ANJOS HUMANOS

 

 

Queridos Seres de Luz!

 

Já falei com vocês sobre os Trabalhadores da Luz e agora preciso falar um pouco sobre aqueles seres maravilhosos que costumo chamar de Criadores de Asas porque são eles que nos ajudam a construir nossas asas para a liberdade como essências divinas que somos.

São os Anjos Humanos, aqueles que se disfarçam vestindo um corpo humano para abnegadamente nos mostrar um caminho novo, quebrar paradigmas, mostrar que as mudanças nos tornam livres e felizes.

Eles nascem no meio de nós para inventar, descobrir novas soluções e criar formas novas, a fim de despertar a humanidade terrestre.

Convivemos com eles no dia-a-dia e não nos damos conta da grande missão que carregam na alma, eles são aqueles que foram enviados pelo Criador para nos mostrar o caminho divino que nos levará a expansão e evolução.

São seres que saíram, abandonaram seus planetas de origem e suas vidas pessoais com o objetivo de cuidar e guiar o planeta Terra e a humanidade terrestre a uma mudança de consciência nesse tempo de transformação.

São seres amorosos e dedicados cuja missão cósmica é trabalhar no sentido de ajudar a humanidade terrestre no religamento com a consciência crística.

Estão aqui encarnados em pequeno grupo de aproximadamente 10% da população humana, sendo que 5% deles ainda têm suas consciências adormecidas, pois se propuseram a passar por essas mudanças sem suas memórias passadas e sem lembrarem quem realmente são.

Mesmo sendo anjos possuem um corpo físico e não estão livres dos sofrimentos e anseios de todos nós, portanto
sofrem frequentemente injustiças, falta de reconhecimento e oportunidade de expressão, tornando suas missões difíceis de serem realizadas.

São seres vanguardistas que se colocam em várias áreas diferentes para contribuírem com a diminuição das dificuldades enfrentadas pela raça humana, a fim de dar sentido às suas vidas.

Trazem consigo uma nova consciência, uma visão revolucionária da vida e do universo e procuram arduamente mudar a nossa visão com relação a ilusão que vivemos para o que é real e verdadeiro.

Tive a oportunidade de conviver com alguns deles em minha vida e posso afirmar que são seres encantadores, amorosos e livres, o que acaba sendo muito fácil amá-los de forma incondicional.

Temos muito o que aprender com eles e posso afirmar sem sombra de dúvidas que os ETs já estão entre nós, ajudando na reestruturação do planeta e na evolução da humanidade, e com certeza não são homenzinhos verdes e esquisitos, são seres como nós, apenas com uma visão e uma consciência mais avançada.

O aumento da vibração planetária está despertando esses Anjos Humanos e logo uma boa parte deles poderá cumprir com suas missões.

A diferença fisica entre eles e nós terrestres é que enquanto temos apenas 2 ligamentos do DNA totalmente ativados, eles tem 3, o que os torna mais despertos.

Podemos cruzar com eles em qualquer esquina, em qualquer lugar, até mesmo dentro da nossa própria família, basta ter sensibilidade suficiente para reconhecê-los.

Se conseguirem reconhecê-los aprendam com eles e os ajudem facilitando a realização de suas missões, sejam gratos pelo trabalho que fazem e respeitem as diferenças, pois elas existem para que possamos evoluir.

São seres incompreendidos por serem diferentes e que sofrem muito por estarem convivendo com seres completamente estranhos a eles e em um planeta incompatível com o seu grau de evolução e vibração.

Claro que não é importante saber se somos ou não um desses Anjos humanos, mas como muitos deles ainda estão adormecidos, quem sabe…
Fiquem na luz.

 

CARMEN ARABELA

About these ads

289 thoughts on “ANJOS HUMANOS

  1. Bruna querida, nunca estamos sozinhos, a espiritualidade está ao nosso lado para nos ajudar a realizar o compromisso que fizemos antes de reencarnarmos neste planeta. Sendo assim, porque não poderíamos encontrar com anjos em alguns momentos de nossas vidas? Claro que não devem ter asas, mas com certeza, eles terão muito amor por todos nós. Somos seres espirituais e por isso estamos aqui para evoluirmos, então por que não poderíamos chegar a ter uma vibração angelical, não é? Tudo depende de nós, não é mesmo? Do quanto estamos comprometidos com a nossa evolução espiritual. Fique na luz. Bjs em seu coração.

  2. Será que podemos encontrar com eles ? Podemos um dia se tornar um anjo ? tenho um interesse muito grande em anjos e gostaria que você respondesse essas perguntas para mim

  3. Lindo D+, creio que todos somos seres de luz ou anjos, estamos em uma missão terrena, onde levaremos novas experiências a nossa origem. Gostaria de contar com sua leitura no blog que comecei a escrever (soulluz.blogspot.com.br) depois que iniciei um despertar espiritual muito grande. Namastê!

  4. Olá Balthioul, os anjos existem desde sempre, nos ajudando a encontrar nossa própria luz através deles.
    Este mundo, apesar de denso, abriga mais mistérios do que podemos imaginar, basta que tenhamos a sensibilidade de perceber o que está além da matéria densa.
    Que os anjos estejam sempre ao seu lado.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  5. é tao bom saber que
    Existe tantas pessoas que acreditam na existência dos anjos na terra
    pois a raça celestial foi ignorada por seres da terra
    a humanidade se corrompeu diante coisas do mundo
    infelizmente os anjos da angustia são os que mais sofrem ..anjos que nasceram para roubar as lagrimas das pessoas
    nasceram para da um sorriso pra quem está triste e ficar com a tristeza daquela pessoa
    essa e a missão dos anjos da angustia que ficam sozinhos pra não machucar ninguém
    e derre pente surge varias pessoas a distancia conversando com amor como se conhecessem a muito tempo
    parabéns vocês precisam se unir pra amenizar o mal que há na terra .. Deus acredita em vocês seres que se tornaram luz dentre as trevas só pude entrar uma vez aqui
    talvez se alguém responder eu não veja.. mais me animou ver essas escritas
    até por ai Anjos !!
    תענוג Balthioul

  6. O que posso dizer a você Juliana é que as respostas que está procurando está dentro de você. Procure praticar a meditação para estar mais próxima de sua alma e siga sempre o seu coração, a sua intuição. Nada mais está fora, a realidade pertence a nossa alma. Procure um lugar em que possa ficar sozinha, e permita que o silêncio faça a ligação com a espiritualidade que está dentro de você, o seu Eu Superior.
    Só você pode saber as respostas que procura. Eu, infelizmente, não posso fazer isso por voçê.
    Fique na luz querida.
    Beijos em seu coração.

  7. oii…
    gostaria muito de falar com vc Carmen sou diferente mto parecida com nosso amigo Aziras o que ele escreveu ai coicidi com o que acontece comigo, so que nao sei lidar tenho muitas duvidas sempre fui mto diferente tenho memorias de tempos antigos vejo coisas desde criança e mi sinto estranha neste mundo sinto falta de um llugar diferente do ceu tenho “visões” ninguem me compreende, tenho sonhos bons e pesadelos com outro plano gostaria de aprender mais pra poder lidar melhor ando muito triste pelo mundo triste que vivo em meio a tanta falta de fe.. se puder me ajudar obrigada

  8. Obrigada Aziras pelo seu depoimento, sei como é difícil conviver com a falta de amor no planeta, mas fique feliz porque tudo isso logo mudará, já temos uma energia bem diferente na Terra. As pessoas estão se abrindo mais para o autoconhecimento e isso está fazendo com que a mudança interna de cada ser humano aumente a luz e o amor na vida de todos nós.
    Que você encontre cada vez mais luz e alegria em sua caminhada terrena.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  9. ola eu sou um anjo que tomou forma humana, quando nasci não compreendia certas coisas mas com o tempo compreendi que o amor era bom e tudo aquilo que havia na terra merecia tempo e merecia pode evoluir, e decidi tentar restaurar a honra e a responsabilidade na mente das pessoas vivas. de repente me entristeci quando vi a violência e a guerra e pensei que a humanidade não merecia minha ajuda e que não precisava de min e pensei em deixar de lado minha missão e esperar a morte para relatar a Deus tudo que vi e sofrer as consequências dos meus atos. me pergunto porque a humanidade faz tantas coisas erradas e isso me dói no fundo de meu coração a ponto de me entristecer muito. a ponto de desejar terminar com a minha vida que tem se tornado tortura pra min. é isso que os humanos sofrem eu me perguntei.
    mas então conheci o amor. conheci uma mulher que me mostrou que nem tudo era guerra e violência mas que haviam pessoas boas na Terra mesmo que poucas e então decidi zelar por elas. Hoje faço meu relatório a Deus sempre que me é devido e Oro a ele que interceda por essas pessoas e as proteja para que possam concluir suas metas e objetivos na Terra. Sou muito grato por pessoas como vocês que buscam sempre serem melhores do que foram no dia anterior. que Deus os ilumine orarei por vocês para que ele interceda em seu nome. obrigado e boa sorte…

  10. Parabéns pelo seu trabalho!
    Perfeito ^ ^… E verdadeiro. Voce descreve com total clareza a situação de quem passa por isso. bjos…

  11. Fico feliz Vitor, que bom que minha intuição está podendo sanar com as suas dúvidas. Miguel é o arcanjo certo para estar ao seu lado nesse momento.
    Bjsssssssssssss

  12. obg, esqueci desta parte tbm, o nome miguel começou a vir na minha cabeça do nada dpois q vc falou q tinha q procurar ajuda dele tive certeza de que eu estava certo, sabe minha mãe ficou grávida na infancia e perdeu o bebe, mas não sabia por que eu queria chama-lo de miguel, só vinha direto na minha cabeça, agora está melhor explicado, de algum modo em minhas orações é como se dpois delas Deus me fizesse vir aki para tirar minhas duvidas para mim ajudar!!! obg, agora sei quem é Miguel que não saia da minha cabeça este nome mesmo eu não conhecendo nenhum Miguel

  13. Querido Vitor, sei como deve estar sendo difícil pra você ter que conviver com energias tão densas. Procure não bater de frente com essas energias, apenas mantenha a sua essência divina, não se afaste de quem você realmente é. Em breve as energias estarão mais sutis e ficará mais fácil viver no planeta Terra. Peça orientação e proteção ao arcanjo Miguel, tenho certeza que ele estará sempre ao seu lado. Qualquer coisa que precisar pode me procurar, ok?
    Apenas expanda sua luz através do seu coração e procure não se expor tanto.
    Fique na luz, meu anjinho.
    Beijos em seu coração.

  14. Me ajudou muito essa pesquisa, pois cmg aconteceu que uma memória diferente entrou em mim aos 6 anos, era como se fosse uma memória que já conhecesse muita coisa, me sentia diferente com a responsabilidade e alertar e indicar o certo e o errado no mundo, me sentia como se devesse apagar a maldade das pessoas, mas sou mais diferente, como vc disse eu tive memórias sobre tudo como se eu tivesse mais de 20 anos, sendo que eu tenho 13, hj eu vi q o mundo está muito mal, pois um garoto da minha sala tentou me enforcar por não gostar de mim, por sorte minha amiga estava por perto e fez ele parar, não tive coragem de vingança nem de enfrenta-lo, pois eu sabia quem estava no meu lado, mas mesmo assim eu via que mesmo me sentindo puro, estou vulnerável a maldade de algumas pessoas, se puder me ajudar agradeço, ainda não me acostumei, não tenho ninguém que acredite que conheço anjos, falam que eu estou brincando, quando na verdade quero mostrar que o que eles rejeitam está tentando ser amigo deles, se puder ajudar fico muito grato!!!

  15. Eita,voltei pra te incomodar novamente(hihihi).Uma coisa realmente me perturba.Eu adoro os animais,tenho caes,porquinho da india,coelho,galinhas(que sao bem lindas e higienicas)e até ja tive uma cabritinha.algumas vezes esses animais quebravam uma perna,meu pai dizia que ia morrer,eu teimava e fazia um curativo,logo a perna melhorava,nada demais.mas teve uma vez em que minha cachorra foi envenenada, ela nao parava de vomitar e tinha diarreia.quando eu vi isso eu fiz cafune na sua barriga por um tempo.na manha seguinte ela estava curada.Outra historia que me marcou foi quando uma pequena galinha estava morrendo,ela ja estava caida,mal repirava,e o pescoço estava curvado para tras.eu a peguei cuidadosamente e a levei para outro lugar,eu resolvi testar as energias do universo:imaginei que respirava a força do universo que ia para minhas maos e em seguida para o animal.em pouco tempo ela estava de pé,e esta ave se apegou a mim.minha mae achou anacreditavel.isso tambem acontece com passaros,creio que pode acontecer com pessoas.Dom da cura ou energia mistica???(desculpa pelo comentario extenso e caipira,quando eu começo a falar nao paro mais,mas pra mim é importante ter alguem pra ouvir)felicidade a todas(os)!!!!!!!!

  16. Olá Inquilinos do Tempo
    Quero esclarecer que ao postar as mensagens, o faço usando as informações a mim confiadas pela Carmen Arabela. Pois bem ao fazê-lo sem que tenha fechado a caixa de “Adicionar Post”, fiz um comentário. Em assim sendo saiu como sendo da mesma o comentário e, no final aparece Abraços do Luiz Soares.
    Faço isto em nome da verdade e peço as devidas desculpas a todos que por acaso causou qualquer tipo de surpresa. Que a Luz Dourada da Verdade recaia sobre nós!
    Abraços fraternos do Luiz Soares.

  17. Olá hassanah
    Cada ser humano cria, imagina, se coloca e se comporta segundo a sua própria imaginação. Isto se chama personalidade. Este patrimônio é seu e, consequentemente intransferível.
    Veja bem, se você se classifica como sendo um Anjo, então aja, se comporte, tenha as boas ações que só e somente aos Anjos competem.
    Abraços do Luiz Soares.

  18. voltei!na ultima vez que estive aqui eu tinha muitas duvidas mas agora muitas ja foram esclarecidas.descubro agora como a vida realmente é bela,mas eu continuo me sentindo no lugar errado.quando me sinto assim eu subo no telhado da casa,o por do sol é maravilhoso,e o amanhecer é magico.mas nao posso deixar ninguem me ver pois ficaria estranho as pessoas verem uma adolescente de 16 anos em cima do telhado…mas esse nao é o caso,minha duvida é se existe uma caracteristica fisica para reconhecer um anjo.ouvi dizer que eles tem rosto coraçao,olhos redondos brilhantes e cabelos claros.sou exatamente assim,mas minha duvida precisa ser escarecida por alguem que conheça esse assunto mais que eu.obrigado,paz pra todos!!!

  19. Estimada Amy
    O bom mesmo é quando cada um de nós relata fatos que somente a nós diz respeito. Compartilhar o drama dos “fantasmas” que nos visitam com pessoas que sabem o que seria tal implicação; já, por si só se torna um conhecimento público. Obrigado pela transparência e confiança!
    No mais estamos todos unidos no sentido de te oferecer um pouco da luz que representa o nosso ser, como uma força, como um estímulo para que você supere tais anomalias. Quem ama não maltrata. Quem ama verdadeiramente protege e não atormenta.
    Seja forte e conte com todo o nosso apoio.
    Abraços do Luiz Soares.

  20. decorradas? O que seria? Rs, desculpem, quis dizer derrocadas, kkk! Aproveito a volta aqui para deixar um abraço para todos que gostam de amor. Ontem, umas 16, 17h, eu estava deitada na laje da minha casa, apreciando a beleza do céu e renovando minha energia, lendo mensagens canalizadas e de repente, inspirada pelo que estava lendo, pensei no nosso planeta como um todo, e também nas pessoas como todo. Imaginei estar enviando à elas (planeta, pessoas) um pouco do amor que sou capaz de sentir por quem nunca vi, mas que sei que existem e são parte de mim, porque somos todos irmãos. Aí eu lembrei de quem mesmo? Claro que foi do querido irmão Marcos! Conseguiu sentir o meu envio de amor para você? Tomara que sim! Esteja em paz amigo. Sei que está. Um grande abraço!

  21. Que vida agitada hein? Ufa!!! Espero que nisso tudo, você esteja buscando respostas para tudo o que vem passando, e também que esteja aprendendo, pois sempre há o que aprender, com tudo que acontece em nossa vida. Daí vem a necessidade de agradecer, por exatamente tudo, bom; ruim. Já pensou nisso? Parece um pouco sem sentido. Eu mesma estou em fase de adaptação, por isso sei o quanto é difícil observar desgraças atingindo tudo ao nosso redor e ainda ter que ser grata por isso. Mas tenho aprendido que quanto mais resistimos e lutamos contra, mais problemas surgem e, dessa forma, nos afogamos em um mar poluído, criado por nós mesmos. Eu tenho procurado deixar a vida simplesmente fluir, acontecer. Nada de viver no passado, nada de antecipar e alimentar ansiedade com o futuro. Mas é assim, fácil como escrever? Definitivamente, NÃO. Mas…se eu não tentar viver no agora, como posso conseguir me livrar das amarras do que me prende em um passado que nada acrescenta no meu hoje? Vamos apenas viver. Vamos limpar nosso passado aceitando que muito do que nos acontece é fruto de nossas próprias decisões. Temos que conviver com isso, aceitar, perdoar a nós mesmos por sermos errantes, perdoar o irmão que nos agrediu, e também pedir perdão. Temos um Pai Infinito em sua grandeza. Ele está tão perto de mim, de você. Está dentro de ti, de mim, está fora, no rosto do teu filho sorrindo, no vento invisível que acaricia a tua face…minha nossa! Se você aprender a enxergá-lo, verá que Ele está em tudo! Em todos! A gente lamenta muito, chora muito, dá muita ênfase e importância contando e lembrando as nossas decorradas, perdendo um tempo muito precioso. A gente devia fazer diferente não é? Penso que devíamos encontrar com nosso Pai Amoroso, para uma conversa franca, aberta. Acredito que Ele deseja a nossa manifestação para procurá-lo, amá-lo. Imagina isso, você sentir o amor em você pulsando por amá-lo como teu Pai? Muito incrível!! Quando eu paro apenas para pensar nisso, a sensação que tenho é que todos os meus problemas se dissolveram, tamanha é a força da Luz que Ele me transmite quando estamos a conversar. Eu consigo me libertar da vergonha que sinto por errar, consigo sorrir de alegria porque sinto que Ele sempre perdoa, sabe como? Quando o procuro eu estou sinceramente disposta a me arrepender, Ele vê isso. E o que aprendi é que é muito simples achá-lo. Bem, escrevo demais!! Compartilhei com você um pouco do que veio brotando em minha mente, espero de alguma forma ter ajudado através destas palavras. Já conversou com Pai hoje?

  22. tenho uma historia longa,mas vou contar um pedacinho…
    EU VIA ESPIRITOS QDO CRIANCA
    VIA MONSTROS
    OUVIA PASSOS ,ESCUTAVA VOZES
    MAS COM O TEMPO FOI PASSANDO
    EU SEMPRE TIVE PREMONICOES
    MAS COM O TEMPO FUI TRABALHANDO TUDO ISTO E NEM FALANDO SOBRE
    MAS DEPOIS AS COISAS QUE COMECARAM A ACONTECER…AONDE FUI ANDANDO,AS PESSOAS FOI ESTRANHO,o tempo passou fiz uma viajem p fora do pais que depois eu contarei,mas qdo voltei eu fiquei com depressao profunda
    uma vez eu estive doente
    e fui internada
    depressao profunda
    por conta que 3 homens assaltaram minha casa mas eu nao estava la e renderam minha amiga e procuravam por mim ,por joias e dinheiro
    estavam prontos a me matar e eu nao tava la
    pois eh
    depois disto entrei em depressao profunda
    roubaram tudo na minha casa em londres
    eu fiquei sem comer, so na cama
    chorava e tal
    mal falava
    entao neh
    eu tive umas visoes por conta da depressao profunda
    coisas estranhastipo assim ,anjos na terra vino em forma humana para tentar salvar almas
    eu via coisas estranhas
    como exemplo alguem escolhendo vir e salvar um irmao num incendio e isto para ele ser maravilhoso para ele demonstrar arrependimento para algo errado passado
    advogados trabalhando em outra esfera qdo dormindo
    julgamento
    almas julgadas e so um anjo que vem na forma humana e morrendo por uma alma tomada por demonios
    so a misericordia de um anjo podendo salvar
    e qdo tocado aquele espirito mundano sendo tocado pelo anjo misericordioso ,ele se arrependia e podia votar para pagar os pecados
    eu enxerguei alucinada coisas
    me deram no hospital remedios e injecao
    pq eu falava sozinha qdo cheguei no hospital
    mas lembro de tudo
    eu fiquei dias sem comer
    os atores nao tinham sexo ,homens e mulheres sao iguais
    e por isto tantos artistas eram bisexuais e gays

    eu via que todos eram homens e qdo iam p um planeta colocavam utero e orgaos femininos
    muito estranho
    eu vi tb em minha alucinacao que tudo que escreviamos no facebook era guardado como prova para futuro julgamento
    de nossos pensamentos e atos contra o proximo
    mas eu nao sei pq eu tive tanta alucinacao
    eu vi nestas alucinacoes que tinha pessoas que tinham que assassinar a propria familia
    pq a familia escolhia vir assim como forma de retorno
    terrivel isto
    era algo para cumprir mesmo
    parte do julgamentovi tb que maes que vem como empregadas do filho
    pq abandonaram os filhos e tinham que cuidar ate adultos
    e coisas assim
    eu fiquei dias em alucinacoes
    eu nao comia ,nao falava
    minha mae me internou numa clinica psiquiatrica
    o nome do hospital de PORTO ALEGRE E HOSPITAL ESPIRITA
    INCRIVEL NAO EH?
    FIQUEI 15 DIAS INTERNADA
    DEPOIS DESCOBRIRAM QUE EU ESTAVA TRAUMATIZADA
    POR CAUSA DO ASSALTO E NAO CONSEGUIA FALAR
    VOLTEI A COMER E FIZ TERAPIA E FACO ATE HOJE
    MAS FICOU A LEMBRANCA DAS ALUCINACOES
    EU VIVO SOFRENDO COM AMIZADES,SOFRO ASSALTOS,SOFRO TRAICOES
    E NA MINHA ALUCINACAO EU ERA PREPARADA PARA VIRAR ANJO
    E POR ISTO EU SOFRIA PELOS OUTROS

    PQ OS OUTROS ESTAVAM SENDO TESTADOS
    NAO EU NAO SOU
    EU ESTOU SENDO PREPARADA SEGUNDO MINHA ALUCINACAO
    AS PESSOAS QUE SE APROXIMAVAM DE MIM DO MAL QUERIAM ME MATAR
    E ME TRAIAM PQ O DIABO ME ODEIA
    ELE MANDA PESSOAS SE APROXIMAR DE MIM
    PARA ME MACHUCAR
    E EU PARAR DE AJUDAR E TOCAR AS PESSOAS
    PQ EU SINTO VONTADE DE FALAR DE AMOR AO PROXIMO E CARIDADE
    E O MAL ME ODEIA
    SEGUNDO MINHA ALUCINACAO ESTOU SENDO PERSEGUIDA FAZ TEMPO
    EU JA SOFRI VARIOS ACIDENTES,TIVE ENSOLACAO E FIQUEI EM COMA

    EU TIVE 2 PARADAS CARDIACAS NO MEU PARTO E TIVE HIPOTERMIA
    JA MORRI VARIAS VEZES E VOLTEI
    E QDO FORAM ASSALTAR MINHA CASA EM LONDRES ESTAVAM ARMADOS E PROCURAVAM POR MIM
    EU NAO FUI DURMIR EM CASA PQ TIVE DOR DE CABECA E DOR DE BARRIGA E NAO TINHA REMEDIO ,FUI NA CABELEREIRA
    E MINHA AMIGA ESTAVA LA
    E ELA QUE FICOU NA MAO DOS ASSALTANTES NO MEU LUGAR
    COMO SE ME PROTEGESSE
    MUITO ESTRANHO NAO EH?
    ELES FORAM LA PQ UMA AMIGA ME TRAIU ,EU DEI GUARIDA P ELA PQ ELA NAO TINHA DINHEIRO
    AJUDEI COM CASA ,EMPREGO E COMIDA
    ELA SABIA QUE EU TINHA ROUPAS DE MARCA,JOIAS E DINHEIRO GUARDADO
    PQ IA VOLTAR P BRASIL
    MANDOU ME ROUBAREM MESMO E ACABAR COMIGO ,PQ DESCOBRI QUE ME ROUBAVA E PEDI P IR EMBORA
    ELA RESOLVEU SE VINGAR
    POR ISTO VIM P BRASIL TRAUMATIZADA
    MAS TEM MAIS COISA QUE OUTRO DIA TE CONTO
    ME ROUBARAM NAO EH
    MAS UM HOMEM APARECEU ANTES DE EU VIR EMBORA
    MUITO ESTRANHO
    E ELE TINHA UM PRIMO
    QUE A MULHER DELE ESTAVA GRAVIDA
    E ELE TINHA UM PROBLEMA
    E EU AJUDEI ELE COM VISTO PQ SOU EUROPEIA
    ME DEU 20 MIL POUNDS
    EU PAGUEI DIVIDAS,COMPREI PASSAGEM
    E QDO CHEGUEI AQUI TINHA QSE 40 MIL REAIS
    VIVI 6 MESES COM ESTE DINHEIRO ,COMPREI UM BUGGY ROSA DOS MEUS SONHOS
    ME ROUBARAM NAO FOI???
    sempre me roubam,me traem ,mas tem quem me ame tb
    outras coisas aconteceram ,poderia comentar o assunto

  23. Irmão, Roberto, o mais importante, aqui e agora, é estarmos bem reintegrados dentro do DNA, melhorando assim, a nossa LUMINOSIDADE, pararmos receber com maior SUTILIDADE, as PARTÍCULAS ADAMANTINAS DE LUZ , QUE JÁ ESTÃO ENTRANDO EM gaia e se intensificando há todo instante. Irmão, A LEGIÃO SE ENCONTRA EM SI MESMO, ONDE RESIDE O SEU EXÉRCITO DE LUZ, NO CORAÇÃO SAGRADO, A MORADA DA PAZ SUPREMA, O GNA. NAMASTÊ, LEMBRANDO QUE O RESTO DEPENDE DO TUDO QUE COLOCAMOS DENTRO DO DNA.

  24. Olá Roberto
    Para o trabalho construtivo você pode dispor de uma legião que sempre está disposta a ajudá-lo. O importante é começar.
    Abraços do LS

  25. Irmãos, que continuemos as nossas missões do espírito , aqui e agora, levando a boa palavra, sem pregar a discórdia, ou provocando quem somos, ou deixamos de se-lo. No mais, como sugestão pediria há quem puder e tiver condições em faze-lo, que possa imprimir neste blog, mensagens do BLOG LUZ DE GAIA, ao qual confio tanto, quanto este espaço de luz. Trata-se apenas de uma sugestão, sem polêmicas rsrsrs. Namastê e que a luz seja. Irmão Luiz, sigamos em frente, que atrás vem muita gente querendo saber o que já sabemos.

  26. Eu,confeso que numcavi algo tao real e muinto inportante de se ler eouvir uma pessoa tao especial adorei saber que neste mundo tao cruel e de pesssoas que quase nao enchergan existe uma pessoa que saber se comunicar com omeu mundo e pode ver e respeitar omeu espaço eu ainda nao sei minha missao mais ja estou entrevos.

  27. Irmã Ana Carla, EU SOU, não, SOMOS TODOS A GRAÇA, O UM. É POR ISSO QUE A GRAÇA QUE HABITA EM MIM, SAÚDA A GRAÇA QUE HABITA EM VOCÊ. Namastê e que a DESGRAÇA, não mais seja, AQUI E AGORA. Irmã, A VIDA SEMPRE CONTINUA E A NATUREZA SEMPRE DÁ SEU JEITO DE EXPURGAR TODOS OS DITADORES ARCÔNTES DO PLANETA SHAN. Tudo o que não vibrar na luz, não terá nenhuma chance de se dar bem na NOVA TERRA ASCENSIONADA, que vivenciamos AQUI E AGORA, em função da baixa qualidade da energia dos humanos, que terão que QUÂNTIFICAR-SE NO DNA, CASO DESEJEM ACOMPANHAR GAIA NA NOVA DIMENSÃO, OU VIBRAÇÃO 5D.

  28. Irmão do Fidel, rs! Você é uma graça Marco! Obrigada mais uma vez pelo carinho, carinho este que lhe devolvo na mesma intensidade, com certeza. Ainda gostaria de entender o que levou o Paulo a pensar daquela forma a seu respeito…mas pensando bem, melhor assim. Coisas de significado irrelevante a gente deixa pra lá e continua a vida, essa sim, vale a pena ser discutida!

  29. Irmãos, as nossas luzes são iguais, mas as nossas sombras são que se diferenciaram no percurso TRIDIMENSIONAL DISSOCIADO DA FONTE, que infelizmente, CAIU NO REINO DA CAUSA E SEUS PERVERSOS EFEITOS, mas que, felizmente, SE ENCERROU EM 21/12, O FIM DEFINITIVO DO REINADO ARCÔNTE NA FACE DE GAIA, QUE SE ELEVOU A QUINTA POTÊNCIA DE LUZ E ESPERA QUE FAÇAMOS O MESMO, AQUI E AGORA E SEMPRE, já que somos ÚNICOS E TODOS UM, até que A NOVA TERRA E TODOS OS SEUS HABITANTES ESTEJAM VIBRANDO NA QUINTESSÊNCIA, o que poderá demorar muito tempo no espaço, porém, chegará o dia em que todos esterão, CONSCIENTES DE SI MESMOS. Namastê e que a luz em reacesso seja. SOMOS O QUE PENSAMOS SER, SOMOS ANJOS QUE PERDERAM SUAS ASAS, MAS AS REENCONTRARAM PELO CAMINHO DA VERDADE ADENTRO. Irmãos, Paz, Amor e muita alegria há todos

  30. Irmã Ana Carla, A FONTE QUE HABITA EM MIM, SAÚDA A FONTE QUE HABITA EM VOCÊ, AQUI E AGORA E SEMPRE. Minha irmã muito querida, como dizia, ou diz o poeta, que por acaso, é meu conterrâneo, de que AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DEBAIXO DE SETE CHAVES, NO CENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, quando alterei um pouco a letra, só para poder te agradar e agradecer, primeiro por ter tido a oportunidade de conhece-la, pelo menos, em consciência, depois, por poder compartilhar alguma coisa do espírito que tudo é, com alguém tão sensível e preocupada com o bem estar das pessoas, como foi o seu caso, em relação a minha pessoa, quando aproveito a oportunidade, para dizer ao nosso irmão Paulo que, mesmo sendo ele, irmão carnal do FIDEL rsrs, é irmão e por isso, IGUAL, ÚNICO E TODOS UM, não podendo ser o mesmo,sendo COMUNISTA, COMO O FIDEL, O QUE NÃO TEM NADA A VER COM IGUALDADE E SIM, AUTORIDADE E COM ELA, SEMPRE O EGO. Namastê e que a luz seja há todos.

  31. Oi amigo Marco! Eu não sei o que dizer diante do que acabo de ler, é muita pressão para quem ainda está em estado Alpha, rs! Bom, eu agradeço do fundo do coração o carinho pelo qual sempre fui tratada por você, de verdade. Seria muito bom se todas as pessoas desse nosso mundo azul experimentassem a força, a energia positiva e alegre que há na amizade, no efeito contagiante das palavras e atitudes oriundas da mesma. Se assim fosse, o ser humamo não teria outra vontade se não conquistar e cuidar dos corações que cativam..porque a recompensa desse prazeroso trabalho é a aproximação com o seu semelhante, e a aproximação baseada em uma relação de amor, independente de qual seja com aqueles que amamos, é a tradução de estar próximo de Deus. Beijo, excelente domingo. O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você! ;D

  32. Irmãos , o LIVRE ARBÍTRIO é para todos aqueles que ainda estão em dúvidas da luz que SÃO, sendo a LIBERDADE, quando não temos mais nenhuma dúvida de que SOMOS ÚNICOS E TODOS UM, A GRAÇA. Na medida que nos elevarmos na luz que somos dentro do CORAÇÃO SAGRADO, A MORADA DA PAZ SUPREMA,DNA, seremos seres convictos e conscientes de que a CERTEZA ESTÁ NA FIRMEZA DE QUEM, REALMENTE, SOMOS, OU SEJA, LUZ EM AÇÃO, A FONTE DE TUDO O QUE É E QUE AGIRÁ SEMPRE NA LIBERDADE DO SER, JAMAIS NO LIVRE ARBÍTRIO GERADO PELA DUALIDADE NAS ESCOLHAS ENTRE O BEM E O MAL. Quanto mais cientes disso estivermos, menores serão os sofrimentos e dores que ainda estarão por AQUI E AGORA, simplesmente, por não termos entendido, QUE TUDO SE REALIZA DENTRO. Namastê e que a luz DA LIBERDADE seja.

  33. Irmã Ana Carla, preparei um comentário enorme em agradecimento pelo HOPONOPONO, mas na hora de passa-lo, não foi possível, pois havia algum propósito maior em não envia-lo, já que estava sendo ali publicada a MAIOR RASGAÇÃO DE SEDA há seu respeito, quando teci enormes elogios pela pessoa que é e demonstra ser em seus atos,palavras, sempre respaldados no bem comum. Irmã, continue com a gente, por favor. Não alongarei mais para não correr mais o risco de ter que repetir, o que não o desejo, certamente. Namastê e que a luz do HOPONOPONO, seja.

  34. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata.Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata. Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grata.

  35. Minha querida irmã Ana Carla, que belas palavras reconfortantes que, de tão intensas e verdadeiras, me deixam, quase sem palavras. Logo eu que sempre , aqui e agora,que tanto escrevo, me sentir desta forma, ou seja, sem saber o que dizer, ou melhor, como lhe agradecer pela defesa elogiosa em meu favor. Irmã, de luz, é muito bom saber que somos importantes para alguém, principalmente, quando nem ao menos, às conhecemos, pessoalmente, quando a amizade soa ainda mais verdadeira e possível. Obrigado por tudo e por todos aqueles que no fundo sabem bem, que sou também, do bem e meu ANJO SABE QUE TUDO O QUE AQUI E AGORA REALIZAMOS, FAZ PARTE DO AMOR, SABEDORIA MAIOR, SEMPRE.Sem mais o que dizer, somente dizer HOPONOPONO.

  36. Opa, uma caca…desculpem, rs. Mas continuando, Pode ser que o Paulo não tenha entendido o sentido de suas palavras.. (eu te disse que algumas vezes é difícil entender a sua mensagem…eu disse…rsrsrs) ou talvez tenha interpretado alguma coisa da forma que melhor lhe pareceu conveniente..Eu realmente não sei e não entendi essa reação..O que eu sei é que as palavras do Marco são sempre amigas e reconfortantes, e só tenho visto pessoas agradecendo pela atenção dispensada por ele. Particularmente falando, eu aprecio muito ler suas mensagens, e em nenhum momento senti que ele tenha tentado manipular ninguém aqui, afinal de contas, fica subentendido que as pessoas que chegam a blogs como este, é por que estão buscando respostas, um norte para tentar compreender um pouco a si mesmo e a vida como um todo. Vejo o Marco como alguém que vem até aqui nos prestar esse favor, e se por acaso o que foi escrito por ele não fizer sentido para quem leu, simples: ignore e siga em frente. Mas o conflito é próprio do ser humano, ou de quem os conduz por esse caminho para fins sem necessidade de comentários no momento. A vida é assim mesmo..sei que o Marco não precisa de ninguém para sair em sua defesa, mas acontece que o meu LIVRE ARBÍTRIO me permite o direito de emitir minha opinião. Está feito. Amigo Marco, sua luz é forte e o brilho é tão intenso que tenho certeza: de alguma forma somos tocados, através de suas palavras. Espero que esteja tudo bem com a sua filha, com você, sua família terrena. Eu estava outro dia revirando a internet pesquisando sobre anjos, encontrei um texto muito bonito, talvez você até já tenha lido por aí…de qualquer forma vou dividir com você e com todos que possam ler esta mensagem. É assim….. “Seu ANJO sabe quando você está cansado e desencorajado por esforços que não deram frutos. Seu Anjo sabe o quanto você tentou.. Quando você chorou por longo tempo com o coração cheio de angústia ele contou suas lágrimas… Se você sente que sua vida está perdida e que muito tempo também se perdeu, ele está confortando você… Quando você está solitário e seus amigos estão muito ocupados para um simples telefonema, ele acompanha você.. Quando você sente que já tentou de tudo e não sabe por onde recomeçar, ele tem a solução… Quando nada mais faz sentido e você se sente frustrado e deprimido, ele tenta lhe mostrar respostas… Se de repente tudo lhe parece mais brilhante e você percebe uma luz de esperança, nesse momento, ele soprou nos seus ouvidos… Quando as coisas vão bem e você tem muito para agradecer, ele está festejando com você.. Quando algo lhe traz muita alegria e você se sente refortalecido, ele está sorrindo para você… Quando você tem um propósito a cumprir e um sonho para seguir, ele abre seus olhos e o chama pelo nome… Lembre-se de que onde você estiver, seja na tristeza ou na felicidade, mesmo que ninguém mais saiba, Seu Anjo sabe..” :)

  37. Muito bem amigo Marco, como sempre sua colocação foi perfeita. Mas também…não poderia deixar de ser…li e reli as últimas mensagens e não encontrei nada que pudesse te “encriminar”, rs. Pode ser que o Paulo não tenha entendido o sentido de suas palavras..ou talvez tenha interpretadotda forma que melhor lh

  38. NESTA ONDA GALÁCTICA DA VIDA EU VOU, SURFANDO CARMAS E DNAS, ATÉ QUE TODO MAL, DESAGUE DE VEZ, NUMA PRAIA 5D. TUDO SE REALIZA DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, NA MORADA DA PAZ SUPREMA E ISTO NÃO SE TRATA DE MANIPULAÇÃO E SIM, CONSCIENTIZAÇÃO DO QUE SOMOS E DAQUI AONDE IREMOS, AQUI E AGORA.SOMOS ÚNICOS E TODOS UM, A GRAÇA, SEMPRE.

  39. Irmãos, alguém, aqui e agora, já tentou manipular, ou COBRAR DÍZIMO de alguém?Só isso já bastaria para um bom entendimento de nossa reais intenções, que não é outra que não AJUDAR AOS IRMÃOS EM ENCONTRAREM SEUS MELHORES CAMINHOS E VERDADES. Namastê e espero estar compartilhando sempre com todos vocês para que possamos encontrar juntos, a nossa própria VIBRAÇÃO, OU LUZ DENTRO DO DNA.

  40. Irmãos, estou chegando , aqui e agora, sem saber o que estava para acontecer e de repente, não mais que de repente, sou interpelado de duas formas, uma graciosa como o mel , vindo de minha querida irmã, Ana Carla e a OUTRA, NO PURO FEL, COM O IRMÃO PAULO CASTRO, que espero , não seja irmão do FIDEL. Irmão, de qual comentário se refere, pois aqui escrevo vários com a única e sincera intenção e atenção em poder ajudar há todos que estão nestes lindos estudos do ESPÍRITO QUE TUDO É, SEM MANIPULAÇÃO, OU INTROMISSÃO NO LIVRE ARBÍTRIO, ao qual me parece ser a sua intenção em interferir no meu posicionamento, que me cabe também neste latifúndio de possibilidades. Fique na luz e se achar que alguém está tentando manipula-lo, perceberá, clara e , evidentemente, que não será mais que suas próprias sombras há te atormentar, já que somos nós mesmos os nossos únicos ofensores, sendo que aqui e agora, o que PROCURO É LUZ EM MIM MESMO e não será o seu PONTO DE VISTA, QUE ME IRÁ PERTURBAR, OU DESVIAR DA GRANDE VERDADE DE QUE SOMOS ÚNICOS E TODOS UM. Namastê e agradeço a irmã Ana Carla, pela consideração e proteção no momento em que estava envolto com problemas de saúde de minha filha carnal mais velha, mas que, felizmente, não passou de mais um artifício, assim como o do Paulo, para tentar desviar O RUMO CERTO, O QUE NÃO CONSEGUIRÃO JAMAIS, VISTO QUE ESTOU EM PLENA SINCRONÍA COM TODOS OS IRMÃOS DO BLOG E DO ALTO. .

  41. Caro Sr. Marco Mendonça espero que você esteja ciente do quanto esta manipulando o Livre arbítrio destas pessoas, se você realmente fosse um anjo reencarnado como nós, saberia que não deve se expressar dessa maneira ainda mais se intitulando anjo. Você sequer sabe que a principal missão que temos na terra é a de desenvolvimento humano nas áreas da medicina, engenharia, comunidade, ecologia, enfim tudo que diga respeito a relacionamento humano e seu desenvolvimento pessoal esta reservado a nossos irmãos não encarnados, sendo assim sua função específica e exclusiva.
    Cordialmente

  42. Irmão, Isaac, muitos textos e mensagens estão , há todo instante, chegando em vários canais e blogs, numa quantidade absurda até, sendo que o mais importante , aqui e agora, que possamos DISCERNIR, o que nos leva PARA DENTRO DO CORAÇÃO E AQUELAS QUE SÓ TENTAM NOS CONFUNDIR, LEVANDO AOS RESGATES EXTERNOS, AS EVACUAÇÕES, QUE SÓ OCORRERÃO POR NÓS MESMOS, SEMPRE .Irmãos, tudo aquilo que nos remete ao CORAÇÃO SAGRADO, AO MICRO, QUE SE REFLETE NO MACRO, então tudo bem, tudo na mais perfeita ordem e na certeza de que estamos percorrendo , senão o melhor, pelo menos, um bom CAMINHO, DA NOSSA VERDADE, DO ESPÍRITO QUE TUDO É. .Namastê e que a luz do AMOR, OU SABEDORIA MAIOR seja.

  43. Irmão, Pedro Vitor, os demônios só podem atormentar os ANJOS CAÍDOS, ou seja, todos nós encarnados, mas se mantivermos a ESSÊNCIA DE LUZ ANGELICAL DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, ELES, OS DEMÔNIOS JAMAIS OUSARÃO TENTAR NOS ATORMENTAR, VISTO QUE A NOSSA VIBRAÇÃO DE ANJO, NUNCA PERMITIRIA ESTE FATO. Irmão, Pedro, nesta pedra do DNA, ergueremos a nossa PRÓPRIA IGREJA DENTRO DO DNA, TORNANDO-NOS DE NOVO ANJOS. Quanto aos dons e talentos, cada qual carrega os seus, uns mais intuitivos, outros mais mediúnicos, enfim, cada um com a SUA MISSÃO DO ESPÍRITO, AQUI E AGORA, NA CARNE. Namastê e que a luz que sempre fomos dentro, seja.

  44. boa tarde carmem, queria dizer que eu tenho uma amiga e acho que nois dois somos anjos humanos, pq nois dois temos mt em comum, tipo nois dois conseguimos se comunicar pela mente, e mt gente ja notou algo estranho em nois, dizem que somos anjos, e tbm vemos coisas estranhas inclusive eu ja vi o demonio, e ouvi falar que demonios gostam de “atormentar” os anjos, bjs carmem.

  45. ola …bom sou um anjo deixado aqui na terra porem sabe quando eu durmo eu saio de meu copo bom tenho facilidade em projeção astral … não e uma projeção astral comum igual de outros seres que obtenha esta facilidade …eu saio de meu copo quando ando nas ruas …. e também vejo pessoas de dentro pra fora bom seus encanados estão se acabando sabe pessoas estão se destruído …meu nome e Diego … meu nome anjo me chamam de o conselheiro o anjo que aconselha .. um dia contei uma historia minha a um amigo meu e ele me disse que eu estava loco então eu perguntei se ele estava pronto ele disse pra que …. mais ele nem percebeu que ele esta fora de seu corpo eu o convidei pra sair do copo mais eu já tinha indo longe com o o seu anjo de sua guarda ..logo já estamos de volta … então nunca critique uma pessoa sem saber que o que ela que de voce sem saber se ela tem planos pra voce e se ela esta aqui so pra te aconselhar nesta via…

  46. Irmã, Bianca, sou eu quem agradeço a oportunidade de poder ajudar uma irmã, sabedor de que, o que, realmente, fiz foi tentar fazer você entender que não existe julgamento, apenas a conscientização do que realizamos, ou não, em nossas vidas carnais, aqui e agora vivenciadas. Fique com a gente e na luz de SI mesma, sempre. Irmãos, o mestre ancião O.M. AIVANHOV, nos revelou em mensagem recente quais as funções de HERCÓLUBUS, O SEGUNDO SOL, aqui e agora em GAYA, quando nos diz que haverá sim, a mudança do magnetismo terrestre, a inversão dos polos e o despertar da consciência, exatamente, antes da chegada da ONDA GALÁTICA. Portanto, irmãos, tudo foi confirmado nesta mensagem de 10/11, no blog MINHA MESTRIA, onde ainda hoje poderemos ler uma nova mensagem de MÃE MARIA, que poderá, ou não já ser o SEU APELO, OU ANÚNCIO. VAMOS ENTÃO AGUARDAR O QUE ELA TEM PARA NOS REVELAR. Namastê e que a luz da NOVA ERA, seja em 2013, o início de um novo tempo, uma nova CONSCIÊNCIA.

  47. E agora Ana Carla, o mal se acabando, a ilusão se esvaíndo e eu tenho que ir embora, voltando ao LAR PRIMORDIAL E ORIGINAL, PARA NÃO DIZER, DIVINAL, de onde viemos e para onde iremos experienciar esta vida tridimensional dissociada da fonte e que, sem que houvesse entendimento dos JOSÉS, quase sucumbiu ao mal, sendo que o bem maior de toda a humanidade, tratou logo de não deixar que abaixássemos ainda mais, aqui e agora, neste reino de trevas que se finda em 21/12 e que , infelizmente, nos deixa este paradoxal questionamento, E AGORA JOSÉ. Seja como for e onde for, o imprescindível é que não nos faltem FÉ, CORAGEM E DETERMINAÇÃO NO APRIMORAMENTO DO SISTEMA DE 4 CORPOS E O CENTRAMENTO NA CRUZ CRíSTICA, ONDE DEVEREMOS NOS COROAR NA QUINTESSÊNCIA, quando todos os questionamentos da carne cessam em um silêncio mais que profundo, levando-nos a introspecção do VERDAEIRO sentido do DEUS VERDADEIRO QUE VIBRA SEMPRE DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, ONDE OS JOSÉS SE REALIZAM SEMPRE NA MORADA DA PAZ SUPREMA, ONDE TODAS AS DÚVIDAS CESSAM AQUI E AGORA, OU NUNCA. Namastê esperando que não esteja sendo assim, diríamos, TÃO ENIGMÁTICO COMO …..E AGORA ???? JOSÉ….??

  48. “A BOLSA JÁ ESTOUROU. E AGORA JOSÉ???!!” E agora José?? Kakakakaka! Morri de rir!!! Estava lendo tão compenetrada, até você dar essa quebrada de gelo. Sensacional, hilário!

  49. Bianca, o que deve fazer em qualquer situação é amar-se primeiro, para após poder amar há quem ama o seu amigo e o mesmo, sendo que, precisa faze-lo para que seja autêntica consigo mesma, não deixando assim, de amar ninguém. e amando-se acima de tudo e de todos e há todos, sem falsidade e com muita autenticidade. . Só aí, aqui e agora, poderemos não mais fraquejar, não permitindo que o outro o faça, visto que, o amor por ela é tanto , que a verdade a libertará de todas as amarras do apego, restando-nos no final, somente o amor incondicional por tudo e por todos. Irmã, quando agimos com bom discernimento, não importa o que façamos,ou deixamos de faze-lo, já que o realizamos sempre, imbuídos do melhor propósito possível. ou o melhor das boas atençoes e intenções. Irmã, AME-SE MAIS E SE COBRE MENOS, sendo que este é o meu conselho aqui e agora. Namastê e siga sempre o seu CORAÇÃO, SENTINDO O QUE ELE TEM HÁ NOS DIZER NESTE FINAL DE PROCESSO ASCENSIONAL., QUE URGE E NÃ PRORROGA E SE ENCERRA EM 21/12, O FIM DA ILUSÃO DO AMOR PROJETADO NA FACE DE GAYA. A BOLSA JÁ ESTOUROU. E AGORA JOSÈ ???!!!Bianca, irmã, querida fique na luz e siga o fluxo da onda galáctica, que nos levará de volta para o lar 5d.

  50. Olá…não sou um anjo, infelizmente, mas gostaria de ajuda… O que se pode faxer quando se ama, como amgo, um anjo e ele pensa, quase tem o desejo de cair para não ferir os amados do mesmo? Estou com essa agonia dentro de mim… Não sei o que fazer…Me preocupo demais pra deixa-la fraquejar… Me ajude por favor.

  51. Irmão Nael, claro e evidente que venha sentir coisas que só os ANJOS fazem , ou sentem e talvez isso explique a ligação que você tem com os CÉUS, mesmo porque, todos aqui e agora viemos da mesma FONTE, quando somos ANJOS EM AÇÃO, A FONTE EM AÇÃO, com nossos DONS E TALENTOS, sempre disponíveis para nos ajudar nesta intrigante EXPERIÊNCIA CARNAL DO ESPÍRITO, QUE TUDO É. Irmão, não compreendi muito bem o que quis nos dizer que o seu comentário podería gerar discussões por causa de sua luz, visto que, se estiver, realmente, nela, não precisará mais discutir com ninguém, apenas CONTRADIZER O MAL DITO, o que me parece bastante salutar, quando dispomos da luz que já somos, tornando a divergência em convergência, no contradito ao MAL DITO. Irmão, o que diz sentir, trata-se de uma condição sensitiva que possuis, que não lhe garante mais luz do que os outros, mas poderá ajuda-lo, caso compreenda bem o que isso possa representar na sua vida aqui e agora. SOMOS TODOS ANJOS DE LUZ AQUI E AGORA E SEMPRE, OU NUNCA.Namastê e que a luz de seus DONS E TALENTOS ESPIRITUAIS seja.

  52. Carmen, a muitos anos venho procurando entender esse meu sentimento que tenho desde criança, as vezes acontece comigo quando estou bem relachado, subo alto como se minhas pernas esticassem a uma altura de um prédio de 100 andares, não consigo explicar isso, sinto uma ligação com os céus, não sei certo , eu li o seu texto e achei muito parecido com meu sentimento inexplicável, e resolvi pedir sua ajuda. quando eu tinha 4 anos, minha mente era essa mesma que tenho hoje com 32 anos. será que sou um desses 5% que não tem a conciência ainda de ser anjo?

    esse meu comentário pode gerar discussões por causa da minha luz.

    abraços!!

  53. Irmã hassanah, pode ficar tanquila aqui e agora podendo lhe garantir que você é um ANJO, mas isso não é um mérito só seu, é nossa condição de ESSÊNCIA, JÁ QUE SOMOS TODOS FILHOS DA MESMA LUZ, DO UM, DA GRAÇA e , portanto, SOMOS TODOS UM E ANJOS EM AÇÃO. Irmã, se somos todos um, IMAGEM E SEMELHANÇA DO CRIADOR, então porque acharmos que exista um só SALVADOR EXTERNO, visto que todos somos irmãos e se JESUS for o único filho, o que seremos nós, FILHOS PRÓDIGOS, PECADORES E PAGADORES DE DÍZIMO? Não irmã, felizmente, não, somos muito mais do que isso, visto que somos os MESTRES DE NÓS MESMOS, OS CRISTOS REIS COROADOS NA QUINTESSÊNCIA, AQUELES POR QUEM ESPERÁVAMOS. Somos o que pensamos ser, sendo esta a GRANDE REVELAÇÃO DE MÃE MARIA, A RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA, que não foi nomeada pelo VATICANO E NEM PELOS PASTORES, QUASE TODOS PERVERTIDOS E DIZIMADORES DE CONSCIÊNCIAS, mas é ELA quem se encontra aqui e agora, juntamente, com CRISTO MIGUEL, para formar a TRI UNIDADE, A NOVA EUCARISTÍA, que não tem nada a ver com CRENÇAS RELIGIOSAS, MAS COM FÉ, POIS TODAS AS RELIGIÕES SÃO PARA NOS PRENDER NA MENTIRA DE QUEM, REALMENTE, SOMOS, O UM , A GRAÇA, jamais esta desgraça de vida vivida nesta terível ilusão.Quanto aos sonhos e sentimentos que vem tendo, fazem parte do processo ascensional ao qual teremos todos que nos depurarmos DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, TRANSMUTANDO ASSIM O NOSSO DNA EM GNA, QUÂNTIFICANDO-O PARA A QUINTA POTÊNCIA DE LUZ. Só assim seremos, ou poderemos ser DE NOVO ANJOS, ou seja, liberando todas as energias da ilusão e REACESSANDO NA MORADA DA PAZ SUPREMA A NOSSA LUZ ORIGINAL.Lembremos todos de que só nós mesmos poderemos nos SALVAR e não ficar esperando UM CRISTO EXTERNO QUE, COM CERTEZA, NÃO VIRÁ. Namastê e que a luz seja RESTABELECIDA EM GAYA, JÁ. Só você se salva, mais ninguém.

  54. texto maravilhoso,mas tenho duvidas.me sinto vigiada,tenho sonhos premunitivos ou so pensamentos,mas eles acontecem(claro que isso ocorre só as vezes)tenho leves lembranças de voar antes de nascer,de um jardim,de uma praia e de um ceu azul com nuvens brancas e olhando esse ceu sinto um leve aroma parecido com a mirra.ao ver noticias de desastres eu choro(é serio!)ou me sinto triste,e o tempo que passa rapido me decepciona porque é como se eu estivesse perdendo tempo.as vezes falo diretamente com deus,e outras eu mando o demonio parar de me atrapalhar e o xingo.gosto de estudar religiao e sou boa oradora(se isso fazer alguma diferença!).posso ser um anjo ou isso é transtorno psicologico?(ja sofri bulling)as vezes surge na minha cabeça a volta de jesus cristo,sinto que ele volta logo,é o unico jeito da humanidade ser salva.aguardo respostas anciosa.

  55. Olá Ana Carla, quem se encontra um tanto quanto perdido aqui e agora sou eu , que não sei como me expressar diante de palavras tão elogiosas desferidas contra minha humilde pessoa, que detesta ser, ou querer ser, mais do que os outros,muito menos, menos, quando somos IGUAIS EM IMAGEM E SEMELHANÇA, só que as nossas sombras é que nos tornaram diferentes em função do índice de sombras que só vem aumentando desde a queda, nunca dos arcanjos, mas dos ANJOS, que somos todos, mas que nos perdemos, desde o terceiro reinado atlante, quando ainda viviamos sob a lei de UM, da GRAÇA, onde VIBRÁVAMOS na totalidade do nosso ser, com um padrão energético de 12 filamentos no DNA, sendo que hoje funcionamos com apenas dois filamentos e ainda caíndo, pelo menos até 21/12, quando daremos, ou teremos que dar um ENORME SALTO QUÂNTICO DE CONSCIÊNCIA , para que possamos vibrar na mesma frequência de GAYA, que terá um padrão após o 21/12 de 144 filamentos. Irmãos, caso consigamos realizar dentro do coração sagrado este salto, estaremos sintonizados na frequência 13-20-33, OU CRISTAL saíndo de vez da frequência da ilusão, 6-6-6, voltando assim a luz que somos em essência. Portanto, irmã Ana, quem não conseguir REACESSAR O DNA NA FREQUÊNCIA DA LUZ PENTADIMENSIONAL, NÃO TERÁ COMO VIVER O CÉU NA TERRA,, tendo que partir para outras paragens encontradas nos EXPURGOS EM ACORDO COM A VIBRAÇÃO DE NOSSAS OBRAS, JÁ QUE NA CASA DO PAI, EXISTEM MUITAS MORADAS, ETERNAS, OU NÃO. Lembrando que tudo se realiza dentro do DNA, NA MORADA DA PAZ SUPREMA e não temos como atingi-la, apenas REACESSA-LA DENTRO, visto que sempre fomos luz, só que nos esquecemos há muito tempo deste fato imprescindível. SE DA LUZ VIEMOS, PARA LÁ TEREMOS DE RETORNAR AQUI, AGORA E SEMPRE, OU NUNCA. .Namastê e que a luz seja. Irmã, Ana, você disse que escrevo bem, mas não tanto quanto você. Estou impressionado com tanta facilidade que possui em articular, sem enígmas, as palavras, mas eu ainda chego lá, basta melhorar-me, mais um pouco, como pessoa humana que sou.Fique na luz, beijos em seu coração.

  56. Repetindo – De Fato

    É muito dificil ou sumamente complicado querer justificar perdas materiais. Ninguém nasce para perder; mas, sim para aprender ou no extremo saldar pendengas passadas.
    Muitas vezes nos deixamos levar pela suposta necessidade em termos uma vida cheia de sucesso, em todos os sentidos. Como o oceano que tem momento de cheia e de seca, como o sol que brilha e se contrapõe com a noite escura. Eu acredito que nada será para sempre. O melhor seria tentar fazer uma retrospectiva, voltar no tempo e procurar com calma e tranquilidade fazer uma análise das intenção, das ações que nós próprios assim o desejamos.
    O seu drama Macello Maia no toca sobremaneira. Não como filósofo ou procurador dos acontecimentos celestiais. Nada disso! Apenas posso dizer que, apesar dos pesares você precisa acreditar que amanhã será um novo dia. Não no sentido de acontecer um “milagre”e todas as suas questões sejam resolvidas.
    Também já passei por momentos muito complicados. Cheguei a pensar que jamais sairia do buraco. Nesta odisseia tomei a decisão de me isolar de tudo e de todos e fui morar numa propriedade sem ninguém. Passei praticamente 10 dias , cuidando simplesmente da minha sobrevivência, cozinhando, pegando água no poço, varrendo e cuidando da casa. Momentaneamente me desliguei do mundo repleto de antagonismo. Passados os dias voltpei para a vida normal, apenas com uma certeza: EU PRECISAVA CONFIRAR EM MIM, EU PRECISAVA MOSTRAR QUE ERA CAPAZ DE SUPERAR TUDO AQUILO QUE TANTO ME CAUSAVA AFLIÇÃO, EU PRECISAVA ACHAR O CAMINHO PARA A NORMALIDADE.
    Tal decisão estava repleta de liberdade total. Não mais me prendia nos fatos ou resultados que aquilo chegasse. Como diz o ditado: LAVEI A MINHA ALMA. A partir dai aprendi a não viver só, aprendi que somos parte de um universo infinito, aprendi a duras provas que somos o produto do que pensamos, sonhamos e desejamos construir, mesmo sendo um castelo de areia, com total independência. Que nada, me agarrei ao meu Anjo protetor, me agarrei com todos aqueles que também podem me ajudar como ajudaram a superar e vencer.
    Portanto, meu amigo a sua calma já é uma chave para a superação! A sua transquilidade deve ser enaltecida e, mais do que nunca peça ao anoitecer a ajuda do CRIADOR, como filho consciente que você É. Com certeza irá aparecer alguém que irá ajudá-lo, a compreendê-lo e formatar o caminho da vitória.
    Não deixe de reconhecer o dom da HUMILDADE. A humildade ajuda que se realise os desejos e vontades do Mestre Maior.
    Eis, portanto o que posso dizer! Eis, portanto o que posso comentar, pois eu sei que tudo depende mais de você, sem querer atropelar algo que foi construido.
    Abraços fraternos e vitoriosos do Luiz Soares.

  57. Oi Marco, oi Marcello. Gostei, finalmente você (Marco) admitiu ser ou estar sendo enigmático! Êêê! Rs. Veja, eu sei que a espiritualidade é a dona dos mistérios ainda de difícil acesso, não é você quem os cria e transforma tudo em um grande enigma. A tradução é que tem alguns ruídos. Você é uma pessoa como eu, como o Marcello, mas com uma notável diferença: você parece transbordar evolução. Você demonstra isso ao expressar os seus pensamentos, o seu conhecimento, o seu entendiemento sobre coisas que, com certeza eu e provavelmente o Marcello ainda não podemos compreender..mas que para você soa tão simples quanto respirar. Não é à toa que viemos aqui trocar ideias com você, pelo menos no que toca a minha pessoa, suas palavras me inspiram, me levam ao mundo da reflexão, me fazem despertar para o novo. Mas penso que a mensagem não fecha completamente no meu discernimento, pois você revela, ao contrário do que disse, extrema competência no jogo das palavras, usa termos e expressões que não encontram compatibilidade com que eu conheço. Penso que o Marcello também passe por isso, escorrega junto comigo no escuro da incompreensão. Apenas suponho ao envolver o nome do Marcello, pois quanto à mim é isso o que se passa. Amigo Marco, você é brilhante em suas palavras e em seu gesto nobre de dividi-las conosco! Mas talvez você precise se adaptar ao meu (ao nosso Marcello??) ainda muito humilde modo de assimilar essas novas verdades que a cada dia, a cada momento, desabrocham em minha (em nossas) vida (s). Eu concordo com o que disse o Marcello no todo. E graças à ele eu reuni um pouco de coragem para lhe escrever essas poucas linhas, não para chamá-lo de arrogante (talvez tenha passado essa impressão, erroneamente, claro!), mas para dizer que todos somos diferentes, estamos em diferentes pontos da escala de evolução, portanto é imprescindível que haja compreensão de sua parte, de que precisamos primeiro captar a profundidade das suas palavras para então entender plenamente o que quer nos dizer ; ] .

  58. Irmão Marcello, não foi a minha intenção, ou é de meu feitío, O RANCOR, mas valeu o recado, mesmo porque sou muito questionado pela forma que me expresso as vezes, mas podem ter a certeza de que tudo o que aqui e agora, realizo junto de vocês, o faço com o mais puro interesse em ajudar, para que seja ajudado, amar para que seja amado e se em determinados momentos me expresso mal, ou enigmaticamente, é devído a minha mais plena incompetência nas palavras escolhidas, que sempre são manifestadas neste blog, mas que possuem o único intuíto de nos intuirmos na intuição de que, mesmo nos divergindo, estamos nos conduzindo pelo melhor discernimento nas escolhas, mesmo que as palavras pequem , as vezes, em seu o bjetvivo central de todos nós, ou , pelo menos o meu, DE ASCENSIONAR EM PRAÇA PÚBLICA E NÃO MORRER NA VIA CRUZ. Irmãos, sinto muito, me perdoem, vos amo e vos sou grato´por tudo de bom e não tanto, mas que servem sempre neste imenso aprendizado que aqui e agora adquirimos, onde precisamos nos centrar , novamente, na VERDADE E NO CAMINHO QUE TODOS SOMOS, NO UM NA GRAÇA. Irmãos, tenham fé , coragem, paz, amor e alegria, que tudo se encontra na mais perfeita ordem, sendo que o único local seguro para estarmos em 21/12, no face a face, segundo MÃE MARIA, É DENTRO DO DNA, A MORADA DA PAZ SUPREMA, ONDE NENHUMA AÇÃO DOS 4 ELEMENTOS, OU CAVALEIROS, PODERÁ ATINGIR, ao menos que seja para nos depurar, nada mais, TANTO NO MICRO, QUANTO NO MACRO. Namastê e que a luz seja. VALEU O RECADO, IRMÃO MARCELLO.

  59. Olá Marco, senti em sua resposta certo rancor, não entendi muito bem, ou talvez não tenha sido entendido, mas deixo aqui meu sincero agradecimento.
    “Amai-vos uns aos outros como a ti mesmo”, assim disse o Cristo
    fique na Luz meu irmão

  60. Olá Marco
    Não seria nunca falta de compreensão. O que me chamou atenção foi alguns termos ou palavras do tipo “MAS O IDIOTA DE SI MESMO”. Apenas isto.
    Fique na LUZ. Abraços Luiz Soares

  61. Irmão, Luiz, quis dizer que quem se reconhece no que, realmente, é, sabe que não poderá se enganar nunca, sendo o maior dos idiotas, aquele que se acha na condição de faze-lo, já que poderemos enganar, ou tentar faze-lo há todos, menos conosco mesmos, já que a verdade de tudo o que é se encontra sempre aqui e agora dentro, jamais fora..Isso é o que quis dizer, não entendendo a falta de compreensão de sua parte. Embora seja , ou esteja nestes dias, sendo enigmático demais, sem saber porque, acreditando ser em função das mudanças energéticas, tenho certeza de que o que disse faz muito sentido, mesmo porque,SE NÃO FIZER AOS DEMAIS, PELO MENOS PRA MIM É DEMAIS, IMPRESCINDÍVEL TAL ENTENDIMENTO de que não poderemos jamais nos enganar e sim, aos outros, principalmente, se desejam serem enganados.Namastê e que a luz da VERDADE E DA VIDA, seja.

  62. Olá Marcos
    Entre os inúmeros comentários postados por você, um, particularmente me chamou atenção, que passo a reprisá-lo:
    “Irmãos , neste mundo de ilusão, poderemos tentar enganar há tudo e há todos, mas nunca aqui e agora, poderemos nos ENGANAR, sendo o maior dos imbecís, aquele que achar-se no poder de faze-lo, tornando-se não mais o seu próprio mestre, MAS O IDIOTA DE SI MESMO. Quem e reconheçe npo que, realmente, é, não tem medo de nada e de ninguém, só de não realizar a MISSÃO DO ESPIRITO. Namastê e que a luz seja”.
    Por favor podes me esclarecer o significado de tal pensamento? Fico grato. Abraços Luiz Soares

  63. Irmãos para uma melhor compreensão dos tempos lineares que se findarão em 21/12, diría que AS NOSSAS LUZES SÃO IGUAIS, PORÉM, AS NOSSAS SOMBRAS É QUE SE TORNARAM DIFERENTES, onde cada qual assimilou um nível de sombras em acordo com o proceder de suas obras, gerando manchas trevosas neste corpo carbonado. O que teremos de realizar até 21/12, é eliminarmos todos os BORRÕES, ENCARDIDOS, SOMBRAS, quando teremos de estarmos, totalmente, TRANSLÚCIDOS, TRANSPARENTES o suficiente, para que sejamos de novo vistos de novo no BRILHO QUE SEMPRE FOMOS, LUZ EM ESSÊNCIA. Portanto, quanto mais manchas tivermos, menores serão as luzes que refletiremos, podendo termos que nos direcionarmos há HERCÓLUBUS, PARA UMA BOA LIMPEZA, OU REGENERADA, visto que cada qual terá de pagar em acordo com o nível de sombras. Namastê e que possamos estar TRILHANDO NA LUZ QUE SOMOS TODOS, UM, A GRAÇA.

  64. Irmãos , neste mundo de ilusão, poderemos tentar enganar há tudo e há todos, mas nunca aqui e agora, poderemos nos ENGANAR, sendo o maior dos imbecís, aquele que achar-se no poder de faze-lo, tornando-se não mais o seu próprio mestre, MAS O IDIOTA DE SI MESMO. Quem e reconheçe npo que, realmente, é, não tem medo de nada e de ninguém, só de não realizar a MISSÃO DO ESPIRITO. Namastê e que a luz seja.

  65. Irmãos, tudo na vida tem propósito, sendo que quando passamos por perdermos todos os bens materiais,a saúde, o bem estar, é porque deixamos de nos sintonizarmos na harmonía do bem e passamos a acessarmos as energías de perdas ilusórias, chegando há termos tudo e todos desarmonizados e por isso, perdendo os SINCRONÍSMOS PERFEITOS, que possuimos quando estamos em plena harmonía com quem , realmente, somos, onde o apego e a necessidade de se ter as coisas, passam a ceder lugar aos bons merecimentos por nossas boas obras, o que gera mais benefícios, onde os bens materias passam também pelos mecanísmos do bom proceder o que nos condiciona em termos bens duráveis, que nunca estragam e que nunca precisaremos vende-los, já que se estivermos bem centrados no que somos, tudo nos é dado em acréscimo e se estivermos com as energias pervertidas e estagnadas, daremos margem a perda total, ou parcial de nossos bens, tanto afetivos, quanto financeiros.

  66. De Fato
    É muito dificil ou sumamente complicado querer justificar perdas materiais. Ninguém nasce para perder; mas, sim para aprender ou no extremo saldar pendengas passadas.
    Muitas vezes nos deixamos levar pela suposta necessidade em termos uma vida cheia de sucesso, em todos os sentidos. Como o oceano que tem momento de cheia e de seca, como o sol que brilha e se contrapõe com a noite escura. Eu acredito que nada será para sempre. O melhor seria tentar fazer uma retrospectiva, voltar no tempo e procurar com calma e tranquilidade fazer uma análise das intenção, das ações que nós próprios assim o desejamos.
    O seu drama Macello Maia no toca sobremaneira. Não como filósofo ou procurador dos acontecimentos celestiais. Nada disso! Apenas posso dizer que, apesar dos pesares você precisa acreditar que amanhã será um novo dia. Não no sentido de acontecer um “milagre”e todas as suas questões sejam resolvidas.
    Também já passei por momentos muito complicados. Cheguei a pensar que jamais sairia do buraco. Nesta odisseia tomei a decisão de me isolar de tudo e de todos e fui morar numa propriedade sem ninguém. Passei praticamente 10 dias , cuidando simplesmente da minha sobrevivência, cozinhando, pegando água no poço, varrendo e cuidando da casa. Momentaneamente me desliguei do mundo repleto de antagonismo. Passados os dias voltpei para a vida normal, apenas com uma certeza: EU PRECISAVA CONFIRAR EM MIM, EU PRECISAVA MOSTRAR QUE ERA CAPAZ DE SUPERAR TUDO AQUILO QUE TANTO ME CAUSAVA AFLIÇÃO, EU PRECISAVA ACHAR O CAMINHO PARA A NORMALIDADE.
    Tal decisão estava repleta de liberdade total. Não mais me prendia nos fatos ou resultados que aquilo chegasse. Como diz o ditado: LAVEI A MINHA ALMA. A partir dai aprendi a não viver só, aprendi que somos parte de um universo infinito, aprendi a duras provas que somos o produto do que pensamos, sonhamos e desejamos construir, mesmo sendo um castelo de areia, com total independência. Que nada, me agarrei ao meu Anjo protetor, me agarrei com todos aqueles que também podem me ajudar como ajudaram a superar e vencer.
    Portanto, meu amigo a sua calma já é uma chave para a superação! A sua transquilidade deve ser enaltecida e, mais do que nunca peça ao anoitecer a ajuda do CRIADOR, como filho consciente que você É. Com certeza irá aparecer alguém que irá ajudá-lo, a compreendê-lo e formatar o caminho da vitória.
    Não deixe de reconhecer o dom da HUMILDADE. A humildade ajuda que se realise os desejos e vontades do Mestre Maior.
    Eis, portanto o que posso dizer! Eis, portanto o que posso comentar, pois eu sei que tudo depende mais de você, sem querer atropelar algo que foi construido.
    Abraços fraternos e vitoriosos do Luiz Soares.

  67. Irmã Ana Carla, quanto ao ASHTAR SHERAN, O SOL QUE BRILHA MAIS, hoje mesmo pude ler uma de sua mensagens, que nos são passadas por diversos canais, sendo que muitos deles, não são confiáveis, mas como nos foi dito, procure sempre aqui e agora sentir as mensagens pela VIBRAÇÃO, VISTO QUE MUITAS DELAS SÃO PARA NOS MANTEREM NA ILUSÃO DE QUE SEREMOS RESGATADOS POR NAVES, que todos iremos ascensionar, o que pode ser até verdade, mas não de uma única vez, até podendo se-lo, mas isso não é o cenário que nos vislumbra no momento atual. Voltando ao ASHTAR SHERAN, trata-se de uma das EMANAÇÕES DO ARCANJO MIGUEL, também conhecido como CRISTO MIGUEL, enfim, referimo-nos há diversos nomes para identificarmos a mesma persona, sendo que o mais importante nestes tempos de encerramento da ilusão, procurarmos não nos prendermos tanto há necessidade de autoconhecimento, quando este é muito importante, mas sendo o fundamental aqui e agora que nos demos conta de que o tempo linear já URGE E NÃO PRORROGA, quando teremos, urgentemente, que nos REENCONTRARMOS DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, onde tudo se realiza e onde teremos de nos REACESSARMOS O KI RIS TI, A PASSAGEM PELA PORTA ESTREITA DO NOSSO CORAÇÃO SAGRADO, ABRINDO DE VEZ A PORTA DA MORADA DA PAZ SUPREMA, NO GNA. Em nom e da TRI UNIDADE CRISTO, MIGUEL MARIA,possamos honrar o comando ashtar sheran, COM A SAUDAÇÃO DE ÓRION, dizendo que sejam bem vindos e que possam nos ajudar em nosso próprio RESGATE. Namastê e que a luz seja e todos os IRMÃOS DA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA DOS MUNDOS LIVRES, possam nos ajudar no entendimento de quem somos , sem ter que aprender a se-lo, apenas sendo.

  68. Irmã Ana Carla, se você acha que sou enigmático, digo que sou prático, quando entendi que se tudo se realiza dentro, precisamos então, aqui e agora, aprimorarmos nosso VASO TERRENO, para que possa ser readaptado para acolheras novas flores 5d, quando estamos já plantando e colhendo os frutos da NOVA ERA que se iniciará em 21/12, quando deveremos todos nos reacessarmos na luz que somos, depurando todas as impurezas de nossos corpos FÍSICO, ENERGÉTICO/ EMOCIONAL E MENTAL, PARA QUE VOLTEMOS HÁ ORIGEM DIVINAL, mesmo neste corpo carbonado que poderá ser transmutado por nós mesmos, se recebermos tudo com muito amor, humildade, simplicidade, verdade e unidade, gerando a TRANSPARÊNCIA de uma criança, visto que não retornaremos ao LAR PRIMORDIAL, se não voltarmos há sermos como as CRIANÇAS. Irmã, lembre-se sempre de que tudo SE REALIZA DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, NO DNA,NA MORADA DA PAZ SUPREMA, NO DNA, QUE SERÁ TRANSMUTADO EM GNA, OU NÃO AINDA, dependendo, unicamente, de cada um de nós, para a consolidação do TODO, DO UM , DA GRAÇA. Resumindo, mudando o MICRO, transmutaremos o MACRO, assim na terra, como nos céus. Namastê esperando não ter sido tão, digamos, ENIGMÁTICO. Não sou eu quem o sou e sim, O MUNDO ESPIRITUAL, pelo menos, de nosso PONTO DE VISTA AQUI E AGORA E SEMPRE, OU NUNCA.

  69. Obrigada pelas considerações Marco. Continua um pouquinho enigmático, mas a perseverança sempre nos torna melhores! Eu no comentário anterior esqueci de perguntar se você já ouviu falar sobre Ashtar Sheran. Já? Se sim e se possível, apreciaria demais ler o que pode dizer sobre ele e sobre todas as coisas que ele diz. Eu li muitas das mensagens supostamente dele para a humanidade, passadas através de canais (eu entendi que é através de pessoas), e fiquei muito impressionada. Sei lá…a gente não deve acreditar em qualquer coisa, e quando penso que no mundo de hoje quem mais te engana é aquele que diz te amar, devemos estar com a atenção quadruplicada! Mas é no mínimo interessante o que diz. Enfim, nos esclareça com seu iluminado parecer. Beijo.

  70. Irmã Ana Carla, o mundo não acaba nunca, já que ele existe há , pelo menos, 27 bilhões de anos lineares, sendo que, o que poderá acabar é a raça humana, caso não consiga dar o SALTO QUÂNTICO DE CONSCIÊNCIA, o que não será possível, mesmo porque, ELA, A TERRA, teve sua BOLSA ESTOURADA, o que, felizmente, está proporcionando o parto da nova terra 5d. Assim como a terra, as condições do parto poderão ser, ou não favoráveis, mas que se concretiza aqui e agora e que mudará a raça humana em uma raça mais aprimorada devído a FREQUÊNCIA CRISTALINA pela qual estaremos todos vibrando a partir de 21/12, quando estaremos nos olhando no espelho de nossas próprias almas e obras e nos elevando na luz, que poderá ser 5d , ou além, ou bem aquém. Lembrando sempre de que tudo só depende de cada um de nós no todo, sem medo de sermos felizes, já que o medo é a própria escuridão e é ele, o único que poderá nos impedir de nos elevarmos. Portanto, os tempos são de aceitação, fé e coragem, onde somos aqueles que estávamos esperando, OS NOSSOS MESTRES DE NÓS MESMOS.

  71. IRMÃOS ANA CARLA E MARCELLO, escrevi um verdadeiro testamento e na hora de passar, só foi o final do texto, quando mais tarde irei tentar passar, novamente. Irmãos, basicamente, devemos nos centrar em nós mesmos, para que tudo possa se realizar dentro do coração sagrado e tudo o que acontece em nossas vidas, de bom , ou de ruím, são frutos de nossas próprias obras, quando somos nós os únicos causadores de nossos sofrimentos e dores, sendo que a VIA CRUZ, É UMA OPÇÃO E NÃO A VIA PRINCIPAL. Irmãos, cada qual pagará em acordo com o merecimento e se estamos perdendo os nossos bens materiais, é porque, deixamos de compreender que não poderemos ser merecedores de coisas boas, OU NÃO, agindo com maldade, quando precisamos sempre aqui e agora pagarmos em acordo com o que VIBRAMOS. Irmãos, somos sempre o que pensamos ser e se pensarmos que o mundo está desmoronando, é isso que se dará, ao passo que, se estivermos vibrando no AMOR, seremos merecedores de todas as dádivas, dons e talentos existentes em GAYA. Irmãos, 5d, expurgo, hercólubus, de qualquer forma, de um jeito, ou de outro, todos estamos melhorando no PROCESSO ASCENSIONAL, mas cada qual ainda terá de liberar e pagar em acordo com as obras. Namastê .

  72. ó SALTO QUÂNTICO DE CONSCIÊNCIA. Namastê e sei que não consegui explicar o bastante, esperando que seja o suficiente para a ANA CARLA E O MARCELLO, possam, pelo menos, entenderem que devemos sim, aqui e agora deixarmos nos levar no FLUXO DO RIACHO CRISTALINO, EM BOAS CONDIÇÕES NO FÍSICO, EMOCIONAL E MENTAL, REACESSANDO ASSIM, A PRÓPRIA LUZ DENTRO. Oque devemos fazer é nada realizar, apenas sermos em paz, amor e alegria sempre.

  73. E por incrível que pareça, pareço ser outra pessoa, me encontro num estado de paz, as vezes até tento me sentir culpado, mas não consigo e simplesmente aceito tais condições que estão sendo impostas a mim, só isso, em outros tempos já estaria doido, feito um monte de besteiras, mas não , simplesmente aceito tal condição. E agora o que devo fazer? Podem me ajudar, esclarecer algo?

  74. Quanto a liberar geral, é outra dúvida que tenho, perdi tudo que tinha, me sobrou uma casa financiada e um carro velho, aliás a casa com as prestações atrasadas, e nada do que eu tente fazer para suprir minhas necessidades financeiras da certo, tento vender o carro, tudo combinado as pessoas desistem, então quem não nos deixa passar fome são alguns amigos e parentes, isso tambem é parte desse processo? A titulo de informação esse processo de falencia geral começou à exatos 16 meses e não obtenho resposta de ninguem, imagine que já recorri a todo tipo de “consulta”.padres, pastores, pais de santo, astrologia, tudo, porém continuo sem resposta.

  75. Ops , alguma coisa ficou mal entendida, o que citei acima é a pura verdade, sou completamente leigo e quando me refiro á estagnação, são basicamente dos sintomas fisicos terem desaparecido, não quis em momento algum parecer arrogante, somente busco esclarecimento sobre todas as dúvidas que surgiram depois que comecei as pesquisas na internet por outro motivo, o que acabou me incluindo em um processo que nada entendo, mas que está acontecendo comigo. Então não me ajuda muito ler que tenho que buscar me centrar nos 4 pilares do coração entende?
    Preciso saber como agir o que devo fazer, isso é preparação para a morte, como se dá esse processo?

  76. Oi Marco, vc sempre com suas lindas e enignmáticas palavras, eu acho máximo! Bom, lá vem pergunta: O que podemos concretamente fazer de modo a nos preparar para os dias finais na ilusão ao qual vc se refriu em resposta à Stephannie? O que vai acontecer? Espíritos de baixa vibração terão que recomeçar do zero em outro planeta, e aqui será destinado àqueles que de fato seguem no caminho da retidão? Separação, transformação? Essa referência de dias finais se relaciona diretamente cm a possibilidade do “fim do mundo” em 2012?…..muitas noites eu fico sem dormir pensando nessas coisas. Querendo entender mas às vezes tudo fica muito confuso. Fico muitas horas de um novo dia na internet, pesquisando, aprendendo. Isso tem alimentado minha ânsia de compreender melhor as coisas sabe, alivia a minha inquietude com alguma coisa que não consigo definir, mas sinto que o caminho a trilhar é muito longo, e que ainda descobrirei mais coisas, aprender a enxergar além das aparências, sair da zona de conforto onde vejo a maioria de nós, seres humanos. Bom, apenas escrevi o que me veio à mente. Beijo, aguardo sua resposta, e nada de enigmas hein! Rs.

  77. E aí irmão Marcello Maia, quer dizer que você acabou por LIBERAR GERAL ,tudo aquilo que não irá nos fazer mais falta aqui e agora, visto que tudo se encontra na mais perfeita ordem, talvez sendo em função disso, que se conduziu por este caminho, que , segundo você mesmo, não foi procurado, apenas , encontrado, podendo agora ABRIR A PORTA ESTREITA DO SEU CORAÇÃO , para a entrada, cada vez maior das PART[ÍCULAS ADAMANTINAS DE LUZ, que nos estão sendo enviadas em profusão e que teremos de nos reassimilarmos, nos reacessando dentro do CORAÇÃO SAGRADO, ONDE TUDO SE REALIZA. Marcello, o que você está vivenciando, ou seja, esta aparente visão de que as coisas se estagnaram, trata-se tão somente, de pontos de vista que estamos aderindo cada vez mais conscientes de que algo muito extraordinário está por acontecer e que tudo só depende da ótica que teremos em relação as nossas próprias mudanças, o quanto nos reencontraremos em nós mesmos, sendo que, embora não percebamos ainda, tudo está acontecendo muito acelerado, só que jáudamos tanto, que quase não percebemos, pois estamos voltando a origem de quem , realmente, somos. Irmão, posso de afirmar, assegurando que, se você passou por tantos SINTÔMAS DA ASCENSÃO, LIBERANDO E REACESSANDO LUZ EM SI, COM CERTEZA SERÁ TRANSMUTADO, TRANSFIGURADO, sendo que tudo se encontra muito acelerado e acelerando, quando ainda teremos muito o que LIBERAR E REACESSAR ATÉ 21/12, onde todos nos ENCONTRAREMOS NO FACE A FACE COM O NOSSO DUPLO MONÁDICO, ALMA, OU CHAMA GÊMEA. Fique tranquilo irmão, na paz, amor e alegria sempre aqui e agora, em total entrega, sem nada tentar, sem nada mais realizar na carne, MAS SE REAPRIMORAR EM ESPÍRITO QUE TUDO É. Namastê e fique tranquilo, paciente, vigilante e orante, CENTRADO NOS 4 PILARES DO CORAÇÃO E APRMORADO NO SISTEMA DE 4 CORPOS, o resto é se deixar levar no FLUXO.

  78. Tenho uma dúvida, passei por todos esses sintomas ( 52 )que começou com minha falência profissional/material, que acabou desencadeando uma busca por respostas, sem saber, e nem ter idéia do que estava acontecendo, um belo dia achei um blog e haviam depoimentos de pessoas que estavam passando pelos mesmos sintomas, nesse momento tomei ciência que não eram coisas isoladas, mas faziam parte do mesmo contexto, e mais , haviam outros iguais, foi um alívio, porém parece que agora as coisas estagnaram os sintomas desapareceram com excessão de alguns poucos, resultado talvez de alguns exercícios praticados como o de se ativar o terceiro olho, a dúvida é a seguinte, é assim mesmo? acabou? e agora o que devo fazer, vale lembrar que vivi todo esse turbilhão de acontecimentos em pouco menos que um ano e derrepente me sinto monótono sem nada acontecendo. e agora?tudo é muita novidade.
    O pior é que não busquei nada as coisas foram acontecendo, sem eu ter a menor idéia do que estava acontecendo, por favor me dêem uma luz. obrigado

  79. Stephanie, minha irmã, ANJOS todos já somos antes mesmo de aqui e agora estarmos, sendo que todos o somos em ESSÊNCIA. O que precisamos fazer nestes dias finais na ilusão é nos prepararmos para o RETORNO AO ANJO QUE TODOS SOMOS, reacessando dentro do nosso DNA- DE NOVO ANJO, A LUZ QUE SEMPRE FOMOS, só que viemos perdendo nos ÉONS de tempo em que aqui estivemos em QUEDA LIVRE NA CONSCIÊNCIA, mas que, felizmente, tudo poderá reverter-se a condição original, onde todos poderão se redimir nos ANJOS QUE SÃO TODOS, revertendo o processo descensional para ASCENSIONAL, sendo que tudo só depende de nós mesmos e do nível de consciência que conseguirmos reacessar no CORAÇÃO SAGRADO, NA MORADA DA PAZ SUPREMA, quando aí, tão somente, aí, voltaremos há nossa condição de origem, que sempre foi aqui e agora , DIVINAL. Sim, irmã STEPHANNIE, SOMOS ANJOS, VOCÊ É UM ANJO, SOMOS TODOS UM ANJO. Namastê e que a nossa luz seja..

  80. Stephanie
    Quem pode responder é o seu interior. Todos nós somos anjos e cada um com a sua tarefa. Se assim o é, então qual seria a sua?
    Abraços Luiz Soares

  81. Nossa queria muito saber se sou um anjo, gosto muito de ler livros de anjos,esses dias estava lendo um e me apaixonei com a história, com as coisas q eles podem fazer,…nossa estou muito atrás dessa resposta: Sou um anjo?

  82. Ana Carla, a nossa TRANSPARÊNCIA, é que nos reconduzirá, aqui e agora, ao CAMINHO DA VERDADE E DA VIDA, que deverá ser sempre trilhado por nós mesmos, sendo iluminados pela própria condição da transparência, visto que estaremos translúcidos dentro, irradiando a nossa luz por onde passarmos, quando poderemos transformar os locais que frequentarmos, apenas com a nossa simples e humilde presença. Irmã, quando todos estiverem bem preparados no CORAÇÃO SAGRADO, ONDE TUDO SE REALIZA, proporcionaremos uma energia tão forte e limpa que TRANSMUTARÁ, TANTO NÓS MESMOS, QUANTO GAYA, que se elevará, junto há todos nós para o padrão quântico PENTADIMENSIONAL, TORNANDO-NOS NOS VERDADEIROS CRISTOS REIS COROADOS NA QUINTESSÊNCIA.Procure ficar na sua própria luz, para que possamos, cada um por SI, nos resgatarmos dentro, visando que consigamos nos REACESSAR AO TODO, AO UM, A GRAÇA. SOMOS TODOS UM. Ana Carla, tente se amar mais e se cobrar menos, estando sempre aqui e agora na PAZ, AMOR E ALEGRIA, QUE GERA TRANSPARÊNCIA. Namastê e que a luz seja.

  83. Marco, eu vou bem, obrigada por perguntar, mesmo com as minhas dúvidas me corroendo por dentro rsrs… muito obrigada pela sua receptividade, por responder o meu post com suas palavras cheia de sabedoria e inteligência e sempre que sentir necessidade virei aqui encontrar vocês e acalmar o meu ser lendo essas linhas enriquecedoras que com certeza me permitirão ser melhor do que venho tentando ser, pois o caminho é longo a ser percorrido…mas quando temos a mente aberta e a vontade de nos entregar a verdade, nos desprendendo dessa superficialidade em que vivemos aqui, o caminho fica mais alegre e iluminado. =)

  84. E aí irmã Ana Carla, como vai você? Tudo bem? Acredito que só pelo fato de estar realizando estes estudos espirituais que estamos assimilando, aqui e agora, já é mais do que o bastante, para estarmos todos bem alegres e satisfeitos por entendermos que tudo se realiza dentro e isso é muitíssimo importante, visto que nos posiciona no CENTRO DA CRUZ, ONDE DEVEREMOS ESTAR EM 21/12, momento do FACE A FACE COM NÓS MESMOS, CADA QUAL SE OLHANDO NO PRÓPRIO ESPELHO DAS OBRAS, Irmã Ana Carla, ofereço-lhe o que disse ter vindo buscar neste espaço de luz, que nada mais é do que a certeza de que estamos todos percorrendo o percurso correto que nos reconduzirá, por nós mesmos, A MORADA DA PAZ SUPREMA, RESIDENTE EM CADA ÁTOMO DO AMOR INCONDICIONAL, localizado em cada célula existente, em cada ser, EM TODOS UNIVERSOS E DIMENSÕES.Fique na luz e a vontade, respaldada sempre na PAZ, AMOR E ALEGRIA, motivo maior de aqui e agora estarmos todos juntos por um só objetivo, ou seja, ELEVAR-NOS EM SABEDORÍA MAIOR, NO AMOR POR TODOS OS IRMÃOS, SEM EXCEÇÃO.Namastê e que a luz seja.

  85. Oi Otávio, Marco, Maira. Gosto muito de tudo que escrevem aqui. Tenho um amigo anjo a quem já necessidade de dizer que amo. Mas ainda não o fiz. Antes de conhecê-lo sempre alimentei minha curiosidade com assuntos da espiritualidade. Talvez não seja só por isso. Depois que o conheci essa busca em querer saber mais tornou-se quase que uma necessidade. Tenho dificuldades para dormir e muitos conflitos internos. Ter a amizade dele me transmite mta alegria. Ele ainda está se descobrindo, e eu tô amando acompanhar porque eu vejo uma inigualável de aprendizagem. Neste momento q escrevo tb olho para as estrelas e a Maira descreveu exatamente o q sinto ao contemplar a grandeza do céu, sua infinitude, a beleza das estrelas, e volta e meia eu penso como mtas pessoas ignoram tão lindo presente…enfim. Na ânsia por respostas encontrei este blog, incrível por sinal pela profundidade e riqueza das informações. Aqui registro minhas congratulações e agradecimentos por tudo q li e aprendi. Mas o que realmente me motivou a escrever foi a vontade que cresceu dentro de mim d ter a amizade d vcs, pois foi postando em um outro blog que trata sobre regressões a vidas passadas que ele me achou e hoje me sinto feliz por ter uma amizade tão limpa e linda, pois é isso que estamos construindo. MSN: kkdosenai@hotmail.com. Eu deixo para vocês um grande abraço.

  86. Irmã, Leticia Zibordi, mesmo o essencial sendo invisível aos olhos carnais, somos sabedores que aos OLHOS DO CORAÇÃO, poderemos enxergar tudo o que for necessário, visando nos reconhecermos aos olhos do PAI/MÃE CRIADOR, VISTOS PELA NOSSA PRÓPRIA TRANSPARÊNCIA, que nos fará brilhar aos olhos dos irmãos do alto, que poderão nos ver com bastante brilho, não deixando-nos assim para trás, já que estaremos tão ILUMINADOS POR NOSSAS LUZES, que ninguém poderá alegar que estamos fora de foco e sem brilho, não tendo assim como nos esquecer.diante da escuridão prevalecente nestes instantes finais da ILUSÃO ARCÔNTE. Letícia, minha irmã, precisamos estar sempre alertas e vigilantes para que sejamos redescobertos em nós mesmos, há nosssa própria essência, ou DNA.

  87. vc me fez chorar…sempre queremos enxergar o nosso olhar,e nao abrimos os olhos para novas conquistas e admiraçoes…eu lhe admiro anjo obrigada!

  88. Irmão anônimo, todos somos anjos em ação e temos uma missão há cumprirmos, ou aqui e agora, ou em outro local, mas todos SOMOS ANJOS, CADA QUAL, COM A SUA MISSÃO, AQUI E AGORA EM GAYA. Portanto, não podemos e muito menos, deveremos achar que não poderemos cumpri-las, já que tudo se encontra na mais perfeita ordem, onde deve estar todas as coisas, sendo que cada coisa, possui o seu nível de importância no preocesso, quando necesitaremos detecta-las, aprimora-las, gratifica-las e cumpri-las, SEM MEDO de não ser capaz de cumpri-las, bastando para tanto, que estejamos na PAZ, AMOR E ALEGRIA, AUTÊNTICAS. Namastê e que a sua luz se ANJO, POSSA FAZER BRILHAR HÁ TODOS EM GAYA, AQUI E AGORA, OU NUNCA. Irmãos, DNA, quer dizer, DE NOVO ANJO, QUANDO TEREMOS DE NOS REACENDERMOS AO GNA, OU SEJA, OS NOVOS ANJOS GALÁCTICOS

  89. eu descubrie a pouco tempo, que sou um, por outro que é tbm! A minha missão é grande e tenho medo de n cumprila! Mas, meu pai mi dar a forças.

  90. Meu caro irmão, Vinicios Freitas,acredito que a ESSÊNCIA é sempre a mesma, ou seja, LUZ DO CRIADOR PAI/MÃE, sendo que todos somos UM, A FONTE EM AÇÃO, Somos todos filhos da luz, DA GRAÇA, portanto , uma só essência, não entendendo a sua citação no tocante ao fato de que existem outras essências encarnadas na terra com o mesmo propósito, sendo que algumas possuem métodos bem diferentes. Achei interessante, intrigante esta colocação, já que não conheço nenhuma ESSÊNCIA há mais, que não seja a LUZ DO CRIADOR PAI/MÃE, VIBRANDO SEMPRE AQUI E AGORA NO AMOR INCONDICIONAL POR TODOS OS NOSSOS IRMÃOS, DAS MAIS VARIADAS DIMENSÕES E UNIVERSOS, TODOS IRMÃOS NO UM, NA GRAÇA, FRUTOS DE UMA SÓ ESSÊNCIA, A LUZ.Vinícios, fique na luz irmão, sempre, VIBRANDO NA UNIDADE DA CRIAÇÃO, NOSSA ÚNICA ESSÊNCIA DE TODOS NÓS.Namastê e que a LUZ, SEJA.

  91. Devo dizer que sou um destes, mas vou além…..
    Existem outras essências, além de anjos, que estão encarnados neste Planeta, para ajudarem no despertar da humanidade…..
    Ser um anjo não é mais nem menos especial….
    Todos os seres são perfeitos e especiais aos olhos de Deus……
    O despertar para sua verdadeira essência às vezes é muito complicado…….
    Não basta você decidir que é um anjo para ser…… você tem que SER um anjo… sua essência tem que ser a essência angelical…….mas isso não importa tanto…. só nos ajuda a conhecer um pouco mais de nós mesmos….
    Como eu ja disse, existem outras essências encarnadas na Terra com o mesmo propósito…… Algumas com métodos bem diferentes…….

    Paz e Luz.

  92. Irmã, anônima, SOMOS TODOS UM , A GRAÇA, não que esteja discordando do Luiz, mas acredito que não somos um grupo de consciências, mesmo porque , tudo que se fecha em grupos, é levado para o LIMITE e somos ilimitados na essência. Irmã, somos sim, UMA GRANDE FAMILIA UNIVERSAL DO AMOR INCONDICIONAL PELOS IRMÃOS, TODOS VIBRANDO NO UM , NA GRAÇA, E JAMAIS EM GRUPOS FECHADOS COMO OS SÃO OS MAÇONS, OS ILUMINATIS QUE SE REUNEM EM PEQUENOS GRUPOS, QUANDO SÓ QUE PERTENCER AO MESMO, SERÁ IRMÃO, ATÉ DE SANGUE. Diría para que seja bem vinda ao nosso convívio, que não possui GRUPO, MAS A CERTEZA DE QUE SOMOS LUZ EM AÇÃO NA LUZ DO CRIADOR PAI/MÃE. Esperando que o irmão Luiz Soares, não fique achando que contestei para contraria-lo, longe de mim uma coisa deste tipo. SOMOS TODOS UM, A GRAÇA, SEM GRUPO, MAS COM TODOS OS IRMÃOS JUNTOS AQUI E AGORA.Namastê.

  93. Olá Anônimo
    Cada vez mais as peças vão se encaixando. Esteja em casa com o nosso grupo.
    Abraços Luiz Soares

  94. Querida Carmen, instintivamente entrei nesse site. Já estamos aqui, como é maravilhoso acordarmos desse sonho e podermos ajudar a humanidade nesse momento de despertar espiritual.Viemos para irradiar a luz no planeta, estamos com com a humanidade nesses momentos dificeis mas que em breve estaremos livres do véu que venda nos olhos da verdadeira realizade. Amo todos voces, tudo que existe nos reinos vegetal animal e mineral, pois todos são conciencias em evolução. Agradeço ao pai por estar aqui nesse momento em forma humana, somos anjos humanos, viemos de muito longe aceitamos a missão pelo grande amor incondicional que sentimos pela humanidade. Fiquem na luz, acreditem sempre.

  95. Olá Flávio
    Como te falei, quem procura acha. Portanto já sabes o caminho e, ainda onde podes encontrar pessoas mais do que normais, que para muitos somos simplesmente – OS LOUCOS!
    Ficamos todos muito felizes! Parabéns.
    Abraços Luiz Soares

  96. E aí Flávio, quando despertamos para a verdade de tudo o que é, ficamos mais felizes por sabermos que tudo se encontra na mais perfeita ordem, aqui e agora, quando teremos apenas que estarmos na plena consciência de quem, realmente, somos, PARTÍCULASS DE DEUS EM AÇÃO, NA LUZ DO CRIADOR PAI/MÃE.. Fique sempre na sua luz interior, onde tudo se realiza. Irmão, estaremos sempre por aqui e agora, mesmo que a Carmen, não esteja, preferindo que isso não seja a verdade e sim, a sua permanência imprescindível entre nós.Irmão, somos todos um na imagem e semelhança do criador.Namastê e que a luz da paz, amor e alegria seja.

  97. Vi a mensagem do Marco Mendonça e do Luiz Soares, agradeço a sugestão, estava ansiando por respostas sem saber onde procurar, agora sei. Depois de ler alguns posts deste blog, sinto-me diferente, de bem comigo mesmo, me armonizando com tudo ao meu redor, hoje presto mais atenção nas coisas simples, mas de grande valor.
    Agora eu vejo tudo de uma forma bem diferente, o Céu é mais azul, a natureza se tornou mais colorida, o canto dos pássaros se tornou mais feliz. Por saber que existem pessoas iguais a mim, pessoas também as quais posso recorrer quando precisar me deixou mais seguro quanto a mim mesmo. Eu só tenho a agradecer, ao criador do blog e aos usuários daqui. Muito Obrigado, de coração.

  98. Fernando, concordo na plenitude com você, dizendo que não precisamosa criar DIQUES EXTERNOS, como nos vem sido orientado por alguns seres, quando teremos sim e isso faz todo o sentido, CONSTRUIRMOS DIQUES INTERNOS, DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, NA MORADA DA PAZ SUPREMA, para que seja REPRESADO TODO AMOR INCONDICIONAL DENTRO DO DNA, ONDE TUDO SE REALIZA. fICAMOS TORCENDO PARA QUE TAIS INFORMAÇÕES de construções de diques físicos, ou ETÉRICOS, possa até ser verdade, mas que parece não ser sensato, parece, já que estamos nos transformando em um corpo de CRISTAL, não entendendo dos porques de termos de nos proteger. Afinal, nos proteger do que? Aliás, nós não somos este corpo e , muito menos , esta personalidade, então o que poderemos perder e perdermos este corpo? Oque parece fazer sentido é o represamento do AMOR EM NOSSOS CORAÇÕES, SEM NEM UM VAZAMENTO SEQUER. Fernando, fique na luz irmão, aqui, agora e sempre, ou nunca, ou teremos que repetir tudo de novo, só que desta vez no EXPURGO EM ACORDO COM O QUE VIBRARMOS.Namastê.

  99. Nascemos e temos consciência do que somos desde muito pequenos. Não somos melhores ou piores, pois sofremos nesta existência das mesmas dores e sofrimentos terrenos, temos nossas fraquezas assim como vocês, mas nossas experiências nos tornam Deus no que somos, muitas coisas ainda n são compreendidas por nós nesta existência, a vida de um anjo nesta terra bendita não é nada fácil, a densidade traz um peso enorme em nossas costas, mergulhamos por amor ao pai nessa realidade e por amor a vcs nossos irmãos tão amados, estamos desabrochando como flores na primavera, e nossa consciência foge a compreensão terrena .Estamos aqui e de olhos bem abertos, e dessa forma que o Pai sente a cada um.cada ser é impar um universo particular e não cabe ao outro julgar, esse é o ato que mais observo perante vós.O Pai vive dentro de cada ser existente nessa realidade, sente junto com vcs suas angustias e alegrias e se estão aqui é por amor.Não queremos troféus, apenas somos instrumento da vontade divina, escolhemos mergulhar sem consciência do que somos, pq só assim saberemos onde a raça humana está errando e já vos digo, na ilusão que essa existência causa.”Só o coração consegue ver corretamente, o essencial é invisível aos olhos”.

  100. Flávio Junior, basicamente, tudo o que precisamos aprender é que somos o que pensamos ser, na unidade da criação, o UM, A GRAÇA, sendo que todos somos provenientes da mesma fonte, A LUZ. Irmão, mais importante do que ter as informações, é sabermos que tudo se encontra dentro do CORAÇÃO SAGRADO, NA MORADA DA PAZ SUPREMA, NO DNA, quando necessitaremos estar bem reintegrados e reacessados no MICRO, para que possamos nos dar bem no MACRO, assim na terra, como nos céus, o que muda em cima , muda embaixo.Para que cheguemos lá, basta estarmos centrados nos 4 pilares do coração e alinhados e ancorados no sistema de 4 corpos, melhorando-nos tanto física, quanto energeticamente, em total entrega à ação da LUZ VIBRAL, OU INTELIGÊNCIA DA LUZ.Irmão , o querer saber nestes tempos, poderá nos induzir ao erro do EGO, pelo fato de querermos estar bem informados, quando o mais importante é nada fazer, nada realizar, sem confrontação, mas com muito AMOR INCONDICIONAL PARA COMPARTILHAR COM TODOS OS IRMÃOS. Namastê e que a luz na CONSCIÊNCIA , seja. No mais é estarmos na paz, amor e alegria, sempre aqui e agora.Fique na luz, usando bem todas as ferramentas disponíveis nas diversas mensagens de luz pela internet afora.

  101. Olá Flávio
    O que posso sugerir seria ler as muitas mensagens postadas, neste me blog. Assim vc vai se familiarizando com a situação.
    No mais seria bom vc procurar conversar com o seu EU e pedir ajuda dos Anjos.
    Abraços Luiz Soares.

  102. Agradeço pela ajuda, eu me sinto bem mais calmo agora, é que desde que tenho começado a notar essas mudanças em mim não houve ninguém que eu pudesse conversar, tinha medo que eles pudessem não me compreender. Agradeço novamente pela ajuda e gostaria de aprender mais, tem tantas coisas que eu não sei e que gostaria de aprender, entender melhor quem eu sou e o que posso fazer pra ajudar. Se estiver tudo bem, vou deixar meu e-mail de contato: WW.Juninho@hotmail.com .

  103. Irmão, Flávio Junior, todos que aqui e agora se encontram vieram para cá , principalmente, nesses tempos para ajudarmos a MÃE GAYA e há nós mesmos há realizarmos a nossa missão em benefício de nossa ascensão e da terra, visto que tudo está se elevando, quânticamente, para a quinta dimensão, tanto na consciência do planeta, quanto a nossa, que se estiver bem reintegrada dentro do CORAÇÃO SAGRADO, onde tudo se realiza, não teremos que passar por grandes ajustes , caso estejamos já bem despertos na MORADA DA PAZ SUPREMA, A NOSSA ÚNICA E VERDADEIRA MORADA. Flávio, como somos sabedores, tudo está se transmutando aqui e agora no DNA, tanto de GAYA, QUANTO O NOSSO, quando passaremos a vibrarmos num padrão de 144 filamentos, ou GRADE CRISTALINA 144, O NOVO DNA DE GAYA E DE SEUS HABITANTES. Como podemos perceber e analisar, uma grande transformação acontece neste exato momento dentro, quando teremos de liberarmos todas as velhas energiasdo medo da ilusão, visando reacessarmos as novas, que sempre nos foram em essência, a luz que sempre fomos, com nossos DONS E TALENTOS, NOS PRESENTIADO PELO CRIADOR PAI/MÃE, que nos ofereceu tudo de bom e do mais sagrado para que pudessemos participar desta experiência TRIDIMENSIONAL DISSOCIADA DA FONTE, QUE CAIU NA ILUSÃO E QUE AQUI E AGORA, PODERÁ SER RESTABELECIDA POR CADA UM DE NÓS, VISTO QUE SOMOS TODOS UM, O QUE PENSAMOS SER, A FONTE EM AÇÃO.Irmão, não existe nada errado com você e nem com o mundo, bastando que estejamos na plena consciência de tudo isso, ou seja, que somos o que pensamos ser, luzes em ação, a verdade e a vida de tudo o que é, EU SOU O QUE SOU, SOU DEUS EM AÇÃO e tudo se encontra na mais perfeita ordem e LIBERANDO GERAL, pois é o que precisamos fazer neste exato instante. Namastê e que os nossos DONS E TALENTOS, nos sejam todos revelados para o bem maior da humanidade.FIQUE SEMPRE NA PAZ, AMOR E ALEGRIA.

  104. Olá Flávio
    Tem um velho ditado que diz: Quem procura acha! Justamente o que está acontecendo como você. Procurou e encontrou.
    Com certeza o encontro ou desabrochar de uma das suas muitas qualidades espirituais estam evidenciando fatos nunca imaginados, sob a ótica do materialismo.
    Se achou se entregue. Peça aos Anjos para ajudá-lo neste período de conhecimento e transição. Com certeza o seu desenvolvimento interior irá facilitar sobremaneira, no sentido de você entender de fato o que podes operar.
    Em assim sendo, com certeza irás contribuir em muito para ajudar as pessoas que tanto de nós precisam. A Unidade Cristica não opera Milagres; mas, sim, faz revelações. Este seria o seu caso específico. Muitos outros possuem tais DONS e já se familiarizaram com tais acontecimentos. Sinta-se ainda como sendo um diamante bruto, que precisa ser lapidado. Você e somente você pode consegui-lo, com a ajuda fraterna dos Anjos, dos Arcanjos, da sua Anja da Guarda e de todos os seus inúmeros admiradores e protetores. Que a Luz do conhecimento Universal habite dentro de VOCÊ!
    No mais agradeça ao Criador pela revelação. Agradeça e se coloque ao trabalho a bem da evolução da humanidade.
    Sucesso e Parabéns! Abraços Luiz Soares

  105. Procurando respostas na internet eu achei este site, há mais ou menos 10 dias eu tive um flash e uma imagem passou rapidamente diante dos meus olhos, nessa imagem tinha um caixão e quando me aproximei deste caixão não tinha nada além de escuridão, dois dias depois minha tia telefonou para os meus pais e avisou que minha prima tinha morrido.
    E não é só, toda vez que eu fecho os olhos eu não me imagino normal como o corpo físico que eu tenho agora, eu sempre estou voando no céu e tenho enormes asas. Isso acontece em sonhos também, eu me vejo no céu, voando, mas não normal como era antes de eu ter esse flash.
    Se eu expresso minha vontade sobre determinada pessoa ou objeto, como por exemplo, eu vejo a pessoa em minha mente e dali a 10, 20 minutos a pessoa está me ligando, eu também consigo perceber e sentir quando as pessoas ao meu redor estão aflitas, nervosas ou com medo como se tivéssemos alguma conexão e quando me refiro a pessoas é estranho, mas não me incluo como pessoa ou como ser humano, pra mim essas palavras tornaram-se estranhas. Eu estou desesperadamente atrás de uma resposta porque eu não estou entendendo nada do que está acontecendo comigo. Tenho andado confuso e com medo porque nunca presenciei nada do tipo, por favor, quem souber de pelo menos alguma coisa, um pequeno fragmento que seja, conto com a ajuda de vocês. Obrigado

  106. Olá Maria, tudo bem? Esta pessoa que você narrou, após esta aparição, não foi vista , novamente? Caso seja a resposta afirmativa, pode ser que ele possa ter se desencarnado e , de certa forma, estava apegado há você, tentando lhe avisar. Caso ele tenha aparecido após o incidente, aí poderá ser muitas coisas, mas seja o que for, o melhor mesmo é não darmos tanta atenção ao fato, visto que tudo se encontra na mais perfeita ordem e tem um propósito e sendo qual for o motivo deste, aqui e agora é a hora, não existindo outra, para que possamos nos restabelecermos dentro, onde todas as coisas se realizam. Seja o que for e como for, a verdade e o caminho somos nós mesmos, os nossos únicos e reais mestres.Irmã, que legal deve ser esta condição de se desprender do corpo com frequência, mesmo que seja involuntariamente. Fique na luz de sua CLARA EVIDÊNCIA, compartilhando com a gente a sua forte luminosidade. Maria, seja bem vinda ao nosso convívio, procurando ver por si mesma, buscando todas as respostas dentro do CORAÇÃO SAGRADO. Namastê e que encontre todas as respostas de que precise.

  107. Bem, li os textos e me identifiquei muito com ele, sempre fui ligada a assuntos misticos. sofri um bocado nas maos da minha avó e hj tenho um sentimento ambíguo em relaçao a ela e meu pai. Quando eu era pequena eu tinha umas sensações que eu detestava que era de estar fora do meu corpo, saia e tudo mais, mas eu continuava lá parada, principalemente na hora de dormir. Sempre sinto muita tristeza e raiva também quando vejo as desgraças que acontecem neste mundo, mas tabém ao mesmo tempo sou capaz de sentir muito amor e compreensão e minha intuição é sempre muito boa. Houve um fato curioso na minha vida durante o carnaval deste ano fiquei com uma pessoa que conheci dias antes, senti com ela uma ligação muito forte, é uma pessoa muito boa da qual eu estaria disposta a aceitar até os defeitos, nunca senti nada parecido e houve um dia que eu estava com minhas primas e de repente tive uma visão dessa pessoa na porta da minha casa me procurando. E isso aconteceu mesmo, me procurou da forma como eu tinha visto. Alguém pode me dizer algo sobre isso???

  108. E aí Fernando, tudo bem? Eu sempre digo ao meu filho indigo, que se não for para ajudar, que não venhamos nunca atrapalhar a vida de ninguém, que já é perversa por ilusão, quando precisamos sim, ajudar há todos e há tudo, pois a nossa missão aqui e agora e sempre, é do bem querer e realizar, sendo que outra coisa, foi o que, infelizmente, aprendemos, assimilamos e após dissimulamos, complicando -nos mais e mais, há cada instante, no momento em que não conseguimos mais nos encontrar dentro, ficando perdidos e iludidos por um sistema que nos perverteu na escuridão de nossa alma. Irmão, fique tranquilo, alegre e satisfeito em , simplesmente, ajudar, seja de qual forma for, valendo sempre a boa intenção e atenção, para que possamos encontrar a melhor forma de ajudar, bastando a ajuda em SI, amando-se e ajudando-se, acima de tudo, para depois poder amar há tudo, como há si mesmo.Fique na luz do anjo que todos somos, mas que, infelizmente, nos perdemos no percurso que terá de ser reinventado por nós mesmos, no caminho de volta há VERDADE E A VIDA QUE SOMOS, A GRAÇA, O UM. Namastê e que a luz do DNA- DE NOVO ANJOS, seja, aqui e agora, ou nunca.

  109. Olá Fernando!

    Todos nós somos anjos, cada um com a sua missão, mas anjos que mesmo sem asas aparentes se comprometeram em ajudar a humanidade terrestre e o planeta Terra a passarem para a quinta dimensão.
    Se você traz este desejo de ajudar as pessoas e isto lhe faz feliz continue o seu trabalho, não importando quem seja.
    Também adoro ajudar as pessoas, sinto o maior prazer em fazer isto, vamos nos unir no mesmo propósito, ok?
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  110. Mais de uma criança com menos de 5 anos ja me disseram que eu tenho asas, e tipo foi do nda! Não sei bem oque significa, porem meu ideal de vida sempre foi fazer o bem, ajdar, e eu fico mto feliz qdo ajudo as pessoas eh uma das minhas maiores felicidades, sempre me senti detentor de bons conselhos, e adoro passar isso adiante, fico triste qdo as pessoas nao entendem o que pra mim eh simples!SEmpre busco uma evolução espiritual, e sinto que j aajudei mta gente! Mtos dizem que nunca conheceram pessoa tao do bem como eu! Será que sou “anjo”?

  111. Que legal, Geralda, este DOM, OU TALENTO, que possui e que precisa desenvolve-lo, aprimora-lo e compartilha-lo com os irmãos. Eu estou impressionado com o que narrou aqui e agora, irmã, esperando que possa obter as respostas de que tanto necessita dentro de SI mesma, podendo ter uma boa orientação no sentido do DESENVOLVIMEMTO E ENTENDIMENTO deste talento enorme que tens de CURAR AS PESSOAS.Geralda, quanto há sermos, ou não, ANJOS, todos o somos em ação aqui e agora em GAYA, precisando voltarmos há se-lo, na ASCENSÃO que poderemos realizar dentro, até o final deste ano, se assim o desejarmos , visto que somos sempre, o que pensamos ser. Irmã, tente apenas pensar em fazer o bem, não interessando há quem, procurando atender há todos com carinho e devoção, amando-os, como a SI MESMO.Oque posso afirmar-lhe e que nunca vi alguém narrando este tipo de MEDIUNIDADE, ou seja,atraír a doença para SI em alguns minutos . IMPRESSIONANTE. Geralda, é a primeira vez que revela isso em público? Namastê e que a luz DO MELHOR ENTENDIMENTO, seja no seu caso. Fique na luz e na TRANQUILIDADE, CALMA E PACIÊNCIA, SEMPRE. AME-SE ACIMA DE TUDO.este é o meu conselho.

  112. como saber se sou um anjo desde pequena tenho o dom da profecia , sentir a dor do próximo e o dom da cura tocar em alguém e a dor ou doença da pessoa passar pra mim por alguns segundos ou horas sinto a doença muito intensa no meu corpo logo depois passa mas o doente fica curado imediatamente. não consigo me encontrar tendo esconder esses dons porque quero ser normal!podem me ajudar?

  113. Luciano, TODOS SOMOS UM e estamos aqui e agora, EM MISSÕES ESPECÍFICAS PARA A UNIDADE DA GRAÇA. Somos todos ANJOS HUMANOS EM AÇÃO. Fique na luz , irmão, esperando que você e todos nós, possamos cumprir nossas MISSÕES DO ESPÍRITO, que nada tem a ver com as outras coisas da ilusão. O que me expresso não é no sentido do desmerecimento e sim, a constatação CLARA E EVIDENTE de que nossas luzes são iguais, as nossas sombras é que são diferentes. Precisamos brilhar há cada instante mais, para que possamos, com a nossa intensa luminosidade, alcançar aqueles que se encontram fora de foco, ainda perdidos neste REINO DE CAOS E DEFEITO. Namastê e esteja sempre com a gente para dividirmos tarefas e nos elevarmos em nossas missões, primeiro com nós mesmos e após , ao próximo, como a SI mesmo.ARCANJPO MIGUEL E FÉ, ASTREA E PUREZA.

  114. ola eu me descobri como anjo passei grande parte da vida imerso sem saber por que minhas atitudes e meus ideais eram tao diferentes inumeras vezes me vi em conflito comigo mesmo querendo ser igual aos demais aos poucos minha mente se abriu e vi a realidade da minha alma , sei que minha missao aki é maior algo grande que se resume em duas palavras “amor e salvação” so quem se descobre sabe oque é a dor que esse mundo tras dentro da alma em junçao com corpo humano ,mais tmbm sabe que um simples gesto bom de uma pessoa pode fazer isso tudo valer a pena ,minha missao esta perto do seu ponto mais alto constantemente tenho sonhos que me levam a lugares bons e ruins e estao cada vez mais fortes como se mostrassem o caminho para atingir minha missao maior, falo a voces por que sei que nao sou so eu existem sim muitos como eu comprindo suas missoes e descobrindo-as para que a humanidade nao se perca deus acredita na humanidade e nos tmbm por isso estamos aki entre voces!!!

  115. Bruno, meu irmão e amigo, somos todos ANJOS em ação e jamais fomos agredidos pela energia da terra, já que nós sempre somos, os que nos agridem há nós mesmos, por intermédio de nossos atos e omissões aqui e agora neste mundo, ainda de ilusão.Não temos, portanto, como sermos agredidos pela energia da terra, mas sempre pela ilusão que criamos nela, onde o homem é quem sempre causa , seu próprio sofrimento e dor.Caro e nobre amigo, Bruno, desejo que todos nós possamos entender todas as coisas, visando sempre não sofrermos, ou menos, buscando sempre a compreensão e o bom discernimento, para que não venhamos a repetir os mesmos erros, entendendo que todos estamos aqui e agora , cada qual com sua missão específica, mas todos direcionados, centrados no alinhamento do AMOR INCONDICIONAL. Namastê e que a luz dos ANJOS, seja de novo. DNA-.DE NOVO ANJOS.Irmão , aguente firme ,que no fim, tudo estará bem, já que tudo se encontra na mais perfeita ordem.

  116. Também me reconheço como um desses seres de amor que querem ajudar a humanidade. Muitos tem me dito que sou um anjo e muito disseram ver a luz dos anjos em mim. Muito bom encontrar outros anjos aqui para conversar. Tenho me sentido muito só também. Muitas vezes agredido pela energia da Terra, mas feliz em poder fazer algo sempre que posso. Muito obrigado a todos. Desejo muita luz para você, meu amigo Mendonça.
    Muita paz divina.

  117. ANJO Z, AJUDE-ME POR FAVOR, PRECISO MUITO DE VOCÊ. NÃO ME DEIXE PENAR MAIS NESTE MUNDO DE ILUSÃO.A HUMANIDADE ESTÁ PRECISANDO DE TODA A CORTE CELESTIAL, ANJOS, ARCANJOS, SERAFINS, QUERUBINS, ENFIM, TODOS OS SERES DE LUZ , PARA QUE POSSAMOS REALIZAR O GRANDE SALTO QUÂNTICO QUE NOS RECONDUZIRÁ HÁ QUINTESSÊNCIA, TANTO DE GAIA, QUANTO DE CADA UM DE NÓS, FILHOS ARDENTES DO SOL. ANJO Z, ME AJUDE AQUI E AGORA, OU NUNCA.

  118. Eu sou um de vcs mas nao ajudo ninguem eu me privo de pessoas eu sou um anjo da guarda para ajudar alguem que preisa muito de mim

  119. Daiane, o mais importante nesta vida é darmos um SENTIDO ESPIRITUAL há ELA, buscando sempre dentro do coração a PAZ DE ESPÍRITO, que almejamos, pois dentro do CORAÇÃO SAGRADO, é onde tudo se realiza. Para que possamos ACESSAR A MORADA DA PAZ SUPREMA, aqui e agora, nada há fazer, nada há realizar, apenas se entregar em total abandono há LUZ VIBRAL, deixando-se se levar no fluxo do AMOR INCONDICIONAL, se amando acima de todas as coisas e em seguida ao próximo, já que não teremos como ama-los, se não nos amarmos antes.Daiane, esta vontade incontrolável de estar em algum lugar, que não se sabe onde, trata-se da MORADA DA PAZ SUPREMA, O RETORNO AO LAR PRIMORDIAL, QUE RESIDE DENTRO DO NOSSO DNA, NO ABSOLUTO. Irmã,o que posso te dizer que o fato de você não ser assim, digamos sociável, é em vitrude da possibilidade de que seja uma ÍNDIGO, sei lá, mas o mais necessário, é o fato de que não estamos nos conformando mais com as coisas terríveis provocadas pela ILUSÃO, que nos tem colocado em vários testes de JÓ, como o foi o meu caso na semana passada, quando tive que vivenciar grandes provações das intensas LIBERAÇÕES, que estamos todos há viver nestes tempos de encerramento de ciclo e fim definitivo do confinamento arcônte na face de GAIA.Minha irmã, fique sempre na luz, tentando melhorar o sistema de 4 corpos e não procure disciplinar seus filhos dentro do conceito MILITAR, RSRSRS, tentando centrar-se na humildade e simplicidade, vendo seus filhos como irmãos, que , realmente, nos são e o mais dignificante, ajudar ao PRÓXIMO COMO HÁ SI MESMO.Não há mais tempo disponível para vacílos, visto que o tempo e o espaço lineares, URGE E NÃO PRORROGA. Namastê e que a luz do SENTIDO, seja.Daiane, esteja sempre ALERTA E OBEDIENTE para o que lhe pedir o CORAÇÃO SAGRADO, ONDE O GENERAL ARCANJO MIGUEL, TRANSMUTARÁ TUDO COM O SEU FOGO VIOLETA.

  120. Uma boa noite de paz e luz a todos….gostei muito de tudo o que eu li até agora…mas como todos vcs eu preciso de ajuda, sofro muito com isso, pois me sinto diferente e deslocada, não consigo ser “sociavel”, sinto uma imensa saudade de um lugar que ainda não sei onde é…as vezes rezo para tudo isso acabar logo para poder voltar ao meu lar me sinto muito solitária, apesar de que ja fui casada duas vezes e ter dois filhos, estou separada agora e moro com meus filhos (de 17 e 09) preciso de alguém que me oriente pois não estou sabendo como lidar com essa situação…
    Sou policial militar, trabalho na rua, ajudando quem precisa, tentando manter a paz e a ordem. Amo minha profissão e ajudo todos com muito amor e sempre orando em silêncio pelos necessitados e atormentados….me faz muito bem poder ajudar as pessoas, mas mesmo assim ainda tenho essa sensação de estar “fora de casa”, comecei a pesquisar sobre o assunto mas agora não sei como devo proceder para além de poder ajudar mais as pessoas, essa passagem não seja tão dolorosa p mim, queria somente encontrar minha paz interior…
    Desde já agradeço, pois partes de minhas dúvidas foram até esclarecidas….
    QUE DEUS ABENÇÕE E ILUMINE A VIDA DE TODOS….

  121. E aí Bruno, tudo bem? A vida sería fácil, se deixassemos FLUIR NO FLUXO, NO AQUI E AGORA,COM HUMILDADE E SIMPLICIDADE, NA UNIDADE E NA VERDADE, EM ABANDONO TOTAL A LUZ VIBRAL, que capta a nossa VIBRAÇÃO, através da INTELIGÊNCIA DA LUZ, sendo levados ao sabor do vento, indo de um lado ao outro do rio, na forma de uma folha de uma árvore, descendo lentamente o riacho de águas calmas e límpidas CRISTALINAS, naturalmente, como deve ser, FLUÍNDO EM DIREÇÃO AO RIO E APÓS, AO MAR, onde desencocaremos em um enorme OCEANO DE LUZ DA CRIAÇÃO PAI/MÃE. Lá embarcaremos no ÚLTIMO NAVÍO, que nos levará, por intermédio da NOVA ONDA DA VIDA, EM DIREÇÃO A PRAIA DA QUINTESSÊNCIA, DENTRO DO NOSSO OCEANO INTERIOR, ONDE RESIDE UM SEGREDO PROFIUNDO, A MORADA DA PAZ SUPREMA. Bruno,com certeza, os TRABALHADORES DA LUZ, SÓ NOS QUEREM O BEM .Namastê, e que a luz da NOVA ONDA CRÍSTICA, seja.

  122. Muito obrigado pelo texto. A vida nem sempre é fácil, mas os trabalhadores somente querem nosso bem. Um abraço de luz.

  123. Pois é Sheila, UMA SENHORA CHEIA DE GRAÇA, DE VERDADE, igual a MÃE MARIA, QUE ESTÁ HÁ NOS INSTALAR PARA NÓS ACESSARMOS O SEU MANTO AZUL DA GRAÇA, ATRAVÉS DO CANAL MARIANO, A PORTA QUE SERÁ ABERTA POR TODOS AQUELES QUE RETORNARÃO A MORADA DA PAZ SUPREMA, POR INTERMÉDIO DESTA ONDA DE VIDA, QUE NOS CONDUZIRÁ AO ABSOLUTO. A GRAÇA, AO UM. Sheila, VIBRE sempre dentro, irmã, onde TUDO SE REALIZA, AQUI E AGORA.Namastê e que a luz, MARIANA, seja.

  124. Mariana, SE TODOS SOMOS ANJOS EM AÇÃO, portanto, de quais ANJOS você está se referindo? Quanto há diferencia-los, como, se todos SOMOS IGUAIS E SEMELHANTES PERANTE AO CRIADOR? Com referência ao SENTIR MAIS, OU MENOS, diz respeito a VIBRAÇÃO de cada UM, sendo que somos uns mais, outros menos DESPERTOS, visto que o NÍVEL DE DESPERTAR, será sempre o DIFERENCIAL entre os HUMANOS. Portanto, MARIANA, SENHORITA CHEIA DE GRAÇA, quando é isso que seu nome quer dizer, segundo a Carmen, SÓ NÓS MESMOS PODEREMOS NOS DIZER PARA ONDE IREMOS, SER MAIS, OU MENOS NA LUZ, dependendo , exclusivamente, disso, o nosso GRAAL DE ELEVAÇÃO.Irmã, procure se desencanar uma pouco disso, ou seja, de sermos mais , ou menos, quando o mais importante é estarmos aqui e agora TOTALMENTE, REINTEGRADOS NA GRAÇA, NO UM, NA MORADA DA PAZ SUPREMA. Namastê, esperando que há tenha esclarecido alguma coisa, visto que está MISSÃO, foi aq que assumi, AQUI E AGORA.

  125. Alice, nós não viemos aqui para sermos PIONEIROS, ÍNDIGOS, CRISTAIS, OU DIAMANTES mas sim, semos HUMANOS, para que possamos ajudar GAIA no PROCESSO ASCENSIONAL por que todos estamos passando, como sendo mais uma experiência do ESPÍRITO. Portanto , enquanto aqui vivermos, cada um poderá desenvolver uma certa, DIGAMOS MEDIUNIDADE, que nada mais é do que uma quantidade de CRISTAL há mais na GLÂNDULA PINEAL, o que poderá produzir vários dos efeitos, dentre eles, este tipo de SENSIBILIDADE QUE VOCÊ CITOU, entende? Irmã , estes seres CRISTAIS, INDIGOS, DIAMANTES, simplesmente, nunca reencarnaram na TERRA, já que vieram de outras paragens, com objetivos específicos de CUMPRIREM MAIS ESTA MISSÃO DO ESPÍRITO. Alice, TODOS SOMOS UM E EM ASSIM SENDO, TODOS SOMOS IGUAIS E SEMELHANTES PERANTE O CRIADOR PAI/MÃE, ninguém é mais, nem menos, mas o que PENSAMOS SER, SEMPRE, AQUI E AGORA.Irmã, ainda não cheguei há tais níveis de consciência aqui em GAIA, mas poderemos todos faze-lo, caso estejamos bem REINTEGRADOS DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, NA MORADA DA PAZ SUPREMA, O DNA, ONDE TUDO SE REALIZA, AGORA, OU NUNCA.Oque consegui desenvolver com muito empenho dentro, trata-se da INTUIÇÃO, quando sinto as coisas, SIMPLESMENTE. Vale dizer que, mesmo nos desenvolvendo de tal forma, não somos mais, ou menos do que os nossos IRMÃOS, TODOS ELES, SEM EXCEÇÃO. Fique na luz, Alice, procurando desenvolver sempre a HUMILDADE, SIMPLICIDADE, UNIDADE, VERDADE, SENDO TRANSPARENTE COMO UMA CRIANÇA, SEMPRE. Fique na sua luz.Namastê e que a luz, do BOM DISCERNIMENTO, seja. SOMOS A FONTE EM AÇÃO.

  126. Obrigada pela resposta. Gostaria também de saber se sou algum desses espíritos evoluídos…rs..Já me disseram uma vez que sou índigo, mas como sou muito desconfiada, não vejo isso ainda como uma verdade absoluta. Nasci na década de 80, fui uma dessas crianças muito comunicativas e espertas. Tenho inclinação pra arte, às vezes me sinto perdida no mundo e tenho muito interesse pela espiritualidade. Sei que há pessoas que através de uma simples fotografia conseguem identificar se a pessoa é ou não índigo, cristal, etc. Uma vez mandei uma foto minha para um especialista e até hoje ele não me respondeu. Será que você poderia fazer justamente isso? Eu mandaria uma foto e você faria algum tipo de análise. Bom, é isso…Aguardo a segunda resposta….rs.. Estou adorando o site. Abraços.

  127. mas… os anjos humanos q nao sabem de sua existencia …eles tem sonhos sobre isto?eles tem alguma coisa (alem as q vc ditou no texto)para diferencia-los?ou eles sentem alguma coisa de diferente quando tocam no assunto?me explique um puco mais por favor.desde de ja obrigada

  128. Alice Miranda, primeiro não confundir ALMA COM ESPÍRITO, sendo a primeira uma expressão do espírito , entende? Portanto, somos todos ANJOS EM ESSÊNCIA, Quanto aos CRISTAIS, ÍNDIGOS E DIAMANTES, são ESPÍRITOS ELEVADOS, como nós, quando aqui chegamos pela primeira vez, quando vibrávamos na PLENA LUZ TRIDIMENSIONAL DISSOCIADA, porém, descemos numa QUEDA VERTIGINOSA, que nos colocou no REINO DA CAUSALIDADE.da ilusão. Irmã, essas crianças que estão chegando em GAIA nestes tempos, desde o final dos anos 80, são de uma VIBRAÇÃO muito forte, mas que precisa ser ACESSADA, também por elas, por nosso intermédio, como JESUS SE DESPERTOU, sendo que ele o fez por conta própria, frequentando desde infância, a ESCOLA DOS GRANDES MESTRES ATLANTES ESSÊNIOS, com quem JESUS, aprendeu, dentre outras coisas, andar sobre as águas.Portanto, Alice, elas não são diferentes e , muito menos, melhores do que a gente, elas só estão vibrando mais alto, já que vieram com está única MISSÃO, ou seja, a de nos ajudar e GAIA, há REALIZAR O SALTO QUÂNTICO DE CONSCIÊNCIA, sendo que tais crianças, estão brilhando na PLENA EXPRESSÃO DE SUAS ALMAS, QUASE JÁ RETORNANDO AO ESPÍRITO, entende? Fique na luz que você já é ALICE MIRANDA.Namastê e que a luz dos INDIGOS, CRISTAIS E DIAMANTES, seja.SOMOS TODOS ANJOS EM AÇÃO.

  129. já ajudei pessoas já vi coisas 2 anos antes de acontecer já expulcei demonios salvei vidas ouço os pensamentos dos outros sem querer já sonhei estar conversando com alguem no céu sobre uma missão na terra.eu não sabia oq eu era pois as pessoas tinham medo de mim ou me achavam louco mesmo quando elas não sabiam explicar oq tinha acontecido só tinhão medo de mim.mais encotrei alguem parecido comigo parecia ter cido meu amigo de infancia mais tinha acabado de conhecer ele me falou q todos somos um mesmo exercito com o mesmo proposito ,ajudar.me chamarão de demonio falso profeta a besta sinas do diabo etc…sei q não sou do mal pois não penso no mal só em ajudar espero então ser um anjo já e o começão para resposta q busco.ps: fico felis em ler oq vc posto.

  130. Alice querida, não se preocupe em saber se é anjo ou não, isso não importa mesmo.
    Sei que deseja o melhor para a humanidade terrestre e para o planeta Terra, mas antes de qualquer coisa, volte-se para si mesma.
    Procure saber quem é, o que deseja, o que sente, faça um autoconhecimento, tenho certeza que encontrará as respostas que procura.
    Não acredito que você tenha controle sobre o que pressente, portanto, esqueça, não faça ligação com sua amiga, não tem nada a ver.
    Concentre-se primeiro em sua vida, em você, quando estiver pronta para ajudar as outras pessoas você saberá.
    As mudanças internas são muito importantes pra você nesse momento, dedique-se a isso, ok?
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  131. Alice, fique despreocupada , coisa que não posso ficar, vendo que sua amiga pode, ela sim, estar com sérios problemas, sendo que você está passando os seus pensamentos premunitórios para ela por intermédio de seu PENSAMENTO. Quanto mais você pensar nesta possibilidade e como ela se encontra muito sensível há negatividade nestes momentos, pode ser que você esteja passando a sua carga pra ela, já que ela se preocupa muito com você. Tudo isso inconscientemente, entende?Acontece que ela está com a energía comprometida e em assim sendo, tudo o que não é bom , vem sempre para a energia dela, através de sua PREOCUPAÇÃO PREMUNITÓRIA, ENTENDE?ALICE , PRUCURE, PRIMEIRO, SE DESENCABULAR COM ISSO,para que, numa ação em cadeia, sua amiga seja LIBERADA. Procure fazer algumas preces direcionadas pra MÃE MARIA, ARCANJO MIGUEL, JESUS, A TRI UNIDADE DA UNIDADE DO BEM.Minha irmã, esqueça tudo isso e se prenda no FLUXO, em total estado de relaxamento, FLUINDO NATURALMENTE, sempre no AQUI E AGORA, na PAZ DO ESPÍRITO SANTO, MEUS IRMÃOS E MINHAS IRMÃS.Fique na luz e esteja sempre por aqui.

  132. Gostaria q vc me ajudasse carmen..nao sei se sou um anjo..mais tenho precentimentos..sonhos premonitorios..e nao consigo me preocupar cmigo mesma..so me preocupo cm o bem da humanidade..sempre q tenho um precentimento ruim algum coisa acontece cm minha amiga..mais eu nao consigo entender me sinto mto confusa..se puder me ajudar..agradeco desde jah…
    um abraco…
    bjs..

  133. Tiago, não existe uma forma, ou receita certa para que possamos acessar o DEUS VERDADEIRO dentro de nós mesmos. A principal instrução é a de estarmos bem reintegrados dentro de nossa própria morada, em total paz de espírito, sempre no aqui e agora, com HUMILDADE, SIMPLICIDADE, NA UNIDADE E NA VERDADE, DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, REALIZANDO A LUZ CRÍSTICA , O DÉCIMO TERCEIRO CORPO DE CRISTAL, O CRISTO REI COROADO NA QUINTESSÊNCIA, O SALVADOR DE NÓS MESMOS. Para que possamos atingir tal objetivo, torna-se necessário que estejamos elevados no SISTEMA DE 4 CORPOS, com muita ALEGRIA INTERIOR, voltando há sermos como crianças, falando e fazendo tudo o que JESUS, O GRANDE MESTRE, nos ensinou, AMANDO, PRA SER AMADO, PERDOANDO, PRA SER PERDOADO, enfim, buscando sempre, sem ANSIEDADE, OU EGO, encontrar a MORADA DA PAZ SUPREMA, que reside bem dentro do nosso DNA, A MORADA DO PAI/MÃE CRIADOR.Tiago, meu grande irmão, o que posso lhe garantir é que o único beneficio que desejo há todos, sem nenhuma VAIDADE, é o de procurar tentar conscientizar as pessoas de que tudo está na FORÇA DO PENSAMENTO, JÁ QUE SOMOS O QUE PENSAMOS SER.Tudo, absolutamente, tudo se realiza dentro, nada fora, nem que o BENEFÍCIO EXTERNO, seja grande.Tiago, BUSQUE-SE AMANDO-SE, SEMPRE, CADA VEZ MAIS, SE COBRANDO CADA VEZ MENOS, SEGUINDO O FLUXO, deixando-se levar numa boa, sem nada resistirm sem mais nada há realizar, apenas ser o ABSOLUTO.Namastê e que a luz PRÓPRIA, seja.

  134. isso mesmo, obrigado pela instrução de como levar a vida, faz pouco tempo que descobri quem realmente sou, oque posso falar pra você é que estou aprendendo a viver agora, e quero a evolução de mim mesmo no modo de viver nessa terra, Fazendo o bem para mim mesmo e as pessoas ao meu derredor , mais com esperteza nas minhas atitudes. o mal não pode me envolver nessa dimensão ilusória, eu quero é mais . Se puder estar me ajudando fico grato, pois minha vida começa fazer sentido a poco tempo. Descobri minha capacidade numa batalha espiritual que tive com um rapaz : ( ;0 ) estava no dia da entrega de um jejum que tinha feita . E de uma forma muito sobrenatural que descobri e senti enteresse, ele falo que com o tempo vou aprender muito mais, coisas que foram ditas por ele que mais pra frente farão sentido . Porisso busco ajuda e compreenção. Grato :D

  135. Tiago, siga o FLUXO DO RIO, DEIXANDO SE LEVAR SEMPRE, AQUI E AGORA, FLUÍNDO SEMPRE EM DIREÇÃO AO OCEANO INTERIOR,SURFANDO NESTA NOVA ONDA DA VIDA,QUE NOS RECONDUZ A GRAÇA, QUE DESAGUA NO ABSOLUTO.Irmão, deixe esta onda te levar no seu FLUXO, SEM NADA RESISTIR, SEM NADA HÁ FAZER, APENAS SER, SEM MEDO DE SER FELIZ.Namastê.

  136. Compreendi seu texto Marco Mendonça, Creio eu então que é andar no caminho correto e evitar o cisco no olho ;0. Para que o mal não tenha ação sobre minha vida, Que os anjos de Deus nos proteja. Vamos dar valor em nosso coração meu povo pois esse mundo se vai, mais teremos que prestar conta dos nossos atos perante o Deus vivo. Que os anjos de Deus nos proteja . Obrigado Marcos \õ/ Tiago , Nascido em Outubro , 20:12 ^^^^^^^^

  137. Anônima, com referência ao fato de você desde pequena, ver espíritos, ou coisas que outros não viam, diz respeito há sua MEDIUNIDADE, SENSIBILIDADE, que necessitará ser desenvolvida por você mesma, já que se não houver o desenvolvimento deste DOM, poderá ter que passar por muitas situações indesejáveis, como receber sempre a presença de ESPÍRITOS, que poderão estar precisando de uma orientação e por isso se apresentam aos médiuns, em busca de seus intentos. Caso você não procure melhorar tal condição, poderá ser vítima constante do astral , tornando-se uma espécie de escrava deles, já que percebem o medo e aí se apegam, encostam, enfim, atormentam nossas vidas. Portanto, anônima, procure orientação dentro de você mesma, sendo que as opiniões de um especialísta no asunto, é também importante. Quanto ao homem que aparece em seus sonhos, estando todos de branco, podem dizer respeito aos seus entes queridos, ou seus eus multidimensionais, ou ainda outra coisa, podendo ser tudo, ou nada. Pode ser tudo, menos sua CHAMA GÊMEA.Fique na luz, irmã, sem tentar entender o que acontece, apenas vivendo a vida, sendo guiada pelos ESPÍRITOS ELEVADOS, já que tudo se encontra na mais perfeita ordem, para que ocorra no momento oportuno, que não é o nosso e sim, do CRIADOR PAI/MÃE. Namastê e que a luz da MEDIUNIDADE, seja.

  138. Olá Anônima!

    Os sonhos são fatos que o inconsciente guarda porque acredita que não saberíamos dar conta de resolver, mas também temos a atuação do Ego, que usa isso como forma de controle e dominação.
    Primeiro, não devemos fugir de lembranças em nossas vidas, aquelas que geralmente colocamos debaixo do tapete, porque elas aparecem cedo ou tarde.
    Minha querida, tudo começa e termina dentro de nós, portanto as respostas estão dentro de você. Procure se conhecer melhor, perder o medo de ser quem é, de se expor, de viver aquilo que deseja.
    Sabemos que vivemos em um mundo de ilusões, mas fugir, deixar pra lá, não vai colocá-la de frente consigo mesma.
    Busque, minha querida, a alegria de viver, a gratidão de estar viva, o que lhe dá prazer, esse é o caminho.
    Não podemos interferir no livre-arbítrio das pessoas, mas podemos decidir se queremos a dor ou a felicidade.
    Seja feliz com você, não espere que o outro vá suprir as suas necessidades internas.
    Exatamente o que o sonho quer dizer não sei lhe dizer, mas com certeza se procurar um pouco dentro de você encontrará a resposta, mas se coloque verdadeiramente diante do espelho e aceite a imagem que irá refletir, ok?
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  139. Olá
    Tenho algumas duvidas a respeito de espiritualidade pois venho passando por alguns momentos um pouco estranhos e preciso de uma explicação, quando criança eu sentia um medo incontrolável, pois eu via coisas que outras pessoas não viam, além de sentir e ouvir. Porém hoje em dia aceitei meu dom e não sinto mais esse medo. O que vem acontecendo é que eu sinto uma grande afinidade com uma pessoa,uma sintonia que jamais senti com outra, eu o admiro muito, mas eu venho tendo sonhos em que nós dois estamos nos beijando, conversando, fazendo carinhos e ambos estamos de branco, sempre nesses sonhos há a presença de pessoas que já morreram. A realidade é diferente dos sonhos, pois mal nos vemos e nos falamos e agora nos afastamos de vez. Me ajudem irmãos, por que tenho esses sonhos? O que essa pessoa é pra mim ?
    Paz e Luz para todos

  140. Tiago, se entendi bem o seu questionamento, você quer dizer que te disseram que possui um EXÉRCITO ESPIRITUAL, que trabalha por, ou com você, sería isso? Porque se for, posso te dizer que todos somos visitados, protegidos e orientados sempre, primeiro por nós mesmos e depois, pelos ditos GUERREIROS DO ESPIRITUAL, que são os nossos irmãos elevados , que sempre nos ajudam do alto, principalmente, quando somos merecedores.Quanto aos ANJOS ESPIRITUAIS, somos cercados deles por todos os lados, quando nos guradam, e protegem de todo mal, que só não poderá ser contido por ELES, caso você decida , por SI mesmo, através de seu PROCEDER NO LIVRE ARBÍTRIO, que não deseja que fiquem por perto, afastando-os pelos atos e omissões , que nos conduzem a abertura de nossa corôa de proteção, tornando-nos assim, vulneráveis aos seres involutivos, que não podem entrar em nosso pensamento, mas podem perceber sentindo, quando estamos agindo na negatividade.Portanto, irmão, ou somos protegidos pelo exercito espiritual, ou entregues aos seres do ASTRAL, que agem na quarta dimensão e nos fecharam na ILUSÃO, que terá um belo fim em breve. Tiago, se for essa a questão, você poderá dizer que , realmente, você é um protegido pelo EXÉRCITO ESPIRITUAL, composto por, anjos, arcanjos, serafins, querubins, mestres ascensionados, os grandes anciãos, por MÃE MARIA, enfim, somos protejidos o tempo todo pelos seres da CORTE CELESTIAL, sendo que você e nós todos , SOMOS IRMÃOS DO UM , DA GRAÇA. Fique na luz, Tiago. Namastê e que a luz do EXÉRCITO DE LUZ, seja.

  141. Uma pergunta , que se for possivel me esclarecer alguem que intende do assunto fico grato pela ajuda.
    Passei por um situação que me foi tido que tenho um exército espiritual, não sei oque quis dizer com isso , mais queria saber como devo agir numa situação dessa.
    Sei que as batalhas estão ai, mais é necessario o bem prevalecer com a ajuda de Deus. Não tenho ligamento com espiritos para deixar claro , mais percebo a energia dos anjos espirituais quando busco foco no alto conhecimento.

  142. Débora, como disse em outro comentário dirigido a você , sou ETeimoso mesmo, quando falo mesmo, tudo que me vem e que me soa como coisa boa pra ser divulgada, para que eu e a humanidade possamos não mais sofrermos com a dor da ilusão por muito mais tempo.Aliás , tempo é uma coisa que , nem nós, nem os ANUNNAKIS, dispoem mais por aqui, quando a ordem de retirada para os mesmos já foi dada pelos da LUZ, quando os ARCÔNTES terão, ou de bater em retirada, ou se renderem, ou terão que aguentarem as consequências, que serão cada vez mais inconsequentes para muitos, por não entenderem ainda que o fim é da ILUSÃO que nos confinou , como bois no pasto, mas que, felizmente, terá que partir para sempre da face de GAIA, que irá VIBRAR NA QUINTESSÊNCIA , portanto longe de qualquer possibilidade de queda, como ocorreu na experiência TRIDIMENSIONAL DISSOCIADA DA FONTE, que também se encerra, restando como de TERCEIRA, somente, a UNIFICADA NA FONTE DE TUDO O QUE É. Débora, obrigado pelas palavras elogiosas que tem há mim dirigido, sabedor de que não o faço por EGO, OU VAIDADE, apenas por querer que meus irmãos sáibam, o quanto antes, para que não mais sofram a dor que já é suficiente e que não precisa se agravar mais.Fico muito feliz, quando percebo que estou ajudando de alguma forma, mesmo que isso ocorra de uma PROSA RUÍM, como a minha. SOU O QUE SOU, DEUS É AMOR.Ainda bem que a minha consciência não me cobra nada por ter a prosa tão…..!!!!Namastê e que a luz da PROSA BOA, seja.

  143. Puxa vida, Marco seus ultimos comentários fizeram eu me sentir como se estivesse lendo o texto de um ET, uma coisa mais ou menos como o filme matrix, aquela confusão toda de não saber o que era realidade, não entendi nada do filme. mas você daria um excelente roteirista com tantas citações. hehehehe Namastê

  144. Marco, você é tudo de bom, meu amigo…rsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrs

  145. Asif, CRISI HI, pra você também, sem ao menos saber do que significa, mas se for pra RIR NA CRISI, está tudo certo e positivo, quando o que devemos é sempre rir das dificuldades que nos cercam e nos travam, no tempo e espaço linear, que ainda nos encontramos. Devemos sim, HIENIZAR, como HIÊNAS DESVAIRADAS, de toda a ilusão que nos prende em seu confinamento, dando imensas gargalhadas rasgadas, para que os ARCÔNTES, que aqui nos impuseram o MAGNETO, nos mantendo prisioneiros da MATRIX, possam não mais suportar ficar por aqui, de tão ALEGRES , que nos encontraremos, já que os trevosos detestam que sejamos felizes, há não ser a felicidade EFÊMERA pela qual lutamos , nos arrastando e confrontando atrás de um pedaço de CARNE. O que os INVOLUTIVOS, que já foram luz um dia, pretendem, é nos manter AMARRADOS, o máximo que puderem, para que permaneçamos TRISTES E DESANIMADOS, quando tudo ficaría bem mais fácil em nos impormos o medo de sermos FELIZES DE NOVO. Mas ainda bem que, há cada instante que passa , esta ONDA ALEGRE DE VIDA E AMOR, começa a transbordar e a nos encher de luz,através das PARTÍCULAS ADAMANTINAS DE LUZ, que nos estão sendo arremeçadas pelas TEMPESTADES SOLARES, visando nos restabelecer na ALEGRIA DE VIVERMOS A PRÓPRIA LUZ DA NOSSA ESSÊNCIA.Irmão, fique na luz que sempre será PARA A nOOOOOssa ALEGRIA. Namastê e que a luz da PLENA FELICIDADE, seja.ANUNNAKIS, AQUI PRA VOCÊS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  146. Anônimo, na realidade somos todos anjos humanos e a necessidade que você possui em ajudar os outros, term sua ESSÊNCIA NO AMOR, QUE AQUI TERÁ DE SER INCONDICIONAL, PELOS IRMÃOS. Portanto , irmão, essa vontade incontrolável em ajudar os outros, se encontra respaldado no AMOR QUE VIBRA EM CADA ÁTOMO DE NOSSO SER, levando-nos a querer, sem saber porque, ajudar, não se sabendo o que , ou há quem, somente, pela simples e humilde vontade de realizar o SERVIÇO DA CARIDADE UNIVERSAL.Com certeza somos todos anjos em ação aqui em GAIA, quando temos a função, ou missão, de nos ajudar e aos outros no PROCESSO ASCENSIONAL , pelo qual estamos todos vivenciando e que se encerra em 21/12/2012, quando tudo estará consolidado para o bem maior de GAIA E TODOS OS SEUS HABITANTES.Fique na luz, irmão, com a certeza de que tudo tem um DIVINO PROPÓSITO, SENDO QUE NADA ACONTECE AO SIMPLES ACASO. Mamastê e que a luz da CARIDADE, seja.

  147. Seguinte,eu utimamente to começando a acha que posso ser um desses anjos,gnt eu parei para pra ve as coisas agora e tipo,eu consigo ajuda as pessoas com as palavras,sempre acabo dando conselho para 3° as vezes pessoas que nem conheço …..muitas vezes as pessoas vem pedi conselho pra mim do nada,e eu falo coisas que depois que eu lembro eu mesmo fico indignado desde criança era assim porem só agora fui pensa sobre o assunto,eu tenho um anseio por ajuda o proximo eu nunca deixa ninguem passando apuro e sempre procuro ajuda as pessoas que estão ao meu redor de qualquer maneira,tenho um senso de tenta muda o mundo queria traze paz,ja cheguei a pedir para Deus poder para mudar o mundo,ja pensei em varias coisas para que minha voz alcance esse mundo…e tem algo que me intriga,eu nao me preocupo comigo,e sim com os outros….me digao se sou IDIOTA ou posso ser esse tal ANJO

  148. Daniel, o mais importante é você não ser o VILÃO da sua história, ou seja, enganarmos há nós mesmos, pois estes, são os maiores imbecís de toda história, achando que podem trapacear há SI mesmos.Irmão, confesso que tenho a mesma vontade sua, a de sumir desta terrível ilusão, mas como nos disse nossos irmãos do alto, agora que a coisa vai começar a ficar interessante, estamos querendo não participar daquilo que conquistamos?Um ser de luz nos disse que quando aqui resolvemos vir, sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar, mas que queríamos porque queríamos aqui estar para participar dos eventos finais encarnados neste limitado corpo físico, onde tinhámos a missão de aqui estar, ver e vencer, restabelecendo-nos na luz que sempre fomos. Daniel, segundo eles, se nos retirarem daqui agora, ficaremos, imensamente, bravos por não nos terem deixado participar do maior evento já visto por estas bandas de GAIA, quando ELA se expandirá e tudo que nela habita, sem que saiamos DELA, para a PENTADIMENSIONALIDADE, onde todos somos os grandes responsáveis.Quer um motivo maior do que esse, para que permaneçamos por aqui até 21/12/2012? Difícil será, se não nos aprimorarmos dentro.Namastê e que a luz da VIDA, seja,Irmão, você já parou para pensar na GRANDIOSIDADE DO QUE NOS ESPERA?Tanto que os CRISTAIS E DIAMANTES estão chegando , cada vez em maiores quantidades, pois querem, também, participar, da GRANDE VIRADA. Para a nOOOOssa alegria.

  149. Sempre consigo Marco… mesmo depois sendo o vilão da historia rs.. mas tudo tem um preço.. rs.. pago sem problema nenhum rs… sinto que minha missão aki está terminando rs… minha partida está proxima… to muito cansado desse mundo rs… obrigado.. que a luz seja eterna… e o Amor incondicional…

  150. É isso aí Daniel, ajudar o próximo é o maior barato, priNcipalmente, quando conseguimos. Fque na luz, irmão e apareça, SEMPRE. Namastê e que a luz da CARIDADE UNIVERSAL, seja.

  151. é maravilhoso ajudar o proximo… a energia é viciante… mesmo com tanta coisa ruim… tenho a necessidade de ajudar… mostrar o caminho… sem interferir no livre arbitrio… mesmo que tenha que conviver com a solidão enterna… mas tudo tem um preço… afinal é por isso que estamos aqui….

  152. af ;/
    kkkk, tem problema não..
    Quero muito que entres,…, mas acho que dá pra esperar :/
    Vê se não demora :P
    rsrsrs

  153. Sem palavras estou eu com tudo isso Otávio.
    É bom isso, depois de tanto tempo me sentindo incompreendida, achar uma pessoa que senti tudo o que eu sinto kkkk
    É, para me tornar extrovertida, primeiro tive que me conhecer, depois aceitar, me apaixonar por mim, só depois me tornei mais extrovertida.
    Eu também sei que nada acontece por acaso, eu não entrei nesse blog por acaso.
    Obrigado por compartilhar seus sentimentos comigo Otávio e também por me dar a chance de falar dos meus!
    Fique na luz!

  154. Marco,

    Não se preocupe meu querido irmão. Sentimentos negativos não me abalam mais. Estou sempre um paço a frente, com a verdade.
    Estou perfeitamente estabilizado.
    Agora, sempre foi minha identidade sentir variedades de sentimentos incriveis. Porque de alma, eu sou assim. Não há nada mais importante para mim, do que ajudar outros seres. E o sentimento é minha porta de entrada.

    Mas nesse periodo de calma, vamos ficar tranquilos e estabilizados, até que voltamos a nossa verdade. Que está extremamente proxima.

    Amo todos vocês !
    ;D

  155. Nossa kkk…
    Nada é por acaso mesmo. Sempre soube disso, e vivo assim. :o
    kkkkkk… to sem palavrs ;).
    Meu melhor amigo é como se ele fizesse parte de mim, mas ao mesmo tempo não faz. Ele me comprieende, mas ao mesmo tempo, não compreende. kk
    Você mencionou que foi excluida no começo do colégio, certo ?
    Eu também fui. Eu tinha que sentir tantas coisas, e me tornava introvertido. Só foi depois, em que eu me descobri e que coloquei minhas esperanças em primeiro lugar, que me tornei extrovertido, superando o proprio sentir do ambiente.
    Isso faz tempo demais…
    kkkkk… Acho que não tem ninguem mais bagunçeiro no 3 ano do que eu agora :P..

    Ah.. e dificuldade em descrever sentimento, eu sempre tive. Por isso sempre fui incomprieendido sempre. Foi na prática que eu melhorei. Mas ainda existem muitos sentimentos que eu to pra ver o dia em que eu vou descrever kkk

    Ai ai .. kkkk
    mas to sem palavrs vis…

    a vida adora brincar comigo (:
    e euu adorooo brincar com ela, kk
    mas ela sempre ganha :/
    … com suas surpresas.

  156. É isso mesmo Otávio. Nunca fui boa em descrever coisas ou pessoas, imagine então sentimentos! Mas você já o fez por mim. É exatamente o que eu sinto. Um ser, eu sei que eu o amo, eu queria estar com ele, sei que ele sempre esteve comigo mesmo não estando, mas ainda não conseguimos nos alcançar. A melhor parte é imaginar o lugar, tão adorável e acolhedor, a brisa soprando suavemente, o que mais vejo nele é natureza. A leveza está em tudo e em todos, apesar de que quando imagino nunca consigo ver outras pessoas, na verdade, parece que estou procurando essa pessoa. A leveza está até mesmo nas minhas roupas. É tão cheio de amor, é NOSSA casa.
    Adorei isso: … De tão forte e infinito…que é.
    Verdade Otávio, nem mesmo minha melhor amiga se parece comigo temos várias opiniões em comum, mas mesmo assim… Algo não se encaixa…kkkkk. Ela sempre me diz: “Maira, você é enigmática sabia?! Um dia vou te decifrar.” Eu dou risada e não entendo do que ela está falando e em quê eu sou “enigmática” é… Um pco tenso mesmo. Kkkkkk Namastê querido Otávio, esteja na luz.
    Marco, desde quando começou eu sentia mesmo essa vontade de ir pra casa, porque sentia que onde eu estava não era meu lugar. Mas achava que era loucura minha e pensava “onde você está que é sua casa.” Mas não é não. Kkkkk
    Ah, Marco estou tomando leite de soja, eu sempre gostei de leite de soja. Mas ainda como queijo. Mas minha mãe não compra aqueles queijos do super mercado, ela compra de um senhor amigo nosso que tem uma fazenda. Obrigado pelos esclarecimentos e pela ajuda de sempre Marco. Namastê, fique na luz!

  157. Otávio, o ser que você vê quando olha para as estrelas trata-se do CRIADOR PAI/MÃE, sendo o aperto que sentimos, numa saudade que não sabemos de onde veio e nem do que, trata-se da vontade de voltarmos para o LAR PRIMORDIAL, A CASA PRIMEVA DE TODOS OS SERES,mesmo aqueles que se encontram, menos elevados. Quanto ao deslocamento das estrelas, nada mais são do que naves de luz que se posicionaram, estrategicamente, nos céus, com o objetivo de , no momento oportuno, poder implementar , finalmente, o PLANO DIVINO EM GAIA, sendo que o horário mais provável de se ocorrer, poderá ser entre 19 e 21 horas, quando existe o movimento mais intenso, mas que poderá ocorrer em qualquer momento. Irmão, procure não ficar angustiado com nada, para que a negatividade destes sentimentos , não venha a provocar mais queda de energía, ainda nestes tempos de ilusão. Fique na luz, você e a Maira. AH… Maira, já ia me esquecendo, evite tomar leite longa vida de caixinha, passando a ingerir o de saquinho, ou direto das tetas das bondosas vacas, sem mata-las, jamais. Namastê e que a luz\ da nossa AMIZADE, seja. UMbom final de semana e feriado a todos. Obs. quando oservarem algo estranho nos céus, perguntem ao objeto de quem se trata aquela estrela e ela te dará as respostas, piscando em acordo com o questionamento, entendem? Pelo menos comigo, isso funciona, mas o que , realmente, funciona é a vibração, o sentir da presença dos nossos irmãos do espaço, entre nós,

  158. Não conheço ninguem que se pareça, minimamente, comigo. Nem mesmo meu melhor amigo, que tem valores muito bonitos e os usa, se pareçe comigo.
    E ele é o que mais se pareçe :/
    kkkkk. um pco tenso isso
    ;P

  159. kkkkkk, elas se movendo ?? Não cheguei a notar não.
    Porque eu não as vejo nun horario constante, assim, é impossivel ver a diferença de posições.

    Bem Maira kkk.. Por exemplo.
    Quando eu vou olhar o lindo ceu estrelado, sabe o que eu vejo ? …
    Eu vejo sentimentos distantes, sinto as estrelas e os planetas que aparecem no ceu e tudo mais relacionado ao “Sentir”
    Mas existe algo ,em particular, que eu vejo muito mais intensamente do que meu proprio sentir.
    Eu vejo um ser. Não exatamente um ser, mas a esperança de estar com ele ;)
    Alguem que sempre esteve comigo … mas ao menos tempo, nunca esteve.
    Quando eu olho para o ceu … Eu só consigo ter esperanças nesse alguem, e que o caminho está certo … para tudo dar certo.
    E com isso, começo a imaginar lugares, as quais lá, eu estaria perfeitamente bem… fazendo parte desse alguem.

    Isso é o que as estrelas me dizem, e é isso que eu procuro nelas. Acima de tudo, isso.

    Essas são, e sempre foram, a base das minhas asas ! ;)
    … De tão forte e infinito… que é.

  160. Obrigado Carmen, até tinha me esquecido de dizer meus parabéns pelo blog que você criou, ele é mais uma luz em minha vida. É mesmo gratificante a semelhança de sentimentos que temos, é mais uma razão para sabermos que não estamos sozinhos na caminhada.
    É bom saber que você e o querido Marco também sentiam e sentem isso.
    Fique na luz! Senti e retorno o beijo em seu coração!

  161. Meus queridos anjos humanos, Maira e Otávio, tenho acompanhado os comentários de vocês há algum tempo e me lembrei da época que era adolescente, sentia a mesma coisa em relação as estrelas, sempre que tinha o coração apertado, ficava olhando para o céu, admirando as estrelas e pensando que não pertencia a esse mundo, que queria voltar para casa…
    Vocês são muito lindos, gostosos mesmo de se ouvir, a semelhança de sentimentos que temos é gratificante.
    Claro que não posso deixar de lado o nosso amigo Marco…
    Bem, meus queridos, vocês estão mais do que despertos, estão preparados para assumirem esse planeta, transformando esse lugar em algo melhor, com mais amor, respeito e solidariedade, isso me deixa muito feliz.
    Fiquem na luz.
    Um grande beijo em seus corações.

  162. Nossa, eu quase escrevi isso antes…kkkk Mas não sabia exatamente como explicar… Quando olho as estrelas é como se olhasse para alguém… Para uma pessoa mesmo, ou talvez, para algum lugar. Como você vê, é difícil de explicar isso. Minha alma parece até saber quem são elas, ou, o quê são elas. Parece que elas me são familiares. Um dia olhei uma que estava mais visivel da minha janela e disse: Ei, é você mesmo?! Eu queria tanto estar aí com você! (kkkkkkk)
    É meio estranho, mas acho que é isso mesmo. É sim, nós nos parecemos mesmo. Fico feliz em saber disso, pois é meio dificil achar pessoas que se pareçam comigo, na verdade acho que não conheço mais ninguém que se pareça comigo.

  163. Otávio, Maira, vendo o comentário de vocês, me senti em casa, rsrsrs, pois também acompanho há muito tempo toda , diríamos, trama das estrelas para botar em prática o PLANO ASCENSIONAL ESTABELECIDO PELA FONTE DE TUDO O QUE É. Como se tornou reconpensador tudo o que estamos vivenciando nestes instantes finais e insuportáveis na ILUSÃO, porém, com a mais gratificante certeza de que está tudo no devído lugar e que todo o universo está há conspirar positivamente, em nosso favor. Meus irmãos queridos, vendo vocês comentarem assuntos tão relevantes da espiritualidade, me veio em mente que nada,realmente, nada acontece ao acaso, já que destes estudos estamos nos conhecendo melhor, sem, ao menos, semos apresentados, um ao outro,levando-nos a mais gratificante confirmação de que estamos caminhando o percurso da luz, que ficará a cada instante mais evidente, principalmente, com vocês dois , tão jovens e tão DESPERTOS.Fiquem na luz, meus queridos, sabedores de que sempre estivemos acompanhados pelos irmãos do alto, que nunca nos deixaram sós, um segundo que fosse.Otávio, se ficar olhando as estrelas, poderá ver que muitas delas estão mudando de lugar, constantemente, na cara dura rsrsrs, sem medo de serem felizes.Namastê e que a luz da CHAMA GÊMEA, seja.

  164. Meu Deus kkkk,

    Não é que você se parece demais comigo…
    Eu nunca gostei de estar no ambiente em que eu sempre estive. Sempre pensava em um lugar melhor, onde meus sentimentos caminhariam plenamente com o ambiente. Aqui faz calor, e só deixa as coisas mais estressantes.

    Bonito seu sentimento de um lugar melhor.

    Kkkk, está no caminho sim Maira.. Sempre esteve. Alias, você pode até dizer que não entende várias coisas ainda… Mas na verdade você entende. Porque alguem que olha as estrelas e comprieende o amor que elas contem, entende sua essência. E sua essência, é que te capacita de descobrir tudo.
    Mas tudo mesmo. E até certas coisas … a que você se sentiria incrivel de saber.

    Agora, quero te fazer uma pergunta Maira.
    Quando você olha para as estrelas, o que você vê nelas ? … Melhor, o que é que você procura nelas ? exatamente …
    Algo que queiras mencionar …

  165. É Otávio, é exatamente como você descreveu. Quando estou chateada olho para elas e tudo se dissolve. E não é que elas estão realmente mais brilhantes mesmo! Kkkk
    Eu acho que comia carne por não saber impor minhas vontades e nem via motivo para não comê-las. Me acostumei com elas pela minha família mesmo, mas nunca senti nada de especial nelas, não entendo como, para alguns, elas são indispensáveis. É, esse é só mais um desafio… :D
    Ei, eu gostei disso, de agora em diante vou dizer: Vai manda vim o tal medico, vai ser um “prazer” conversar com ele. Kkkk
    Bem Otávio, na verdade, nem sei como eu fui despertar para tudo isso, mas sei que foi em um momento de dor. Eu nunca consegui me encaixar em lugar nenhum, vivia com aquele sentimento de não ser aceita e sempre falava para mim mesma: Seu lugar não é aqui. O quê, afinal de contas, você está fazendo aqui? Há um lugar tão lindo te esperando e você fica aí, nesse lugar sem sentido.
    No começo, com toda a ignorância, eu achei que devia fazer um intercâmbio. Eu achava que devia porque eu nunca gostei do sol escaldante do Brasil mesmo. Eu prefiro os climas amênos, eu simplesmente amo quando chove, depois o céu com aquele azul reconfortante reaparece e consigo trás aquele solzinho gostoso de se sentir. Mas em uma noite, em meio a várias lágrimas, eu deitei, fechei os olhos e entrei em um estado tão relaxado, tão calmo, foi como se eu estivesse flutuando. No final, aquela vozinha, que eu tanto amo, disse que tudo ficaria bem, que eu logo estaria em casa. Depois disse tudo mudou, meu modo de ver as coisas mudou.
    Eu ainda não entendo o que aconteceu, ainda não entendo várias coisas, na verdade. Mas sei que estou no caminho. Kkkkk
    Namastê Otávio, fique na luz! E… Olhe o céu é um ótimo remédio e nós sabemos disso! =)

  166. Que interessante …

    Olhar as estrelas sempre foi aquilo que mais me prendeu também. Olhava quase sempre sentindo aquele sentimento de … distância, ou até mesmo, de angustia. Mas sempre sabia, ao olhar elas, que tudo ficaria bem. E me sentia tranquilo !
    Quando me sentia mal e decepcionado com as pessoas, olhava para elas, e ai meu coração amenizava as esperanças.
    E assim como você, eu olhava muito antes, mas agora, olho muito mais. É realmente muito interessante …
    Ah, E me esqueci de dizer que as estrelas estão mais brilhantes nesse periodo. Não sei porque… mas estão.

    Com relação a Carne … Meus pais e minha empregada
    sempre tentam me forçar a comer, mas eu nunca como. Desde que eu nasci nunca comi carne, e sempre sentia nojo por quem comia. Mas é só mais um pequeno desafio .. :P

    Ah… e meus pais também tão querendo que eu vá para um psicologo. E tem que ser urgente isso kkkk…
    E eu de raiva falo mais assim : Mandaaa!, arruma o melhor que tu tiver ai.
    Mas no final, tudo fica bem…
    Conta um pouco mais da sua história Maira. Se achar isso conveniente, claro!.

    Realmente…
    Muito interessante.

    Luz para todos (:

  167. Pois é, Marco. Mas acho que ela não seria capaz de me levar á um psiquiatra não viu. Eu fiquei impressionada no impacto que houve, só porque eu decidi não comer carnes. É verdade, ela não tem culpa de viver e acreditar em toda essa ilusão. É que ela ficou preocupada, mas também, abarrotou a geladeira de frutas, verduras e legumes rsrsrsr
    Sim, vou seguir seu conselho e não ficar comentando TUDO com ela, pra ela é muita informação, que não faz sentido nenhum, chegando em muito pouco tempo.
    Namastê irmão, obrigado. Ah, e não sinto falta nenhuma da “tão preciosa carne”. Quando será que vão parar de comê-la hein?!?

  168. Maira, eu não estou acreditando. É verdade o fato de que sua mãe está querendo te internar e te dar ANSIOLÍPTICOS para tomar? Isso não pode ser verdade e se for, não aceite, pois os psicotrópicos tem como objetivo central, travar a nossa GLÂNDULA PINEAL, que faz a ligação da carne ao espírito, sendo que quando fazemos uso destes venenos, travamos este contato e entramos em depressão, o que transformará em novos psicotrópicos, transformando a nossa existência em uma bola de neve , que aumentará ainda mais a nossa ANSIEDADE.Como resultado, ficamos mais imbecilizados e presos nesta matrix de medo e ansiedade por tudo e por todos.Maira, minha irmã querida, tente não se confrontar com a sua mãe, que só te deseja o bem, mas que, infelizmente, vê o mundo de uma forma diferente, enxergando tudo invertido na ilusão, o que a isenta de culpa, pela IGNORÂNCIA E NECESSIDADE, que acabaram por fazer de sua mãe, mais uma REFÉM DO MEDO, que se tornou incapaz de perceber e viver a VERDADE DE TUDO O QUE É.Irmã , tente não comentar com a sua mãe o fato de que não mais está comendo carnes, para evitar possíveis desacordos que poderão te conduzir ao psiquiatra. VEJAM SÓ EM QUE LOUCURA OS ARCÔNTES NOS COLOCARAM, revirando tudo ao inverso da verdade que sempre fomos, LUZ DA CRIAÇÃO PAI/MÃE. Namastê e que a luz da ABSTINÊNCIA DA CARNE, seja.

  169. Marco, também acredito que uma pessoa que não come carnes é mil vezes mais saudavel do que aquela que come. Á respeito do seu comentário, de que a maior imbecilidade humana de todos os tempos na ilusão, foi o hábito de se comer carnes, adorei e concordo plenamente. Tolstói disse “Comer carne é diretamente imoral, já que requer um ato que é contrário ao nosso senso moral: o assassinato.”
    Otávio, o prazer é meu em conhece-lo. Realmente, em um mundo como esse, por enquanto, só consigo ver verdades e sentir paz no meu coração. Agora, no meu dia-a-dia estou consideravelmente mais calma com relação aquilo que tudo está onde deveria estar, como o Marco sempre me disse. E sinto… Mais amor, por tudo e por todos, neste momento já desisti de tentar explicar e ando mais preocupada em sentir. (rsrsrs)
    Antes eu olhava bastante para o céu, agora estou olhando muito mais, eu sinto uma paz incrível quando olho para o céu, mas ao mesmo tempo há algo triste dentro de mim. Nem vejo a hora passar, acho que posso ficar horas olhando e nem perceber, é tão… Natural.
    Ah, Otávio, eu também adorei, adoreei (rsrs) e agradeço o Marco por ele ter me acolhido de uma forma tão amorosa e cheia de luz. É realmente lindo isso, e é aí que você pensa: Para quê existe o ódio? Por que a alma de tantos homens são tão corrompidas, enquanto elas poderiam ser tão iluminadas e cheias de um amor incondicional?
    Otávio, você não foi o único a ser chamado de louco pelos próprios pais. Hoje mesmo, rejeitei o hamburguer que minha mãe me oferecia e ela disse que vai me levar em um psiquiatra (rsrsr) fazer o que? Eu só disse que a amava, que não mudaria de opinião e que um dia ela entenderia tudo. Conclusão, ela disse que a consulta deve ser realizada imediatamente. (risos)
    Espero que um dia ela ouça com mais seriedade o que eu digo.

  170. Jamais teremos esse poder. Mas a influencia que impregnamos em alguem, o amor, é a propria essência de um milagre. Não sei ao certo onde eu falei de mudança bruta, mas tudo a que me referi … pensei na mudança através do amor. A única coisa que escolhemos é o caminho facil ou o dificil. O dificil só é dificil, porque o bom homem que dorme sentirá um vazio em sua vida, perceberá que essa vida não é a dele. E por isso, vem a se tornar um caminho mais “arduoso” do que o caminho auxiliado pelo trabalhador da luz.
    E eu acho que essa é a única obrigação realmente dita, e nem é por ninguem, é pela propria alma, que anseia a libertação. Mas é um caso bem comprieendido no aspecto sentimental.

  171. Otávio, meu irmão de FÉ, CAMARADA, NÃO TEMOS O PODER DE MUDAR AS PESSOAS PELA FORÇA, mas o temos como transforma-los no AMOR, SABEDORÍA MAIOR, por intermédio de nossa CONSCIÊNCIA, apenas pela compreensão de que tudo o que vivem nossos irmãos, são frutos de sua próprias obras, sendo que , cada qual, pagará em acordo com o que vibram a suas luzes. Irmão, não temos como mudar as pessoas da noite para o dia, para que vejam o que já vemos diante do percurso, porém, se persistirmos na vibração positiva,servindo-nos como verdadeiros exemplos vivos, como o foi JESUS, começaremos a perceber que a nossa luz que já se tornou bastante intensa no processo ascensional, passará a contagiar a todos pelo caminho adentro e quando nos dermos conta, teremos contaminado uma multidão de irmãos que precisam da nossa força , visando a compreensão dos porques das coisas acontecerem.Otávio, se todos fizermos um pouco, ninguém precisará fazer muito e teremos transformado o todo. Fique na luz e tranquilo, já que tudo se encontra na mais perfeita ordem, AQUI, AGORA, OU NUNCA. Namastê e que a luz de uma NOVA CONSCIÊNCIA, seja.

  172. Marco, Adorei Adoreeei mesmo… o sentimento de amor e de luz que você acolheu Maira. É a melhor parte da pessoa sentir, conseguir ver sentimentos lindos como esse.

    Entendo que seus filhos não comprieendam você. E para ser sincero ? Tentei dar uma explanação para os meus pais, a respeito do amor e de como alcança-lo.
    Não falei nada a respeito sobre Cinturão de Fotons, nem da complexividade do Reinos angelico e nem dos sentimentos mais profundos .. Só falei o basico. Que eles precisam procurar a adoração dentro deles mesmos, falei que esse era um ano importante… e que eles precisavam começar a entender o amor e deixar de praticar e sentir trivialidades.
    Eles vão ascender, claro!. Mas tentei dar o jeito mais facil, que se baseia no entendimento e da comprieensão. O jeito dificil, vão ser os desacordados, de bom coração, sentirem um vazio tão profundo, que os obrigarão a vasculhar seu interior. É uma questão de libertação da alma.

    Por hora, eu expliquei de uma forma, para mim, bastante simples. Mas de nada eles entenderam. E eu continuei a tentar explicar, de forma comprieensiva, para ver se entendiam. E o que aconteceu ?
    Me chamaram de LOUCO. Disseram que eu estava com um distúrbio mental.

    Bem.. você escutar isso dos seus pais não é a melhor coisa do mundo …
    Mas é comprieensivel. Ninguem nunca me comprieendeu, sempre trabalhei com uma profundidade muito além do entendimento das pessoas, e até mesmo, de muitos acordados e sábios.
    Mas eu sei a verdade, e sei que com ela … A cosciencia será alcançada.
    Isso Marco é para que veja que isso não é problema algum, e você sabe disso… mas também, é para que veja que estamos na mesma situação, só que invertida. Só pra você ver que não é o único com esse presente dual.

    Um presente por dois motivos; O primeiro, você tem a chance de conviver e convencer a propria existência dual, de forma mais intima. E o segundo, você testemunhará um acontecimento incrivel, de quando seus filhos olharem para você totalmente conscientes, verão todo o amor que você sempre os deu. Eu sei exatamente o amor que você incide neles… e mesmo incoscientes, abraça eles com suas lindas e amorosas asas. Lei da atração, tudo aquilo que vai… volta. Terás o prazer de testemunhar essa volta em tamanho esplendor!.
    E esse é o derradeiro presente!

    ;D

  173. kkkk.. é sim
    Da ultima vez estava com alguns probleminhas, não tão angustiantes, mas muito decisivos na minha vida academica.
    Mas isso nem de longe é mais um problema.

    Bem Marco… estou excelentemente Bem !. Ando tranquilo com tudo, porque tudo está tranquilo, ascensionalmente falando.
    Os sentimentos negativos já não são necessarios, nem sentimentos humanos, nem guerras e nem nada … Só o que eu sinto agora é o que está prestes a acontecer.
    Mas uma coisa a qual nunca VOU ME CANSAR, é de falar sobre espiritualidade e sentimentos, e muito mais ainda, quando se trata em ajudar os outros.

    E o que queria propor agora, tendo a certeza que muitos já sentem.. É o sentir da ascensão.
    A ascensão só é notada e sentida, quando vocês procuram sentir sua verdadeira felicidade. Ela só é sentida quando vocês entendem que a felicidade é parte de vocês, e que em breve ela estará em suas mãos denovo. Um sentimento maravilhoso, de certeza e de amor nos acompanha, quando sentimos a ascensão corretamente. E assim percebemos, que falta segundos para este acontecer …

    Tudo está muito rapido, e muito pleno. Nada mais negativo é necessario…
    E você pensar isso vindo de mim kk, a pessoa que só fazia sentir os sentimentos mais diversos na camada terrestre… e que quase todos eram negativos, soa diferente. Mas é para verem o quanto o acontecimento da ascensão é importante, e tão grandioso. Porque só mostra a nossa volta para a cosciencia, a nossa volta para o AMOR… a nossa volta para a FELICIDADE. Nada pode superar isso, e nada supera.

    Bem, e assim está minha vida …
    Ascendente !

  174. Carmen, tudo bem? É… mais , ou menos isso, num sentido mais para figurativo , ou simbólico, é claro. Fico feliz por estar agradando, esperando sempre, estar contribuíndo para que todo o processo ascensional , pelo qual estamos todos bem envolvidos, possa RESTABELECER a LUZ DE GAIA, que estava num apagão total, mas que agora, felizmente, TODA LUZ SERÁ RESTABECELIDA, para o BEM DE TODOS.Irmã, vou tentar entender o comentário sobre ser inventado, pois para viver neste mundo de ilusão, só doído para se ter EXISTIDO. RSRSRS.Carmen, irmã querida, fico muito feliz, quando vejo você sorrindo, mesmo que seja em forma de rsrsrs…entendeu?Namastê e que a luz da ALEGRIA INTERIOR , seja.

  175. E aí Otávio, confesso que estava com saudades e preocupado com você rsrsrs…Da última vez que se manifestou por aqui, parecía meio aflito e angustiado, mas vejo que agora parece estar tudo caminhando bem.Pelo menos é o que deixou transparecer em seu comentário acima. Irmão ficamos felizes por você e esperamos estar todos juntos por GAIA, nestes tempos finais na ILUSÃO.Fique na luz, irmão, buscando sempre a felicidade, o amor e a paz, para que possamos estar, totalmente, reintegrados ao amor incondicional, visando transcender a matéria e retornarmos ao espírito, ao ABSOLUTO DO SER.Namastê e que a luz de sua PRESENÇA, seja.O prazer em reve-lo, é todo meu.

  176. Todas as religiões são meias verdades. Todos os sentimentos são meias verdades. A verdadeira verdade, a chave do mapa, está no coração de cada um, onde assim, só cada um pode acessar seu tipo especifico de chave, para seu respectivo caminho.

    Me lembro que na minha infância, cerca de 6 a 7 de anos de idade, eu fui na Igreja Evangelica prestar a missa. O padre vivia falando, ” Que o satanás queime no INFERNO. Ele está LONGE daqui… Que ele seja queimado e sempre devorado pelo FOGO. ”
    Eu mesmo criança, não entendia o nexo disso, porque realmente… é uma visao sentimentar muito limitada, mas não deixa de ser uma verdade, e assim, uma meia verdade. Por estar certa, para um ponto de vista, mas ao mesmo tempo, por estar limtada para tantas outros pontos de vista “superiores”, ou simplesmente, sinceros.

    O tempo de religião e de fixismo acabou !. Tenhamos em mente, não nosso passado e nem muito menos o futuro, mas só o presente. Que é assim que é medido o não-tempo dos reinos superiores, apenas o existir. Se mantenham fieis quanto ao que pensam, puramente, logico, e sempre procurem fazer o certo, naturalmente. Se não conseguirem, por algum erro sentimentar, corrija esse erro … com sutileza e serenidade. Sem pavor e nem agonia !. Tudo está perfeitamente bem e em sintonia, e em breve, iremos voltar a nossa derradeira evolução. É um amor tão incrivel … que vocês nem imaginam ! Mas, certamente, irão sentir em breve.

    Prazer em reve-lo Marco! .. e prazer em conhece-la, Maira ! ;)

    Amor pra todos !

  177. Maira, a questão da carne é a energía de se comer um irmão, que não foi nem você que o matou. Quanto a anemía que poderá ser detectada em função da abstinência, o que posso te dizer é que deixei de come-las e me encontro bastante saudável para um senhor de 52 anos. Tenho um aparência, que se não fosse as rugas de expressão, rsrsrs…me dariam de 25 a 30 anos, sem pestanejar.Em relação ao MICROONDAS, ele, simplesmente, altera a composição dos alimentos, sendo que este fato poderá ser terrível para o nosso DNA.Irmã, o nosso corpo físico é que será transmutado e se a casa não estiver limpa de tudo o que nos prendeu na ilusão, com certeza sofreremos mais no processo do que aquele que mantem um corpo saudável, longe de tudo o que possa apagar a LUZ DO DNA, A FONTE DA VIDA, SEGUNDO MÃE MARIA.Lembrando sempre que antes de uma boa alimentação, o mais importante É SERMOS BONS. Namastê e que a luz do AMOR INCONDICIONAL RESIDENTE EM NOSSO DNA, seja.PARA MIM, A MAIOR IMBECILIDADE HUMANA DE TODOS OS TEMPOS NA IILUSÃO, FOI O HÁBITO DE SE COMER CARNES

  178. Sim, entendo! Rsrs
    Continuarei a comentar, com toda a certeza, minhas dúvidas e até meus progressos (rsrsrs).
    Não estou mais comento carnes, nem usando microondas… Enfim, fazendo o certo. Só está difícil para minha mãe aceitar, já que, principalmente em nossa cultura, “se não comermos carne iremos morrer”. Mas minha decisão já está tomada, e mesmo se eu quisesse não me sinto bem quando como carne, meu corpo não aceita mais a carne.
    Obrigado pela ajuda Marco. Namastê e que a luz da AMIZADE, seja.

  179. Pois é Maira, santo de casa não faz milagres. Não que eles não acreditem, mas acham que estou exagerando quanto ao que ocorrerá no final do cíclo. Minha filha é altamente, sensitiva, não tendo, então, como não acreditar. No fundo , no fundo, acho que eles me ouvem, porém, não querem ver que aquilo representa uma verdade e que precisarão ver para crer no fato de que estamos ASCENSIONANDO para uma dimensão PENTADIMENSIONAL, no mínimo.Fique na luz, minha irmã querida e quando houver necessidade de se expressar neste espaço, que o faça sem nenhum receio de incomodar, ou errar, quando estarei sempre ORANTE E VIGILANTE, para poder atende-la, com a melhor da intenções. Namastê e que a luz da AMIZADE, seja.

  180. Oh Marco, que pena que eles não lhe dão atenção quando esse é o assunto, ainda mais quando há tantas coisas boas a aprender!
    Sim, e te agradeço pela ajuda que você dá a mim e a todas as outras pessoas do blog! Namastê.

  181. MAIRA, A ESSÊNCIA QUE HABITA EM MIM, SAÚDA A ESSÊNCIA QUE HABITA EM VOCÊ, JÁ QUE SOMOS A FONTE EM AÇÃO NA LUZ DO CRIADOR PAI/MÃE. Irmã, se não for para ajudar, não conte comigo. Fique na luz que reside dentro de você dentro do seu DNA, onde reside todo o SEGRÊDO PROFUNDO , bem lá no fundo do CORAÇÃO SAGRADO. Maira, tenho um filho de 16 anos e uma filha arquiteta de 23. Nenhum deles dão a mínima atenção, quando me refiro há estes assuntos espirituais. Acham que estou LOUCO DEMAIS. Trata-se daquela velha história de que em casa de ferreiro, o espêto é de pau. Irmã, espero somente, não decepciona-la, nunca e tentar lhe ajudar no percurso, sempre que for solicitado, ou até, se não for, porém, sem interferir em seu LIVRE ARBÍTRIO, JAMAIS.Namastê e que a luz na CONFIANÇA, seja.

  182. Nossa é mais um artifício dos Iluminatis… Uáu! E quanto a confiar em você, de alguma forma eu soube que poderia desde a primeira resposta! Rsrs
    obrigado querido irmão pela atenção! Até.

  183. Maira, a gente só precisa ser totalmente, LIBERTO NA CONSCIÊNCIA, para percebermos que somos irmãos e em assim sendo, não temos como não confiar, plenamente, nos outros. Quanto a minha pessoa, você pode confiar, pois eu ACREDITO em mim mesmo e na lei do UM e não tenho como me enganar, pois o maior imbecíl, é aquele que acha que poderá faze-lo, iludindo-se por SI mesmo. Irmã, quanto as vacínas, elas foram criadas pelo sistema arcônte para diminuir a força de nosso DNA, afastando-nos ainda mais da nossa luz, levando-nos para mais doenças e sofrimentos desnecessários.Assim como o são as químios e radioterapías, apagando a luz da nossa ESSÊNCIA DIVINA QUE RESIDE EM CADA ÁTOMO DE NOSSOS CORPOS CARNAIS CARBONADOS.Maira, infelizmente, se formos enumerar a quantidade de artifícios usados pelos ILUMINATIS, visando reduzir a nossa divindade, ficaríamos aqui por mais um cíclo inteiro. O que mais precisamos fazer nestes tempos é melhorarmos o sistema de 4 corpos, ancorados nos 4 pilares do coração, ou sejam, humildade, simplicidade, unidade e transparência de uma criança, pois ninguém alcançará o CÉU NA TERRA, se não voltarmos há sermos como uma criança.Namastê e que a luz do nosso DNA, BRLIHE.

  184. O.k. Obrigado! Mas vacínas? Por que? É eu sempre fui assim, confio demais nas pessoas, com isso confesso que tive varias decepções, mas não penso em deixar de ser assim, gosto de poder acreditar nas pessoas. Continuo lhe agradecendo pela ajuda marco, você esta me ajudando muito! Fique na luz, um abraço!

  185. Maira, indispensável é você ter percebido que tudo ocorre dentro, mas os meus comentários, não o são, pois o ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS DA CARNE. Irmã querida, havia me esquecido de lhe fornecer informações importantes, principalmente, para você que está vivendo está fase tão bela e tão bombardeada por informações inúteis e alimentação FEST. Procure livrar-se o mais que puder das carnes, vícios químicos, dos microondas, das vacínas, dos energéticos, dos light, diet, afastando-se o mais que puder de todo químico, melhorando os corpos físico, emocional e mental para que possamos acessar o ETER, O ABSOLUTO. Para tanto se faz necessário e urgênte que tenhamos o EQUILÍBRIO ,buscando na RESPIRAÇÃO, NO AQUI E AGORA, REACESSARMOS A ESSÊNCIA DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO. Lembrando ainda que quando aqui chegamos, assinamos um contrato de que em tal dia estaríamos deixando mais uma encarnação. Agora tudo mudou, o umbral e a quarta dimensão se foram, restando a ascensão, ou o expurgo. Maira, para onde você quer ir, será para onde você IRÁ. Fique na luz , irmã e pense que só você é INDISPPENSÁVEL para SI mesma.Namastê e que a luz de nossa FÉ, seja. CRENÇA, NÃO. Muito grato por tanta confiança sem ao menos, me conhecer.

  186. Concordo plenamente com você Marco. É como eu disse no meu comentário, nunca segui as regras, tanto da catolica como da evangelica. Encontrei mais presença de Jesus na evangelica sim, pois os cultos são mais profundos, enquanto na catolica, não sei, parece uma coisa mais seca… Mas enfim, sempre me voltei para dentro de mim, e agora com seus conselhos e sua ajuda, que se tornaram para mim, indispensáveis, estou praticando mais ainda. É marco quando o dinheiro e o poder são envolvidos, o homem se perde e todos aqueles que ainda não descobriram que o Espirito Santo reside dentro deles, deslizam junto na avalanche.

  187. Ao irmão anônimo que perguntou se as ALMAS GÊMEAS, PODEM SER DO MESMO SEXO, como ainda ninguém se manifestou para uma resposta e como ouso me entrometer em todos os comentários…rsrsrs, diría apenas que SIM, as almas e os anjos não possuem sexo, pelo menos, como imaginamos. Vou me limitar nisso, por não dar tanta importância para isso, sabendo que na hora exata e AGORA, tudo se encontra na mais perfeita ordem, sendo a hora e o local, ao CRIADOR PAI/MÃE, pertencentes.Fique na luz, irmão e se a alma for, realmente, gêmea, com certeza ela se manifestará pra você no momento oportuno, diante do seu REAL DISCERNIMENTO.Namastê e que a luz da ALMA GÊMEA, seja.Irmão, existe neste blog várias mensagens e comentários, inclusive , um recente de autoría da Carmen, bastante elucidativo.

  188. Maira, o mais importante é a FÉ que temos, sem dogmatísmos, ou crenças, pois todas nos levam há pensar pelos outros, ou externamente, enquanto que na fé do que realmente, somos, seremos mais conscientes da UNIDADE REVELADA NA LEI DO UM , OU DA GRAÇA. Se permanecer na crença, faz você feliz, tudo bem e siga adiante, porém, se ela começa a bitolarmos no sentido de agradar aos outros, sem nos confortar, aí então, é hora de se começar a pensar em voltar-se mais para SI mesma, PARA DENTRO DE SUA IGREJA INTERIOR, a único e verdadeiro templo do senhor. Maira, tenho pelo menos o triplo da sua idade e com a alma de um adolescente da sua idade, portanto, muito maIs EXPERIÊNCIA, PODENDO LHE AFIRMAR SEM MEDO, QUE SÓ VOCÊ PODERÁ SE SAFAR DA ILUSÃO, QUANDO DISPORÁ DE TODA AJUDA DO ALTO, CASO TENHA NA SUA PRETENSÃO , A DIVINDADE DA QUAL TODOS DISPOMOS, OU SEJA, VONTADE DE VOLTAR AO LAR PRIMORDIAL, DE ONDE NOS ORIGINAMOS TODOS.Fique na luz da sua CONSCIÊNCIA, onde reside todas as soluções para enfrentarmos este confinamento arcônte que nos arremeçou na ilusão de que deveríamos pagar DÍZIMO para merecermos o CÉU. QUANTA IGNORÂNCIA, QUANTA NECESSIDADE.Namastê e que a luz na PLENA ADOLESCÊNCIA, seja.

  189. Nossa, nunca me canso de ler TODOS os comentários! Me identiquei e gostei muito da vitória e do otávio, pelo fato de sermos da mesma faixa etária, eu tenho 15 anos. Quando ainda era bem novinha, começando na escola, já era um tipo de excluída. Isso me incomodava muito e por isso, até uns 2 anos atrás, eu tranquei meu verdadeiro EU dentro de mim e tentava ser igual, me misturar, agradar as pessoas sem dizer aquilo que eu realmente sentia, era e pensava. Mas, é claro, a gente vai crescendo, ganhando maturidade e aprendendo a nos aceitar e finalmente ser feliz com o que somos. Hoje não vejo razão para não ser o que sou, só preciso estar perto de pessoas amadas, que me amam, aceitar a todo ser humano como ele é, e estender minha mão sempre que pedirem ajuda. Vou compartilhar algumas coisas agora. Bem minha família sempre foi católica, até minha irmã mais velha começar a frequentar uma igreja evangelica, logo depois minha mãe e eu a “copiamos” e fomos também. Mas voltando ao começo, fui praticamente obrigada a fazer a catequese pela minha avó, eu odiava ir na catequese, mas consegui chegar ao fim que eu tanto esperava, fiz primeira comunhão e crismei. Mas depois não continuei indo em missas porque eu pensava: “Acho que eu deveria ir na igreja para sentir a forte presença de Jesus, mas isso nunca acontece, me sinto melhor nas minhas orações noturnas, uma vale por mil missas.” Quando dizia isso minha avó mandava minha mãe me castigar, mas ela não o fazia, no fundo ela também estava cansada da minha avó e sua tradicionalidade. Quando visitei a igreja evangelica escondida do resto da familia com minha irmã, senti aquilo que procurava, aquela presença abundantemente cheia de amor, me encontrei ali. Continuo até hoje indo na igreja evangelica, agora com minha mãe e minha irmã. Lá na igreja tive varias experiencias. Já tive sonhos e revelações de Deus, graças ao Divino Espirito Santo consegui ajudar pessoas. Mas nunca fui ou segui todas as regras inuteis que as religiões criam. Acredito que devo seguir apenas meu coração e amar á Deus e meus irmãos sem julgar nada apenas aceitando, vivendo e ajudando.

  190. Olá! Boa boite! Estive olhando o site e o acho muito interessante esse assunto e acredito muito nele. Gostaria que me tirassem uma dúvida muito importante para mim: É possível que minha alma gêmea esteja neste mundo em um corpo do mesmo sexo que o meu?
    obrigado.

  191. Olá Tiago!

    Não se preocupe com os sentimentos negativos que possam surgir ao seu redor, o mais importante é a energia positiva que irá colocar a sua volta para que possa continuar seguindo o seu caminho.
    Quando não podemos mudar o que está ao nosso redor, mudamos a nossa maneira de ver as coisas.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  192. anjo dos olhos negros – refletem o mundo e nada nos atinde diretamente . obrigado e concordo com oque vc disse, se fizer minha parte sei que posso grandes coisas, só viver e aprender e deixar acontecer as coisas naturalmente com as leis de Deus, assim ele vai mostrar que ele estará sempre me guiando e ensinando as pessoas ao meu aderredor que o mundo é dos justos e dos humildes. Mais o dificil é o mal olhado, inveja, essas coisas notamos tmb e me intristesse muito.
    Muito obrigado pela ajuda, mande noticias . beijo – fique na luz

  193. Olá Tiago!

    A dificuldade está na maneira como entendemos as coisas, se você tiver consciência de que talvez o seu único propósito nessa vida seja estar aqui para iluminar o planeta, vai perceber que já está cumprindo com a sua missão.
    Não se preocupe com o que veio fazer aqui, a sua alma sabe, e é isso que importa.
    O mundo não é mau, meu amigo, isso tudo é apenas um jogo, o jogo da dualidade, para que possamos experimentar tudo isso.
    Quando você fala em certo e errado, está reforçando a energia dual, esqueça isso. Somos o que somos, só isso.
    A única coisa que posso lhe dizer é que busque o autoconhecimento, que observe a sua volta com mais flexibilidade e sem julgamento e que siga o seu coração, ele é o porta voz da alma.
    O resto querido, é acreditar que se estamos aqui é porque é aqui que devemos estar, porque fomos preparados para esse momento e sabemos, mesmo que inconscientemente, qual é a nossa função em todo esse processo.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  194. Olá SERES DE LUZ, AMANTÍSSIMOS PELO ONIPOTENTE DEUS/MÃE/PAI GAIA, percebi em todos os textos que li que existe ansiedade, e vontade demais de querer saber quem são, suas sensibilidades e tudo mais, porém tenho algo em mente, QUE É O SEGUINTE, OUÇAM MUITO MAIS do que falem E NÃO SE EXPONHAM DEMASIADAMENTE PARA QUE SEU EGONÃO CAMUFLE A SUA VERDADEIRA ESSÊNCIA. Independente de idade, sexo, posição social, cor ou religião, principalmente esta RELIGIÃO, não se deixem dominar por pessoas que se dizem entendedoras de que quando descobrem o que você é tentarão com certeza colocá-lo dentro de uma caixa lacrada. O momento é aquele que SENDO O QUE SOMOS, UM SÓ, ACABAMOS POR TRANSMUTAR E EXPANDIR TUDO O QUE NOS É DADO POR NADA MAIS QUE O EU SUPERIOR. Detenham-se apenas no AGORA E EU SOU, não com o EGO, mas com coração, esta é a forma que temos de irradiar tudo o que somos, não precisamos nos expor porque brevemente seremos mostrados. SIGAM SEU CORAÇÃO INTELIGENTE, SEUS SENTIMENTOS, SUAS SENSIBILIDADES E ACREDITEM EM SUAS FORÇAS. ESTAMOS PROTEGIDOS, FIQUEM NA LUZ DE TODO O UNIVERSO. BEIJOKAS TERNAS COM TODO MEU CORAÇÃO A TODOS.

  195. Concordo plenamente com oque foi dito por vc carnenarabela, mais é dificil :/.
    Sei que tenho proposito nessa terra, alguma revolução , sei lá kkk, pode parecer que não , mais sinto , mais não sei oque é ainda.
    Já tentaram me mudar de lado mais graças a Deus fiquei firme.Quero fazer a vontade de Deus logo, mais o mundo é mal e acabo me contaminando muitas vezes mesmo sabendo oque é certo e errado. Se puder me ajudar serei grato a vc .’-D

  196. Olá Anônimo!

    Concordo plenamente com você. Estamos sendo carregados no colo pelos seres de luz, nossos mestres queridos, mas se não fizermos a nossa parte nada mudará, até porque essa mudança é interna, é uma mudança de consciência e só depende de nós. Somos nós que escolhemos estar aqui nesse momento tão especial e devemos nos sentir privilegiados por podermos participar de perto e ao vivo de toda essa experiência.
    Temos que olhar para nós como nunca fizemos antes, sem máscaras, sem ilusões, sem julgamentos e nos aceitarmos como seres de luz que somos, desta forma conquistaremos a nossa liberdade, a nossa alegria e a nossa felicidade por toda a eternidade.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  197. O seu texto é encantador, realmente lindo…o que devemos aprender é que se cada um der seu passo e fizer o seu papel, com certeza podemos juntos trabalha e fazer o melhor para todos, não esperamos que os seres ou qualquer outra coisa, faça tudo sozinho, tenhamos que fazer a nossa parte!

  198. Wesley, os sonhos expressam nossos medos, desejos, inseguranças e conflitos internos. Procure dentro de você a ligação do sonho com as suas necessidades internas.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  199. gostei muito do texto,pois sou um anjo humano e tenho 2 amigos que tambem sao.Tive um sonho que eu e minha amiga(anja),estavamos desesperados,com 7 homens de preto,olhando para nos formando 1 circulo,e ate agora ñ descobri o q isso quer dizer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  200. Marco, Muitissimo obrigado pela sua humilde e sincera opinião!. Fico muito feliz, FELIZ MESMO, em ver todo seu amor. Ademais, kkk, se não fosse uma MALUCA GEMEA, como poderia ser então minha alma gemea, não é mesmo ? rs. Obrigado de coração! Que Deus te ilumine sempre!. Tudo vai dar certo esse ano, pode ter certeza!.
    E com relação ao tiro, rs, não se preocupe. Já sarou faz muito tempo, e dúvido que isso importe agora, nesse momento de luz e de amor para todos.

    Quero mais é encontrar aquela que porta a mesma essência das minhas asas. E concerteza a encontrarei. Afinal, é isso o que eu sou…, e acima de tudo, é isso o que eu quero ser ^^.

    Fiquem na Luz.
    Seres amados! :D

  201. Otávio, me sinto aliviado sobre todos os aspectos, mas , principalmente, por saber que você é MALUCO assim ao NATURAL, COMO DEVE SER.TODO MALUCO BELEZA .Como dizia o poeta, mais louco é quem me diz e não é feliz, não é… EU quero é mais é me entorpecer de tanta lucidez, me extasiando ao efeito provocado pelas ondas eletromagnéticas que estão nos transformando De Novo Anjo – DNA. Quanto ao tiro literal, fiquei, literalmente, as avêssas tentanto entender a sua linha de raciocínio, finalmente, conseguindo, não que a mesma estivesse mal colocada, mas o ângulo para capta-la, que ficou, digamos comprometida, entende?Vocês ÍNDIGOS, são muito cheios de coisas novas e não querem que nada os impeça de manifesta-las. Vou parar por aqui, senão vão dizer as más linguas, que estamos a praticar o AMOR INCODICIONAL, que muitos já ouviram falar, mas detestam praticar. Fique na luz, meu irmão e tenha FÉ de que logo alcançará, UMA MALUCA GÊMEA. rsrsrs.Tudo se encontra na mais perfeita ordem. Namastê e que a luz seja.Carmen, COMO VAI A MARY?

  202. Marco,

    rsrsrs, gostei de ver teu comentário!. Assim, quando eu vi o comentário dessa Vitória, eu a respondi como um ser amado, ou seja, teria respondido a mesma coisa para qualquer pessoa. Agora, que eu pensei que poderia ser ela, concerteza. Tenho muitos pensamentos inatos, que surgem do nada, e este concerteza apareceu na minha cabeça. É como uma intuição, que em muitas vezes está certa. Mas eu tenho tomar cuidado, para discernir o que é intuição e o que são sentimentos vestigiais. Que em minha filosofia, são bastante agregados.

    Bem, a questão é que, desde que eu me conheço como gente, não há nada que me atraia mais do que encontrar minha alma gemea. Afinal, foi a aspiração de encontrar ela que eu aprendi a ter valores em todos os sentindos. Porque afinal de contas, como poderia amar alguem de verdade, se eu nem consigo amar os outros de verdade?.
    Então evoluí bastante apenas por ela. Apenas para estar pronto quando ela aparecese.
    E para alguem que sempre se sentiu muito triste com os sentimentos humanos, tinha que ter várias inspirações para continuar no caminho da felicidade. Em geral apenas tive dois: Salvar a humanidade e estar pronto para minha alma gemea.
    E foi assim. Quebrei a cara não, a mulesta!. Mas sempre acreditei. Já cheguei a sonhar com ela, sei um pouco de sua fisionomia. E, acima de tudo, sempre consegui senti a sua energia. Agora mais do que nunca, deveria acrescentar.
    Tudo isso se chama apenas uma coisa, na qual eu nunca vou deixar de ter: fé.

    E com relação ao tiro rs… Se tivesse mesmo sido literal, acho que não teria doido tanto assim. Eu realmente levei um tiro na cabeça, ou, imagino que teria doido bem menos ter levado um ao invés de ter sentido tudo aquilo que eu senti. Apenas depende do jeito que você vê esse ” Tiro na cabeça ” :D

    Ahh quase me esqueço: Não se preocupe rs, me imitando ou não .. você sempre estará certo. Pelo o que você é, e pelo o que você acredita. Lindo ser amado ;)

  203. Otávio, você já se deu conta de que a sua ALMA GÊMEA,podería ser a VITÓRIA? Se não for a pessoa,o nome sugere que poderá ser com você mesmo. Quanto a minha opinião, acho que, sempre no momento oportuno, ELA aparece. Fique na luz e desencanado, deixando fluír , totalmente, abandonados à LUZ VIBRAL. Seja feliz, irmão e ajude o outro a se-lo, só isso . Quanto a reputação, todos tem uma a nosso repeito, sendo o mais importante, aquela que você se dá a seu respeito. SOMOS O QUE PENSAMOS SER. Namastê e que a luz seja.

  204. Tudo na vida tem sua razão de ser, sendo o AMOR INCONDICIONAL, o motivo de a gente, simplesmente, SER..SE NO PRINCÍPIO ERA O VERBO, a primeira palavra, ou manifestação do A MÓR, sendo o A MAIOR, o motivo PRIMEVA de aqui estarmos. Portanto, na semântica, a palavra AMOR, nos induz ao entendimento maior,DO AMOR ELEVADO, que vibra em cada átomo existente em todos os seres, deste e de todos os universos. Otávio, Vitória, Carmen, enfim, Todos precisamos vibrar no nível do AMOR INCONDICIONAL, o único e verdadeiro motivo de aqui estarmos. Meus irmãos e minhas irmãs, confesso que sinto uma, digamos inveja boa, se isso for possível, em saber que existem por aí SERES DE LUZ maravilhosos, que estão manifestando-se a cada dia mais jovens, sabedores de que só o AMOR LIBERTA. Mais do que expressarmos a palavra, deveremos sempre, sem EGO, OU VAIDADE, manifestarmos , cada vez mais, A AÇÃO NO AMOR, buscando sempre vibrar na SIMPLICIDADE, HUMILDADE, VERDADE E TRNSPARÊNCIA DE UMA CRIANÇA. Com a visão sempre direcionada ao RETORNO AO LAR PRIMORDIAL, NOSSA ESSÊNCIA DE AMOR, PRECISAMOS PROSSEGUIR Que todos possam alcançar a LUZ ANGELICAL QUE VIVRA EM TODOS NÓS, FILHOS DA MESMA FONTE, SEM DISTINÇÃO, SÓ AMOR. Namastê e que a luz do AMOR INCONDICIONAL, seja. Vou parar por aqui, senão , o Otávio irá achar que o estou imitando. Fiquem na LUZ.rsrsrs…Me desculpem se uso muito a caixa alta, quando já fui repreendido por isso, por achar que eu estava gritando. O único objetivo de aqui me manifestar é DAR MAIS ÊNFASE AO AMOR, QUE SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ INCONDICIONAL

  205. Bem Otávio, a sua história de vida é muito típica de pessoas que trazem consigo um alto grau de espiritualidade, além de uma grande missão na Terra, que é espalhar amor por onde passar…
    Que bom que você existe, meu anjo, assim o mundo fica mais iluminado.
    Tenho estado rodeada de anjos, suas asas estão sempre tocando em mim, é uma grande honra poder conviver com vocês porque aprendo muito sempre.
    Se encontrei minha alma gêmea? Sim, mas ela se afastou…embora continue próxima…talvez porque tenha chegado tarde demais em sua vida…mas, não importa, desde que seja feliz pra mim está tudo bem, até porque temos toda a eternidade para viver esse amor, não é?
    O bom disso tudo é que somos eternos…rsrsrsrs
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  206. Carmena e Marco,

    Muito obrigado!, incrivelmente, sinto-me muito feliz e honrado por estar aqui compartilhando saberes com seres tão lindos e maravilhosos. Não há prazer maior, do que ver nossos irmãos ajudando uns aos outros!. Obrigado!, de coração.

    Sabe, eu sofri muito em minha vida, porque eu sempre tive que sentir sentimentos muito pesados, meus e dos outros. Sempre orei muito em minha vida por minha maestria emocional e para que a humanidade fosse sempre amada.

    Até me aconteceu uma vez, de eu ter visto um documentário sobre 2012 dizendo que era o fim do mundo ,quando era bem novo, …, eu orei e disse : ” O Senhor não pode fazer isso Pai, não PODE!. São todos seres maravilhosos, todos eles tem um coração, O MUNDO NÃO PODE ACABAR! ”

    Eu sempre tive a capacidade de sentir o que os outros sentem. E foi por isso que eu sofri tanto. Sensibilidade demais, comigo e com os outros. Eu fui e sou tão sensivel, que eu criei uma filosofia com meus ensinamentos, que eu sei que ajudará, como já ajudou, muitas pessoas.

    Depois de tanto tempo, encontrei amigos de verdade!. Todos os meus amigos são muito iluminados, é interessante. Só que todos eles tem bastante dificuldades em viver e em sentir, então estou lá sempre para ajuda-los. Já até disse para um amigo meu, muito especial devo acrescentar, ; ” Cara, se eu fosse arrebatado.. e você ficasse aqui na Terra, eu voltaria apenas por você ! … e se você fosse condenado a sofrer aqui na Terra com os desatres, eu voltaria e sofreria com você, mas nunca te deixaria sozinho. ” E até onde eu saiba, tenho dois amigos meus que são anjos humanos também.

    Meus pais sempre me incompreederam. Meus amigos também! rsrs, não tanto. É porque eu tenho amigo evangelico, catolico .. ai eles não acreditam muito. Mas eles sabem o quanto sao amados, por mim e por Deus. Eu me garanto de fazer eles saberem disso e fazer eles felizes com eles mesmos e com aqueles que realmente os ama, afinal esse é meu trabalho.

    Outra coisa que sempre ficou inata em mim, foi encontrar minha alma gemea. Eu não sei porque, mas eu sempre soube que tinha alguem no mundo que faz parte de mim. Eu a procuro até hoje, mas sei que ela está por ai, sinto a energia dela, sinto as asas dela.

    A.. e outra coisa que eu gostaria de deixar evidente, é minha dificuldade de me relacionar com alguem. Tive apenas dois relacionamentos na minha vida. O primeiro, eu me apaixonei, e sempre fiz de tudo para valorizar e amar minha companheira ao maximo. Ela me deu um tiro na cabeça literalmente, isso foi apenas 1 ano e meio de sofrimento. A perdoei.

    E a outra, me traiu. Mas o engraçado é que no começo dessa relação, eu tinha prometido uma coisa … : ” Sempre vou querer sua felicidade, independente se seja comigo ou não . ” Quando eu soube que fui traido, chorei muito logico, acreditei em alguem que não viu a importância do meu coração. Mas, no final de tudo, para mim mesmo, a perdoei, porque eu sabia o quanto ela era amada, mesmo estando iludida com sentimentos fracos. E eu mesmo cumpri minha promessa, só queria que ela fosse feliz, se ela estava feliz com o outro, então eu estou feliz.

    Isso é só um super resumo das coisas em minha vida, existe infitamente muito mais coisas do que isso. Mas dúvido que eu consiga escrever tudo … rs

    Carmena, há algo que eu queria te perguntar. Se poder responder ótimo…

    Você encontrou sua alma gemea ?

  207. Marco, muito obrigada por se interessar por esses jovens tão queridos, fico orgulhosa em perceber que a nova geração será diferente da nossa, eles trazem o amor em seus corações e muitas vezes são tão discriminados, mas com certeza, isso está mudando e essa juventude terá mais chance de evoluir e ajudar a planeta a se transformar cada vez mais.
    Obrigada de coração pela sua sensibilidade…e pela disposição em ajudá-los.
    Fique na luz querido amigo.
    Beijos em seu coração.

  208. Olá Vitória e Otávio!

    Adorei vocês…muito nova, mais nova que vocês já estava envolvida com a espiritualidade e também não era muito compreendida por isso, mas meu pai esteve sempre ao meu lado e me aconselhava e orientava sobre o caminho que deveria seguir, e uma coisa que ele sempre me dizia era que não me importasse com a opinião dos outros e que deveria seguir sempre o meu coração mesmo que tivesse que seguir uma estrada solitária…assim fiz e hoje sei que foi o melhor conselho que já recebi na vida.
    Sei como é difícil pensar, agir e sentir diferente da maioria, mas a gente sobrevive porque o amor que temos em nossos corações nos guia, nos conforta, nos orienta e nos acalenta quando precisamos.
    Entendo e me vejo um pouco em vocês quando tinha a mesma idade.
    É incrível como a maioria das pessoas que me procuram têm idades muito próximas das suas e uma consciência de unidade, amor e respeito que me emociona, portanto, meus queridos seres de luz, estarei a disposição sempre que precisarem.
    Amo vocês e nossos corações estarão sempre unidos.
    Fiquem na luz.
    Beijos em seus corações.

  209. Meus irmãos e minhas irmãs, ainda um pouco, ou um tanto quanto, envergonhado por me sentir aos 52 , aquilo que o Otávio e VItória, estão sentindo , com uma idade menor do que a do meu filho mais novo, que tem 16, sinto-me com a satisfação do dever cumprido, ao ver um nível de consciência tão centrado na verdade, como demosnstram ser , esses 2 jovens. Este fato me remete a vida de Jesus, que logo cedo, percebeu que já tinha a necessidade de se autoconhecer, quando ainda na infância procurou sua iniciação na ESCOLA DE MISTÉRIOS DO ESSÊNIOS, REMANESCENTES DOS GRANDES MESTRES ATLANTES. Foi lá, ainda jovem, que aprendeu todo o ensinamento difundido logo após, com a ajuda de seus discípulos, ou seguidores. Otávio e Vitória, o que posso lhes dizer como ensinamento é que procurem a VERDADE DENTRO DE VOCÊS MESMOS e se precisarem de alguns conselhos, espero que tenha em meus anos de vida ,nesta encarnação, conhecimento suficiente , ou alguma sabedoría adquirida , que possa lhes passar, visando o atalho do caminho de retorno ao LAR PRIMORDIAL, NOSSA PRIMEIRA E ÚLTIMA MORADA. Sejam muito bem vindos. Namastê e que a luz seja. Podem contar comigo para o que der , se vier.

  210. Oi Vitoria!

    Sabe, sei como pode ser isso… Você ainda é bastante nova sim, mas isso não é motivo de você não se interessar no assunto. Não se preocupe com o que os outros podem pensar, o que importa é o que o seu coração diz. Se você se identificou bastante com o texto, excelente!… Porque quando uma pessoa mais nova se mostra realmente parte da coisa, é porque ela tem uma influência gigantesca.

    Bem. Eu tenho 15 anos. Mas, acredite, já salvei muitos corações, e quanto mais eu cresço, mais eu salvo !
    Sou muitissimo grato por isso, e eu sempre fui muito interessado em assuntos esotéricos, desde muito novo.
    Na sua idade, o que eu mais queria era virar medium. Porque assim eu teria a chance de salvar muitos dos espiritos desencarnados que eu sabia que sofriam muito. Sempre quis salva-los de coração, e até briguei em muitas orações com Deus porque ele não me dava a chance de senti-los e ajuda-los verdadeiramente rsrsrs.

    Mas com o tempo fui entender, que o motivo de ele não ter deixado isso foi porque o Astral é um lugar bastante perigoso. Seres de luz não fazem contato com o astral inferior. Eu ainda acho um pouco injusto, mas prefiro pensar que tem alguem que cuida daquelas almas. Que concerteza tem!.

    Bem, essa resenha toda só foi para dizer que … o Anjo está na alma. Ele não está na idade, nem no que aparenta ser ou qualquer coisa parecida. Se você tem essas caracteristicas desde novo, é bem provavel que você seja realmente um Anjo humano, ou, até mesmo uma Criança Indigo. Que são coisas relativamente parecidas.

    Bem se quiser realmente saber, se você é ou não…
    ( não importa muito isso né, mas tudo bem)
    ou se você quiser saber mais de sua essência…
    Podemos conversar no msn ^^

  211. Oi Carmem!
    Me identifiquei com alguns textos de anjos encarnados inclusive com o seu.. Sempre fui delfinada como estranha por ter uma certa ligação com a espiritualidade.. por q as vezes tenho sonhos premunitivos e me sentir uma eterna estranha no meio das pessoas por q nunca penso igual a elas e nem querer fazer o q elas fazem.. E sinto uma enorme necessidade de liberdade e sempre disposta a ajudar alguém principalmente os animais rsrs’
    Mas tenho apenas 13 anos venho fazendo pesquisas por conta própria as pessoas não me compreendem me acham paranoica.. E sinto um certo receio em compartilha isso. realmente me sentiria agradecida se pudesse me ajudar..
    Beijos.

  212. Nossa Marco, você tá inspirado, meu amigo…
    Acredito que nos próximos anos, o carnaval, será assim como descreveu.
    Fique assim, entorpecido de lucidez, é o melhor estado que podemos estar agora.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  213. Sementes de Estrelas, neste carnaval eu quero é botar o meu bloco da ascensão na rua dos arcôntes, quando irei me ENTORPECER DE TANTA LUCIDEZ, me embriagar com as águas do DIVINO ESPÍRITO SANTO, arrumando assim, UM FOGO DE MIGUEL, acabando , definitivamente, com A RESSACA NA AVENIDA DO SAMBA DAS ILUSÕES. EU QUERO MAIS É BEBER NO CÁLICE DO SANTO GRAAL, O VINHO QUE SERÁ DERRAMADO POR NÓS MESMOS, PARA O NOSSO PRÓPRIO PERDÃO, SENDO ESTA BEBIDA DA COR DO RAIO VIOLETA, que transmutará tudo em um belo e prazeroso pórre de luz. Sou um viciado na luz , totalmente, APEGADO AO PAI MÃE CRIADOR. Carmen, o mais engraçado é que não quero e não consigo abandonar este efeito alucinante provocado pela TEMPESTADE SOLAR, A DROGA MAIS EXTASIANTE DO MOMENTO,QUE PROVOCA INCRÍVEIS ALTERAÇÕES EM NOSSO DNA, LEVANDO-NOS A NÍVEIS DE PERCEPÇÃO DE CONSCIÊNCIA FORA DO PADRÃO HABITUAL., DEIXANDO-NOS ENTORPECIDOS DE TANTA LUCIDEZ. Tudo isso provocado pelas alterações nas ONDAS ELÉTROMAGNÉTICAS que estão a cada instante reduzindo mais e mais O PODER DE NOS ATERRIZAR, Namastê e que a luz seja o nosso único vício. Otávio, seja sempre bem vindo , esperando que todos estejam jubilando na comemoração do retorno ao lar .

  214. Olá Otávio!

    Concordo com você quando diz que devemos estar apaixonados pela humanidade porque esse é o motivo de estarmos aqui neste momento.
    Somos uma grande família e isto nos fortalece porque o amor é a única realidade existente no universo.
    É o amor que nos traz até o planeta Terra neste momento e é por ele que nos comprometemos a passar por todo esse processo de ascensão.
    O que me faz mais feliz é que logo, logo, estaremos todos juntos voltando para casa, vitoriosos.
    Obrigada pelo carinho.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  215. Olá Carmena!,

    Inicialmente, devo parabeniza-la pelo seu maravilhoso trabalho escrito, afinal, muitos são os seu sentimentos de amor e de felicidade em prol da familia humana, que são evidentes em seu texto e em seu coração, e poucos são aqueles que se dispõe a mostrar essa verdadeira face da vida, a face do amor, que é do que realmente todos somos feitos.
    Bem, gostaria de compartilhar a todos o que na verdade a própria Carmena evidência. Ser anjo humano ou não, não faz ninguem melhor do que ninguem. Todos os humanos são anjos ,por assim dizer. Entretanto, existem anjos e anjos com seus problemas e seu “karma existencial” a serem cumpridos, antes de ao menos perceberem quem realmente são. Em outras palavras, os humanos são de fato anjos, só que adormercidos deste fato. O principal e um do vários motivos do humano estar adormercido de si proprio se dá pela realidade tridimensional terrestre, que é de baixa frequência energética e emocional.

    Bem quando nos referimos ao Anjo humano, nos referimos a seres de extrema luz e amor que se deram a luxo de encarnar apenas para fazer a diferença no planeta terra, ou seja, apenas para ajudar seus irmãos humanos – anjos também – no processo de ascensão. Para aqueles que são, não são, ou querem ser, apenas existem dois caminhos; o autoconhecimento, e, logo após, a prática do mesmo.
    Em outras palavras, amar e praticar o amor.
    Aquele que se conhece, através do autoconhecimento, se torna sábio, e o sábio não é aquele que sabe, é aquele que compreende. E concerteza um sábio terá a capacidade de ver como os humanos são lindos, não pelo o que eles aparentam ser, mas pelo o que eles são. Apenas isto seres amados.

    Amem muito!, Se tornem Anjos lindos que vocês sempre nasceram para ser.
    Apenas acreditem em seus corações, porque é ele que vai superar a propria mizeria tridimenssional, e mostrar a verdadeira face de um coração apaixonado. Apaixonado pela humanidade.

    Anjo Phayrus.

  216. Daniela, o que posso te dizer é que você não pode nem tentar duvidar das coisas espirituais, haja visto, a sua SENSIBILIDADE, que segundo você mesma narra de suas capacidades.Tenho em mente que deve canalizar tudo para o BEM DE TODOS, POIS ESTE DON DADO A VOCÊ PELO CRIADOR, com certeza não te foi dado ao acaso, QUANDO TUDO TEM PROPÓSITO, SEMPRE. Como te disse a Carmen, procure se conhecer melhor, se valorizando mais , sabendo que no final tudo estará na mais perfeita ordem, como está.Procure também controlar o emocional que gera ansiedade, que é , sem dúvidas, A MAIOR INIMIGA DA ALMA, procurando direcionar tudo para o bem, primeiro de si mesma, depois da humanidade. Namastê e que a luz seja..SEJA FELIZ, SEMPRE AQUI E AGORA.

  217. Querida Daniela, o que posso lhe dizer a não ser que todas as respostas estão dentro de você.
    Primeiro se aceite e se ame como é, não queira ser o que as pessoas esperam de você.
    Ouça mais o seu coração e deixe a sua alma falar por você.
    Sei que tudo isso parece mais confuso pra você ainda, mas é esse o caminho.
    Ele é individual, solitário e muitas vezes doloroso, mas quando aprendermos a olhar a vida de uma forma mais simples, fazendo aquilo que nos dá prazer e alegria, tudo começará a fazer sentido e ficará mais fácil entendermos que até agora vivemos uma grande ilusão coletiva.
    Você é sensível, e sente dentro de você que está aqui por algum motivo e esse motivo é ser feliz, é viver em harmonia e amor com tudo e todos que estão ao seu redor, é ser verdadeira consigo mesma e se permitir vivenciar todas as experiências que a vida colocar em seu caminho sem culpas, sem críticas, sem julgamentos.
    Deixe o amor guiar o seu caminho e seja feliz.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  218. Carmem,acredito que nada e por acaso,entao encontrei seu site. Nao sei se sou um anjo,mas. Sei que tenho algum tipo de missao nesta terra e ainda nao sei qual. Alem disto coisas acontecem comigo estranhamente como por exemplo sei de coisas antigas como se eu estivesse la,ou quando durmo e penso em melhorar o mundo ou ajudar alguem. Eu saio do meu corpo fisico e consigo ir a qualquer lugar e ate mesmo mover objetos peuqenos em minha casa.me ajude. A encontra-me. NAMASTE

  219. Ola. hoje lendo esse texto pude perceber tudo o que acontece comigo. inclusive as palavras.me sinto sozinho aqui. gostaria de poder conversar com algum irmão. Abraço a Paz a todos.

  220. Olá Maicon!

    Não fique tão apreensivo querido, procure o autoconhecimento, voltar-se para você lhe dará a possibilidade de encontrar as respostas que tanto está buscando.
    Ser um anjo ou não, não é o mais importante, mas sim buscar a paz interior e se aceitar como é, sem críticas, sem cobranças e sem culpas.
    Somos anjos humanos porque somos seres divinos temporariamente ocupando um corpo físico, portanto, não existe nada de extraordinário nisso.
    Entenda uma coisa, estamos aqui para aprender, para crescer espiritualmente e para sermos felizes, abra seu coração para a alegria e encontrará o equilíbrio que procura.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  221. Maicon, na realidade todos somos anjos em ação, pois somos seres da mesma fonte que os anjos , arcanjos, querubins, serafins, enfim, dizer que você é um anjo enviado, não quer dizer nada de mais, em função de sermos todos da mesma LUZ. Quanto ao pastor, acredito que ele estava usando um artifício para mante-los frequentando a igreja dele, visto que ele pede para a sua mãe manter o sigilo. Portanto, maicon, procure não ficar batutando se é, ou não, verdade e sim, procure entender que SOMOS TODOS SERES DIVINOS VIVENDO UMA EXPERIÊNCIA NESTA TERCEIRA DIMENSÃO. Procure também entender que todo sistema de crenças é fechado e bitolado e não nos servem de nada, há não ser prende-lo na prisão da IGNORÂNCIA E DA NECESSIDADE. Namastê e que a luz seja a todos. EU SOU UM, EU SOU LUZ, EU SOU A CONSCIÊNCIA PURA.

  222. Por favor me ajude. Minha mae veio falar comigo, séria e que eu nao poderia dizer a ninguém. Disse que os pastores da igreja que até pouco tempo eu e ela frequentavamos, vieram falar a ela que sou um anjo, um anjo atrapalhado, que Deus me enviou. Mas que era supersigiloso. E que nem eu deveria saber. Eu nao sei o que ta aconteçendo. Por favor me responda. Porque se for verdade, os anjos também choram.

  223. consigo ver , notar , reparar e analizar coisas que é fora do comum, sofro muito , e tive revelações doque sou. mais o mundo qr nos destruir, muitaa provação. olho de horus não gosta nenhum pouco desses mestiços :/ mais Deus tem um carinho tremendo e nos protege do mal, mesmo vivendo no meio dele

  224. Olá Edu!

    Infelizmente não vou saber lhe responder, mas tente dar uma pesquisada na internet, quem sabe você consegue informações mais detalhadas a respeito.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  225. Obrigado..! Assim queria saber se há alguma(s) formas de se comunicar com seres de luz como por exemplo os anjos..de forma mais eficaz e direta..!!

  226. Edu, assim como os dinossauros, os leviatãs, podem sim ter existido, assim como os dragões, o unicórnio, o minotauro, etc.Não tenho um conhecimento aprofundado sobre o assunto, muito pelo contrário, porém, se existiram , ou não, o mais importante é o fato de que nós existimos , VIBRANDO NA PURA POTÊNCIA DA LUZ. NAMASTÊ E DESCULPE-ME SE NÃO PUDE ESCLARECER MELHOR SOBRE ESTE ASSUNTO.APROVEITO PARA MANDAR UM FORTE E AFETUOSO ABRAÇO PARA A CARMEM E SUA FILHA, MARIANA, DESEJANDO TUDO DE BOM A TODOS.

  227. Pois é Lucas, o CRIADOR, AS VEZES , usa de pessoas que, parecem, não ter nada há ver com a gente, para enviar mensagens, avisos, pois na vida nada acontece por acaso, tudo, absolutamente, tudo possui propósitos que precisamos saber percebe-los , visando tomar ATITUDES, ESCOLHAS, diante dos fatos que nos são apresentados, constantemente. O mais importante é estarmos atentos, VIGIANDO E ORANDO, no sentido de se estar despertos ao que vem nos revelar aquela situação.Namastê e que a luz seja a todos. Lucas, parece que vc é uma pessoa que possui uma missão importante aqui em gaia e está aqui , justamente, para isso, ou seja, ajudar a MÃE TERRA A SE ELEVAR PARA A QUINTA DIMENSÃO DE CONSCIÊNCIA. TUDO SE ENCONTRA DENTRO DE CADA UM DE NÓS.

  228. obrigado mais uma vez..! sabe eu queria compartilhar uma coisa mas acabei esquecendo.. Ha algum tempo enquanto participava de um encontro religioso anual .. todos louvava-mos a Deus/pai.
    uma senhora veio até mim..e me deu um abraço..Dizendo : lucas Deus pediu que te desse um abraço.! serio naquele momento senti um forte arrepio pois nunca havia acontecido algo do tipo..! passado algum tempo..enquarto participava de uma reunião de um grupo de oração uma também conhecida veio até mim..e disse que no final queria falar comigo. logo que terminou fomos diante do santíssimo.. e la disse que Deus havia mandado uma mensagem para mim.. naquele momento eu passava por alguns problemas familiares mas não avia contado a ninguém.. ela foi relatando disse que eu o passava..e que deus tinha dito que eu mudaria aquela situação dentro de casa que eu seria o caminho.! sabe naquele momento senti algo muito especial..!!

  229. Lucas, na realidade, nós nunca nos desligamos ,completamente, da FONTE DE TUDO O QUE É..Simplesmente, você nunca se esqueceu de sua origem e sim, digamos, esteve morando fora por alguns ÉONS, entende?Quando me refiro ao lar, não o faço ao nível ASTRAL E SIM, ESPIRITUAL, OU ETÉRICO. O plano astral se vive ao nível da CAUSA E EFEITO, sendo que no plano ETÉRICO, SE VIVE A UNIDADE DO CRIADOR PAI/ MÃE e é há este, que me refiro em relação´`as LEMBRANÇAS.TODOS NÓS , DE TODAS AS DIMENSÕES, SOMOS ORIGINÁRIOS DA MESMA FONTE, OU SEJA, DA LUZ DO CRIADOR.Lucas, o mais impotante é que lembremos que todos somos um em ação e o que realizamos, interfere na humanidade que vivemos. Namastê e espero que lhe tenha dado uma informação que o ajude na BUSCA DA MESTRIA DE SI MESMO. Se todos olhassemos no ESPELHO, A HUMANIDADE JÁ ESTARÍA SALVA.

  230. MUito obrigado marco..! lhas e nã se importar..mais uma duvida.! quando diz..que minha lembrança do lar…” quer dizer que ainda n me desliguei do outro plano completamente..? ..

    desde já agradeço..!

  231. Lucas, seja bem vindo ao mundo da verdade de que somos todos filhos do CRIADOR PAI / MÃE, FILHOS LEGÍTIMOS DA LEI DE UM, onde a UNIDADE É A META DE TODOS. Quanto há estarmos certos, ou errados, o importante é onde VIBRA O SEU CORAÇÃO SAGRADO, pois tudo sempre esteve dentro e nada fora. Procure viver de acordo com a sua intuição, sem CRENÇAS, OU FANATÍSMOS. SEJA MESTRE DE SI MESMO, ENTENDENDO QUE SE MELHORARMOS DENTRO DE NÓS MESMOS, TEREMOS CHANCES DE MELHORAR O mundo em que vivemos e transcende-lo .Namastê e que A INTELIGÊNCIA DA LUZ VIBRE INTENSAMENTE, EM VOCÊ IRMÃO.Ah……E QUANTO AO FATO DE VC SEM MOTIVOS TER SE QUESTIONADO, É SINAL DE QUE SUA LEMBRANÇA DO LAR PRIMORDIAL, AINDA SE ENCONTRA LATENTE DENTRO DE TEU SER. Lucas, A TUA ESSÊNCIA TE DESPERTOU PARA A LUZ DA FONTE DE TUDO O QUE É.

  232. Olá a paz de Cristo e o Amor de MAria a todos..BOM hoje venho aqui para dividir com vcs um momento q passo em minha vida.A algun tempo por motivos que eu desconhesso despertei uma grande curiosidade sobre assuntos misticos desse porte.seres celestes anjos e etc. queria saber se isso é errado a opinião de voçes..! Pois como fora dito quem ama não contesta..mas é uma curiosidade que me toma as vezes..!! obrigadoo..!

  233. EU SOU UM ANJO HUMANO… AINDA APRENDER A CONTROLAR AS ENERGIAS. POR VEZES TENHO DE TER CALMA SENAO ENTRO EM COLAPSO.. EU SEI DOS ETS E SEMPRE CA ESTIVERAM..

  234. Olá Iraildson!

    Comecei este blog para poder entender melhor o meu processo de ascensão, com o tempo ele passou a ter vida própria, passou a ser de todos nós.
    Acredito que somos uma grande família espiritual e nada poderemos fazer sozinhos, precisamos estar unidos a cada elo dessa corrente de amor e é isso que estamos fazendo, um ajudando o outro em seu processo de ascensão.
    Obrigada pelo carinho.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  235. Olá Leandro!

    Ainda mais quando está preso em um corpo físico e vivendo em uma 3D, aí fica difícil mesmo…
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  236. Olá Confusa!

    Entendo você…procure se voltar mais para dentro de você, busque suas resposta em seu coração, vai ficar mais fácil lidar com essas sensações…
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  237. Anjos nao te pressionam,te ajudam…Me sinto diferente,como se nao fizesse parte d nada disso,que apenas assistisse.

  238. Bem Viviane, não sei o que lhe dizer, acho que deve ter cautela e procurar saber quem é essa pessoa e o que pretende com você.
    No mais não sei de que forma posso ajudá-la
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  239. Boa noite!

    Estou aqui, pois conheci buscando respostas, pq uma pessoa que falou que é um anjo e me contou algumas coisas meio paranormais sobre ele…
    Nos comunicamos de uma forma estranha, pois tudo o que vou falar, ele fala antes, ou vice versa…Parece que nos conhecemos há anos e só estávamos afastados…

    Ele disse que sou um anjo, e que uma das formas que percebeu, foi com a comunicação através do meu olhar com a mente dele…Diz que estava me esperando há tempos e que enfim me encontrou…

    Nunca acreditei nestas coisas, mas confesso que estou mto confusa pois nunca me liguei nestas coisas…Ele sabe td o que eu faço, penso mtas vezes, e estou confusa com isso, e n sei se devo continuar a relação…

    Ele fala que vai ajudar a eu desenvolver meus poderes, e eu vou sentir coisas estranhas, pq ele acabará me passando…

    Me ajuda, por favor?
    PS: isso n é brincadeira…:(

  240. Olá Juliano!

    Que bom que você acredita na energia dos Anjos, ela realmente é muito especial, nos protege, nos orienta e nos preenche de amor.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  241. Lindo o texto ..
    E Anjos realmente existem, e alguns de nós somos anjos humanos sim, pois foi a forma de Deus ver como é estar aqui na terra e sentir todas as emoções e ao mesmo tempo as fraquezas que o corpo humano aqui da terra senti!

    Com milhões de anjos existentes, é lógico que muitos estão aqui na terra!

    Beijos Carmen, fique com Deus!

  242. Olá Raquel!

    Existem os Anjos que se tornaram humanos para que o Criador pudesse vivenciar essa experiência através deles, esses são os Anjos Humanos, pelo menos para mim…
    Fique na luz querida.
    Beijos em seu coração.

  243. Linda mensagem e muito verdadeira só que gostaría de esclarecer o seguinte: não são Anjos Humanos, pois não existe, ou se é Anjo ou se é Humano, não existem os Anjos Humanos, os Anjos são chamados Seres de Luz, os humanos são seres da terra. Os seres de luz para a luz regressam e os seres da terra ao pó regressam, quero com isto dizer que todos poderemos viajar para a luz ou ficar na terra, a escolha é nossa, o que é importante é começar a viver no desapego, ou seja o material já não existe é uma ilusão, o espiritual é eterno e o mundo da luz é verdadeiro e extraordináriamente belo. Paz para todos.

  244. Este texto realmente fala sobre mim, pensei que todos pensasse que nois anjos não existem, estava triste por pensar que ninguem acrediasse em nois.
    minha missão aqui na terra ainda não acabou.

    Obrigado pelo texto

  245. TODO SER HUMANO É UM ANJO PARA ALGUÉM EM ALGUM MOMENTO E PARA ISSO NÃO É PRECISO TER GRANDES PODERES, BASTA DIZER INCONDICIONALMENTE E DO FUNDO DO CORAÇÃO “EU TE AMO!”

  246. Olá Danilo!
    O mais importante não é saber se é um anjo humano, mas fazer um trabalho de autoconhecimento para saber quem você é. À partir daí terá oportunidade de desenvolver seu potencial interior. Lembre-se, todas as respostas estão dentro de você. Vá buscá-las. Boa sorte.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  247. como eu faço para identificar se sou um desses anjos hummanos?
    e se sou comodesenvolver meus dons?

  248. Olá Lenilson!

    Fico feliz que tenha se identificado com o texto. Obrigada pelo carinho, viu?
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

  249. Lindo texto parabêns você teim
    o lindo dom da comunicação que Deus
    te protege e te guie …Fique na luz

  250. Minha querida amiga e irmã de alma sei que a nossa luta é diária, e não é só com relação as circunstâncias que a vida nos coloca, é principalmente internamente.
    Às vezes nos pegamos tomando atitudes irracionais, incompreensíveis conosco e com as pessoas que amamos, aí percebemos o quanto ainda temos que crescer como seres humanos.
    Ser anjo de asas invisíveis não nos torna melhores, apenas nos mostra que a responsabilidade é muito maior.
    Saudades querida…muitas saudades…
    Te amo, viu?
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.
    que

  251. Querida Carmen,

    Parabens por ter postado esta mensagem muito linda!
    Somos na essencia, todos esses anjos, nesta grande familia que se une aqui, com o intuito de aprendermos cada vez mais a exercitar o AMOR!!!!

    Caminhar nem sempre é fácil. Por vezes, ficamos até cansados….
    Mas o Universo sempre conspira à nosso favor, e nos deu ASAS, asas em nossa mente, em nossos corações, para que mesmo nestes instantes que o cansaço nos abala, as ASAS nos permite voar para outra dimensão e recarregarmos nossas baterias.

    Anjos como nós, travamos nossas lutas diárias, porém, estamos sempre à disposição para acolher os nossos amigos, aqueles que buscam apenas um simples sorriso, ou que queiram que nossas ASAS enxuguem suas lágrimas, e que possamos mostrar um sentido maior para nossas vidas em passagem por aqui.

    Muita luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s