mas aqui e agora teremos de ser seus PAI/MÃE, CUIDANDO , ACARICIANDO E ZELANDO SEMPRE PARA O BEM ESTAR DAQUELA QUE ESTÁ PRESTES HÁ GERAR UM FILHO DE QUINTA DIMENSÃO, sendo nós os que realizaremos o PARTO DE NOSSA MÃE. Irmãos, GAIA SE ENCONTRA CARENTE NESTE FINAL DE GRAVIDEZ e nos convida para que cuidemos muito bem dela, através do AMOR INCONDICIONAL. Henrique pode ter FÉ de que ninguém nunca aqui e agora se encontrou só um segundo que fosse, pode acreditar nisso, com firmeza e certeza.Namastê e se prepare para os sintômas e liberações, que serão há cada instante, mais DENSAS. afinal, estamos liberando padrões de encarnações e mais encarnações, que precisamos, urgentemente, depurar. Henrique, boa sorte, irmão.esperando que não sofra, tanto.Lembrando de que aqui não viemos para sofrer, mas já que aprendemos, temos que desaprender, entende?

  37. procuro por pessoas que passam ou já passaram por esses sintomas. “hiqsou@hotmail.com” Vocês não estão sozinhos

  38. Denise, A ESSÊNCIA QUE HABITA EM MIM, SAÚDA A ESSÊNCIA QUE HABITA EM VOCÊ, JÁ QUE SOMOS A FONTE EM AÇÃO NA LUZ DO CRIADOR PAI/MÃE. Nós é que agradecemos por ter DESPERTADO PARA A VERDADE DE TUDO O QUE É, ajudando-nos , uns aos outros, na consolidação da UNIDADE, DA GRAÇA, DO UM. Somos o que pensamos ser, ou seja, OS FILHOS ARDENTES DO SOL, DA LUZ.Fique na luz e não nos abandone, já que nunca o fomos. Namastê e que a luz, seja. Agora irei sonhar com um mundo melhor para GAIA E TODOS NÓS. Até breve, Denise, sabedores de que nunca estivemos sós, nem por um segundo que fosse. Pense nisso.

  39. Recebi sua mensagem com muita alegria e com muito amor agradeço essas palavras que são de grande conforto e paz.
    Grande abraço.

  40. Denise, minha irmã, seja bem vinda ao mundo dos LOUCOS POR CONSCIÊNCIA, onde todos somos um e todo mundo VIVE DE GRAÇA, de beleza, de alegria, de plenitude da essência, onde tudo está caminhando para o RESTABELECIMENTO DA LUZ DE GAIA E DE TODOS OS SEUS HABITANTES. Neste mundo, somos o que PENSAMOS ser, sendo o mais importante o VIVER NA PLENA CONSCIÊNCIA DA ESSÊNCIA DO QUE SOMOS.Irmã Denise, tudo o que precisamos fazer neste mundo, é nada mais que nos reencontrarmos dentro do CORAÇÃO SAGRADO, onde reside todo o segredo profundo. Denise, em mensagem, MÃE MARIA , NOS REVELA da necessidade de estarmos bem reintegrados dentro, para que possamos nos unir e nos reunir, cada vez mais, não em templos, quaisquer que sejam, mas dentro do único templo vivo do CRIADOR PAI/MÃE, O DNA, onde habita todo AMOR INCONDICIONAL PELOS IRMÃOS.Mãe Maria, também nos orienta nesta mesma mensagem, que o mês de Maio que se segue até o dia 17, muita energia nova estará adentrando em GAIA, sendo que os bem preparados, DENTRO, irão dispor de várias oitavas há mais , de luz do CRIADOR, através das PARTÍCULAS ADAMANTINAS DE LUZ, que já estavam chegando e agora se aceleram e se intensificam, com muito maior amplitude.Fique na luz, irmã. Namastê e que a luz da ETERNIDADE , seja.Esperamos que esteja conosco, até o final de nossas MISSÔES.

  41. Vocês não vão acreditar mas ainda hoje, falei com uma amiga, que gostaria muito de me relacionar com pessoas que estivessem passando pelas mesmas coisas que vocês descreveram aqui.
    Impressionante, mas está chegando mais rápido as respostas para os meus questionamentos. Cheguei a pensar por um momento que eu estava pirando. Mas com todos esse relatos vejo que eu e minha amiga não estamos sozinhas. Ufa! isso é um alívio. Atualmente sinto que preciso colocar toda minha energia e amor para fora, existe uma necessidade muito forte de me doar e ajudar as pessoas ao meu redor. Tenho meditado sempre, e nas minhas meditações existe um grupo espiritual com muita luz que me conforta, no principio achei que era só minha imaginação ou que estava fugindo da realidade, depois de tanto procurar por explicações, e agora com esse relatos, estou mais confiante na caminhada que ainda tenho a percorrer.
    Muita luz e paz.

  42. Prezado Luiz Soares, vejo que estás bastante ocupado, mas acredito que estas onde deves e gostas de estar já que estas trabalhando com seres da terra. Boa sorte e muita saúde e luz para você
    Abraços fraternos.

  43. OLÁ A TODOS. Ficamos bastante felizes quando nos encontramos na plena consciência de quem somos. Quando neste ponto chegamos, passamos a entender muitas coisas, que antes estavam, digamos, encobertas por uma camada de ILUSÃO, que por milhares de anos nos veio cegando, manipulanto, controlando e direcionando-nos, ao CAOS . Hoje , felizmente, conseguimos DESPERTAR para a VERDADE DE TUDO O QUE É e isso é muito bom, simplesmente, o máximo que viemos atingir vivendo esta experiência TRIDIMENSIONAL DISSOCIADA DA FONTE, ou seja, compreender o real sentido desta vida, que deverá ser vivida com amor, paz, alegria, gratidão, gentileza, enfim, precisamos voltar a nossa origem de CENTELHA DIVINA, iluminando os passos de nossos irmãos, que ainda não conseguiram visualizar o que já podemos ver e em assim sendo, ajudar no que nos for possível, sem interferência, é claro.Vale lembrar de que se formos muito bem sucedidos em nossas MISSÕES, como JESUS o foi, poderemos IRRADIAR a nossa luz para todos aqueles entes queridos, aos animais, aos amigos, podendo inclusive, ASCENDE-LOS EM NOSSA POTÊNCIA DE LUZ. Porém, para tanto necessitamos chegar em um nível muito elevado de ser, ao ponto de retornarmos ao que éramos antes, ou seja, O ABSOLUTO. MÃE MARIA, nos revela que este estágio não poderá ser alcançado, pois ELE já se encontra instalado em nossa ESSÊNCIA, bastando apenas que NOS INSTALEMOS nele.A VERDADE É QUE SOMOS O ABSOLUTO , inatingível, apenas, ACESSÍVEL, por nós mesmos. SOMOS A FONTE EM AÇÃO. Fiquem todos na luz.. Namastê e que a LUZ DO ABSOLUTO, seja.

  44. Olá Mahmuniz.
    Sempre afirmo que o planeta é legal; mas, o que diverge seria a incompatibilidade dos inquilinos. Mas, estamos mudando para melhor e isto é muito do ótimo.
    Seja e viva a felicidade. Abraços fraternos do LS

  45. Olá Débora
    Tenho a fama de dormir com “as galinhas” e me levantar com o sol. Pois bem. Olhei, observei, curti e aprendi que seremos realmente inconmensuráveis quando existirmos dentro de um todo, totalmente todo.
    Por sinal tenho uma poesia escrita com o tema: Totalmente Todo. Vou procurar e enviar para a Carmen publicar. No mais uma boa leitura que aconselho é: Fernão Campelo Gaivota do Richard Bach.
    Débora, a minha escola de vida foi nas Terras Alagoanas. Hoje resido em Mossoró/RN. Tenho a propriedade na cidade de Baraúna, que fica a 50 km de Mossoró. Atualmente sou Assessor Especial da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do RN. Por isso mesmo passo a maior parte da semana em Natal.
    Fico a sua disposição.
    Abraços fraternos do Luiz Soares.

  46. Luiz, muito bacana o seu comentário, gostei de ler a sua história! Pois é, como dizem no popular, “vamo que vamo”, rumo à ajuda ao próximo, pois é a isto que somos chamados. :)

    Eu fico triste quando vejo em meu trabalho os colegas tratando as pessoas mais humildes de forma fria e grosseira, e quando chega alguém que você vê que tem mais posses, o tratamento é outro. Isso é muito triste.. Eu procuro sempre ver a todos os irmãos como pessoas que estão ali querendo o serviço que temos a oferecer e é nossa obrigação fazer o trabalho. Tratar de forma diferente não irá ajudar, pelo contrário, aí mesmo que (os que já tem tendência à agressividade) ficam ainda mais revoltados.

    Eu aprendi muito no meio deles, apesar do cansaço todo (hehe..). Mas faço tudo com amor.

    Ao Marco, eu adoro os beija-flores desde que eu me entendo por gente. É como se eu sentisse a força de Deus vindo deles, eles me alegram tanto! Muito lindos, espero ser como eles algum dia :)

    Débora, obrigada também pelo seu comentário, vamos em frente irmã!

    Um abração pra vocês

    (obs: Estou lendo aqui agora as canalizações. Estou adorando! Eu vi que tem dos Mestres Ascensionados! Eu gosto muito do Mestre Morya!)

  47. Luiz Soares, Esqueci de fazer uma pergunta, como se chega ao Pedacinho do Paraíso em ALAGOAS para conhecer seu trabalho de perto?
    Namastê.

  48. Queridos Marco e Luiz, que a LUZ DIVINA ESTEJA COM VOCÊS.
    O fato de facilitarmos mais nossa ASCENÇÃO DEPENDE SOMENTE DE QUERERMOS ou não aceitar tudo ao nosso redor exatamente como é, pois as vezes tentar mudá-los de alguma forma pode nos tornar mais pesados do que precisamos, devemos procurar ser mais suaves e sutis conosco,sem nos cobrarmos demais, mais amáveis, cuidadosos e zelosos por nós mesmos. As pessoas ainda estão muito apegadas neste mundo de ilusões, em encontrar uma forma de se firmare como SERES DE LUZ, ou ANJOS HUMANOS, em ser ALGO OU ALGUÉM, é neste momento que realmente o ego, vaidades e outros afetos e apegos nos pegam pra valer, quando estamos subindo, devemos nos desapegar desta necessidade de querer também se auto afirmar como SERES DE LUZ, ANJOS HUMANOS OU QUALQUER OUTRO SER EFETIVAMENTE DIVINO, todos já somos sem exceção, desde que nossa ESSÊCIA teve início. Somos LUZ desde sempre e continuaremos a serem, mais leves, mais fortes, podendo expandir com toda força de nosso SER INDIVIDUAL PARA CONTINUARMOS SENDO UM COM A DIVINDADE MAIOR. As almas gêmeas se achegarão, as forças do bem estão crescendo cada milésimo de segundo mais rápido também, então procurem RESPIRAR COMO INDICA O ARCANJO MIGUEL, sintam as formas sutir a sua volta, está NA HORA DE SOLTAREM AS AMARRAS, COM TUDO, MAS TUDO MESMO SEM EXCESSÃO. O MAIOR AMOR DE DEUS É QUE TODOS RETORNEM A CASA DELE QUE TAMBÉM JÁ É NOSSA, MAS TEMOS QUE DAR O PASSO SEGUINTE, se você já sabe ou sente que tem ou é alguém diferente dos outros, NÃO FORÇE OS OUTROS ACREDITAREM EM VOCÊ, ANTES PAREM, RESPIRE, MEDITEM, ESVAZIEM SUAS MENTES E ELEVEM SEUS ESPÍRITOS EM ORAÇÃO COM ALEGRIA PARA QUE QUEM ESTA COM A SUA ESSÊNCIA TÃO ARRAIGADA A TERRA COMECE A SENTIR, UM POUCO MAIS DE LEVEZA.
    DESEJE, DESEJE, E DESEJE, POIS NOSSOS APELOS SEMPRE SERÃO ATENDIDOS, LENTAMENTE, MAS SEREMOS OUVIDOS. Quanto a você querido Luiz, saiba que foi uma honra muito grande ser chamada de Flor do Pântano, MUITO OBRIGADA, A EMOÇÃO FOI MUITO FORTE POR SABER QUE ME COMPARESTES AQUELA QUE SEMPRE AMEI DESDE PEQUENA, ESTA FLOR QUE CONHECI COMO VITÓRIA RÉGIA, E TAMBÉM É A FLOR DE LÓTUS, PARA MINHA GRANDE SURPRESA FELICIDADE, E TUDO MAIS.
    Não sei por que, mas vou dizer-te uma coisa, você já sabe o que é? VOCÊ É PARTE DO TODO, quer voar? Mais do que você já voa? Você é um ser especial e grandioso com tudo o que faz você não está de braços cruzados, você abriu os braços e acolhe tudo o que está ao seu redor. Amanhã quando acordares olhe com os olhos de tua alma, da porta de onde moras, ao teu redor e verá o que ÉS, tua essência esta espalhada e você não percebeu. Melhoras meu amigo, mas tenho algo em meu coração que pede que eu te diga o seguinte: vá fazer alguns exames e verificar como esta o seu estado geral no que se refere a dengue, é sério, depois me conte, e quem te passou a dengue foi uma dengosa, pois os mosquitos machos não são transmissores, somente as fêmeas. heheheh, ABRAÇOS CHEIOS DE BOAS ENERGIAS EMANANDO CURA, SAÚDE E FELICIDADE A você e a todos os nossos amigos de Luz.
    Flor do Pântano.
    SHALOM.

  49. Mayra, procure ser como o seu GRAVATAR, tentando sempre fazer a sua parte na NATUREZA, INDO DE FLOR EM FLOR, RESGATANDO O DOCE DA VIDA QUE PRECISA, URGENTEMENTE, SER VIVIDA. Fique na luz, irmã, tentando se ajudar e aos outros, com o mesmo carinho e atenção, com que gostaría de ser tratada, não julgando , para não ser julgada, perdoando, para ser perdoada, pois é dando que se recebe e é amando, que se é amado. SOMOS OS FILHOS ARDENTES DO SOL E NADA APAGARÁ A NOSSA LUZ. Namastê e que a luz do AMOR PELOS IRMÃOS, seja. Mayra, seja bem vinda neste espaço de COMPARTILHAMENTO.

  50. Olá Mayra
    Ao ler o seu oportuno e sincero relato, de imediato me veio uma música: Todo o artista tem que ir aonde o povo esta! Pois é Mayra eis a nossa missão. Legal Não!
    O mundo perdeu o verdadeiro referencial da vida. Sou professor aposentado (vagabundo…ah ah ah) da Universidade Federal Rural do Semiarido – UFERSA. Sinto saudade das aulas onde muitos jovens estão; mas, não são os profissionais por vocação, por amor em aprender a ser útil a tantos quanto precisão de uma ajuda.
    Vivo no meio rural. Sou produtor nas terras secas e maravilhosas do semiarido brasileiro. Convivo com crianças, jovens, mães solteiras, mulheres guerreiras que assumiram a divina missão de produzir o sustento com o suor dos seus rostos, todos os dias para trazer o alimento para a mesa. Ah quanta determinação!
    Mas, querida amiga nenhuma deles são desesperadas, são revoltadas, estão depressivas. Apreensivas sim; mas, nunca perdem a dignidade de vestir uma roupa limpa ao final de cada tarde. Faço o que posso. Invento tarefas para todos, como forma de provar que o trabalho frutifica, ocupa, cria sonhos e muda conceitos.
    Ninguém tem horário; mas, sim tarefas. Foi assim que assisti meu Grande Avô Pedro Soares conduzir uma bela propriedade nas terras alagoanas. Eis, o porque de ter escolhido a minha profissão, de ser o melhor Engenheiro Agronomo. Não o melhor por questão de status, mas, sim, de ser um verdadeiro HUMANITARISTA!
    Digo isto Mayra para te incentivar a continuar a ir onde o povo esta. Digo isto para que sirva de estímulos para muitos que se fecham no seu mundo egoísta, querendo ensinar e fazendo deduções sobre a vida. A vida é verbo transitivo direto, é ação, é exemplo, é vontade, é disciplina, é dedicação. Se assim nos entendermos e nos comportarmos, nada, absolutamente nada irá nos tirar o sério.
    Seja bem vinda! E muitas luzes no teu caminho!
    Abraços afetuosos e corajosos do Luiz Soares. Ah! Fiquei amigo do mosquito e, já estou dançando forro ao som da viola!!! Ah! Ah!

  51. Tem razão Marco, concordo com você e meu espírito pressente um propósito maior para minha estada diante deste desafio. Apesar de sentir cansaço físico e mental, e certa dificuldade para me adaptar no meio das pessoas que ainda não estão dispertas e continuam imersas no passado de dor, tenho amor e rezo por eles, para que, como você mencionou, despertem e voltem a sua essência como seres de luz, e que sejam felizes :)

    Obrigada pelo seu comentário, que Deus te abençoe e proteja! Um grande abraço!

  52. Mayra, tente apenas entender que tudo tem um propósito, que poderá ser positivo, ou não , em acordo com a atenção que damos a ele. Analisando pelo seu GRAVATAR, em forma de um lindo BEIJA FLOR, posso entender que os motivos que levam você para o referido local de trabalho, trata-se da sua luz que precisa estar alí com a única intenção de fazer vibrar algo melhor, menos denso em todos os que por alí transitam no dia a dia. Pelo que vejo, Mayra, não precisa de ajuda e sim, saber como ajudar, sendo o espaço de seu trabalho, um local que necessita ser transmutado e a sua energía, com certeza, poderá realizar isso, com muita intensidade. Fique na luz, irradiando-a em todos aqueles que carecem de afeto, amor, alegria, paz, buscando o entendimento de que todos somos um e ninguém é ruím, ou mal, apenas se encontra nesta condição por não dispor de alguém que possa DESPERTA-LOS para a verdade de tudo o que é.

  53. Olá queridos amigos. Primeiramente quero dizer que o blog é ótimo, parabéns Carmen (e todos que ajudam no blog) pelo belo trabalho de conscientização! Fico também muito feliz em ver estes irmãos aqui comentando, dividindo experiências em comum para que possamos nos sentir mais “normais” (se é que isso é possível – risos), e o principal: sinto a vibração amorosa de vocês e podem ter certeza que isso é um bálsamo para neutralizar (nem que seja um pouco) as vibrações negativas que infelizmente ainda pairam sobre o nosso mundo.

    A respeito da minha experiência, posso dizer que quase 100% dos sintomas eu tenho. Eu já nasci assim, em meio a faculdades mediúnicas e comunicação com o plano espiritual, mas a medida que fui crescendo não só essas faculdades se tornaram mais precisas como também houve toda uma mudança de consciência, como se minha mente tivesse se ampliado e eu passei a ver a vida, as pessoas, situaçoes e nossa própria Mãe Terra de uma forma diferente.

    Ultimamente tenho sentido ao nosso redor as vibrações negativas aumentando nas pessoas que ainda não acordaram para a proposta de renovação e amor que nosso Deus nos traz neste momento de transição. Mas isso já era esperado, que as pessoas não iriam mais ficar “em cima do muro” e sim se revelar. É triste que muitos não conseguem vibrar na Luz de Deus e rezo para que sejam libertos da ilusão em que vivem.

    Tem sido muito difícil para mim estar no meio de tanta vibração negativa. Eu trabalho atendendo o público, numa região que podemos chamar de “barra pesada”, não só com relação ao físico (muitos bandidos e malandros circulando no local), como também ao espiritual (uma vibração pesadíssima, de insatisfação, angústia e sofrimento dessas pessoas). Eles são muito agressivos, já chegam para falar conosco “armados, em pé de guerra”. Me sinto exausta, não só pelo próprio processo de transição que sei que estou passando, mas porque minha aura fica o dia inteiro “rebatendo” essa verdadeira massa de energia pesada que existe naquele lugar.

    Agora estou de férias e aproveitando para me sintonizar melhor com as forças superiores, recuperar minha energia e ter meus períodos de calma e introspecção (que pra mim são muito bons, pois é quando posso entrar em contato com meu verdadeiro ser e estar centrada). E continuo fazendo meus mantras e orações também :)

    Conselho (principalmente aos amiguinhos mais jovens): evitem multidões, principalmente em lugares que vocês sabem que a vibração estará pesada. Se tiverem que passar nesses lugares (vamos supor que é um local público) vão em horários alternativos. Assim não se sentirão exaustos, como é o que acontece comigo no trabalho.

    Que o amor que emanamos alcance todos os nossos irmãos da Terra, para que possamos regenerar nosso mundo!

    Um abraço a todos, muita luz e paz!

  54. Olá Débora!
    Com certeza vou encontrar um significado para tratá-la como uma pessoa que muito admiro; e, acima de tudo pela sua coragem em torno de você e da sua honrosa missão. Que tal Flor do Pântano!!!!! Ou Lírio da Noite!!!!
    O mundo só será completo quando a verdadeira CONSCIÊNCIA CRÍSTICA HABITAR DENTRO DE NÓS! SE FIXAR E FAZER MORADA NOS NOSSOS CORAÇÕES! DOMINAR AS NOSSAS EMOÇÕES! SERMOS AUTÊNTICOS E FIRMES COMO O PAO DE AÇUCAR E INQUEBRANTÁVEIS COMO PAU VERDE QUE NÃO MOLDA!
    Tai, confesso que fiquei muito agradecido e emocionado. O agradecido por ter ajudado no seu belo despertar, ou seja, em ser o que voce realmente o É, de fato. Emocionado por saber que a familia Cristica já faz e continuará fazendo a diferença neste planeta cheio de mentiras. Mentiras que sufocam, que destroem sonhos, cria pessoas aniquiladas diante de um materialismo fraternicida.
    Para onde estamos nos deslocando não mais existirá a DUALIDADE. Pô que legal. Assim seremos livres como as flores, libertos como os pássaros, fortes como um furação, indestrutíveis como um vulcão, mansos como um corrego limpido e transparente. Somos tudo isto juntos! Assim o seremos sempre se assim o desejarmos, basta acreditar e fluir pelos maravilhosos caminhos do mundo espiritual.
    Imagino tudo isto. Em verdade posso até imaginar; mas, te confesso que ainda não sei quem realmente EU SOU. Só sei que sou o que sou graças ao AMOR com que procuro me relacionar com o mundo ao meu entorno. Sinto-me preso, gostaria de ter ASAS e poder estar em todos os lugares, criar afinidades, juntar saudades e me deixar levar pelos turbilhões do AMOR SUBLIME.
    Você é FELICIDADE! Parabéns!!!
    Abraços fraternos do Luiz Soares.

  55. Débora Cristina da Costa, você alcançou um grande DESPERTAR, AGORA TUDO FICARÁ MAIS FÁCIL E FELIZ PARA TODOS QUE ESTIVEREM NO MESMO NÍVEL FREQUENCIAL . Parabéns, irmã, primeiro, pelo belo texto, em seguida, pela mensagem inserida no mesmo. O mais importante e admirável nisso tudo , trata-se do fato de estarmos bem estabelecidos neste PLANO ASCENSIONAL INTERIOR E TUDO SÓ DEPENDE DE NÓS PARA SERMOS BEM SUCEDIDOS. BASTA A PLENA CONSCIÊNCIA DO AMOR INCONDICIONAL, sendo que o resto, NOS SERÁ DADO EM ACRÉSCIMO. Namastê e que a luz do DESPERTAR PLENO, seja.

  56. FORÇAS DIVINAS E VIBRAÇÕES POSITIVAS A VOCÊ QUERIDO LUIZ SOARES.
    (tentei postar este texto a uns dias e não consegui vamos ver se hoje vai.) escrevi porque li alguns que descreviam e passaram para mim muita aflição, então vai o que veio em meu coração abaixo:
    Olá pessoal, que a PAZ, A TRANQUILIDADE, A SABEDORIA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E O DISCERNIMENTO ESTEJAM COM VOCÊS. Agora, Pessoal pra início de conversa, coloquem os pés no chão, acalmem seus corações e vivam plenamente e CREIO QUE PRIMEIRO DE TUDO, você tem que se descobrir!! De nada adianta se apavorar neste momento, questionar como vai ser ou o que vai ter após a ascenção, ou a transmutação, escolas, trabalho, dinheiro… a vida continua, transformando e mexendo muito com todos nós, segurem-se no amor DIVINO, acreditem em seu potencial, ATÉ AS AVES DO CÉU SÃO ALIMENTADAS, PROTEGIDAS E AMADAS PELO DIVINO PAI ETERNO, é difícil as vezes, compreender, ficar apreensivos, mas procurem achar um meio de que as informações que vocês podem ter acesso sejam aquelas que mais chamam seu coração, nossos sentidos tem que falar mais alto do que qualquer outra forma a qual voces estejam se direcionando. O AMOR DE DEUS, DO UNIVERSO, DE GAIA, DE NOSSA MÃE MARIA, A PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL E DE TODA A CORTE CELESTE DO UNIVERSO NÃO NOS DEIXARÃO ABANDONADOS “NUNCA”, então ACREDITEM EM SEUS CORAÇÕES E DEIXEM FLUIR O QUE VAI NOS GUIAR QUE É O AMOR INCONDICIONAL, O DESPRENDIMENTO, A CORAGEM, A VERDADE, SINTAM COMO TUDO ESTÁ MAIS FORTE A SUA VOLTA, É MUITO FÁCIL SORRIR, SER ALEGRE, É DE DENTRO PARA FORA,É CONTAGIANTE, A SENSAÇÃO DO AMOR DIVINO QUE NOS ENVOLVE EM CADA COISA SIMPLES QUE FAZEMOS E TEMOS. O CAIR DA ÁGUA DO CHUVEIRO, O PERFUME DO SABONETE, O TEMPERATURA A SUA VOLTA FICA AMENA, VOCÊ COMEÇA A TER UM EQUILÍBRIO EM TUDO A SUA VOLTA, NADA TE FALTARÁ, VIVA INTENSAMENTE ESTES MOMENTO, NADA TEMAS POIS TUDO ESTÁ SENDO AMENIZADO PELA FORÇA DO AMOR DOS QUE REALMENTE ACREDITAM SEM SE PREOCUPAR, COM O QUE ESTA POR VIR, E ACREDITEM MEUS QUERIDOS IRMÃOS DE LUZ, É MUITO MENOS DO QUE FOI PREVISTO HÁ MUITAS ERAS ATRÁS. SOMOS UM COM ELE E SE ELE É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS?
    DESEJO QUE TODOS SEJAM AGRACIADOS COM OS DONS DO DIVINO ESPÍRITO SANTO, COBERTO PELO MANTO AZUL DA MÃE MARIA, E ABRAÇADOS PELO ONIPOTENTE.
    NAMASTÊ.

  57. Oi Carmen
    Pois é estou curtindo um bom repouso. Como diz a minha filha: Sou duro na queda! Ah! Ah! Também pudera, Dengue, Gripe e uma leve Infecção na garganta, legal não….Coisas do corpo para a alegria da mente.
    Sou do tipo rebelde. Não admito medicamento. Nada como um bom copo de água no amanhecer, envolto num processo de energização, comumente chamado de Água Fluidificada! O resto é paciência e muita concentração na força que a energia renovadora pode nos trazer, num processo de cura.
    Vejo com muita alegria o quanto as pessoas tem se aberto com relação aos seus dramas pessoais. Cada um com o seu universo, cada um com o seu trabalho, cada um com as suas dúvidas e incertezas. Mas, se acreditarmos que somos parte de um TODO, então mãos a obra.
    Beijos no coraciscoooooooo do LS

  58. Luiz, que coisa meu amigo, você pegou dengue?
    É, estamos passando por situações bem bizarras, não é? Espero que esteja bem e que se recupere o mais rápido possível.
    Aproveite esse momento de parada obrigatória para estar mais com você, para que possa encontrar as respostas que está buscando.
    Estaremos todos unidos mandando energias de breve recuperação, carinho e amor pra você.
    Descanse bastante e tenha paciência, logo poderá sair fazer traquinagens por aí, como você gosta de fazer, não é?
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  59. Olá Inquilinos do Tempo
    Mesmo acometido de uma “dengue” e lendo os relatos fico a imaginar como é complexa a missão que resolvemos assumir.
    Não somos lineares ou idênticos quanto as ilimitadas vocações que podemos exercer. Como seres únicos temos as nossas tendências, vocações, dons, enfim, a nossa própria e intransferível personalidade.
    O mundo espiritual é tão vasto e ilimitado que nem podemos imaginar. Dentro deste maravilhoso muito do espaço etéreo fomos contemplados com uma missão específica, bem própria, bem pessoal e intransferível. Os sintomas, portanto podem ser os mais variados possíveis.
    Lembrando de Santo Agostinho ao procurar entender o mistério da Santissima Trindade. Estava na beira mar e matutando sobre este mistério quando deparou-se com um criança, tentando encher uma pequena cova com a água do mar. Ao observar a criança perguntou: Que fazes pequenino… Então a criança respondeu. Tento colocar toda a água do mar neste espaço. Mas, é impossível você conseguir! A criança prontamente respondeu: É mais fácil secar o mar do que você ter ideia do que representa a Santissima Trindade.
    Aprendi a duras provas que precisamos estar atentos e fortes. Sabemos que precisamos conviver com o ódio e o amor, com Deus e com o Diabo, com a saúde e a doença, com a alegria e a tristeza, com os nossos medos e aflições. Tudo isto junto representa a lapidação da nossa personalidade não materializada.
    Portanto, tudo que vier que venha. Tudo que de nós precisar que aconteça. Tudo que possamos solucionar então apareça. Tudo que possamos ajudar que então se configure. Mesmo assim e por tudo isto que somos, teremos apenas de estar calcados e fundamentados na verdade CRÍSTICA do EU SOU.
    Abraços fraternos do Luiz Soares.

  60. Bem Soraya, complementando ao que o Marco já falou, quero que entenda , que estamos vivendo um momento único no universo, esse processo de ascensão está nos colocando em várias situações mal resolvidas do passado para que possamos enfrentá-las e seguir em frente como seres de luz que somos. A mudança de consciência é absolutamente necessária agora, precisamos entender, aceitar, perdoar e amar primeiro a nós mesmos e depois aos outros, sem julgamentos e de forma incondicional.
    O que provavelmente esteja acontecendo com você é que além dos sintomas de ascensão você esteja passando pelos seus resgates cármicos e tudo isso junto causa um caos profundo que nos obriga a mudar querendo ou não. E claro que o medo de ter que lidar com tudo isso também ajuda a piorar tudo.
    O que posso lhe dizer é que aceite o processo, preencha seu coração de amor por você e pelas outras pessoas e não julgue.
    Não se preocupe com o que fizeram ou não a você, não somos vítimas de nada, muito pelo contrário, buscamos experiências que achamos necessárias para o nosso crescimento espiritual, só isso, estamos aqui para aprendermos, essa foi a nossa escolha.
    Siga seu caminho, minha querida, e procure ser feliz com o que tem, do jeito que é e principalmente, abrandando seu coração e amando incondicionalmente a tudo e a todos, esse é o remédio.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  61. Soraya/Poa, você já ouviu alguém dizer que quando estamos bem reintegrados a verdade de quem somos , o MAL JAMAIS PODERÁ NOS ATINGIR? Pois é , irmã, procure ficar na paz, alegria, tentando se esquivar ao máximo destes pensamentos medonhos de obsessão, VIGIANDO E ORANDO, para que os espíritos tacanhos, não venham a te pegar de alguma forma, aproveitando da fragilidade encontrada na ANSIEDADE, motivo maior dos imensos e constantes transtornos da nossa consciência neste plano TRIDIMENSIONAL DISSOCIADO DA FONTE E QUE SE TORNOU NESTE CONFINAMENTO ARCÔNTE DA ILUSÃO.Irmã, sempre que puder procure se ocupar das boas ações, sendo positiva sempre e o mais importante , vivendo o instante presente do agora, onde reside todo o bem que desejamos ao próximo e há nós mesmos.Quanto aos sintômas, eles serão intensificados, ou não, de acordo com o nosso GRAAL, que ressoará em acordo com as VIBRAÇÕES, de nossas OBRAS, sendo que na casa do PAI/MÃE CRIADOR, muitas MORADAS, nos são oferecidas. Fique na luz, na paz, no amor, sem medo de ser feliz, sem nenhum receio do mal, que só terá força sobre você, caso PERMITA, que isso ocorra . O MEDO É QUEM IMPEDE O ESPÍRITO SEGUIR, ENCONTRAR SUA FIRMEZA, CONFIAR E SER FELIZ. Namastê e que a luz, seja.Soraya, lembre-se sempre de que nós somos os nossos únicos e verdadeiros MESTRES DE NÓS MESMOS. Portanto, nenhum mal poderá nos atingir, há menos, que permitamos.

  62. Tenho todos esses sintomas…a trinta anos! Já fiz dezenas de exames e o que muito me ajudou no caso da fadiga e ansiedade foi a terapia ortomolecular e desobsessão em centro espírita! Nos últimos anos surgiram outros sintomas esquisitíssimos tais como visões de clarões e seres ora lindos e luminosos ora feios e escuros tentando, me parece, me arrastar para escuridões. Tudo acompanhado por mal estares! Parece que vivo em meio a uma guerra!Tudo isso me deixa na dúvida: Seriam sintomas de ascenção ou de obsessão?? Ou os dois? Já tive comprovação inequívoca de que certos desafetos me endereçaram “feitiços” medonhos com o intuito de me adoecer. Não sei mais o que pensar! Vivo em busca de uma solução pra tanto desconforto!

  63. Adriane, o que posso ,de imediato te dizer, é que uma de nossas incontáveis missões aqui na terra será , justamente, esta, ou seja, quem poderá nos garantir que não seremos nós mesmos , os MESTRES DA NOVA ERA, pois todas as crianças CRISTAL, PRECISARÃO DE MESTRES QUE LHES TRAGAM BOAS INFORMAÇÕES DE QUEM ELAS SÃO, COMO TAMBÉM, NÓS RECEBEMOS DOS MESTRES, ESTES ENSINAMENTOS SAGRADOS, NOS MAIS DIVERSOS BLOGS DE LUZ, PELA INTERNET AFORA. Quanto ao fato de você querer mudar a sua vida, ou profissão que seja, o primordial é você estar bem focada na decisão, para não parecer que TU PIROU, entende?…No mais irmã, o IMPORTANTE É SER FELIZ , ALEGRE E SATISFEITA, NO AQUI AGORA E PARA SEMPRE NA TRI UNIDADE DO DIVINO ESPÍRITO SANTO, EU SOU UM, EU SOU LUZ, EU SOU A CONSCIÊNCIA PURA, Adriane, use este mantra enviado por MÃE MARIA, que segundo ELA, poderá nos ajudar na redução dos sintômas negativos NA LIBERAÇÃO DO PROCESSO DE ASCENSÃO QUE ESTAMOS TODOS VIVENDO E APRENDENDO SEMPRE. O SER AUTÊNTICO NÃO É AQUELE QUE DIZ A VERDADE E SIM, AQUELE QUE É VERDADEIRO, INDEPENDENTEMENTE, SE VAI AGRADAR , OU NÃO, DESDE QUE HAJA COM RESPEITO POR TODOS OS NOSSOS IRMÃOS DE TODOS OS NÍVEIS POSSÍVEIS E IMAGINÁRIOS. Namastê e que a luz seja a todos. Adriane, espero, de coração, que você possa fazer a melhor OPÇÃO DE SUA VIDA. Estarei orando por você. Pode acreditar, pois se não for pra ajudar, TÔ FORA.

  64. Olá pessoal! Quero compartilhar uma coisa pessoal com vcs.
    Em fevereiro terei que voltar às minhas aulas normais na escola, porém, algo está me deixando confusa. Eu nao vejo mais sentido em ir para a escola para aprender aquelas coisas todas. Não vejo sentido em ficar o dia inteiro sentada em uma cadeira com o objetivo apenas de conseguir uma profissão para ganhar dinheiro e me sustentar no futuro.
    Sério! quando eu entro na escola sinto como se eu passasse por um funil que me densifica totalmente e me faz esquecer totalmente a minha realidade espiritual! É uma densificação total. A escola nos torna um ser completamente materialista e é dificil resistir, pois temos de conviver com outras pessoas com seus objetivos materiais de conseguir status social e ser bem visto pelos outros. Tá certo que é a escola que nos ensina a como viver no mundo, mas no mundo material da terceira dimensão! Tudo o que aprendemos lá servirá apenas para nossa atuação na terceira dimensão, que em breve estaremos saindo dela. Fora que tudo o q aprendemos lá só é uma verdade na terceira dimensão. A verdade sobre o universo, na quinta dimensão é totalmente diferente do que da 3D limitada, creio eu.
    E então, vocês acham normal eu estar sentindo isso? Vocês tem informações de que na quinta dimensão será diferente? Se haverão escolas das do tipo que temos hoje? Ou diferentes? Ou não haverão escolas?
    Abraços, fiquem na luz

  65. Olá a todos. Então Petros, costumo dizer aos irmãos mais próximos que o que todos devem fazer após despertar , é ajudar os outros a fazerem o mesmo, pois isso ajudará a diminuir a carga de cada um no momento em que todos puderem cuidar de SI. Portanto, o fato de preocuparmos tanto com os que ainda dormem, é mais no sentido de REPARTIR RESPONSABILIDADES COM OS IRMÃOS, QUE JÁ SE ENCONTRAM DESPERTOS , OU DESPERTANDO. Nesse sentido, precisamos entender que quanto mais pessoas DESPERTAREM para está nova realidade, menores serão as turbulências que teremos de atravessar, visando encontrar um PADRÃO IDEAL PARA O NOSSO DNA, QUE TERÁ DE SER QUÂNTIFICADO PARA O NÍVEL PENTADIMENSIONAL. Sendo assim, nós é que te agradecemos , Petros, por ser mais UM a integrar A FAMÍLIA DE LUZ, QUE SOMOS TODOS NÓS EM AÇÃO NA LUZ DO CRIADOR PAI/MÃE.Namastê e que a luz seja . Petros, que todos nós possamos um dia nos encontrar num lugar mais perto do sol, pois SOMOS FILHOS ARDENTES DO SOL, SEMENTES DE ESTRELAS, ANCORADORES DA LUZ, TRABALHADORES DA LUZ, SHAUMBRAS , ENFIM, FILHOS DA LEI DE UM. SOMOS A FONTE EM AÇÃO.

  66. Muito obrigado ao Marco e a Carmen pela ajuda, continuem com esse trabalho maravilhoso, sem interesses, totalmente altruísta, em um mundo ao que vemos, cada vez mais sem amor e compaixão com o próximo, vocês são “vasos de honra”!
    Parabéns! Que seus corações vibre intensamente Amor, Paz, Luz e Sabedoria!

  67. Olá Jaire!

    O véu da ilusão está caindo e com isso estamos despertando para uma nova consciência e percebendo que muito daquilo que acreditávamos não passa de ilusão, com isso, estamos nos sentindo um pouco enganados, pois acreditamos durante muito tempo em algo que não existia realmente.
    Essa sensação de desãnimo tem muito a ver com isso e também tem a ver com as mudanças em nosso DNA que estão fazendo com que nos sintamos mais desgastados, cansados, esgotados mesmo.
    O fato de não querer mais fazer parte dessa dimensão é normal, pois estamos praticamente ancorados na quinta dimensão, portanto esse mundo que conhecemos já está se dissolvendo à nossa frente.
    Mantenha o equilíbrio e aceite esse processo com todo seu amor, vai valer a pena.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  68. Olá Petros!

    Estamos realmente passando por uma transformação física, emocional e espiritualmente, isto é fato, não dá mais pra fingir que não está acontecendo nada.
    As confusões e inseguranças que você está sentindo fazem parte desse processo. A cada dia que passa mais vai se sentir diferente, como se estivesse se transformando em outro ser, mas tenha calma, tenha fé, confie no Criador…
    Procure estar mais em contato com você, busque momentos de solitude, onde possa voltar para dentro de si e se conhecer melhor, saber o que realmente quer, o que gosta, como é, e o que deseja realmanete.
    Deixe um pouco o burburinho lá fora e ouça a sua voz interior, aos poucos vai se sentir bem melhor e mais fortalecido.
    O que sente que está partindo é o que não tem mais nada a ver com você, isso vai acontecer o tempo todo, o passado deverá ficar aonde está para dar espaço ao novo que está se manifestando.
    Espero ter ajudado um pouco.
    Fique na luz.
    Beijo em seu coração.

  69. Anônimo, é o homem que CAUSA O SOFRIMENTO. TENTAR JOGAR A CULPA NOS ESPÍRITOS EVOLUÍDOS, É SE DAR UM ATESTADO DE UM SER INVOLUTIVO. O CRIADOR PAI/MÃE NÃO TEM NADA HÁ VER COM A NOSSA MOMENTÂNEA FALTA DE LUZ, MUITO PELO CONTRÁRIO, POIS ELES ESTÃO NOS DANDO A CHANCE DA REDENÇÃO DE NÓS COM NÓS MESMOS. SOMOS, PORTANTO, OS ÚNICOS SALVADORES DE NÓS MESMOS E EM ASSIM SENDO, PRECISAMOS ENCONTRAR A NOSSA REMISSÃO, HAJA VISTO QUE, NINGUÉM PODERÁ REMIR O SEU IRMÃO, OU DAR AO CRIADOR, O RESGATE DELE. Anônimo, você ainda não viu nada do que poderá acontecer, caso o SER HUMANO ,NÃO CONSIGA SE DESPERTAR E A CADA MOMENTO A COISA VAI FICAR MAIS DENSA E PARA ALGUNS, INSUPORTÁVEL, CASO NÃO NOS TRANSFORMEMOS DENTRO DE NOSSO CORAÇÃO. Namastê e que a luz seja a todos. Para os que ainda estão no sofrimento, haverá MUITO CHORO E RANGER DE DENTES ATÉ 21/12/2012 E MUITO EXPURGO TAMBÉM.CADA QUAL PAGARÁ DE ACORDO COM O QUE VIBRA , SENDO QUE NA CASA DO MEU PAI, EXISTEM MUITAS MORADAS

  70. Jaire, são os sintômas da ASCENSÃO. De acordo com a DENSIDADE que teremos todos de LIBERAR, tamanho será o SOFRIMENTO que teremos de passar neste processo, pois somente seremos capazes de ascendermos há 5 D , se sairmos da FREQUÊNCIA 3 D. Não há como estarmos nas duas frequências ao mesmo tempo.TUDO TERÁ DE SER LIBERADO, SE É QUE QUEIRAMOS SAIR, DEFINITIVAMENTE , DA ILUSÃO.Caso contrário, além, do sofrer, ainda poderemos cair no EXPURGO, se não atingirmos o POTENCIAL QUÂNTICO SUFICIENTE PARA REALIZARMOS O GRANDE SALTO DE CONSCIÊNCIA, QUE JÁ SE FAZ NECESSÁRIO E PRESENTE E QUE SE ENCERRARÁ EM 21/12/2012 .Portanto, a transformação da LAGARTA EM BORBOLETA, SÓ DEPENDE DE CADA UM DE NÓS EM MUDARMOS A FREQUÊNCIA DE NOSSO DNA( REGÍSTROS AKÁSHICOS), NOSSA VERDADEIRA ORIGEM DE LUZ DO CRIADOR PAI/MÃE. Namastê e que a luz seja a todos. O SOFRIMENTO É COMPARADO AO ESFORÇO QUE A LAGARTA FAZ, NA TENTATIVA DE SAIR DA CRISÁLIDA.

  71. Petros, relaxe irmão, pois se estamos liberando, é indício de muito bom sinal, ou seja, estamos removendo de dentro, tudo aquilo que não nos serve mais. Tente apenas se ENTREGAR À AÇÃO INFALÍVEL DA LUZ VIBRAL, PROCURANDO SE CENTRAR NO MOMENTO PRESENTE, ESTANDO SEMPRE NO AQUI E AGORA, POIS ESTE É O ÚNICO INSTANTE QUE, REALMENTE, VIVEMOS. Tente melhorar os corpos , físico, emocional e mental, visando uma busca permanente do equilíbrio do sistema de 4 corpos, livrando-se , sempre que possível, DE QUALQUER ESPÉCIE DE QUÍMICOS. Tudo isso pode amenizar os efeitos dramáticos no PROCESSO ASCENSIONAL, PORÉM, O MAIS IMPORTANTE MESMO, É A PRÁTICA DO AMOR INCONDICIONAL PELOS IRMÃOS, REINTEGRANDO-NOS NOS 4 PILARES DO CORAÇÃO, NA PAZ, ALEGRIA E TRANSPARÊNCIA DE UMA CRIANÇA. o RESTO É SÓ SENTIR A AÇÃO DA LUZ EM NOSSO SER, SABEDORES DE QUE TUDO SE ENCONTRA NA MAIS PERFEITA ORDEM, LOCAL E HORA, SENDO QUE, CADA UM NA SUA, DE ACORDO COM O QUE VIBRA. Namastê e que a luz seja a todos.

  72. Olá pessoal, tenho 18 anos, sou praticante de meditação, estou numa situação muito complicada, tenho sentido muitos desses sintomas, eu fico com a sensação de que alguma coisa está indo, está “partindo”… que as coisas estão pra mudar
    completamente, já não me sinto mais que sou a minha pessoa, entende? tô quase entrando em pânico com isso…
    Onde eu poderia encontrar ajuda espiritual?
    Amor, Luz e Paz no Coração!

  73. Olá Marcelo!

    O contato com a natureza realmente ameniza os sintomas da ascensão, isto aconteceu comigo também.
    Somos parte da natureza, as nossas energias se complementam.
    Só o fato de sentarmos embaixo de uma árvore já nos sentimos conectados com a divindade e esta linguagem quase que imperceptível para muitos é a mais profunda forma de nos expressarmos como seres de luz.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  74. Olá amigos!
    Já passei por vários sintomas, no começo foi muito intenso, mas descobri que a melhor forma de amenizar esses sintomas é se integrar a natureza e também através da meditação.
    Procure meditar perto de arvores, peçam o auxilio aos espíritos das arvores e elas lhe ajudarão a amenizar os sintomas da ascensão.
    As arvores são espírito conscientes de sua verdadeira identidade e elas podem ser verdadeiros mestres.
    Também peçam o auxílio a seu eu superior e a seus guias, eles estão sempre ao seu lado basto pedir.

  75. tenho todos, mas todos esses sintomas, inclusive mais um…tenho um zumbido no ouvido e tipo uma dormencia no lado esquerdo do rosto…fiz todos os exames, e nada de aparente siginificativo..pontadas no lado esquerdo das costas e tipo dormencia tb…mudo de humor costatemente pela sensação ruim de dor, e dormencia…gostaria de ter qualidade de vida…me irrito facil, e não tenho muita paciencia com nada…tenho uma vida estavel, mas nada me alegra, todos os dias tenho algo, já fico esperando o dia seguinte pra ver o que vai ser, isso não é vida pra ninguem…faço exercicios fisicos regularmente, e agora tenho até medo deles, pois volto pior do que vou, e estou começando a engordar..me sinto inchada, e feia..tenho 44 anos dois filhos e sou medica veterinaria, não estou conseguindo nem trabalhar, pq nada me alegra, e nada está bom..parece que estou sempre procurando algo que está faltando… podem me ajudar, e me mandarem algo que me conforte, ou que me ajude??? desde já obrigada..Carla

  76. Querida Carmen,
    É surpreendente como fui direcionada para este assunto! Estou encontrando resposta para muitas inquietações e sintomas físicos aparentemente “sem causa”. Ficarei conectada com a Família de Luz para aprender e melhorar todo dia um pouquinho.
    Beijos.

  77. Queridos Seres de Luz!
    À todos que estão passando pelos sintomas da ascensão tenho um comunicado a fazer, estou criando um grupo de discussão que dentro de poucos dias estará funcionando, e diante de tantas perguntas a respeito deste assunto resolvi colocá-lo em primeiro lugar a ser discutido pelo grupo. Se tiverem só um pouquinho mais de paciência vamos poder falar bastante a este respeito e procurar sanar as dúvidas de vocês.
    Agradeço a atenção e o carinho de todos.
    Fiquem na luz.
    Beijos em seus corações

  78. Eu estou na mesma situação da Fátima. Os sintomas se intensificam ou se deslocam, mas não me deixam em paz. Também não vejo a hora de tudo isso se resolver e eu puder voltar a sentir paz. Afinal, não é esta a proposta dessa tão esperada Nova Era?

  79. Olá :)
    Ultimamente tenho sentido esses sintomas de uma forma muito intensa, às vezes é demais, que penso que não vou aguentar. O remédio vai ser procurar alguem que oriente melhor neste processo. Oxalá acabe depressa e volte a sentir paz no meu coração.
    Um abraço….Fátima

  80. Olá Anamaria!
    Agradeço muito o seu carinho e aproveite bastante todos os textos publicados no blog, tenho certeza que ajudarão você a evoluir cada vez mais espiritualmente.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  81. Olá Adriana, Aninha e Beto

    Todos nós estamos passando, juntamente com o Planeta Terra por profundas transformações. Não precisamos reprisar os “desastres” climáticos para constatar as modificações. Além disto o eixo da terra se inclina cada vez mais. Isto sob a ótica do material.
    Cá prá nós, estamos evoluindo de modo a conseguirmos nos ajustar com o advento da Quinta Dimensão. O nosso caso está diretamente relacionado com a Mente Quântica.
    Como estamos ainda muito presos ao materialismo, o nosso corpo, como massa não consegue vibrar. A vibração produz o som, um som harmônico. Por isso estamos nos ajustando, de modo a que possamos sentir, dominar e expandir a energia mediativa. Complexo não?
    Veja que estamos recebendo os Raios Violetas; estamos nos formando quanto aos Chakras e suas funções; estamos sentindo as modificações no nosso DNA e, com isto os nossos gens. Todo este processo requer o dispêndio de energia. O nosso corpo acumula até certo ponto. Depois de alguns momentos deste esforço, tanto recebido quanto requerido, nos coloca na condição de cansaço, de fadiga.
    Muito do que está se realizando acontece no momento em que estamos dormindo. Isto, de certa forma alivia a pressão sobre todos os nossos músculos.
    A contento vejo o que nos afirma o Mestre Kryon: ” A experiência chamada 2012, ou seja, a mudança que está sobre vós chamada “O alinhamento galático”, tal como predito, tem um atributo de tempo fractal do mais alto potencial de consciência do espírito humano possível no planeta e vós estais a despertar a isso”.
    Vamos discutindo, colocando as nossas dúvidas. No mais acho esta nossa família muito LEGAL E AUTÊNTICA. Resumindo, quem não se comunica, se entrumbica…..risos.
    Que a luz da verdade, da justiça e do amor nos esclareça, nos conforte e nos ilumine. Beijos no coraciscoooooooo de todos!
    Luiz Soares.

  82. O Luiz Soares que me desculpe,
    mas eu concordo com a Adriana.
    Creio que podem ser sintomas de ascensão, por que não?
    Várias pessoas que conheço vêm sentindo sintomas desse tipo.
    Afinal, não é desse assunto que estamos falando neste Blog?

  83. Obrigada pela explicação, Luiz Soares.
    Valeu, mesmo.
    Apenas gostaria que retirassem meu e-mail daqui desta parte dos comentários,
    eu já apaguei mas não sai!
    Abraços.

  84. Olá Adriana
    O corpo humano é uma máquina perfeita. Nele existe um dispositivo que acusa todo e qualquer tipo de anomalia. Dai surgem os sintomas. Nada a preocupar. Um sintoma pode ser de efeito passageiro. O proprio corpo se encarrega de fazer os devidos ajustes.
    Já, se o sintoma persistir acredito ser algo ligado ao material. Neste caso é bom procurar um especialista.
    Todo e qualquer esforço que praticamos ou sentimos faz parte de uma atividade. Veja que o atleta mesmo com todos os tipos de preparação sente: cansaço, fadiga, introspeção, falta de apetite, falta de sono, etc. Mas, isto não quer dizer que existe um mal maior. Não! Apenas o corpo emite na forma de sintoma que precisa de um certo repouso. Então o remédio é relaxar, dormir, colocar as pernas para o ar. Risosssssss
    Abraços afetuosos do Luiz Soares.

  85. Tenho ido a médicos, pois estou com vários sintomas, e até o momento não encontraram nada físico.
    Dores no peito, sensação de “vibração” no corpo, digestão difícil, mais sensibilidade a medicamentos, cansaço, falta de ar, pressão na cabeça, desânimo, introspecção, solidão, nostalgia, desligamento do estilo de vida material deste planeta, não encontrar mais satisfação nas situações que antes encontrava, ligação estreita com os animais e toda a natureza e, principalmente, um grande amor incondicional por tudo o que tem vida e vontade de se juntar ao Grande Todo.

  86. Se eu disser que apareceu uma alergia em mim, que nunca tive vocês acreditam? Não posso mais comer bolo, torta… rs

    Bateu direitinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s